Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma duvida sobre conexão Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Uma duvida sobre conexão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma duvida sobre conexão

2 participantes

Ir para baixo

Uma duvida sobre conexão Empty Uma duvida sobre conexão

Mensagem por Ryosuke Sex 13 Abr 2012 - 18:49

Antes de tudo perdoem-me se eu estiver na seção errada se tiver algum moderador poderia mover

Bem de ums 2 ou 3 semanas pra ca quando tento usar wi-fi da minha casa pra acessar gts ou fazer qualquer coisa via wi-fi quando ta carregando trava e passa 1 tempo sem carregar ai volta e trava umas 4, 5 ou mais vezes antes de abrir o que eu to pedindo, mas isso eh so na rede daki da minha casa quando viajei na semana santa usei o 3g do cel do meu pai e carregava normal mas quando voltei a usar a conexão daki de casa volto a travar. se alguem souber oq eh me diz por favor pq eh mtu chato esperar as vezes 30 min pra encontrar alguem no random matchup pra 1 batalha pq fica travando direto.

ps: sei que ta travando pq quando ta carregando num aparece no anto da tela uma caixinha co tipo um relogio que tem tipo 1 ponteiro girando quando trava esse ponteiro no meu para de rodar.

________________
Uma duvida sobre conexão Scaled.php?server=526&filename=8ffce18287904450fe0e902


Visite minha lojinha
Ryosuke
Ryosuke
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Uma duvida sobre conexão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida sobre conexão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012

Frase pessoal : nada termina antes que acabe.


Ir para o topo Ir para baixo

Uma duvida sobre conexão Empty Re: Uma duvida sobre conexão

Mensagem por Collaco Qua 18 Abr 2012 - 17:28

As únicas explicações que eu posso achar pra isso são as seguintes:

-Seu modem proporciona um sinal de wi-fi que não é o ideal para o jogo (O jogo usa, mas é como você navegar numa canoa furada).
Spoiler:
*Ela não explicou, mas existem 3 tipos de cadeados como você viu. Vermelho (Conexão com senha), Azul (Conexão sem senha) e Cinza (Conexão não suportada pelo DS. Que deve ser seu caso.)


-Você está num lugar onde o sinal do modem está fraco. (Tente abrir as janelas e portas, assim o sinal da torre de internet chega ao seu modem, consequentemente, chega pra você)

-Não há muita gente no Random Matchup da sua faixa de batalha. (Tipo, sua faixa de batalha é 1800, aí não daria certo se tivesse pouca gente de 1750 -> 1850)

-O sinal do oponente (ou da outra pessoa, numa troca) está ruim.

________________
Olhar Cínico
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Uma duvida sobre conexão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma duvida sobre conexão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos