Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que que está acontecendo com Pokémon?  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que que está acontecendo com Pokémon?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que que está acontecendo com Pokémon?

+7
None
HickTroll
Mr.Sky
Sr Babe
acell
guilhermejunker
Leonardeoxys
11 participantes

Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Leonardeoxys Seg 16 Abr 2012 - 13:55

Estragaram a imagem de Zekrom, Reshiram e Kyurem.
Transformaram eles em uma besta ridícula com essa fusão horrivel.
já não se fazem Pokémons como antigamente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Copia miseravelmente ridícula do Parasect.

Agora olhem isso e respondam a pergunta: QUE PORCARIA É ESSA?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa é minha opinião, Os jogos são otimos, mas os Pokémons ...........
:shocked:

OBS. Esse tópico é para expressar sua opinião contra e á favor dos novos pokés. Mas se quiser nos ofender (todos que opinaram), vá se
Spoiler:


Última edição por Leonardeoxys em Seg 16 Abr 2012 - 18:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ofensas)

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por guilhermejunker Seg 16 Abr 2012 - 14:03

concordo com vc os pokes de hoje são muito esquisitos de onde sera que eles tiraran a ideia de fazer o garbordor?quale ele um monte de lixo ambulante literalmente!!!!!E se vc reparar o samurrot parece o dialga o emboar parece o rhyperior e o serperior parece a milotic!!!!!!POVO SEM CRIATIVIDADE!!!!!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la."
guilhermejunker
guilhermejunker
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012

Frase pessoal : cuidado um hauter te lambeu!


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por acell Seg 16 Abr 2012 - 14:05

Isso já é meio velho todos já se acostumaram é assim todas as gerações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Sr Babe Seg 16 Abr 2012 - 16:29

olha,o black e o white kyurem parecem é daqueles pokes fakes feitos por fan's,mas ta muito bagunçado(e feio) como os pokes dos fan's,e o que os fan's eles não ponhem,mas metem esse lixo...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Mr.Sky Seg 16 Abr 2012 - 16:46

Cara,eu também não gosto do Esquilinho drogado,mas também,ninguém gosta de todos os Pokémon's de todas as gerações,não é só a 5º que tem seus Pokémon's esquisitos.
Isso já tá ficando chato,das pessoas acharem que a 1º Geração é a melhor de todas ¬¬
Pra mim,todos são iguais,não existe ''gerações'' para mim são todos Pokémon's,não os odeio como também não amo de morrer todos os Pokémon's,não acho falta de criatividade um Pokémon Sorvete,eu jamais pensaria em algo assim,se eu fizesse os Pokémon's,eles seriam um lixo u-u
avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por HickTroll Seg 16 Abr 2012 - 17:43

Eu quero saber quem que disse que pokemon tem que ser bonitinho...

Eu gosto do esquilo de pijamas...
Cryogonal e sorvetinho é daoga tbm...
Veio gosto é gosto e não se discute eu uso o garbodor no meu time ele é um poke legal..
Não sei se é o caso... mas ninguém gosta quando as pessoas julgam as outras pela aparência né?

Bem não sabemos se é fusão ou não... agente nem sabe a historia do Kyurem e já fica falando...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por None Seg 16 Abr 2012 - 17:53

Tem trocentos tópicos assim, e vem a dúvida:
"Consegue fazer melhor?"
Conseguiria fazer 600 e não sei o que, incrivelmente criativos?
Edit:Area errada ¬¬'
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por ticokico Seg 16 Abr 2012 - 18:33

Robert escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.
Então parem de reclamar ¬¬

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Leonardeoxys Seg 16 Abr 2012 - 18:37

ticokico escreveu:
Robert escreveu:aff ainda não se conformam com os novos pokémons... não é nem por terem ficado velhos, é por estarem acostumados demais com a(s) primeira(s) geração(ões)

Muk - um bolo de lodo ambulane
Magnemite - uma bola de metal com dois imãs
Magneton - três bolas de metal...
Voltorb - uma pokébola, um belo exemplo de originalidade!
Geodude - um teco de pedra com braços
Exeggcute - meia dúzia de ovos
Ditto - WTF?
Tangela - uma macarronada ambulante
Koffing - vai saber...

Não havia apenas animais... se ninguém via problemas nas bizarrices acima, por que ver problema num sorvete, num saco de lixo, numa vela, numa gosma verde, numa engrenagem? Estão generalizando muito. Falta de costume com os novos e apego nos antigos, isso sim.

Beartic - urso polar
Blizzle - zebra (mas que cavalo?)
Boufallant - búfalo (mas que touro?)
Heatmor - tamanduá
Durant - formiga
Swanna - cisne
Tynamo - enguia
Braviary - águia
Mandibuzz - urubu
Drilbur - toupeira
Minccino - chinchila
Liepard - pantera/leopardo

Quem disse que não tinha mais animais para se inspirarem? Tem uma penca de animais inéditos lá, mas ninguém quer enxergá-los, só olham para a engrenagem e o saco de lixo, pokémons tão inovadores quanto o bolo de lodo e a bola com imãs... sim, inovadores, pra não ficar só nos animais. Nenhuma geração foi 100% baseada em animais, esta também não iria ser.

Os pokémons mudaram sim, como querem que fiquem iguais as gerações anteriores? Copiando os mesmos pokémons, mudando um detalhe aqui e ali e pintando de outra cor? Isso sim seria falta de originalidade. Fazer tudo parecido com os anteriores. Os pokémons tem é que mudar mesmo!

Quanto aos pokémons que ficaram mesmo parecidos com os anteriores, digamos que pokémon já tem formada uma tradição, com um continente sem ligação nenhuma com os anteriores, teria que existir alguém para substituir. Fugiria muito dos nossos costumes uma caverna sem morcegos e um pokémon de pedra, um mar sem uma água-viva, uma vara de pescar sem um peixe... já outros vieram para ser o Pikachu, a Chansey, o Rattata, o Pidgey desta geração. É isso.
Então parem de reclamar ¬¬

Cara, isso foi um tapa na pantera...
Tu tens um pouquinho de razão...
:fuckthat:

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Phantom_Shaymin Seg 16 Abr 2012 - 20:30

1 - Aprende a ler as regras. Postou no lugar errado.
2 - Não gosta da 5ª geração? Porque perdeu tempo postando isso aqui? Porque ao invés de reclamar, não tenta desenhar Pokés melhores? Porque ao invés de reclamar, não ignora e volta a jogar R/B/Y?
3 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] >>>>>>>> >>>>>>>> >>>>>> >>>>>>>>>>>>
São só exemplos!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Phantom_Shaymin
Phantom_Shaymin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Isr Seg 16 Abr 2012 - 20:31

Affs, quantos tópicos desse tipo ainda vão criar? E ainda mais na área errada x.x. Movido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por andergiehl Seg 16 Abr 2012 - 20:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vou nem comentar nada sobre isso, ~block.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que que está acontecendo com Pokémon?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que que está acontecendo com Pokémon?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

O que que está acontecendo com Pokémon?  Empty Re: O que que está acontecendo com Pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos