Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time pokemon white

+5
Gaudério
Herlaa-Ash
Jp.
Roms
Make
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Make Dom 29 Abr 2012 - 17:46

Estou a procura das heart scales e queria saber... qual a melhor nature pro ciccino??

________________
Meu querido time Pokemon White / Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make
Make
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Gaudério Dom 29 Abr 2012 - 18:22

Adamant ou Jolly, mas como está in-game, Adamant é preferível.

Cinccino é um atacante físico, por isso não vai precisar de Sp.Atk, sendo assim, não há problemas em sacrificar algo que não fará falta.
In-Game, é geralmente preferível uma nature que aumente as ofensivas, a velocidade geralmente também é importante, mas como seus pokémons geralmente estão em níveis mais altos que os dos treinadores em geral (fora o fato de Cinccino ser um pokémon extremamente rápido), a preferência vai para a respectiva ofensiva, no caso de Cinccino, a ofensiva física, sendo assim, Adamant é a nature recomendada.

Qualquer Nature que não atrapalhe no attack é usável, uma redução na speed no geral é ruim, mas teoricamente falando, uma nature negativa reduziria a speed de Cinccino de 115 para 103,5 de base speed (10% de 115 = 11,5 e 115 -11,5 = 103,5), que por sinal, ainda é um valor relativamente alto, sendo assim, podemos considerar que qualquer nature que não reduza o attack (Bold, Modest, Calm e Timid) seja usável, e qualquer uma que aumente o attack (Lonely, Adamant, Naughty e até mesmo Brave) pode ser considerada boa.

Lembrando que nature não é algo que faça muita diferença in-game, mas uma boa nature é sempre bem-vinda.

Vale lembrar também que é praticamente obrigatório que Cinccino possua a habilidade Technician, pois o Up no poder de seus ataques é significativo, e que seu único movimento super efetivo em steels (Wake-Up-Slap) fica muito fraco sem essa habilidade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Leandro de Brito Dom 29 Abr 2012 - 18:42

Esta faltando um mais atacante especial nesse grupo, tem muita força fisica, surigo Chanderule ou Volcanora, até mesmo porque não tem fire no team.

O Samurott esta com muitos ataques de água.

Tira o energy ball da Lilligant.
Leandro de Brito
Leandro de Brito
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Make Dom 29 Abr 2012 - 19:25

Eu fui capturar uns miccinos e adivinha?? o primeiro que capturei veio com Technician e com nature lonely, meu time já ta formado xD

________________
Meu querido time Pokemon White / Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make
Make
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Guilherme Dom 29 Abr 2012 - 19:38

Só recomendo que tire Excadrill ou Krookodile. Sério cara, você tem dois tipos Ground na sua equipe, sendo que metade da sua equipe sofre para um tipo Fight, e os outros Pokémons não dão coverage a isso. Capture um tipo voador (Archeops e Sigilyph) ou Psíquico (Reuniclus e Sigilyph), ou um com os dois tipos (Sigilyph), ou vai sofrer na Elite 4. Mesmo Throh sendo bom, ainda acho que existem opções melhores.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Collaco Dom 29 Abr 2012 - 20:37

Sabe o que você deveria fazer? Pegue pokémons com stats bem balanceados, e aguente com esses até você passar a E4.

Aí sim, depois que você passar de lá, você será liberado pra ir para mais lugares, a fazer mais coisas no jogo e consequentemente poder concentrar-se em conseguir melhores pokémons. Até porque, o que se faz antes da liga? Batalha com amigos que moram perto, ir pro Musical e o Royal-Unova. Sem contar que você não tem acesso a alguns Egg-moves, que só podem ser adquiridos com pokémons que não são da região de Unova, o que é impossível antes da E4.

Então esse é meu conselho, consegue alguns pokémons de stats balanceados, não precisa ter um moveset (estratégia) feita, até porque você pode usar potions e revives no in-game.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Collaco
Collaco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/03/2012

Frase pessoal : Lute a última vez, pra não lutar mais.


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Make Dom 29 Abr 2012 - 21:10

Serinho... n vou tirar os ground types, até pq eu to indo muito bem com eles. Com relação a minha equipe sofrer pra figth, qual a graça de você vencer e ser super eficaz a tudo que vinher na minha frente? E a emoção de receber um move inesperado do inimigo, as dicas foram sim valiosas, mais eu pedi que me dessem movesets bons e que avaliassem meus pokemons, sim eu pedi a indicação de um 6 pokemon, mais n pedi a substituição de tais. Mesmo assim, obrigado a todos pelas dicas.


Ps: digito muito bem no tablet xD.

________________
Meu querido time Pokemon White / Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make
Make
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Guilherme Dom 29 Abr 2012 - 21:15

Make escreveu:Serinho... n vou tirar os ground types, até pq eu to indo muito bem com eles. Com relação a minha equipe sofrer pra figth, qual a graça de você vencer e ser super eficaz a tudo que vinher na minha frente? E a emoção de receber um move inesperado do inimigo, as dicas foram sim valiosas, mais eu pedi que me dessem movesets bons e que avaliassem meus pokemons, sim eu pedi a indicação de um 6 pokemon, mais n pedi a substituição de tais. Mesmo assim, obrigado a todos pelas dicas.


Ps: digito muito bem no tablet xD.

A resposta é simples, qual é a graça de morrer para uma pessoa in-game, e ter que voltar no centro Pokémon toda hora e toda hora?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Gaudério Dom 29 Abr 2012 - 21:17

Não me surpreende de estar indo bem com eles, fora que Ground é um dos melhores tipos do jogo, foi em Unova que surgiram os melhores Grounds in-game da história, tanto Excadrill quanto Krookodile são excepcionais, apesar de tudo, tirar um dos dois pode parecer recomendável, mas visando a qualidade de ambos, isso não é obrigatório.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Make Dom 29 Abr 2012 - 21:35

Sempre que eu vou enfrentar um lider eu salvo, e se perco, sei que tenho que melhorar, e uso outra estrategia.

Make, desligando, volto amanhã.

________________
Meu querido time Pokemon White / Soul Silver

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Make
Make
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time pokemon white - Página 2 Empty Re: Avaliem meu time pokemon white

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos