Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

5 participantes

Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por cavaleirowhite10 Qui 26 Abr 2012 - 18:43

Meu eu não me conformo pelas novas temporadas de bakugan inclusive a nova serem sem a Alice, Runo e Julie. Eu acho que apartir da new vestróia ficou com uma história boa, mas sem as garotas como guerreiras. Enfim apartir dos invasores gandelianos veio uma personagem legal Fabia, mas ainda não aparece nehuma das guerreiras antigas menos a Julie que nem batalha mais ela vende cafezinho que maravilhoso fim o dela no anime. Dai vem O Ímpeto do Mechtanium que nem tem sentido a história nem passa a cidade do Dan e cia e ainda inventam de colocar personagens novos sem colocar os guerreiros antigos, mas desta vez o Spectra volta que é legal, porque os bakugan antigos do Shun e Marachu não voltaram mas no anime para ficarem com eles? Enfim quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?
Na primeira temporada a história, personagens, vilão era bem melhor inclusive a penalidade carta da morte. Eu acho que esta ficando meio sem graça se até tivesse as primeiras guerreiras e o Dan não estava namorando a Runo? Não aparece a Runo ou a Alice na nova temporada?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por FeDeath Qui 26 Abr 2012 - 19:43

A runo aparece la na frente e lutra só q nao com a tigrera
e sim eu gostei mais da primeira serie, elas tinham estrategias regras legais, as novas é só você sai ativando 500 cartas de habilidade, sem falar no drago q ja dve ter evoluido 80 vezes e ainda perde, e ainda mais q nesse novo ai ele ta mo apelão, por isso eu gostava da Skyress, tomara q ela volte.

________________
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por cavaleirowhite10 Qui 26 Abr 2012 - 21:01

a tigrera saiu porque? deixa eu adivinhar foi para nova vestróia e nem passou no anime, qunado passa a Runo? e a Alice? a Julie ainda vende café?
cavaleirowhite10
cavaleirowhite10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/01/2012

Frase pessoal : não julgue um pokémon por ser fraco, porque até me


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por FeDeath Sáb 28 Abr 2012 - 11:22

Isso eu não sei, pois eu li um rapido spoiler ne wikipedia mas se voce quiser da uma procurada, qnto a alice e a julie e ja nao tenho tanta certeza se voltam ou nao, mas tomara q sim e outra coisa tds os animes de bakugans tem horas muito emocionates, mas nao sao melhores q o primeiro.

________________
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por ~Saemon~ Dom 29 Abr 2012 - 17:43

Bakugan ? Anime ?
:what:

Bakugan e um plagio mano se Liguem

Pokemon + Digimon + Yugi oh = bakugan

@topic : sim a melhor temp. foi a primeira

________________
Não vou usar mais assinatura nessa bagaça. !
LeoB Chato
~Saemon~
~Saemon~
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por Mich Dom 29 Abr 2012 - 21:16

Minha temporada favorita é a do PCP
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por Vincent2 Seg 30 Abr 2012 - 18:20

Sim, a primeira é a melhor. Gosto também da nova vestroia mas as outras duas eu odeio.
Infelizmente a Julie/Runo/Alice desapareceram. E toda vez que uma tentava entrar em nova veatroia dava um erro tipo:
O reator não funcionava ou explodia.

________________
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Left_bar_bleue0 / 100 / 10quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

quem acha que a melhor temporada de bakugan foi  a primeira? Empty Re: quem acha que a melhor temporada de bakugan foi a primeira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos