Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kid Icarus Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Kid Icarus Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kid Icarus

Ir para baixo

Kid Icarus Empty Kid Icarus

Mensagem por Pink Dark Boy Seg 23 Abr 2012 - 19:10

Bom (boa) dia (noite) ao pessoas dessa parte do fórum. Queria começar uma série de posts sobre esse tipo de jogos. Quero levar ao seu conhecimento:

Kid Icarus (NES - FDS)

Só pra dizer, me puxo sobre a geração 8-bits, digo que é a melhor, isso e aquilo, mas realmente muita coisa boa ficou na sombra de certos jogos (leia-se Super Mario Bros.). Esse é fantástico. A trilha sonora é épica (a abertura é minha favorita), mas não vou entrar em detalhes pois não sei de muito. O jogo se destaca nos Slide-Scrolling por ser em parte vertical, em outras lateral e em certas partes uma jogabilidade mesclando as duas, em forma de Dungeon.

Só pra falar

Ele foi lançado para FDS (Famicom Disk System), pois possibilitava salvar e ter mais espaço para o jogo e mais canais de som. A trilha sonora do FDS é bem melhor, assim como em Zelda e Zelda II. Ele foi lançado para GBA no japão por meio de uma série chamada de Famicom Classics. Já ele gerou uma continuação para GB, mas isso é outro assunto. Ele foi muito crircado por usar a mesma engine do jogo Metroid. Mas irei implementar o post amanhã.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Links:

Você pode baixar um emulador de NES para DS

NesDS: link em breve
ROM:http://www.retronintendogames.com/k/kidicaru/

Aviso: postarie imagens e videos amanhã. Até mais. Espero ter aproveitado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Kid Icarus Left_bar_bleue0 / 100 / 10Kid Icarus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos