Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

+5
Htssts
Dusknoir
DarkZoroark
Mineral_Treiner
DarkDialga
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por DarkDialga Qua 18 Abr 2012 - 18:37

Olá pessoal, ufa, finalmente posso postar a continuação da minha fic, anyway, espero que gostem!

Classificação: Livre

Aviso: Esta fanfic é a continuação de PMD Em: Time Of Darkness. Se não conhece, recomendo ler, ou ficará perdido aqui.

Índice:
Cap. 1-1: Reconhecimento 1° Parte
Cap. 1-1: Reconhecimento... Parte Final
Cap. 1-2: O Gatuno...
Cap. 1-3: O Monstro das Profundezas


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...


Cap.1-1: Reconhecimento... 1° Parte






Discovery’s Town, 15h45min, dois anos após a derrota de Darkrai.

Um sol radiante brilhava sobre o céu da Discovery’s Town, não estava quente, mas fazendo um calor confortável, era um dia muito especial e tudo devia estar perfeito... Era o Dia dos Namorados...

- E então Buneary? Quais são os planos pra hoje? – Disse Cherubi, com uma fita rosa amarrada no talo da sua folha.

- Riolu e eu vamos passear pelo parque... E você e o Shinx? – Disse Buneary, com um casaco bege um tanto mal-feito.

- Nós vamos ficar lá na praça. Aproveitar o frio das cinco. – Disse ela enquanto olhava ao redor procurando Shinx e Riolu.

Em pleno Dia dos Namorados, as ruas da Discovery’s Town não poderiam estar menos movimentadas, havia gente de todo canto para aproveitar, e é claro, os que também trabalhavam para aproveitar aquele pique nos negócios.


Sem o conhecimento das duas, os dois já estavam ali, de fato, estavam observando-as com cautela, como se a vida deles estivesse em jogo.

- Riolu você tem que escolher. – Disse Shinx junto á Riolu, os dois estavam ao lado de uma casa, ocultos pela sombra.

- Eu sei... 365 dias no ano e meu pai tinha que escolher logo esse... – Disse Riolu pensativo, com um olhar de dúvida nos olhos.

- Bem... Você pode ficar e perder o treinamento, e nunca dominar a Aura Sphere sem o Copycat, ou, pode ir treinar e deixar a Buneary furiosa. De um jeito ou de outro, você está ferrado em todas as dimensões. – Disse Shinx segurando-se para não rir.

Riolu não sabia o que fazer, não importava que decisão tomasse, não tinha como ele estar treinando com Lucario e passeando com Buneary ao mesmo tempo, aquele dia, ele ia desapontar alguém de qualquer jeito.


- Oh bem... – Disse Riolu suspirando. – Eu não sou namorado do meu pai mesmo...

- Até que enfim! – Disse Shinx correndo com Riolu para alcançar as meninas.

Riolu sabia que iria se arrepender de ter feito aquela decisão, mas tinha certeza de que iria ser muito pior se não a tivesse feito, pois Buneary andava muito irritada com essa história de treinamento recentemente.

- Chegamos! – Gritou Riolu surgindo do meio da multidão, chamando a atenção das duas.

- Já era hora! Estamos plantadas aqui faz séculos!

- Buneary, nós chegamos aqui agora. – Disse Cherubi olhando para ela com uma cara feia.

- Detalhes, quem precisa deles afinal? – Disse ela segurando a mão de Riolu. – Vamos? – Disse Buneary sem perceber que algo incomodava Riolu.

Estava indo tudo bem, conforme cada um tinha planejado, mas é claro, tinha seus imprevistos, como Riolu caindo em cima de uma barraca de algodão-doce, mas eram pequenos imprevistos, que só traziam boas risadas.

Sharpedo Bluff 16h27min.

Depois de um dia trabalhando em suas missões diárias, Lucario e Luxray finalmente puderam voltar para o Sharpedo Bluff, sua natureza imutável ainda era a base principal da PokéDanger, com os mesmos barris cheios de frutas, a pequena fonte que jorrava água constantemente, apesar de nunca transbordar, e as estalagmites e estalactites que serviam como uma espécie de proteção, para que ninguém caísse no mar, ainda também davam um efeito de decoração, com sua aparência de dentes afiados.

- Estranho... Onde está Riolu? Pedi para que ele me esperasse aqui. – Disse Lucario, colocando a grande bolsa onde se carregava tudo necessário para a missão encostada na parede.

- Talvez tenha resolvido ir direto para o Sererity River, para já ir começando. – Disse Luxray, antes de saciar sua sede na fonte.

- É... Deve ser isso... Mas mesmo assim, sinto como se ele estivesse por perto. – Respondeu o líder da PokéDanger com um olhar suspeito.

- Dê um tempo para ele, você é sempre tão desconfiado... Devia descansar antes de ir em vez de perder tempo com isso. – Comentou Luxray, indo tirar o bom cochilo que os dois estavam merecendo, afinal, foram 8 missões consecutivas só naquele dia.

Discovery Square 17h34min.


- Olha Shinx... Está começando á nevar... – Comentou Cherubi, que não se dava bem com neve.

- É verdade, parece que a Escuridão Eterna de Darkrai deixou algumas sequelas no mundo, já que aqui nunca nevou antes. – Respondeu Shinx, enquanto flocos pequeninos começavam á cobrir o chão como um tapete branco.

Cherubi olhou ao seu redor, todos os casais estavam se escondendo debaixo de galhos das árvores, mas também reparou alguns que comentavam baixinho, e ela sabia o que era, há muito tempo já havia reparado nos comentários que faziam sobre eles, sendo ela, uma planta, nunca poderia ser a namorada de Shinx.

- Não é melhor terminarmos? – Disse Shinx para Cherubi, despertando a sua atenção subitamente.

- O quê? – Gritou ela em surpresa, achando que seu maior medo estava se tornando realidade.

- O passeio. Você vai acabar passando mal nesse frio, vou te levar pra casa. – Disse Shinx atencioso como sempre foi.

- Não precisa, eu estou bem... – Respondeu ela tentando disfarçar.

Cherubi não queria que o passeio deles acabasse tão rápido, agora que já estavam mais crescidos, Shinx e Riolu tinham responsabilidades á cumprir com a PokéDanger, tornando essas oportunidades uma coisa rara.


- Precisa sim! Você já está ficando pálida! – Gritou Shinx, notando o tom roxo-claro que estava surgindo na pele rosa de Cherubi.

- Está bem... – Respondeu ela, que já estava se sentindo um pouco sonolenta. – “Tantos dias pra nevar, e tinha que ser logo hoje...”

O Parque, 17h41min.

- Que estranho... Parece que tem alguém nos observando... – Disse Buneary, que não parava de olhar para as árvores, que ficavam do lado do caminho em que os dois andavam.

- Duvido, todo mundo correu assim que começou á nevar, só que aqui não está caindo neve, deve ser só impressão sua. – Disse Riolu, sem saber que já tinha parado de nevar.

- Esse lugar dá medo quando o sol e o pessoal vão embora. – Disse ela sem conseguir tirar isso da cabeça.

- Buneary, minha querida, venha comigo que eu a protegerei de todos os perigos. – Disse uma voz misteriosa que derivava do meio das árvores.

- Não... Ele não... – Disseram os dois juntos com uma cara enjoada grudada no rosto.

Eis que no meio das árvores, surge um crânio flutuante, com uma esfera vermelha brilhante no meio das órbitas. Era um Pokémon Fantasma, o crânio servindo mais como uma máscara, em suas mãos fantasmagóricas, um buquê e um embrulho estavam.

- Duskull... Você não... – Disse Buneary colocando a mão no rosto, reconhecendo o seu suposto pretendente: Duskull Von Creepy IV, o filho do banqueiro.

- Some daqui Duskull! Ninguém te quer aqui! – Gritou Riolu muito zangado.

- Com sua licença, mas estou falando com a senhorita Buneary, não com o vagabundo imundo! – Respondeu Duskull, sem levantar a voz nem um pouco.

Riolu não aturava Duskull, por motivos meio que óbvios, e partiu para cima para socar sua cara, infelizmente, ele some no último minuto, fazendo Riolu desmaiar depois de uma batida feia numa árvore.

- Venha comigo Buneary minha querida... Farei de você a mulher mais feliz do mundo, viverá tão bem que poderá esnobar uma rainha como se ela fosse uma plebéia... Vamos, seja minha noiva? – Propôs Duskull abrindo o embrulho enquanto se aproximava, revelando um anel dourado enfeitado com diamantes.

- Duskull... IDIOTA!!! – Gritou Buneary, e antes que Duskull pudesse perceber um poderoso chute já havia feito o pobre fantasma ricochetear nas árvores até que uma árvore entortar com o impacto, levando Duskull ao chão. – Você sempre tem que estragar meus encontros com o Riolu! – Berrou ela, se aproximando e agarrando o fantasma, estapeando-o com uma velocidade enorme.

- V-você um dia vai se arrepender por isso... – Disse ele ao ver o anel detonado, incapaz de aguentar a fúria de Buneary.

- Se tem uma coisa da qual certamente vou me arrepender... É DE TER VISTO SUA CARA FEIA HOJE! - Buneary atira Duskull no chão com toda a sua força, deixando uma cratera no formato do seu corpo no chão, levantando uma boa nuvem de poeira.

O estado de Duskull era lastimável, sua máscara estava tão atrofiada que nem era mais possível ver a esfera vermelha que ele chama de olho, felizmente para ele, não estava pior do que o anel, que estava todo rachado, mas ainda inteiro.

- O anel... O que você fez seu monstro? – Disse ele lentamente flutuando em direção ao anel, mas Buneary o destrói completamente com um pisão.

- Opa... Foi mal... Pensei que essas coisas eram mais resistentes... – Comentou ela sarcasticamente, pois tinha mesmo feito de propósito.

- SUA LOUCA!!! ISSO ERA OURO 24 QUILATES! GASTEI TRÊS MESADAS NESSE ANEL! – Berrou Duskull enquanto recolhia os cacos que não foram enterrados dentro da terra.

- E ainda assim era tão frágil? Tsk tsk... Parece produto de camelô... – Respondeu Buneary se virando e andando para trás.

- Como se atreve?! Pois nem um camelô iria querer esse casaquinho ridículo! – Gritou ele atirando terra no casaco, mas preferia não ter feito isso, pois Buneary se virou com um olhar assasino. – Mamãe!

- Velho... Você está ferrado... – Disse Riolu que havia acabado de recuperar a consciência devido ao choque do momento, mas desmaiou de novo.

- Riolu trabalhou duas semanas pra tricotar esse casaco pra mim... Aí você vai e joga terra nele. Você acha isso certo? TU ACHA ISSO CERTO? – Berrou Buneary, desaparecendo subitamente, como se nunca tivesse estado ali.

- Onde ela foi? – Se perguntou o Pokémon fantasma, mas o braço de Riolu apontou para cima, antes de voltar á posição original. – Ai mamãe! Socorro!

- Morra novamente maldito desgraçado! – Buneary utiliza o recém-desenvolvido Buneary’s Crush-A-Head Kick, uma versão muito mais poderosa do seu famoso “Pulo de Buneary”.

Se uma cratera se formou quando Duskull foi violentamente atirado no chão, essa deixou um enorme buraco, fazendo algumas árvores quase que desabarem no chão, e causando um impacto tão grande, que jogou Riolu longe.

- Sorte sua que você é fantasma Duskull... Porque senão tinha morrido, ai que dor! – Disse Riolu, despertado com o poderoso golpe de Buneary, e isso porque não foi usado nele.

- Vamos embora Riolu... Vou te levar pra casa antes que você sangre pelo nariz e seu trauma de injeções retorne. – Disse Buneary, surgindo do buraco, como se nada tivesse acontecido para ajudar Riolu á se levantar.

Serenity River 17h57min

- Deixa-me adivinhar... Ele não veio... Disse Luxray, que havia acabado de chegar para ver como estavam as coisas.

- Boa dedução... – Respondeu Lucario, que estava sentado como se estivesse meditando.

Serenity River era um lugar calmo, perfeito para Riolu treinar o domínio da Aura Sphere, de fato, em dois anos ele já deveria ser capaz de usar o ataque, se fosse mais esforçado e faltasse menos ao treinos, o que não era muito raro.

- Ele vive dizendo que cresceu, mas pelo o que eu vejo foi só por fora, por dentro continua o mesmo preguiçoso de sempre. – Comentou Lucario se levantando.

- Não me admira... Isso é o que eu gosto de chamar de “Efeito Espelho”. Se você quiser que seu filho seja igual á você, ele será exatamente o contrário, independente de isso ser bom ou não. – Disse Luxray se deitando no chão de pedras.

- Luxray... Isso não faz sentido... – Respondeu ele, com seu bastão de osso aparecendo na mão para que ele pudesse praticar movimentos.

- Você pode até dizer que não faz, mas, se você quiser que ele seja dedicado, ele não será, porque no fundo sabe que ele não pode ser igual á você, porque você já é você, e ele tem que ser ele do jeito que ele é. Não parece fazer sentido, mas psicologia é assim mesmo. – Disse Luxray se levantando, porque sabia que Lucario iria precisar dele agora.

- Ainda assim, ele não pode ser simplesmente o que ele acha que é, é por isso que nós estamos aqui para guiá-los no caminho certo. – Respondeu ele, se preparando para quando Luxray atirasse pedras nele.

- Então deixe-me dizer com uma metáfora: Se tem alguém caminhando na beira da estrada, você não sai berrando e puxando de volta pra dentro, agora se ele for para o meio do mato... – Disse Luxray arremessando um pedregulho enorme da direção de Lucario.

- Então eu tenho que ser um parceiro de viagem, e não gritar “Fogo!” á não ser que tenha um incêndio acontecendo. – Respondeu ele reduzindo o pedregulho á pedaços com rápidos movimentos do bastão.

- Misturou as metáforas, mas sim... Falando em parceiros, como será que estão aqueles amigos deles, a Team WolfBlade?

[b]Continua...

Shinx e Riolu mudaram um pouco durante os anos, assim como a WolfBlade, mas mesmo assim, Vulpix e Houndour são grandes parceiros e sempre serão. Veja no Capítulo 1-1: Reconhecimento... Parte Final


Última edição por DarkDialga em Qui 12 Jul 2012 - 16:23, editado 9 vez(es)

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Mineral_Treiner Qua 18 Abr 2012 - 18:51

Frodastico...simplesmente um ótimo re-começo!
Cara,faz tempo que num lia sua fic...e meu deus...o lado de lutadora de vale-tudo da Buneary me assustou...e muito...
Mas está muito ótima...principalmente o fato que o Duskull ficou detonado...
Nota 10!
Adios

________________

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Mdbar
Mineral_Treiner
Mineral_Treiner
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por DarkZoroark Qua 25 Abr 2012 - 19:22

Olá DarkDialga
Malz a demora no comment, mas as provas tão me tirando boa parte do tempo (inclusive, amanhã tenho prova de Biologia). Gostei bastante do capítulo, e percebi que a Buneary está cada vez mais parecida com o pai (que, se não me engano, é um Machamp). Coitado do Duskull, mas se bem que ele mereceu. É impressão minha, ou o Luxray está mais filósofo do que antes?
Quanto ao cap em si, não encontrei erro algum, o que é ótimo. Descrição e narração encontravam-se ótimos, bem no estilo que havia na primeira saga dessa fic. Isso deixou ele mais próximo do passado.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo para saber o que aconteceu com a WolfBlade.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Dusknoir Qua 25 Abr 2012 - 20:01

Dark Dialga!

Yay outra fic de mystery dungeon sua!

Lembro de ler a primeira quando ela se encontrava no começo... Enfim ótima ideia e façá dessa ainda melhor do que a outra o que já se pode perceber pela maneira em que os fatos foram narrados e descritos.

Parabéns carinha!

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Htssts Qui 26 Abr 2012 - 18:05

Vivaaaaaaaaaaaa Dark Dialga voltou!!!!!!!!!(e eu só percebi agora)
Cara amo sua FanFic comecei a ler em março a primeira parte e achei FRODA acho ótimo vc ter voltado!
Esperando o próximo capítulo
Htssts
Htssts
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer a perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por DarkDialga Ter 15 maio 2012 - 21:01

Okay, outro Cap...

Comentários:
Mineral_Treiner: Sim sim... Buneary está tocando o terror em todo canto e aparece onde você menos imagina não olhe para trás agora e eu prometo, que ela ainda vai detonar muito o Duskull nessa fic.

DarkZoroark: Provas... Essas diabinhas nojentas... Também consomem um tempo valioso que podia ser gasto aqui pra mim...

Dusknoir: Yep, outra fic de PMD minha ^^, vou tentar melhorar em tudo que eu puder OK?

Htssts: Eba! outro fã! WEEE! Chega de espera, o próximo cap está aqui.


Capítulo 1-1: Reconhecimento... Parte Final...




Subida do Mt. Bristle, 10h48min

A nova base da Team WolfBlade, uma grande cabeça de lobo feita de pedra, seus detalhes eram perfeitos, sendo o focinho feito de pedra-sabão para deixar uma sensação mais porosa, no lugar dos olhos, duas chamas roxas brilhavam, para significar a determinação que nunca se apagava da WolfBlade, mas no exato momento, eles não pareciam estar muito felizes.

- Não acredito que estou passando outro Dia Dos Namorados sozinha... Isso é muito triste... – Disse Vulpix, deprimida depois de três anos encalhada.
- Ainda bem que você não tem, estamos transbordando com missões para fazer. É triste, mas dinheiro não cai do céu não viu? – Disse Houndour, abrindo um grande saco, cheio de cartas e mais cartas.

Vulpix olha para ele com um olhar zangado, depois simplesmente se levanta e pega um saco de Pokés com a boca.


- Ei para onde vai? – Perguntou Houndour, mas antes que alguém pudesse impedi-la, Vulpix joga o saco monte abaixo.

- Agora diga que dinheiro não cai do céu. Eu te desafio... – Respondeu ela simplesmente dando meia volta e se deitando de novo, num tapetinho especial que ela adorava.

- Você sabe que esse era o dinheiro das compras não é? Você com certeza deve ter algum depósito secreto para emergências... Não é? – Disse Houndour saindo para ver se achava algo que sobrou, sem sucesso.

- Não tenho... Problema? – Disse ela se virando para o lado, onde sua face era aquecida por uma gostosa fogueira.

Houndour já estava acostumado em lidar com esse tipo de situação, então simplesmente se levanta para tentar salvar o que poderia ter sobrado.

- Depois reclama que não tem namorado... – Disse Houndour baixinho para ele mesmo, infelizmente para ele, não o suficiente.

Vulpix levantou sem olhar para trás, Houndour sentiu seu coração parar e seu sangue esfriar. Houndour fechou seus olhos enquanto ela andava na direção dele, mas inesperadamente, passa direto por ele e sai da quente caverna.


- Você vem ou não? Temos missões para fazer... – Perguntou ela sem nem sequer virar a cabeça para trás.

Vulpix não disse nada até o resto da viagem, era uma missão relativamente simples: Escoltar o cliente até o 11F da Apple Woods onde alguém o aguardava. Houndour lia os detalhes com atenção, apesar de não estar muito interessado em saber da vida dos outros.

- Mania desse pessoal de escrever os problemas deles nas cartas... – Disse Houndour guardando a carta com o pedido da missão, em que o cliente falava como estava triste por estar longe de seu amigo.

- Ás vezes as pessoas precisam de alguém que as escute, pare de ser impertinente e abra as orelhas. – Disse Vulpix andando na frente com uma voz fria, indiretamente tentando ressuscitar a discussão.

- Não sou telefone pra aturar desabafo, chega de papo de emo. – Disse Houndour sem saber o que Vulpix queria dizer.

Quando eles chegaram a Apple Woods, seu cliente já os aguardava na entrada da floresta, muito bem arrumado. Era um Pokémon roxo com um pequeno chifre na cabeça, seu corpo era cheio de manchas em um tom mais escuro de roxo, suas grandes orelhas eram verdes na parte de dentro, ele parecia um tanto apressando.

- Você é o Nidorino? – Disse Houndour chamando a atenção do Pokémon, que olhava para baixo com um olhar muito deprimido.

- Ah! Sim sim! Vocês devem ser a Team WolfBlade não é? Obrigado por virem até aqui só pra me ajudar! – Disse ele se aproximando de Houndour e Vulpix.

- Não foi problema nenhum. Vamos garantir que você vai estar seguro até aonde quer ir. Não é mesmo Vulpix? – Disse Houndour esperando uma resposta, mas Vulpix não respondeu, não o ignorou de propósito, o que devia ser esperado.

Vulpix fixava seus olhos no Nidorino, seu rosto ficando cada vez mais avermelhado. Vulpix estava completamente encantada com aquele rapaz, ao ponto se só perceber o que estava acontecendo quando a cabeça de Houndour bloqueou a visão dela, tentando conseguir um olhar melhor do seu rosto.

- Você está sentindo-se bem? Se não estiver, podemos deixar isso para outro dia, eu não me importo. – Disse o Nidorino aproximando-se um pouco mais.

- Não... Eu estou bem... Desculpe... – Disse ela finalmente conseguindo coragem para falar.

- Nesse caso, vamos em frente! – Disse Houndour assumindo a posição de líder daquela missão.

Aquela missão era tarefa fácil para Vulpix e Houndour, os Pokémon de grama e os tipo inseto não eram páreos para seus poderes combinados, e Nidorino também ajudava um pouco com seus ataques venenosos. Apesar de estar indo na frente, Houndour sempre voltava para trás e dar uma bronca em sua parceira, que conversava muito com aquele que precisava de sua ajuda, ao invés de se concentrar para evitar ataques surpresas.

Apple Woods 6F, 13h48min

- Vamos parar aqui para um descanso. – Disse Houndour, depois que eles percorreram duas horas andando em círculos, culpa de ninguém menos que a responsável guia Vulpix.

- Por mim tudo bem... – Disse Vulpix já um tanto cansada, sentando no chão de terra fria.

- O mesmo... Puff... – Nidorino desaba no chão, ainda estava acordado, somente muito cansado mesmo.

- Vulpix, se importa de vir aqui, por favor? – Disse Houndour antes de desaparecer dentro de um arbusto.

Vulpix não sabia se era uma boa ideia deixar Nidorino sozinho ali, mas ia ser por tão pouco tempo, não ia fazer mal mesmo.

- O que é que está errado com você afinal? - Disse Houndour rapidamente se esforçando para não gritar.

- Não tem nada de errado comigo, não vejo problema em conversar durante a missão. – Disse ela baixando a cabeça, sabendo que estava errada.

- Isso nem parece você! Está sendo atenciosa, gentil, carinhosa e... – Disse Houndour, parando quando algo despertou em sua mente, surgindo com uma cara muito surpresa. – Não... Você não pode estar... Apaixonada?

- Não diga tais bobagens, você sabe que não existe essa história de amor á primeira vista... – Respondeu ela virando-se, seu olhar pensativo destruindo suas mentiras.

Vulpix torcia para algo tirá-la daquela situação constrangedora, seja lá o que fosse, e para atendê-la, o grito de Nidorino destruiu o silêncio presente. Uma rajada de folhas violentas bloqueava a visão da WolfBlade.

- O que está... – Disse Houndour antes de mergulhar no mar de folhas com Vulpix.

As folhas eram na verdade uma Leaf Storm criada por um Pokémon não identificado no centro da tempestade, apesar de que Vulpix conseguiu lançar uma bola flamejante contra ele forçando o cessar fogo.

- Qual é a sua? – Disse Houndour quando o Pokémon misterioso se revelou, era muito grande, parecia uma palmeira e os cocos eram cabeças cujos rostos mostravam expressões diferentes.

- Não quero intrusos no meu território! Devem sofrer! – Disse o grande Exeggutor, que chutou Nidorino que estava deitado na sua frente, muito machucado.

- Ei! Isso é entre nós! Deixe-o fora disso! – Disse Houndour enquanto ele e Vulpix se colocavam no caminho entre Nidorino e o brutamonte.

Apesar de seus esforços, mais uma Leaf Storm faz os três voarem como pássaros desgovernados, mas Nidorino consegue ficar preso em uma árvore.

- O Nidorino já está seguro, vamos atrás do Exeggutor! – Disse Houndour, sem ter a menor ideia de como iriam fugir daquela armadilha de folhas.

- Eu tive uma ideia! – Vulpix grita após ver um raio cruzar o céu. – Segure na minha mão e ataque quando eu mandar!

Houndour obedece sem hesitação, e logo Vulpix começa á criar um movimento rotativo, que atrai algumas folhas para perto deles, mas não forte o suficiente para controlar todo o ataque.

- Agora Houndour! Cuspa fogo como nunca! – Gritou Vulpix antes de sua boca ser dominada por chamas ardentes.

Não demorou muito para que Houndour fizesse o mesmo, e logo uma pequena esfera de fogo era vista, apesar de o Leaf Storm ser mais poderoso, a vantagem de tipo fez o fogo se espalhar.


- Assim como a água atrai a eletricidade, suas folhas também atrairão essas chamas Exeggutor! – Disse Vulpix descendo junto de Houndour, não havia necessidade de continuar o ataque.

- Não! Não! Afastem esse fogo de mim! – Gritou Exeggutor correndo para todos os lados, as folhas queimando cada vez mais próximo dele. – Isso não fica assim! Vocês queimarão comigo! – Disse ele direcionando as folhas contra a WolfBlade.

Eles nem se preocuparam em sair do lugar, suas habilidades Flash Fire absorveram todo o ataque, salvando Exeggutor por muito pouco de um dano catastrófico.

- Não importa! Ainda podemos atacar normalmente! – Disse Houndour enquanto ele e Vulpix usavam Ember, as bolas de fogo atingiam seu inimigo com velocidade.

- Por que ele ainda não caiu? Temos vantagem de tipo e o ataque aumentado pelo Flash Fire. Tem algo errado. – Comentou Vulpix, até que um reflexo de luz brilhou na frente de Exeggutor. – Sabia! Light Screen!

- Um pouco tarde para perceber isso! – Exeggutor lança seu corpo em um Wood Hammer, acertando ambos. – Seus ataques especiais não serão tão poderosos agora não é? – Exeggutor pisa nos dois com seus pés enormes, um ataque Stomp.

- Veja se sua Light Screen funciona contra isso! – Nidorino salta da árvore apontando seu chifre, que brilhava num tom roxo de um Poison Sting.

A Light Screen somente oferecia proteção contra ataques especiais, sendo assim, o Poison Sting quebrou facilmente a parede de luz, dando á Vulpix e Houndour uma oportunidade para derrotar Exeggutor com seus ataques flamejantes.

- E eu só queria bancar o bonzão... Vou sair daqui! – Gritou Exeggutor correndo todo chamuscado floresta adentro.

- Parece que invertemos de papéis não é? Obrigado pela ajuda. – Disse Houndour, enquanto Vulpix começava á corar.

- Não foi nada. Não poderia deixar na mão alguém que precisa de mim. – Disse ele olhando para Vulpix, deixando ela ainda mais vermelha. – Mas ainda gostaria de ser tão forte quanto vocês, se ele não tivesse pegado de surpresa, não teria tido chance.

- Agora vamos tentar ir em frente sem desvios... – Disse Houndour enquanto o grupo começava á andar de novo.

Dessa vez, Vulpix ficou na frente junto com Houndour, e não conseguia parar de pensar no que ele disse assim que saíram do 6F. “Se vai dizer pra ele, é melhor que seja logo, quando a missão acabar, vocês podem nunca mais se ver novamente.” Seu coração batia mais forte á cada andar deixado para trás.

Apple Woods 11F 14h07min

- E aí? Criou coragem para se declarar? - Perguntou Houndour muito baixo, tentando ser o mais discreto possível.

- Eu não sei se estou certa sobre isso... –Disse ela com a cabeça abaixada, totalmente deprimida.

- Eu estou enrolando para te ajudar, vai ser mais fácil dizer isso agora do que quando acharmos o amigo dele. – Disse ele passando pelo mesmo lugar pela quinta vez.

- Já não passamos por aqui? – Disse Nidorino, que já estava começando á notar o mesmo corredor por onde eles passaram.

O vento soprou forte, eles já estavam naquele andar fazia tempo demais, ou eles achavam o amigo de Nidorino, ou as coisas poderiam ficar feias. Só que no meio do vendaval, eles escutaram um pequeno tilintar, como um sino tocando fracamente.

- “Eu não tenho mais tempo...” Nidorino... Eu tenho que te dizer uma coisa... – Disse Vulpix dando uns passos para chegar mais perto dele.

- Espere... Esse sino... Eu conheço esse sino... Será que? – Nidorino corre em disparada na direção oposta, Vulpix e Houndour correm juntos para acompanhá-lo. – Eu sabia! É mesmo! – Grita ele em alegria enquanto ao longe se vê uma figura azul olhando para eles.

A figura azul corre também ao encontro deles, sua semelhança com Nidorino era muito perturbadora, eram quase idênticos, com exceção da cor e outros detalhes mínimos, pareciam até irmãos.

- Nidorina! – Nidorino salta tão longe ao ponto de quase cair em cima da tal Nidorina, caindo no chão com um estrondo.

- Nidorino meu querido! Como senti sua falta! – Disse ela ajudando-o a levantar.

- Eu também... Tive tanto medo de não vê-la logo hoje... – Disse ele enquanto os dois acariciavam as suas cabeças num gesto de carinho.

- Alguém querendo visitar outro alguém logo no Dia dos Namorados... Como não vi isso de cara... – Disse Houndour percebendo tudo.

Apesar de o clima ser de alegria e alívio para o casal, para Vulpix era tristeza e dor, e enquanto Houndour tentava disfarçar o fato de que a observava, ela deu meia-volta e andou com a cabeça e caudas abaixadas. Na terra, pequenas marcas de lágrimas foram deixadas.


Vulpix não queria falar com ninguém, apenas se sentou num canto e começou á chorar, o dia dela tinha sido horrível, e nada poderia mudar isso.

- Vulpix... Posso falar com você? – Disse Houndour, depois de surgir silenciosamente, apesar da proposta, Vulpix se afasta para longe. – Nidorino já foi embora, pode falar o que quiser.

- Eu não quero falar nada com ninguém, some daqui... – Respondeu ela com uma voz triste e fria.

- Mas o que há com você? Nem parece a mulher independente e determinada que eu conheço! A Vulpix de sempre não daria a mínima para isso! Pelo contrário, ela daria um jeito de mostrar que pode viver e lidar com isso.

- Mas o problema Houndour... É que... Eu não quero ficar só... – Disse ela parando de chorar.

- Você não está só! Nunca esteve! Você tem á mim e nossos amigos na Discovery’s Town, então pare com essa choradeira, e viva esse dia como se fosse qualquer outro...

- Quer saber? Você está certo... Vamos voltar...

Aquelas palavras, por mais simples que parecessem, despertaram a vontade de viver que estava enterrada na alma de Vulpix, e enquanto ela se erguia, até o sol parecia brilhar mais forte...

Continua...

Um notório ladrão comete inúmeros furtos na Discovery's Town passando despercebido, isto é, até Shinx e Riolu intervirem... Capítulo 1-2: O Gatuno...


Última edição por DarkDialga em Sex 25 maio 2012 - 21:08, editado 1 vez(es)
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Htssts Qui 17 maio 2012 - 16:36

Gostei do capítulo muito bom e a vulpix se [palavra censurada]
Uma dúvida o Riolu e o Shinx vao evoluir? e não venha com o papo espere pra ver '-'
Htssts
Htssts
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : Eu prefiro morrer a perder a vida


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por ~ Fight Sex 25 maio 2012 - 21:07

Muito bom sua fic cara! so seu fã! os cara cai muito no truque do username né Convidado?


Última edição por ZoroarkLuks em Qui 5 Jul 2012 - 20:55, editado 1 vez(es)

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por DarkZoroark Sex 25 maio 2012 - 21:56

Olá DarkDialga
Nice cap, man. Pelo visto, a Vulpix está mais assanhada do que antes,e com bem mais TPM. Mesmo assim, coitada dela. Desilusão amorosa dói muito (eu sei bem como isso é... Sad ) A WolfBlade parece estar mais forte. Hum? Um misterioso ladrão... já até penso saber quem é.
Quanto ao capítulo em si, eu não encontrei nenhum erro, mas notei que você repetiu bastante o nome dos pokémons. Tente evitar isso um pouco. Quanto a descrição e narração, estão ótimas do jeito que se encontram.
Bom, é isso. Aguardo seu próximo capítulo

________________
Dark Zoroark
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Tsurugi Sáb 26 maio 2012 - 12:00

Uma das melhores fanfics que eu já li, sério cara. Eu nunca fui muito chegado a Mistery Dungeon, mas quando li a sua primeira fanfic de MD eu simplesmente pirei. Você escreve realmente muito bem, e não é possivel encontrar muitos erros logo de cara.

Você tem msn? Sei que isso pode parecer spam, e também poderia mandar uma MP, mas n tenho tempo. Poderia me add no msn?
Spoiler:


A história está muito boa. Espero pelo próximo cap.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Scrat Sáb 26 maio 2012 - 20:21

UUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUU

Li a sua antiga Fic antes de iniciar esta....

Essa sua FanFic está muito Legal. Não pude postar na sua outra FanFic, então cometo essa:

Tem carteirinha para Fan nº1? Porque eu sou ele.

Amei. Continue com o maravilhoso trabalho.


Última edição por Arceus power em Sáb 26 maio 2012 - 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinhos básicos corrigidos.)
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Sally Seg 28 maio 2012 - 16:07

Cara, tem alguma coisa que me prendeu na outra fic, e nessa também! Eu simplesmente gosto do seu jeito "simples" de escrever...

Não vi erros, isso é ótimo! Não tenho muito o que dizer, nada além de elogios. Adoro o Riolu. .-. Sua história é muito boa e eu realmente me prendo lendo essa fic.

Muito bem e com certeza vou acompanhar! Anciosa pelo próximo episódio, friend. Ah, eu queria ter um personagem na sua fic, vai abrir vagas?

Bye!
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por ~ Fight Qua 30 maio 2012 - 14:16

Dark, sabe o que seria interessante?
O Riolu ter um Irmão mais velho desaparecido(Um Lucario Obviamente) que se chama-se Davi!(My name)
Eu acho que ia ficar 10!kkkkkkkkkkk

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por DarkDialga Seg 11 Jun 2012 - 16:33

Ok, chegou outro cap.

Comentários:
Sorry... Estudando...




Cap. 1-2: O Gatuno...

MegaMarket dos Kecleon Bros. 10h45min

Mesmo com o típico dia radiante da Discovery’s Town, nada conseguia acalmar os Kecleon Bros. Seu hipermercado, que estava fechando para a tristeza de muitos, havia sido completamente limpado por ladrões na noite anterior.

Uma grande multidão cercava a grande loja, apesar de seu acesso ser restrito por uma barreira viva de Magnemites e Magnetons, dentro do seu perímetro, o Oficial Magnezone conversava com as vítimas.


- Ontem era a minha vez de fazer a checagem no estoque, então vim de noite pelas portas dos fundos e fiz tudo como sempre faço, depois saí e tranquei a porta, me certificando que ninguém tinha me visto saindo. – Disse o irmão Kecleon roxo, o principal suspeito e o último á sair da cena do crime.

- Como tem tanta certeza que ninguém o viu? – Perguntou o Oficial Magnezone, sempre atento á todos os detalhes.

- Fiquei invisível antes de sair da loja, a rua estava deserta e ninguém estava me esperando. Essa é a verdade! Juro!

Por causa de uma terrível discussão, os irmãos Kecleon não queriam mais trabalhar juntos, tomando assim a decisão de fechar a loja, dividir seus bens e cada vai pro seu lado cuidar da sua vida.

- E ficou invisível ANTES também não é seu salafrário? Ninguém mais foi visto na câmera de segurança ontem! Somente um Kecleon como nós com a chave poderia ter entrado sem chamar a atenção das câmeras. – O irmão Kecleon verde esperneava, tendo que ser segurado por dois Magnemites o tempo todo, caso contrário, estrangularia seu irmão.

- Acalme-se, por favor, senhor. Seu irmão foi visto sim na filmagem, mas estava fazendo tudo conforme disse sem nenhuma atividade suspeita. – Disse o chefe da polícia tentando manter o controle da situação.

Não era o primeiro furto que havia sido cometido aquele mês, muitos outros estabelecimentos haviam sido roubados durante a noite também, e teve casos que levaram até a loja em si, deixando uma grande cratera no chão. É claro que por ser suspeito de um, o Kecleon roxo começou á ser apontado por todos, mas, não passavam de rumores sem fundamento.

- Que coisa... – Disse Shinx, seus olhos amarelos tentando pegar um pouco do que estava acontecendo através da barreira de Magnemites. – O Sr.Kecleon está sendo acusado de roubar ele mesmo e o próprio irmão. Soube que eles vão fechar a loja por causa de uma discussão.

- Sério? Que motivo besta... – Disse Riolu sentado no chão, e mesmo sem parecer, estava tentando fazer a mesma coisa.

- Você fala como se você e eu não discutíssemos também... – Shinx tenta passar por debaixo, mas é bloqueado pra variar. –Dá pra você levantar e ajudar? O que você está fazendo afinal?

- Tentando ouvir a conversa das auras deles. Mas tem muita gente aqui, não consigo. – Riolu se levanta um pouco aborrecido com o fracasso.

- Resumindo: Faltei no treino de novo porque sou um irresponsável que não consegue chegar á tempo para os seus compromissos. Vamos... Eu desisto também. – Disse ele arrastando o outro pelo pescoço usando sua cauda.

Shinx, adorando um bom mistério, não conseguiu parar de pensar nisso, o mesmo se dizia do preguiçoso Riolu, mas seus pensamentos foram interrompidos quando Buneary e Cherubi apareceram.

- Vocês também viram não foi? – Disse Buneary, reparando que eles estavam vindo da mesma direção que elas estavam indo.

- Sim, está a maior bagunça. – Disse Shinx junto com Riolu, dando meia-volta para acompanhá-las.

- É horrível isso, todos estão sendo assaltados recentemente. Até o pai da Buneary teve que fechar a escola de judô porque roubaram os tatames. – Disse Cherubi fazendo Shinx ficar com uma cara de “Quem rouba tatames?”, mas Riolu ficou preocupado.

- Vocês vão ficar bem? – Disse ele, demonstrando sua preocupação.

- Vamos, o seguro cobriu o furto então não vai demorar em meu pai comprar novos... Estão escutando isso?

A atenção de todos voltou para a agitação que se ouvia levemente no ar, era a típica chuva de vivas que soavam toda vez que o Oficial Magnezone solucionava um caso. O quarteto corre para não perder a conclusão do caso.

- Não acredito! – Disse Shinx, enquanto olhava o pedaço de pelo roxo que o Oficial Magnezone encontrou junto de uma mercadoria acidentalmente deixada para trás.

- Foi mesmo o Sr. Kecleon? Que safado! – Disse Buneary sem a menor dúvida.

- Não pode ter sido ele, não me diga que você é esse tipo que vai na primeira coisa que te mostrarem.– Disse Shinx, que relutava em aceitar aquilo.

- Se eu não fosse não era namorada disso aí... – Disse ela apontando para Riolu, que se distraiu olhando para uma nuvem em forma de asas, babando.

O irmão roxo foi levado para o distrito para o julgamento que aconteceria no dia seguinte e realizar testes para ver se o pelo era mesmo dele, apesar disso, a multidão estava convencida e foi se dispersando.

- E essa é a parte em que nós investigamos, precisamos dar uma maneira de entrar. – Disse Shinx, aproveitando que os guardas estavam procurando possíveis testemunhas.

- Como? Esse lugar é superprotegido e não temos como... – Disse Riolu, mas Buneary o interrompeu.

- E você sempre esquece que eu estou aqui. – Disse ela derrubando a parede com um chute.

- Ótimo! Agora vamos dar uma olhada naquela fita de segurança, é a melhor coisa que temos por enquanto. – Disse Shinx, sendo o primeiro á entrar.

A fita não mostrava nada de especial ou útil, Kecleon fazia a checagem no estoque sem nenhuma ação suspeita, depois saía e tudo era quietude até descobrirem sobre o furto.

- Espere um pouco... Volte para um pouco depois que o Sr. Kecleon sai... – Disse Cherubi reparando algo suspeito.

Nada mudava, era tudo calma dentro do MegaMarket, o contador que exibia á que horas o vídeo foi filmado se encontrava no canto inferior esquerdo, e marcava: 02h13min. Depois simplesmente disparou para 05h03min!

- A câmera foi desligada!!! – Disse Riolu quase pulando para trás de surpresa.

- Isso significa que o Sr. Kecleon é inocente! – Disse Buneary sem pensar se fazia sentido.

- Nem tanto, ele ainda poderia ter ficado invisível e desligado a câmera, e não vamos esquecer o pelo roxo que foi encontrado naquele pacote esquecido. Estou achando que se encontrarmos o responsável pelos outros furtos, vamos desvendar a verdade sobre este aqui. Vamos lá turma! – Disse Shinx sendo o primeiro á sair pra variar.

- Por que estou com vontade de comprar um cachorro guloso, falante e marrom? – Disse Riolu saindo com as duas, Shinx já estava um pouco na frente.

Enfim decidiram investigar no lugar onde ocorreu o maior roubo, a Banca do Bibarel, onde todo o lugar desapareceu sem deixar nada á não ser uma cratera gigante.

- Como alguém consegue levar uma loja inteira desse jeito? – Disse Buneary espantada com o tamanho da cratera.

- Vai ver usaram um dos seus chutes... – Disse Riolu antes de tropeçar dentro da cratera e bater numa pedra branca.

Todos olharam imediatamente a grande pedra, só que não era uma pedra, era um dente gigante! Afiado na raiz, mas completamente liso na parte superior.

- Deve ter sido algum Pokémon voador enorme... Ou até um dragão! – Disse Buneary pensando em seres grandiosos como Dragonites e Salamences, que para a raiva de Riolu, sempre conseguiam arrancar suspiros dela.

- Nada de dragões! Sem dragões! Pode ter sido um pássaro comum! – Disse ele, pensando com inveja em exímios voadores como Articuno e Ho-oh, sempre admirados por ele pela sua habilidade de voar livremente.

- Talvez tenha sido um fantasma... – Disse Cherubi, não conseguido se recuperar do trauma de fantasmas desde que foi sequestrada por Dusknoir três anos atrás.

- Ou um Pokémon psíquico usando Teleport... – Disse Shinx, que contemplava esses guerreiros psíquicos, principalmente Alakazam e seu absurdamente alto Q.I de 5.000.

- Vamos para outro lugar, não vamos conseguir mais nada aqui. – Disse Riolu, cansado de olhar para o dente do que poderia ser um dragão.

Dito isso, o grupo foi procurar em outro lugar: A Loja de Cookies do Spoink, em que todos os biscoitos foram roubados, o dinheiro, e o mais importante, a loja, ainda estavam lá, mas a queda para o mar, muito parecida com a do Sharpedo Bluff, estava toda amassada.

- Sabia! É um dragão! Um grande e forte dragão! – Disse Buneary, enquanto todos encaravam a encosta amassada como se algo enorme tivesse descido ali.

- Não necessariamente... Ainda pode ter sido qualquer outra coisa. – Disse Shinx, que sentia que estava cada vez mais perto de encontrar a solução para esse mistério. –Riolu, está com o mapa aí?

- Deixei em casa, quem carrega um mapa por aí no dia-a-dia? – Disse ele, sem perceber que basicamente toda equipe de exploração faz isso.

- Então vamos pra casa buscar, quero fazer um esboço dos lugares atacados.

E eles foram para o Sharpedo Bluff, que estava totalmente deserto, pois Lucario e Luxray tinham saído de manhã, muito antes de descobrirem sobre o roubo, com tanta pressa, que não tiveram tempo nem de tomar café.

- Ok! Então essa é a área que foi roubada nos últimos dias, só eu estou vendo o padrão aqui? – Disse ele depois que circularam no mapa todas as lojas que haviam sido roubadas.

- Estou entendendo o seu raciocínio, não acho que seja coincidência depois daquele amassado que vimos na encosta. – Disse Buneary observando o mapa atentamente como todos.

A Discovery’s Town ficava em uma península pequena, por isso, muitas construções eram reformadas todo ano devido á maresia que danificava os materiais usados, todas as lojas que haviam sido roubadas, ficavam ao norte viradas para o lado oposto ao mar, e esse era o padrão que Shinx havia mencionado.

- O MegaMarket também fica nessa área, eu estou achando que estão roubando as lojas nessa área para transportarem tudo pelo mar, assim ninguém veria os criminosos fugindo da cena do crime. – Disse Cherubi, enquanto Shinx aprovava com a cabeça.

- E mais, olhando isso aqui, acho que eu sei exatamente onde eles estão escondendo tudo. – Disse ele finalmente tendo a epifania que procurava. - Uma loja daquele porte é muita coisa pra ficar carregando por aí, eles precisam de um lugar perto para não causar problemas durante o transporte, ou seja, eles devem estar exatamente aqui: Brine Cave! – Disse ele apontando para a caverna no mapa.

- Então fechou. Vocês duas vão apresentar nossa teoria á polícia, nós vamos investigar a Brine Cave. – Disse Riolu tomando a posição de líder da missão.

Foi muito pouco tempo para que Shinx e Riolu chegassem ás profundezas da Brine Cave, e haviam acertado mesmo, o lugar estava cheio de produtos roubados, como os biscoitos roubados da Loja de Cookies, no meio das tralhas, conseguiam enxergar a Banca do Bibarel soterrada.

- Bingo! Hora do xadrez... – Disse Shinx enquanto ele e Riolu observavam todas as tralhas roubadas.

- Quem está aí? – Disse uma voz grossa não muito distante, colocando os dois em guarda rapidamente.

- Eu é que pergunto! Mostre-se! – Disse Riolu com um tom desafiador.

Silêncio ecoava pelo lugar, eles não ouviram resposta, ninguém apareceu. Debaixo das tralhas? Nada. Pelo mar? Também não vinha ninguém. Foi então que Shinx se lembrou da aventura de Lucario e Luxray para restaurar a Temporal Tower, e rapidamente se joga com Riolu para frente.

- Que droga foi essa? Ficou louco? Bateu a cabeça? – Gritou Riolu se levantando.

- Desculpa, foi o instinto, lembrei-me de quando nossos pais enfrentaram aquele Kabutops que caiu do teto, acho que ele não mora mais aqui. – Disse Shinx se levantando também, observando o teto, que tinha marcas das garras do tal Kabutops até hoje.

Uma grande explosão de água surgiu atrás deles, dando aquela sensação de um mini ataque cardíaco, alguma coisa realmente grande submergiu da água, e enquanto a água escorria sua aparência se tornava cada vez mais visível, era uma baleia.

- Vocês sabem demais, não podem sair vivos! – Disse o grande Wailord querendo poupar tempo e ir direto para o confronto.

- Vamos ver quem vai cair aqui! Vamos lá Shinx! – Gritou Riolu pulando com Shinx depois de uma pequena corrida.

Continua...

A batalha contra o Wailord se inicia, e apesar de não poder se mover de maneira alguma, Wailord provará ser um poderoso oponente e uma grande dor de cabeça para Shinx e Riolu. Cap. 1-3: O Monstro Das Profundezas...

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por ~ Fight Seg 11 Jun 2012 - 16:53

Arrasou...Tinha uma teoria antes de ler a história toda,pensei que tinha sido um salamence junto com um grupo de dragões...

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... 571+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears... Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Zoroark Appears...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos