Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Green Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Green Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Green

4 participantes

Ir para baixo

Team Green Empty Team Green

Mensagem por Fugushi Sex 13 Abr 2012 - 20:17

Ola!
Comecei a jogar pokemon green, e gostaria de ter dicas de time e moveset,eu comecei com Bulbassaur.

Edit by Sonic and Shadow: Bloqueado, tópicos para pedir times e movesets são proibidos, da próxima vez de uma lida nesse tópico abaixo para fazer tudo certo ok?
http://www.pokemonmythology.org/t29995-rmt-regras-de-introducao-as-avaliacoes-de-times-in-game
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Team Green Empty Re: Team Green

Mensagem por Sketdan Sex 13 Abr 2012 - 20:39

Boa noite. Jogo das antigas ein.

Err...bem, com o Bulbassaur no time você já tem um Pokémon tipo planta, ou seja, já eficaz contra Pokémons tipo água e pedra que você poderá encontrar pelo caminho.

Anyway, você quer dicas de time e eu lhe darei:


Hehe. Um que é sempre uma boa escolha é o Pidgey: a medida que vai evoluindo fica com uma velocidade e ataque eficazes, além de aprender o HM Fly, HM indispensável em qualquer versão de Pokémon, e aliás, você pode encontrar Pidgeys logo no início do jogo, portanto você pode tê-lo logo como um dos primeiros.
Outro muito bom é o Zubat: ele e suas evoluções aprendem ataques como Confusion e Poison Fang(que podem ser muito úteis na captura de Pokémons).
Tem um que eu gosto bastante que é o Vulpix, ele é um Pokémon que você encontra mais na frente, mas vale a pena capturá-lo. Não só ele em si, mas sua evolução são boas escolhas para o tipo fogo, tendo ataque e velocidade muito boas.

Mas só vai escolher Pokémons com ataque e velocidade bons?

Não, não. Para ter um Pokémon de boa defesa vai aqui um: O Geodude é outro daqueles Pokémons que você encontra no início e que estão espalhados por todo o jogo. Muito bom em defesa, o que não diminui a força dos seus ataques, tanto dele quanto das sua evoluções: Graveller e Gollem.

E por fim, para completar seu time seria ótimo capturar um Póke tipo água como o Magikarp(que, treinando com paciência lhe renderá um poderoso Gyarados) ou um Tentacool(que evolui para Tentacruel e é um daqueles Pokémons que dão trabalho para o adversário).

Anyway, são apenas dicas minhas, mas seria bom que o señor fosse jogando e escolhendo os Pokémons que mais se adequariam ao seu time no jogo. Enfim, esses conselhos só ajudam um pouco mais.

Movesets eu não indico nenhum por que eu não conheço Movesets assim decorados na minha cabeça e por isso acho melhor nem indicar o que não conheço direito. Mas eu o aconselho a sempre verificar as características do ataque antes de colocá-lo no seu Pokémon, a escolha é sua.

Espero ter ajudado. SeeYa.


Última edição por Sir. Aggron em Sáb 14 Abr 2012 - 8:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado por que eu me enganei fatalmente.)

________________

~Perfil~
Team Green Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Team Green Empty Re: Team Green

Mensagem por HickTroll Sex 13 Abr 2012 - 22:48

Sir. Aggron escreveu:Boa noite. Jogo das antigas ein.

Err...bem, com o Bulbassaur no time você já tem um Pokémon tipo planta, ou seja, já eficaz contra Pokémons tipo fogo e pedra que você poderá encontrar pelo caminho.


Team Green Template

Mas eu concordo com tigo...

Vai capturando os pokemons de tipos diferentes e treinando pra dar vantagem pro seu time nos Gyns e depois na elite!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Team Green Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Team Green Empty Re: Team Green

Mensagem por Joseph Williams Sinther Seg 18 Fev 2013 - 22:32

Man, onde você baixou Pokémon Green?
Joseph Williams Sinther
Joseph Williams Sinther
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team Green Left_bar_bleue1 / 101 / 10Team Green Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2013

Frase pessoal : '' Idéias são á prova de balas '' V for Vendetta


Ir para o topo Ir para baixo

Team Green Empty Re: Team Green

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos