Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

4 participantes

Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por Nivaldo Sex 27 Abr 2012 - 14:15

Minha Equipe é a Seguinte:
Typhlosion LV 39 ataques: Dig, Strength, Fire Blast
Sytcher LV 40 ataques: UTurne, Hyper Beam, Wing Attack e Razor Wind
Slowbro LV 40 ataques: Surf, Zen Headbut, Focus Blast, Whirlpool
Bellossom LV 40 ataques: Mega Dreain, Solar Beam, Cut, Acid
Murkrow LV 32 ataques: Fly, Astonish, Assurance, Faint Attack
Larvitar No DayCare... ou eu coloco Swinub tb no DayCare

Oque fazer, dicas, que ataques eu troco, nivel em que meus Pokémons tem que estar?


Última edição por Nivaldo em Sex 27 Abr 2012 - 14:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Dificuldade)
Nivaldo
Nivaldo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2012

Frase pessoal : No Pain, No Gain


Ir para o topo Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Re: Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por heart Sex 27 Abr 2012 - 14:49

treine o seus pokemons ate estar no level 45 a 50. locais de treino na rota da vitori e no caminho da safarizone com o waterfall a um mato com pokemons selvagems de bom nivel

O seu Murkrow retire os ataques:Astonish e Assurance e treine ate ter um bom nivel.sera uma otima opção.
Swinub evoluao para mamowine que te ajudara. cuidado se passar o level dele vc perdera o ataque para evoluilo. ele sera uma otima opção para o lance.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Re: Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por Sr Babe Sex 27 Abr 2012 - 14:53

sua equip,em geral esta má.
Tem maus pokemons,com moves ainda piores,e os niveis nem falo.
De uma olhadinha na area os pokemons para saber os melhores moveset's
Typlosion-HM no primeiro poke?tire strength,coloque sunny day e depois solar beam,assim solar beam só demora um turno e acava com todas as fraquesas de typo,para alem de fire blast ficar com um poder enorme.
Sytcher? Unevolved pokemon?trate de o evoloir,depois sim tratamos do moveset
Slowbro-Surf,apesar de HM,é um bom ataques para este poke.Zen headbut,é lixo nesse poke.psickic é melhor.Depois talvez ice beam e flamethower(pelo que eu sei estranhamente ele aprende)
Bellossim-Apesar de não gustar de esse poke,tire cut e acid.Coloque outros ataques quaisqueres,agora não me lembro de nenhum
Murkrow-tambem não gosto desse poke,mas parece que não esta assim tam mau...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Re: Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por Random Mudkip Sex 27 Abr 2012 - 15:13

babeceiro escreveu:
Sytcher? Unevolved pokemon?trate de o evoloir,depois sim tratamos do moveset

Qual o problema em usar Scyther?

Scyther tem 110 de Atk e 105 de Speed, não tem o melhor problema usar ele in-game .-.

Bug Bite
Aerial Ace
Double Hit (Futuramente tire e coloque Swords Dance)
Quick Attack/Night Slash/Slash

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

gifts:


Random Mudkip
Random Mudkip
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2012

Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz


Ir para o topo Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Re: Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por heart Sex 27 Abr 2012 - 17:26

@Random Mudkip, estou com tigo nessa.
Mas a 2 tipos que pode usar nele.
com a abilidade:Technician
-Wing Attack(power 60+ abl.=90p+Stab)
-Quick Attack/Vacuum Wave/Rock Smash(power 40+abl.=60p)
-Bug Bite(power 60+ abl.=90p+Stab)
-Double Hit(power35+abl.=52,5px2=105p)
Entre os 3(Quick Attack/Vacuum Wave/Rock Smash) vai a escolha da pessoa.

Com a abilidade:Swarm(o move de tipo inseto aumenta 1,5 se o Hp estiver com 1/3).
-X-Scissor/U-turn
-Aerial Ace/Wing Attack
-Night Slash/Slash
-Brick Break
O melhor é X-Scissor do que U-turn.

Dica o Scyther é melhor em velocidade e moves fisico que contenha este simbolo"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]".

Agora se for no seu time a dica que dou é essa:
Typhlosion
-Focus Blast
-Strength
-Fire Blast/Flamethrower
-Dig
O Fire Blast(120p) é um move fisico com uma desvantagem que é a perda do Hp, outro move que fase com a mesma potencia(aproximadamente) é Flamethrower(95p), estou a falar contando com o attack e especial attack.
O Focus blast fara a mesma coisa que Dig atingindo o tipo pedra so que com uma eficiencia maior. pelo geito vc ja usou este tm.
Strength e Dig noves opcionais ñ fara muita diferença em telos ou ñ.

Slowbro
-Surf
-Psychic
-Focus Blast
-Ice Beam
retire Zen Headbut e Whirlpool ocupa espaço e ñ ajuda em nada, coloque no lugar Psychic e Ice Beam le ajudara mais.

Bellossom
-Attract/Giga Drain(com o item Big Root)/Secret Power
-Leaf Storm/Petal Dance/Energy Ball
-Sleep Powder(?)/Uproar
-Acid->Sludge Bomb
Cut e Mega Dreain pode atrapalhar nas batalhas por ocupar um espaco vago.
Sleep Powder seria um move de ajuda mas acho que ñ podera aprender mais.

Murkrow
-Fly
-Sucker Punch/Dark Pulse
-Return/Frustration
-Faint Attack
Evoluao(Dusk Stone) ñ sei se vc achara no pokeatholn(la tem so ñ sei se ela é liberada antes ou apos a elite 4) ou na sorte bug cather.
vai le ajudar mais.
Como ja falei Assurance e Astonish ñ ira ajudar muito.
ñ tem muito o que falar pois ainda é a forma basica.
Return/Frustration(com a mesma potencia 102p)
deixarei uma lista aqui para vc saber como aumenta ou diminui a felicidade.
Happiness
0 á 99
100 á 199
200 ao MAX
Evento
Alteração
Alteração
Alteração
Andando 256 passos*
1/?? -><--><-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Massage (Veilstone City)DPPt+3 +3 +3
Massage (Ribbon Syndicate)DPPt ?? ?? ??
Haircut brothers HGSS*+1/+3/+5/+10 +1/+3/+5/+10 +1/+2/+4
Daisy grooming HGSS ?? ?? ??
Usando vitaminas+5+3+2
Level up
+5/+6 +3/+4 +2/+3
Usando EV. "Berries"¹ +10 +5 +2
Desmaio
-1-1-1
Usando EnergyPowder -5-5-10
Usando Heal Powder -5-5-10
Usando Energy Root -10 -10 -15
Usando Revival Herb -15 -15 -20
Trocando
reseta
á
felicidade
*O número da tabela é a probabilidade que necessita para mais estudos.
¹Pomeg Berry, Kelpsy Berry, Qualot Berry, Hondew Berry, Grepa Berry, and Tamato Berry
Foi retirado e tradusido do bulbapedia....

Swinub como disse ele sera uma boa contra lance e seu time dragão (tirando Gayrados)
dica se pkmn é fisico, entao se preocupe em colocar moves fisicos"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]".
Quando evoluir para Piloswine va no move relember(local na cidade do Gym dragão) e faça lembrar o move AncientPower ai suba o level que ele evoluira.

Ps: Sunny Day+SolarBeam é um otimo combo, cuidado beneficia pokemons de fogo e planta, mas atrapalha pokemons do tipo agua e eletrico, principalmente agua. podendo ate beneficiar pokemons do adiversario.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Left_bar_bleue0 / 100 / 10Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold Empty Re: Estou tendo dificuldades em vencer a Elite dos Quatro no jogo Pokémon Heart Gold

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos