Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

5 participantes

Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por jeerome123 Sáb 21 Abr 2012 - 13:12

o titulo ja diz tudo
jeerome123
jeerome123
Membro
Membro

Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por heart Sáb 21 Abr 2012 - 13:16

Porfavor leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No 1° post ja fala a usa duvida.

Desculpa moderadores.......

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por acell Sáb 21 Abr 2012 - 15:12

Por que vc não googleou primeiro ''como capturar pokémons em pokemon nobbunaga abitiom''?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
acell
acell
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por dan_poke Sáb 21 Abr 2012 - 22:07

acell escreveu:Por que vc não googleou primeiro ''como capturar pokémons em pokemon nobbunaga abitiom''?

Eu não sei responder a pergunta do carinha lá em cima, mas sei a sua: é pq o fórum serve pra ajudar as pessoas que tem dificuldade nos jogos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue2 / 102 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por heart Sáb 21 Abr 2012 - 22:21

dan_poke escreveu:
acell escreveu:Por que vc não googleou primeiro ''como capturar pokémons em pokemon nobbunaga abitiom''?

Eu não sei responder a pergunta do carinha lá em cima, mas sei a sua: é pq o fórum serve pra ajudar as pessoas que tem dificuldade nos jogos.

de uma olhada neste topico 1° que vc vera a resposta dele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se ele tivese procurado este topico 1° ñ teria pergunatado....

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por andergiehl Seg 23 Abr 2012 - 12:48

dan_poke escreveu:
acell escreveu:Por que vc não googleou primeiro ''como capturar pokémons em pokemon nobbunaga abitiom''?

Eu não sei responder a pergunta do carinha lá em cima, mas sei a sua: é pq o fórum serve pra ajudar as pessoas que tem dificuldade nos jogos.

Você está certo em termo...
Mas uma pessoa que nem sequer tentou procurar primeiro sua duvida deveria tomar vergonha na cara (pois nem tentou buscar por si só e normalmente quem responde tem o tuto/faq aberto ao responder a dúvida, se esta pessoa consegue achar sozinho, porque o infeliz também não conseguiria?)... E ninguém é obrigado a pesquisar pelos outros....
Leia este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Left_bar_bleue0 / 100 / 10como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

como capturar pokemons em nobunaga ambitions? Empty Re: como capturar pokemons em nobunaga ambitions?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos