Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

+11
Akateru
Matyllgc
Asami
Trainer.D
Yockson
Vincent2
Gaudério
rafakun774
IEdu
Sketdan
FeDeath
15 participantes

Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por FeDeath Qui 19 Abr 2012 - 19:09

Olá meus amigos, faz tempo né que não venho postar nada no forum, to de castigo estou entrando escondido no pc pale
Mas vamos ao que interessa: A 3 anos atrás(2009) foi lançado um anime que misturava digimon e yu-gi-oh e que seria um grande sucesso aqui no nosso pais, porém nem tanto na terra do sol nascente, seu nome é Bakugan Guerreiros da batalha, eu lembro que qnd ia começar na cartoon, botaram tanto marketing e achei que ia ser um lixo, mas meu amigos insistiram tanto e decidir, gostei muito do anime, só que eu percebia ele era muito vitima de preconceito e sempre ficava nervoso de mais, pq agr eu vou falar tudo, se vcs(os que falam que bakugan é um lixo) falam q bakugan é um lixo, pq vcs vêem digimon e yu-gi-oh que é a mesma coisa só que um pouco mais elaborado, eu tenho certeza q se bakugan lançasse na mesma época de pokemon, yu-gi-oh e digimon, eu sei q muitos ia falar copia mas isso é normal só que teria muito fan do q mlk de hj em dia q so fica no pc fazendo coisas q nem eu começei a fazer ainda(isso pq eu tenho 13 anos) bom então eu qria desabafar isso e saber o pq vcs tem tanto preconceito com bakugan q é um anime mto lgl.
Mas eu acho q sei oq é nakela epoca vcs viam tudo e como marcou a infancia vcs gostam até hj, mas hj em dia vcs analisam td q vem e se for ruim fazer preconceitos.

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Sketdan Qui 19 Abr 2012 - 19:56

É, realmente existe um pouco de preconceito com Bakugan. Eu me incomodo um pouco apenas com aqueles que criticam sem nunca ter visto, mas apenas seguindo a opinião de quem viu e não gostou. Para criticar um Anime você tem que ter apenas tê-lo visto para tirar suas próprias conclusões, assim como para falar sobre uma música tem que ter um dia escutado-a e para falar de uma pessoa tem que conhecê-la.

Enfim, eu particularmente não gosto de Bakugan. Assisti e não gostei, isso é uma opinião pessoal minha. E acho que o preconceito que alguns tem com Bakugan está exatamente em misturar Digimon e Yu-Gi-Oh, o que sinceramente não torna Bakugan inteiramente original e por isso muitos o consideram uma simples cópia desses dois animes.

Como cada um tem sua opinião sobre determinado assunto, eu o aconselho a não se influenciado pelas críticas que alguns fazem a ele, já que gosta de Bakugan, apenas assista e curta esse anime que você gosta. ;D


Última edição por Sir. Aggron em Qui 19 Abr 2012 - 19:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)

________________

~Perfil~
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por IEdu Qui 19 Abr 2012 - 23:09

Cara olha só eu assisti a primeira temporada de Bakugan e achei muito f@d@ tipo o sistema de batalha estava organizado e muito interessante. Depois ví a segunda temporada achei legal mas Bakugan perdeu a essência de estratégia porque a partir dai era só joga o Bakugan e se ele for forte vence... nunca mais vi os GPS(os pontos de ataque dos Bakugan) depois da segunda temporada dai ficou um lixo.
Acho super legal os produtos mas odeio o anime sem nexo

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Here_comes_vi_by_natsupm-d6mc3sa
She's such a loser always ready to cry

Pokémon Y Friend Code: 0216-1103-3716
IEdu
IEdu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por rafakun774 Sex 20 Abr 2012 - 10:49

O preconceito existe em grande parte dos animes

outra forma de preconceito q eu não tolero é contra animes dublados até parece q esse pessoal assistia pokemon em japones qdo tinha 5 anos Mad

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Ff4chh

Meu orgulho:
Spoiler:

No more poison killimg my emotion i will not be frozen dancing is my remedy remedy assobio
rafakun774
rafakun774
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Quem você pensa que eu sou?!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Gaudério Dom 22 Abr 2012 - 0:13

rafakun774 escreveu:O preconceito existe em grande parte dos animes

outra forma de preconceito q eu não tolero é contra animes dublados até parece q esse pessoal assistia pokemon em japones qdo tinha 5 anos Mad

Mas eu considero a dublagem ruim, existem erros absurdos na dublagem de pokémon, tanto que me lembro de alguns:

Na liga Johto, no episódio do Shiny Magneton "O vento de gelo de Magneton paralisou Pikachu!" ...
E também, ainda na liga Johto "Com Magmar em desvantagem, Heracross ainda conseguiu vencer usando a coragem!" Magmar é um tipo fogo, não deveria ter vantagem contra o tipo inseto?
dentre outros...

Tradução de golpes também ficou horrível, não precisa ser exatamente igual aos nomes inglês, mas eu prefiro 1000x Sala de truques que Truque de agilidade para tradução de Trick Room...

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Phant3Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Phant3Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Phant3Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Phant3Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Vincent2 Dom 22 Abr 2012 - 18:40

Bem eu adoro bakugan, principalmente os guerreiros subterra. Bem o que eu acho na verdade é que muitos nem vêem o anime e se deixam levar pelos comentários dos outros, e isso gera uma gigantesca bola de neve. Mas o importante é goste dos animes que quizer pq ninguém manda em vc :joinha:

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Yockson Dom 22 Abr 2012 - 19:43

Existe preconceito com tudo, eu já assisti e não gostei nem um pouco, prefiro 10000x Yu-Gi-Oh!, o melhor anime de todos. Mas por gostar de Zatch Bell muitos me criticam.
Yockson
Yockson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


http://sconsoles.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Trainer.D Dom 29 Abr 2012 - 22:30

o povo é muitttttto besta bakugan é """""QUASEHHH""""" igual a pokémon (EM MUITAS COISAS NÃO TEM NADA A VER!!)
so pq eles gostam de pokémon ou de outro anime!
exemplo veja a diferença de pokemon e bakugan kkkkk:
bakugan: Bakugan vaiiiiiii!!!
pokémon: poké-bola vaiiiiiiii!
mas pokémon é melhor claro! Smile
tbm a outra diferença pokémon não tem cards para evolução!
e em vez de voltarem pra pokeball eles viram umas bolinhas de ferro!
Trainer.D
Trainer.D
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2012

Frase pessoal : nunca desista de seus sonhos!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Asami Dom 29 Abr 2012 - 22:53

Eu não odeio a primeira temporada de bakugan, mas quando chegou a nova temporada ficou sim sem nexo, bakugarans mecânicos e etc... Odiei aquilo, e o Spectra? Pura aposta dos diretores em refazer um mascarado só que sem um "mistério" forte no anime.
Eu amava assistir a primeira temporada no CN, mas depois que os bakugans auxiliares foram sumindo do anime eu deixei de ver uma estratégia e vi uma coisa estranha e chata, toda vez que começa essa nova temporada que passa as 12:30 eu mudo de canal. Mas acho que reclamar ou perguntar sobre o preconceito não ajuda, porque vem da criação e forte influência de comentários ruins.
Tem gente que não suporta naruto, eu amo e não nego, é muito bom e se tem alguém que não gosta e me zoa eu nem ligo, e é assim: ignorando que o preconceito com você acaba.

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? 14_temperance
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Matyllgc Sex 4 Jan 2013 - 6:38

A questão não é a história e sim porque ele é uma copia fajuta de três animes que todos adoram: Yo Gi Oh,Digimon e Pokemon e por causa disso ninguém aceita ele já que ele está fazendo sucesso as custas de três animes com bilhares de fãs em todo o planeta.Entendeu?

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue1 / 101 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Akateru Dom 6 Jan 2013 - 17:29

Eu assisti e nao gostei,como falaram antes, e plagio de Yu Gi Oh, Pokemon, e Digimon, sendo que eu nao gosto de Yu Gi Oh (mas adorava o jogo de cartas quando era menor, so nunca fui com a cara do anime mesmo), e odeio o anime de Pokemon (o jogo e simplesmente incrivel, mas o anime e muito chato e repetitivo), agora eu amo o anime de digimon e sempre amarei, porem nao fui com a cara do anime de bakugan. Eu odeio esse anime, mas nao discrimino quem goste, acho que o maior preconceito que esse anime tem e de plagiar 3 "classicos" e resultar em um anime considerado pior que os animes citados anteriormente.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Yumo Dom 6 Jan 2013 - 19:15

Bem, a primeira temporada era legal, sempre quis acompanhar mas batia com a hora do colégio.Sad
Bem, depois quando eu podia olhar, devia estar na terceira temporada, e realmente ficou uma porcaria.
Como disseram, é preconceito por ser plágio, sim eles misturaram de uma forma bem legal, mas ainda assim é plagio.

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por FullMetal Alchemist 1 Seg 7 Jan 2013 - 13:22

Bem eu não tenho preconceito teve ate uma época que eu gostava mas é o seguinte as pessoas falam que Bakugan é um lixo porcausa do seu desenvolvimento , suas falas não são tão boas e como posso dizer bakugan não me fazem entrar ou interagir com eles e não que seja plagio mas Bakugan parece ter pegado varias coisas de outros animes

________________
Entre nos blogs a seguir se você :

Preserva a água existente no planeta : Planeta Água

Gosta de Dragon Ball Z : Dragon Ball Z/GT




Curtam a pages e sigam o blog .
FullMetal Alchemist 1
FullMetal Alchemist 1
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por GodFire Seg 7 Jan 2013 - 13:33

O problema de Bakugan é ele ser justamente uma gambiarra de tudo que é anime/game, desde Pokémon, Yu-Gi-Oh!, Digimon etc. Ou seja, Bakugan não é uma franquia completamente original.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por KennyMcCormick Ter 19 Fev 2013 - 18:20

Porque essa porcaria de bakugan é uma cópia fajuta de pokémon,digimon e yu-gi-oh. Olhar Cínico

________________
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Tumblr_mocu7rcftH1s8hfjuo2_500Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Bombaatomica

FINALMENTE VOLTEI
KennyMcCormick
KennyMcCormick
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/02/2013

Frase pessoal : Antes a morte do que comer no Habib's


Ir para o topo Ir para baixo

Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans? Empty Re: Porque existe esse preconceito com bakugan e seus fans?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos