Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+10] Pokémon Crônicas em Unova!

+5
~Wind
Nothermoraes
Jonymaster
HickTroll
Tadabiel
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Tadabiel Sex 27 Abr 2012 - 21:19

Link do Escritório da HQ:http://www.pokemonmythology.org/t32103-escritorio-do-tadabiel
Banner pra Parceria:[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Ie18x4 Se quiser parceria,mande uma Mp!
Parceiros:[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Scaled.php?server=850&filename=botton
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Scaled.php?server=151&filename=imagemdz
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! RnVhm
Olá Amiguinhos! meu nome é Tadabiel,e está é minha primeira hq. Não sei se existe já uma hq de Unova,mais eu fiz uma de unova! Ela se trata sobre um novo treinador que irá pegar seu pokémon,etc,MAIS,como eu sei que há MUITOS CLICHÊS,tentarei reduzir em 60% o clichê,qualquer coisa clichê me avisem!

CRÉDITOS:Deviantart (em tudo,nos pokémons,nos mapas de Unova,entre outras coisinhas que entrarão em breve!)

Agora,o Episódio 1! Comentem sobre a Hq!


Episódio 1:Bem-Vindo á Unova!:

Episódio 2:Em Busca de Juniper!:

Episódio 3:Em Busca de um Pokémon!:

Episódio 4:Onde estão todos? (Parte 1):


Última edição por Tadabiel em Sáb 5 maio 2012 - 0:21, editado 13 vez(es)
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por HickTroll Sex 27 Abr 2012 - 22:02

Gostei da HQ
Ainda uma das melhores regiões pra fazer uma hq a maioria é em kanto ou Johto!!
Não vi erros!!
Agora que ver as emoções do próximo capitulo boa sorte!!

________________
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Jonymaster Sex 27 Abr 2012 - 22:42

Olha a hq está boa,mas esses mapas do Deviantart estão incompletos.Só vai até Nimbasa.Como vc vai terminar a hq?Bom,a hq ficou boa,mas em todos os quadrinhos a letra teve um tamanho,e no último a letra diminuiu.Isso fica muito ruim,sem falar que a letra ficou meio pequena.Bom,acho que é só.Espero o próximo capitulo
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Tadabiel Sáb 28 Abr 2012 - 14:02

Oi Pessoal! um novo episódio com agora tela inicial!
Episódio 2:Em Busca de Juniper!
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! 2eziagz
Obs:Arrumei a imagem,para melhor visualizacao!


Última edição por Tadabiel em Sáb 28 Abr 2012 - 14:22, editado 1 vez(es)
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Jonymaster Sáb 28 Abr 2012 - 14:16

Outro capitulo bom,mas não poste tão rápido.Poste pelos menos de 3 em 3 dias até uma semana.Essas são as melhores opções.E a imagem estava pequena.Em que site vc faz o upload?se for no imagesahck,coloque a imagem em Não redmensionar,e então vc pega a imagem depois de aumenta-la.E quanto a fala,coloque o nome do Tepig também quando ele falar.Pro pessoal entender melhor.Bom,acho que é só.E quanto a minha pergunta anterior,como vc vai terminar a hq se não tem tds os mapas de unova no Deviantart?Responda as pergunta quando vc for postar o capitulo,ou envie uma mensagem.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Nothermoraes Sáb 28 Abr 2012 - 14:20

Bom, uuma coisa clichê, ele escolheu o inicial de fogo ¬¬

Uma coisa ruim na sua HQ eh que vc fika, tipo, "Sai clichê!" e não fika disendo que vc eh fodda pela HQ, isso atrapalha ela. Já temos uma HQ que a missão do protagonista é parar a equipe vilã: Coração e Magma, que é uma das melhores que já vi. E uma dika, não anúncie coisa como "Corta o quadrinho porque já acabou aqui!", tente fazer como se eles fossem de verdade, não que eles saibam que são quadrinhos. E não vejo problema em clichê, vejo problema só em plágios em HQ(não disse que vc plagiou, ta até um pouco inovadora). Bom, é isso.


Última edição por Pepe Akemi em Dom 29 Abr 2012 - 23:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Em Hqs é proibido o uso da assinatura, logo ela vai ser desabilitada. Desabilita por Pepe Akemi.)
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Tadabiel Dom 29 Abr 2012 - 13:59

Bom Dia! agora respondendo os comentários!
Jonymaster escreveu:Outro capitulo bom,mas não poste tão rápido.Poste pelos menos de 3 em 3 dias até uma semana.Essas são as melhores opções.E a imagem estava pequena.Em que site vc faz o upload?se for no imagesahck,coloque a imagem em Não redmensionar,e então vc pega a imagem depois de aumenta-la.E quanto a fala,coloque o nome do Tepig também quando ele falar.Pro pessoal entender melhor.Bom,acho que é só.E quanto a minha pergunta anterior,como vc vai terminar a hq se não tem tds os mapas de unova no Deviantart?Responda as pergunta quando vc for postar o capitulo,ou envie uma mensagem.
Eu posto todo dia,pois sou meio ansioso,mais como o notebook que eu faco a hq é do meu irmão e ele me deixa apenas usar de final de semana,concerteza eu apenas postarei o episódio 4 no dia 4,o episodio 5 no dia 5 e deixarei o episódio 6 pra outra semana pois tenho um trabalho pro dia 7.Agora,falando de sua pergunta,eu tentarei dar um jeito,com uma história que ainda irei escrever,mais até nimbasa eu posso fazer episódios,mais eu darei um jeito.


@Not escreveu:Bom, uuma coisa clichê, ele escolheu o inicial de fogo ¬¬

Uma coisa ruim na sua HQ eh que vc fika, tipo, "Sai clichê!" e não fika disendo que vc eh fodda pela HQ, isso atrapalha ela. Já temos uma HQ que a missão do protagonista é parar a equipe vilã: Coração e Magma, que é uma das melhores que já vi. E uma dika, não anúncie coisa como "Corta o quadrinho porque já acabou aqui!", tente fazer como se eles fossem de verdade, não que eles saibam que são quadrinhos. E não vejo problema em clichê, vejo problema só em plágios em HQ(não disse que vc plagiou, ta até um pouco inovadora). Bom, é isso.
É verdade o quê você disse,eu fiquei colocando o personagem tipo,fora da história,mandando cortar e etc,eu tentarei não mais fazer isso,ok? bom,eu não estou tão seguro se eu continuo esse rumo de derrotar a Equipe Plasma,ou se ele troca o continente pra ter insígnias,mais,conceteza em breve na hq terá uma troca de continentes e concerteza mudança no rumo da história depois(ou SE) ele conseguir derrotara Equipe Plasma.

TOPIC:Aeeeew galera! um novo episódio chegando!,agora é so no próximo sábado!!!!

Episódio 3:Em Busca de um Pokémon!
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! 2lcu1yo
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Jonymaster Dom 29 Abr 2012 - 16:05

Bom,esse capitulo ficou bom,olha,eu ainda acho meio ruim vc postar todo dia,pois assim a hq fica corrida e rápida.E eu já disse,quando vc for colocar a fala dos pokemons,coloque o nome deles,se não vai parecer que a última pessoa que estava falando,falou como o pokemon.Vc fez isso algumas vezes,faça todas.Bom,também no 15º quadrinho,o brasa ficou muito esquisito.Bom,o caso do centro pokemon ficou muito bom,assim indica que alguma coisa irá acontecer,agora é só esperar...Bom,é só.Até.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por ~Wind Seg 30 Abr 2012 - 16:13

Hq legal, bem simples e maneira, ela ta meio rápida, mas eu gostei dela e não está tão clichê. Sorte que eles acharam a professora juniper, né?

Enfim, boa sorte com a HQ, Tadabiel. =)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Sir.Spark Seg 30 Abr 2012 - 20:21

Caramba a HQ tá ótima...
Bem as batalhas grafico enredo ta otimo...
Bem espero novos episodios...
Use sprites avermelhados para ficar na hora da captura ok ^^
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Digão_Z Ter 1 maio 2012 - 15:40

A HQ está boa, a escolha do continente é meio arriscada, pois como já disse Jonymaster os mapas estão incompletos, mas se você tiver oportunidade pode dar prints no emulador e ir editando, é mais difícil, mas é um caminho. Tente dar uma melhorada na hora de desenhar os ataques e os movimentos.Eu não vejo problema no personagem digamos ''saber'' que está em uma HQ, portanto que isso não interfira no enredo principal e essa informação não seja utilizada sem controle pode até gerar momentos cômicos.

Espero novos capítulos (:

________________
FC POKÉMON BLACK 2 : 1808 0158 7403
Digão_Z
Digão_Z
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty É hora de saborear!

Mensagem por Chili Qua 2 maio 2012 - 11:55

Sua HQ está parcialmente ruim, seus quadrinhos estão totalmente organizados e emanam um aroma de inovação, mas sua HQ tem vários erros que irei falar a seguir. Adoro o continente Unova e gostei de sua decisão de ter escolhido ela, isso deu um aroma de inovação. Agora vamos a parte ruim, o fato de ter colocado algumas falas dos personagens como se eles soubessem que estavam em quadrinhos me proporcionou sentir um aroma de tristeza e queimada no ar, isso é ruim. Também algumas falas dos personagens são maiores que outras nos quadrinhos, isso deu um sabor paralelo e não firme para sua HQ me fazendo ficar entediado. A história passou rápido demais para eu compreender algo, mas entendi que a missão do Luiz é derrotar a Equipe Plasma, o que deixou a história menos clichê e me proporcionou sentir novamente o ardor de inovação. Hmmmm. Sua HQ está nota: 7,0
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Tadabiel Qua 2 maio 2012 - 15:18

Respondendo os Comments!

Jonymaster escreveu:Bom,esse capitulo ficou bom,olha,eu ainda acho meio ruim vc postar todo dia,pois assim a hq fica corrida e rápida.E eu já disse,quando vc for colocar a fala dos pokemons,coloque o nome deles,se não vai parecer que a última pessoa que estava falando,falou como o pokemon.Vc fez isso algumas vezes,faça todas.Bom,também no 15º quadrinho,o brasa ficou muito esquisito.Bom,o caso do centro pokemon ficou muito bom,assim indica que alguma coisa irá acontecer,agora é só esperar...Bom,é só.Até.
Ok,a partir deste episódio que postarei,não terá mais erros como nas falas dos pokémons,o brasa ficou estranho pois queria algo na diagonal,mais não consegui,então fui fazer isso,e obrigado por comentar!

~Soul escreveu:Hq legal, bem simples e maneira, ela ta meio rápida, mas eu gostei dela e não está tão clichê. Sorte que eles acharam a professora juniper, né?

Enfim, boa sorte com a HQ, Tadabiel. =)
Primeiro,obrigado por ver minha hq! agora,ela está meio rápida por dois motivos:eu não tenho muita paciência em esperar postar um episódio,então vai esses 3 episódios um atrás do outro,mais agora estou me acalmando em postar,e segundo,não tenho muita paciência em fazer uns 10 quadrinhos pra ficar bem explicadinho,sério,eu fico louco! mais isso não vem ao caso,bom,até mais!

~Spark escreveu:Caramba a HQ tá ótima...
Bem as batalhas grafico enredo ta otimo...
Bem espero novos episodios...
Use sprites avermelhados para ficar na hora da captura ok ^^
Obrigado Spark,eu já estou começando a usar os sprites avermelhados,que eu também vi que isso melhora na parte de capturas e também em outras coisas,bom eu fico feliz que você tenha gostado da hq! Até mais!

Digão_Z escreveu:A HQ está boa, a escolha do continente é meio arriscada, pois como já disse Jonymaster os mapas estão incompletos, mas se você tiver oportunidade pode dar prints no emulador e ir editando, é mais difícil, mas é um caminho. Tente dar uma melhorada na hora de desenhar os ataques e os movimentos.Eu não vejo problema no personagem digamos ''saber'' que está em uma HQ, portanto que isso não interfira no enredo principal e essa informação não seja utilizada sem controle pode até gerar momentos cômicos.

Espero novos capítulos (:
Bom,isto que eu fiz durante os 2 primeiros capítulos,de eles saberem que essa é uma hq,muitos não acharam legal,então tentarei não fazer mais,como estou ainda começando,nem tudo meu é perfeito,mais em breve,concerteza melhorarei nos ataques e movimentos,e sobre os mapas,concerteza terá uma troca de continentes ou algo assim,ou até posso seguir o enredo do BW2 que é o continente congelar após o despertar de Kyurem! mais tudo isso será resolvido em breve! Até mais!

Chili escreveu:Sua HQ está parcialmente ruim, seus quadrinhos estão totalmente organizados e emanam um aroma de inovação, mas sua HQ tem vários erros que irei falar a seguir. Adoro o continente Unova e gostei de sua decisão de ter escolhido ela, isso deu um aroma de inovação. Agora vamos a parte ruim, o fato de ter colocado algumas falas dos personagens como se eles soubessem que estavam em quadrinhos me proporcionou sentir um aroma de tristeza e queimada no ar, isso é ruim. Também algumas falas dos personagens são maiores que outras nos quadrinhos, isso deu um sabor paralelo e não firme para sua HQ me fazendo ficar entediado. A história passou rápido demais para eu compreender algo, mas entendi que a missão do Luiz é derrotar a Equipe Plasma, o que deixou a história menos clichê e me proporcionou sentir novamente o ardor de inovação. Hmmmm. Sua HQ está nota: 7,0
Sua crítica está.perfeita.Eu sei que está hq está rápida etc,mais eu dou meu máximo nesta hq.Sobre o tamanho da fonte,fazia isso quando chegava em um ultimo quadrinhos,pra ter mais espaço,mais não fazerei mais isso, também,o que vocês falaram sobre as falas dos personagens que é como se eles soubessem que estão em uma hq não está sendo algo legal pra ninguém que leu,com exceção de alguns,mais tentárei não fazer mais isso ok? Obrigado por ver minha hq! agradeco!

Agora,um novo episódio!!!
Episódio 4:Onde estão todos???(PARTE 1)
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! O570r8
Tadabiel
Tadabiel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : Para Noooooossa Alegria


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty É hora de saborear!

Mensagem por Chili Qua 2 maio 2012 - 16:03

Sua HQ melhorou nos pontos em que te falei, mas não melhorou muita coisa na parte da confusão das falas entre personagens. Eu consegui e acho que muitos conseguiram interpretar o capítulo, mas na forma escrita relativamente não está totalmente bom, pois você deixou de um jeito confuso quando colocou alguns verbos e palavras de um modo diferente deixando o capítulo novo da sua HQ um tanto estranho e também teve a questão do tamanho, que na minha sincera opinião acho que foi muito curto, mas tirando os fatores ruins são HQ melhorou 60%! Pois você conseguiu deixar a história mais clara, além disso as falas dos personagens estavam perfeitas tirando os erros ortográficos que deixaram um pouco a desejar, mas agora vamos falar dos ardores e sabores, o novo capítulo da sua HQ chegou com um cheiro de planta recém-nascida em um jardim perfumado, conseguindo assim deixar o ardor de queimada completamente inexistente e além disso conseguiu colocar um ardor de mistério no ar, quanto ao sabor do novo capítulo, eu diria que ele voltou mais carregado de tempero e sabor, o que deixou-o um tanto forte demais, tente temperar cada capítulo com um emoções variadas mas não da forma intensa que você colocou neste, mas como é um capítulo de duas partes acho que será para dar mais história para sua HQ. Vou dar nota 8,0.
Espero melhoras suas e um novo capítulo.

>>Primeiro a comentar de novo, yeah!<<
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Jonymaster Qua 2 maio 2012 - 19:20

Outro ep bom!Concerteza melhorou bastante!Bom,tevez alguns erros,tipo a falta de letra maiuscula depois de pontos.Pq o nome da Joy era Joya?Porque eles foram parar em um contest?Bom,aquela corda no homem que estava amarrado ficou estranha.Bom,não sei se foi invenção ou não,mas gostei da chave de Kyurem.Bom,é isso,espero a parte 2
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[+10] Pokémon Crônicas em Unova! Empty Re: [+10] Pokémon Crônicas em Unova!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos