Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

5 participantes

Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por Water Sex 27 Abr 2012 - 16:08

A Sony já havia dito anteriormente que estava trabalhando em um cross-over de luta com seus personagens (um pouco familiar?). Desde então, nunca mais se ouviu falar de tal jogo...até agora. O jogo possui a mesma mecânica do aclamado Super Smash Bros: bata no inimigo até tirá-lo do estágio. Existem diversas outras semelhanças, que não podem ser ignoradas, mas imagino que queira decidir por si próprio quais são as mais relevantes. Apresento-lhes: PlayStation All-Stars Battle Royale.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Minha opinião:
Sem querer dar uma de fan-boy da Nintendo, mas essa foi uma grande cópia de SSB. Imagino que eles já tenham falado que se inspiraram no famoso jogo da Big N para fazer o seu PlayStation All-Stars Battle Royale (PA-SBR), visto que mostraram uma cena do mesmo.

Bom, um jogo é um jogo. Para mim, não importa se ele é uma cópia descarada de outro, se ele me trouxer entretenimento, já está perfeito (não é para isso que serve tal artefato?!). Este jogo, por se tratar de uma First-Party, será, provavelmente, muito bem trabalhado e detalhado. Mas acho que falta um item essencial nos personagens da Sony que poderá diminuir drásticamente a popularidade do jogo: o carisma. É inegável que os personagens da Nintendo são extremamente carismáticos (até mesmo Ganon), já os da Sony não posso dizer o mesmo (existem algumas exessões, como Sly Cooper). Os jogos da empresa em questão são voltados para um público mais maduro, diminuindo a carisma. Não digo que os personagens devem ser carismáticos, até porque o Kratos não faz esse tipo, certo?! Digo apenas que esse não é o tipo de jogo que se encaixa nos padrões da Sony e de seus personagens. Pode até vender, mas a maioria será apenas para os fãs da empresa.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por HickTroll Sex 27 Abr 2012 - 21:02

Affs véio na boa...

Ou isso é parceria ou é uma copia descarada mesmo...
Esse povo nem criativade tem +.

Eu vi um Link e uma peach gorda, não sei se Play tem jogos com esses personagens, porque não gosto do console(já tive play 2 e foi uma decepção tamanha que prefiro não falar nada)

Sério, pouca vergonha.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 28 Abr 2012 - 12:29

HickTroll escreveu:Affs véio na boa...

Ou isso é parceria ou é uma copia descarada mesmo...
Esse povo nem criativade tem +.

Eu vi um Link e uma peach gorda, não sei se Play tem jogos com esses personagens, porque não gosto do console(já tive play 2 e foi uma decepção tamanha que prefiro não falar nada)

Sério, pouca vergonha.

Parceria, PARCERIA? Toma um simancol ai mano. Evil or Very Mad A Nintendo e a Sony se odeiam desde a 5ª Geração de VGs. Que é uma cópia descarada é. Mas vou esperar mais um pouco e queria ter uma oportunidade de jogar. O que mais eles querem copiar hein?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por lucasLoLs Sáb 28 Abr 2012 - 12:42

novamente sony copia :s ja n basta o move que eles copiaram descaradamente? =/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lucasLoLs
lucasLoLs
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por ~Tiger Sáb 28 Abr 2012 - 13:17

Com uma rápida pesquisa, o primeiro jogo de luta nesse estilo foi The Outfoxies, da Namco, em 1994... Que serviu de inspiração para os outros que vieram a seguir, a única diferença são os gráficos e o multiplayer online que na época eram limitados.

Deixem de pensar que o Smash Bros. é a última bolacha do pacote...

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por HickTroll Sáb 28 Abr 2012 - 13:28

Gildmaster Niroga escreveu:
HickTroll escreveu:Affs véio na boa...

Ou isso é parceria ou é uma copia descarada mesmo...
Esse povo nem criativade tem +.

Eu vi um Link e uma peach gorda, não sei se Play tem jogos com esses personagens, porque não gosto do console(já tive play 2 e foi uma decepção tamanha que prefiro não falar nada)

Sério, pouca vergonha.

Parceria, PARCERIA? Toma um simancol ai mano. Evil or Very Mad A Nintendo e a Sony se odeiam desde a 5ª Geração de VGs. Que é uma cópia descarada é. Mas vou esperar mais um pouco e queria ter uma oportunidade de jogar. O que mais eles querem copiar hein?

Que tal você tomar e depois vir falar merda, eu não acompanho a sony e essa briguinha com a nintendo muito menos sabia que eles tinham mario e Zelda por isso falei isso vá catar coquinho vai.

Eu jogo e num to nem vendo.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por Water Sáb 28 Abr 2012 - 14:09

~Tiger escreveu:Com uma rápida pesquisa, o primeiro jogo de luta nesse estilo foi The Outfoxies, da Namco, em 1994... Que serviu de inspiração para os outros que vieram a seguir, a única diferença são os gráficos e o multiplayer online que na época eram limitados.

Deixem de pensar que o Smash Bros. é a última bolacha do pacote...

Está correto em relação ao fato de SSB não ser o primeiro jogo neste estilo. A Nintendo não criou esse estilo de luta, apenas popularizou. Por tanto, poderiamos falar que é um jogo no mesmo estilo, como se fosse uma categoria de jogos de luta (como rpgs podem ser em 1ª ou 3ª pessoa, por exemplo). Imagino que, se a Big N não tivesse popularizado tal estilo, outra empresa teria feito, mas não foi o que aconteceu. A mesma coisa aconteceu com o Wii ou o DS. Os sensores de movimento e telas táteis já existiam, ela apenas os implantou em videogames.

Minha idéia ficou ligeiramente diferente. O jogo pode ou não ser uma cópia. Só poderemos determinar isso durante a E3, quando revelarão o jogo por completo.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros". Empty Re: Sony finalmente revela o gameplay de seu jogo no estilo "Super Smash Bros".

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos