Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O final de CdZ Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O final de CdZ Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O final de CdZ

+2
HickTroll
Gaudério
6 participantes

Ir para baixo

O final de CdZ Empty O final de CdZ

Mensagem por Gaudério Dom 22 Abr 2012 - 0:20

Relembrando a saga de hades, estive assistindo ela, mas quando chegou no último capítulo da saga dos elízios, não teve final, o inferno e os elízios foram destruídos com a morte de hades, mas o que aconteceu depois, o Seiya reencontrou a irmã dele? Athena e os cavaleiros de bronze sobreviveram a aquela destruição? Enfim, onde está o final para CdZ

Outra pergunta, a Saga de Zeus/CdZ Ômega existem? e já não é mais com Seiya e os outros?

________________
O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por HickTroll Dom 22 Abr 2012 - 0:35

Matt Yushia escreveu:Relembrando a saga de hades, estive assistindo ela, mas quando chegou no último capítulo da saga dos elízios, não teve final, o inferno e os elízios foram destruídos com a morte de hades, mas o que aconteceu depois, o Seiya reencontrou a irmã dele? Athena e os cavaleiros de bronze sobreviveram a aquela destruição? Enfim, onde está o final para CdZ

Outra pergunta, a Saga de Zeus/CdZ Ômega existem? e já não é mais com Seiya e os outros?

Todo mundo fica vivo mas muito machucado seya nem andar pode mais!!
Só que depois eles voltam ao normal no filme prologo do Céu!!

Saga Zeus non ecsiste!!
Ômega existe estreou a pouco tempo!!
É alguns anos depois os novos cavaleiros de bronze surgem, os antigos viraram de ouro menos shun que não pode mais usar o cosmo!!

Assista o filme prologo do céu e ômega é bem legal!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Gaudério Dom 22 Abr 2012 - 0:47

Prólogo do céu eu já assisti (e faz algum tempo), pensava que se passava entre as sagas de poseidon e hades, vou assistir novamente, e pokémon ômega, onde posso encontrar? vou dar uma viajada que gíria de drogado na net pra ver se acho.

________________
O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3O final de CdZ Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por HickTroll Dom 22 Abr 2012 - 0:56

Matt Yushia escreveu:Prólogo do céu eu já assisti (e faz algum tempo), pensava que se passava entre as sagas de poseidon e hades, vou assistir novamente, e pokémon ômega, onde posso encontrar? vou dar uma viajada que gíria de drogado na net pra ver se acho.

Eu falo viajada ¬¬
Pokémon ômega LOL
Mas o Ômega meio que ignora o Prólogo então nem faz diferença...
Eu assisto online no Anitube!!
http://www.anitube.jp/

Você deve saber mas caso não saiba tbm existe Saynt Seya Lost canvas que é sobre a primeira guerra santa!!
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Gold Kanon Dom 22 Abr 2012 - 20:26

HickTroll escreveu:
Matt Yushia escreveu:Relembrando a saga de hades, estive assistindo ela, mas quando chegou no último capítulo da saga dos elízios, não teve final, o inferno e os elízios foram destruídos com a morte de hades, mas o que aconteceu depois, o Seiya reencontrou a irmã dele? Athena e os cavaleiros de bronze sobreviveram a aquela destruição? Enfim, onde está o final para CdZ

Outra pergunta, a Saga de Zeus/CdZ Ômega existem? e já não é mais com Seiya e os outros?

Todo mundo fica vivo mas muito machucado seya nem andar pode mais!!
Só que depois eles voltam ao normal no filme prologo do Céu!!

Saga Zeus non ecsiste!!
Ômega existe estreou a pouco tempo!!
É alguns anos depois os novos cavaleiros de bronze surgem, os antigos viraram de ouro menos shun que não pode mais usar o cosmo!!

Assista o filme prologo do céu e ômega é bem legal!!


putz,vou dar uma olhada no omega,eu pensava que era a mesma historia só que contada com graficos diferentes e mais infantis (tipo chaves em desenho animado).
ai por isso nem tive ânimo de querer assistir o anime.
que bom que vi esse topico.

to mi matando de vontade de ver a terceira temp do lost canvas e nao chega.
tomara que chegue antes das ferias.

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Touko-chan Sáb 28 Abr 2012 - 18:04

Bem o Saint Seiya virou uma salada de frutas, mas posso explicar algumas coisas... (Já que sou uma fã da série)

- A Saga no mangá (clássico) e no anime terminou na saga de Hades. Ouve um filme chamado Prólogo do Céu, que é com os deuses Artemis e Apolo, mas nada que indicasse a saga de Zeus.

- Essa saga de Zeus ainda não existe, MAS vemos uma continuação da história pós-saga de Hades no mangá Next Dimension, que está sendo publicado.
Spoiler:

- O Saint Seiya Omega já está sendo transmitido, mas achei um EPIC FAIL. A história é sobre os próximos cavaleiros de bronze após Seiya e os outros. Mas há tanta coisa sem pé nem cabeça (como as armaduras serem guardadas num pingente!) que nem me dou ao luxo de assistir.

- E eu li (no cavzodiaco.com.br) que Lost Canvas foi CANCELADO. Muito tenso, era a coisa mais legal que tinha em Saint Seiya...


________________
Wink Girl Power! Pokémon Trainer! Wink

O final de CdZ 20111222461317
Touko-chan
Touko-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 35
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2012

Frase pessoal : *_*.v


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Gold Kanon Seg 30 Abr 2012 - 20:30

sacanagem,lançam a primeira temp,e a segunda.
e cancelam do nada?(bom,pelo menos ainda tem o manga).

tbm achei meio FAIL o saint seiya omega,mais estou acompanhando só pra ver no que vai dar.
teve coisas que gostei,tipo eles separarem os cosmos por elementos.
mais teve coisas que nao me desceram pela garganta,tipo a armadura ficar dentro do cristal,umas dos cavaleiros principais ser mulher(nada contra),e uma escola pra cavaleiros(WTF?).

________________
Você Lê isso Aqui?
Gold Kanon
Gold Kanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por HickTroll Qua 2 maio 2012 - 15:34

É cancelaram Lost Canvas ninguém assistia aquilo,(Sério) ou seja sem audiência sem lucro, sem lucro sem anime.

Eu gostei do Saint Seya Omega.
Não acho que faça diferença aonde fica as armaduras, a mulher, o que mata é a escola mas já já acho que acaba isso!!(o diretor é do mal)

E vamos confessar que as lutas estão mais emocionantes.

________________
O final de CdZ Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Hypno Qua 2 maio 2012 - 21:03

Todos os cavaleiros de ouro estao mortos sem poder retornar,pois estao selados no mundo dos mortos pelos Deuses como castigo.Saint Seiya Omega(Nao Pokémon Omega)É
considerada a continuaçao oficial da série.

________________
O final de CdZ D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Raviel Seg 7 maio 2012 - 18:02

Para começar Olá!
Bem para começar vamos a uma analise completa... A saga de Hades não tem mesmo um final comcreto mas o que dizem é que o final do ultimo filme dos cavaleiros do zodiaco ,o filme em que eles batalham contra Apollo, dizem que quando Seiya entrou em coma não averia continuação para a historia, os cavaleiors de Athena se prosseguiram vivos mas somente os de bronze (os protagonistas).
Os de ouro ficaram presos em algum lugar sem poder retornar, pois apos a destruição do porta para o elizios não haveria mais retorno para os cavaleiros de ouro fazendo assim o final dos cavaleiors de ouro.
Agora sobre a saga de Cavaleiros do zodiaco omega... Sim para nossa plena felicidade sim ela é verdade.

Para quem não sabe ai vai uma reportagem que eu concretizei sobre a nova saga de cavaleiros do zodiaco:

A saga cavaleiros do zodiaco omega é a continuação para a historia classica, em que Seiya se recupera de seu coma se tornando o oficial cavaleiro de sagitario, não obtive respostas concretas se Seiya estava mesmo em coma ou se ele estava curado, só sei que ele se torna o cavaleiro oficial de sagitario.
Agora sobre o restante da historia, Athena continua a mesma do classico Saori Kido. Ela adota um garoto chamado Kouga, que será o portagonista de toda a historia, dessa vez os protagonistas cavaleiros seram adolescentes, trazendo um ar de novo para os cavaleiros do zodiaco. A equipe principal já foi lançada mas não estou com ela em mãos ainda e espero consegui-la o mais rapido possivel!
Quem ler a Neo Tokyo 75 tera mais informações sobre essa incrivel saga que esta para se iniciar!

Obrigado pela atenção... Very Happy

________________
O final de CdZ D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O final de CdZ Left_bar_bleue0 / 100 / 10O final de CdZ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

O final de CdZ Empty Re: O final de CdZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos