Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

+10
Hypno
Gengar
Rowt
Dybol
Nivaldo
gustavomon
heart
Neoclier
Richie
Black Rafael
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Black Rafael Sáb 28 Abr 2012 - 19:26

Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-Blizzard
2-Ice Fang
3-Slash
4-Crunch


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fly
3-Extrasensory
4-Metronome

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fire Blast
3-Ember
4-Rock Thow

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-Thunder
2-Volt Tackle
3-Swagger
4-Pain Split

Ainda estou procurando pokémons para ocupar as outras 2 vagas...
Black Rafael
Black Rafael
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Richie Sáb 28 Abr 2012 - 20:00

Black Rafael escreveu:Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-BlizzardAqua Tail
2-Ice Fang
3-SlashSuperpower
4-Crunch
Pra quê Blizzard? Você tem Ice Fang, com uma Acc. melhor. Aqua Tail é melhor, dá STAB.
Superpower é melhor move Fight acessível no Level Up moves.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fly
3-Extrasensory
4-Metronome
Está bom assim pode deixar, apenas aumente o level.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fire BlastFlamethrower.
3-Ember
4-Rock Thow
Fire Blast tem uma Acc. ruim, Flamethrower é melhor. Cara, level 28 no oitavo gym?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-Thunder
2-Volt Tackle
3-Swagger
4-Pain Split
Não sei muito sobre Pichus, Mas recomendo tirar Thunder.
Ainda estou procurando pokémons para ocupar as outras 2 vagas...
Arrumei sua team no quote.
Para os Slots que faltam recomendo Tyranatar e Dragonite.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Neoclier Sáb 28 Abr 2012 - 21:05

Black Rafael escreveu:Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-BlizzardWaterfall/Aqua Tail
2-Ice Fang
3-SlashSuper power
4-Crunch
Cara, vc tem um feraligatr femea com nature jolly e naum breedou para conseguir dragon dance?Aff


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Ancient Power Fire Blast/Flametrower
2-Fly
3-Extrasensory
4-MetronomeWish/Roost
Golpes de fogo para steel e ice wish para recuperar vc ou seu time mais demora 2 turnos,roost é imediato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fire Blast
3-EmberLava plume
4-Rock ThowRecover
Lava plume tem 30% de chance de causar burn,mesmo sendo fisico e melhor ki ember,recover é um óþimo movimento

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-ThunderThunder Bolt
2-Volt Tackle
3-SwaggerNasty plot
4-Pain Split
pork naum evoluio para pikachu?

Ainda estou procurando pokémons para ocupar as outras 2 vagas...

Recomendo nas ultimas duas um pokemon lutador como heracross e um ice com mamoswive
Neoclier
Neoclier
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por heart Sáb 28 Abr 2012 - 23:33

Neoclier escreveu:
Black Rafael escreveu:Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-BlizzardWaterfall/Aqua Tail
2-Ice Fang
3-SlashSuper power(lv:63)"Croconaw_lv:_51"
4-Crunch
Cara, vc tem um feraligatr femea com nature jolly e naum breedou para conseguir dragon dance?Aff


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Ancient Power/Fire Blast/Flametrower
2-Flyé um move inutil para batalha/Flametrower
3-Extrasensory
4-MetronomeWish/Roost
Golpes de fogo para steel e ice wish para recuperar vc ou seu time mais demora 2 turnos,roost é imediato.
O fly para este pokemon setorna so para transporte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fire Blast/Lava plume
3-Ember/Yawn
4-Rock Thow/Recover
Lava plume tem 30% de chance de causar burn,mesmo sendo fisico e melhor ki ember,recover é um ótimo movimento.(é special attack).
Yawn: como ele é lerdo é uma otimo move para faser dormir e atacar ou recuperar, ate ter um move melhor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-ThunderThunder Bolt
2-Volt Tackle
3-SwaggerNasty plot
4-Pain Split
pork naum evoluio para pikachu?
Se for o pichu do tempo, ele ñ evolui, mesmo querendo.

Ainda estou procurando pokémons para ocupar as outras 2 vagas...

Recomendo nas ultimas duas um pokemon lutador como heracross e um ice com mamoswive

O Heracross é uma boa opção mas se vc quiser tem Pinsir, a unica diferença entre ambos são a fraquesas e move, pois o stats é iqual.
Heracross: fraquesa 2 para fogo e pedra e 4 para voador.
Pinsir: fraquesa 2 para fogo e pedra e voador.

Achei que alquem ia falar do togetic e seu stats....que é pecimo em fisico e otimo em special attack.

Edit(por ver algo):Fiquem atentos se for este Pichu por 4 motivos 1°a imagem que apessoa pois, 2°por ser femea 3° os moves são quando recebe ela e 4° motivo o level (pois vi 2 menssagems aqui neste post).
UMA PICHU DE ORELHA ESPETADA
Se você for ao encontro de Prof. Elm com a Pichu de orelha espetada te seguindo em primeiro lugar na sua equipe, você ficará sabendo dele que esta Pichu nunca poderá evoluir, pois viajou no tempo por um grande período, graças a Celebi. Elm irá informar a todos os Centros Pokémon que esta Pichu nunca deverá ser trocada para outras versões.
Retirado do Detonado do mythology.


Última edição por heart em Dom 29 Abr 2012 - 1:07, editado 2 vez(es)

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por gustavomon Dom 29 Abr 2012 - 0:01

tente evoluir seu pichu,evolua seu togetic para togekis,bote um dratine snyther voçe pode conseguir naquele joguinho do national park,ou um bom tipo lutador ,evolua seu slugma ou troque por um vulpilx.up sua equipe para o nivel 50 0u 45 senao vai pasar sufoco tambem botaria um tipo gelo como swainub servira para batalar contra o lance o dratine se consegui no dragons dem onde voçe faz o quiz do velho aseu pichu evolui por felicidade deixando ele em primeiro lugar na equipe e colocando ele em batalhas importantes vai ajudar ou coloque no pokewalker.voce comsegue a shyny stone no pokeatlom.bom segue ai minha dica boa sorte pra voce

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gustavomon
gustavomon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2012

Frase pessoal : ........,eu sou seu pai...,se voce acreditou....vo


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Nivaldo Seg 30 Abr 2012 - 16:59

Se seu Pichu for o de orelha talha ele não ira nunca evoluir, então troque por um Marepe e evolua por Ampharos e para o 6°slot coloque um Swinub e evolua para Mamoswine. Não use cheat ok
Nivaldo
Nivaldo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2012

Frase pessoal : No Pain, No Gain


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Dybol Seg 30 Abr 2012 - 18:01

Bem, você poderia capturar um tipo gelo, ajudaria contra os dragões do 8º Ginásio, e contra o Lance, um bom exemplo seria Lapras, olha aqui no detonado como você acha ele [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , Ursaring é um Pokémon bem forte também, dá pra achar Teddiursa na rota abaixo da cidade do 8º ginásio se não me engano, e depois que você passar do ginásio que for la pra aquela parte que o homem faz perguntas e se você acertar ganha um Dratini, seria bom treinar ele também, eu não lembro bem mais acho que lá no safári tem Larvitar, Você poderia treina-lo e ter o excelente Tyranitar que seria outra boa opção para seu time, e um lendário também ajudaria muito a derrotar a Elite 4, e o Eevee que você provavelmente já ganhou? Tem VÁRIAS opções, eu mesmo aqui no emulador sempre começo um jogo novo pra fazer uma equipe diferente da que eu fiz na vez anterior,enfim... Vejamos seu Time.



Black Rafael escreveu:Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-Waterfall/Aqua Tail (Aqua Tail tem mais power mas Waterfall tem uso in-game e te pode ajudar alem de ter mais Acc.
2-Ice Fang
3-Earthquake ( TM, se já não tiver usado, esse golpe vai te ajudar contra tipos elétricos)
4-Crunch ( O golpe é bom mas acho que você deveria ensinar o TM Swords Dance)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Ancient Power
2-Fly
3-Extrasensory
4-Metronome

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name: Slugma --> Magcargo
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:38
Primeiro evolua ele logo! Coloquei Lv. 38 por que é o nível que ele evolui, como é um Poémon mais defensivo, sei lá você poderia ensinar o TM06Toxic pra ele, TM22 Solarbeam também seria legal, ainda mais se você ensinar o TM11 Sunny Day, ( Só não sei se esses TM já estão disponíveis por agora :/)
Golpes:
1-Ancient Power
2-Lava Plume
3-Solarbeam
4-Toxic/Sunny Day
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Como ele não pode evoluir, só fique com ele se quiser mesmo, eu não sei o que dizer sobre ele
Golpes:
1-Thunder
2-Volt Tackle
3-Swagger
4-Pain Split

Eu até pensei em por os Pokémons que falei lá encima como os moves aqui, mas como não se qual você iria querer pra completar o time... deixa pra lá, de qualquer maneira boa sorte aí formando sua equipe! :joinha:








________________
[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dybol
Dybol
Membro
Membro

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/12/2011

Frase pessoal : gibe monie pls


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Richie Seg 30 Abr 2012 - 18:05

Tyranatar é uma boa opção pro seu time, já tinha dito isso.
Coloque Dragonite também.
Ampharos é melhor in-game do que um Pichu que não evolui.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Rowt Seg 30 Abr 2012 - 18:42

Flamethrower > Fire Blast > Lava Plume
Apesar de que Magcargo tem fraquezas ridículas, e seus HP e Speed são patéticos. Valeria mais a pena usar Ninetales ou Rapidash, ou até Arcanine e Magmortar se conseguisse trocar. De qualquer forma, fikdik

E esse Pichu, trate de evoluir logo para Raichu. Deixar como Pikachu não vale a pena, sua Speed é mediana, mas as defesas são tão ruins que um Luvdisc é capaz de matá-lo por 2HKO.

Dragon Dance é essencial no Feraligatr, mas Swords Dance também funciona bem. Waterfall e Earthquake são boas pedidas, já que o primeiro é STAB e o outro é pra acabar com as pestes tipo Electric. Não ouse colocar um golpe Special nele, então no último slot deixe Crunch ou Ice Fang, o primeiro sendo mais recomendado, na minha opinião.

Togetic não é o melhor Normal/Flying que existe, mas se quiser deixar ele, tire esse Fly. Togetic é ruim em quase todo, mas pra atacar fisicamente ele é excepcionalmente péssimo. A melhor função que ele pode exercer é ser um Baton Passer, porque você não vai tirar o oponente de campo tão fácil se for usá-lo. Evolui-lo para Togekiss seria ótimo se você tivesse acesso a trocas com D/P/Pt. Mas se quer mesmo continuar usando ele, faça isso: Nasty Plot para dar aquela aumentada básica no Sp. Atk, Baton Pass pra passar isso pro seu futuro Raichu (espero) ou o raio que o parta. Rain Dance vai dar Accuracy perfeita pro Thunder do Raichu. Se quiser deixar AncientPower, deixe, mas o PP e o Power são lixosos. Recomendo fortemente que esqueça AncientPower e deixe Extrasensory. Não consegui pensar em um bom STAB pra Togetic, além do Hidden Power Flying que deve estar fora de questão. Sorry.
Ah, Metronome não presta. Não é bom confiar na sorte.
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Gengar Seg 30 Abr 2012 - 22:42

Bem você pode colocar Mamoswine no seu time para ownar tanto Lance quanto Clair ou tentar outro ja que sua Feraligator tem IceFang recomendo Ampharos no lugar de Pichu e evolua Slugma para Magcargo por último podes colocar um NidoKing como lutador terra e outros tipos(ele é bem versatil) ou um Ursaring.

________________
Water and Ghost are the Best Pokémons.
Trainer Card Platinum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Avaliem meu time:http://www.pokemonmythology.org/t29507-time-pokemon-platinum
Gengar
Gengar
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Hypno Seg 30 Abr 2012 - 23:12

Bem,o seu time nao está ruim.Estaria melhor se voce tivesse pego Typhlosion como inicial.
Mas,escolhas a parte.Bem,adiantando,em um dos Slots restantes coloque o melhor inseto de todos os Tempos:Scyther.No outro,Um Exeggutor ou Vileplume/Belossom seriam bons,
nao?Vamos aos golpes:

Feraligatr:

Ice Fang/Ice Beam
Crunch
Earthquake
Surf


Togetic(Assim que puder,evolua-o,pois Togekiss tem mais opçoes de ataques)

Magical Leaf
Metronome
Fly
Psychic/Shadow Ball

Slugma(Eleve-o até o nível 45 ou 50 até lá ele já é um Magcargo)

Lava Plume
Rock Slide
Body Slam
Earth Power

Pichu(De-lhe Calcium,Hp Up,Protein,Iron e Zinc e faça-o evoluir.Assim que ele for Pikachu,consiga a Thunderstone e evolua-o para Raichu)

Iron Tail
Thunderbolt
Grass Knot
Volt Tackle


Acho que com isso,voce terá um time mais equilibrado.Se precisar de ajuda,poste ou envie Mp.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por LOLipop Qui 18 Jul 2013 - 12:15

Hypno escreveu:Bem,o seu time nao está ruim.Estaria melhor se voce tivesse pego Typhlosion como inicial.
Mas,escolhas a parte.Bem,adiantando,em um dos Slots restantes coloque o melhor inseto de todos os Tempos:Scyther.No outro,Um Exeggutor ou Vileplume/Belossom seriam bons,
nao?Vamos aos golpes:

Feraligatr:

Ice Fang/Ice Beam
Crunch
Earthquake
Surf


Togetic(Assim que puder,evolua-o,pois Togekiss tem mais opçoes de ataques)

Magical Leaf
Metronome
Fly
Psychic/Shadow Ball

Slugma(Eleve-o até o nível 45 ou 50 até lá ele já é um Magcargo)

Lava Plume
Rock Slide
Body Slam
Earth Power

Pichu(De-lhe Calcium,Hp Up,Protein,Iron e Zinc e faça-o evoluir.Assim que ele for Pikachu,consiga a Thunderstone e evolua-o para Raichu)

Iron Tail
Thunderbolt
Grass Knot
Volt Tackle


Acho que com isso,voce terá um time mais equilibrado.Se precisar de ajuda,poste ou envie Mp.

Como você espera que ele evolua um Pichu de Orelha Espetada? Se for de cheat beleza, mas se for do evento é impossível '-'
LOLipop
LOLipop
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2012

Frase pessoal : It's just a spark, but it's enough.


http://www.paramore.net.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Haex Qui 18 Jul 2013 - 12:35

Black Rafael escreveu:Olá Convidado preciso de ajuda quero saber se meus pokémon estão bons para derrotar a clair e a elite 4.

Meu time é!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Feraligatr
Gender:Female
Nature:Jolly
Lv:47
Golpes:
1-Waterfall
2-Ice Fang
3-Sword Dance
4-Aqua Jet - Feraligatr não é o Pokémon mais rápido de todos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Togetic --> Togekiss
Gender:Male
Nature:Relaxed
Lv:35
Golpes:
1-Shadow Ball
2-Fly
3-Psychic
4-Air Slash

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Slugma --> Magcargo
Gender:Male
Nature:Hardy
Lv:28
Golpes:
1-Rock Slide (apesar do Atk do Magcargo ser baixo)
2-Lava Plume
3-Earth Power
4-Recover/Yawn

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name:Pichu
Gender:Female
Nature:Naughty
Lv:34
Golpes:
1-Thunder
2-Volt Tackle
3-Swagger
4-Pain Split


Apesar de ser de evento e tal... o BST dele é 205, Pichu é o 12º pior Pokémon de todos. Pegue um Mareep, evolua para Ampharos e coloque: TBolt, Signal Beam, Power Gem e Focus Blast.

Ainda estou procurando pokémons para ocupar as outras 2 vagas...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por jmsgomes Qui 18 Jul 2013 - 15:54

bom, seu time esta fraco. seu pichu nao evolui. togetic é um pokemon ruim para o time neste jogo porque so pode evoluir depois da elite 4.

No seu feraligatr, prefira attacks fisicos pq ele tem stat fisico melhor do que special.
no lugar de blizzard coloque um move do tipo agua, pois é stab. pode-se por waterfall ou aqua tail. waterfall tem 80 de poder e pode dar flinch. aqua tail tem 90 de poder mais tem 90 de accuracy. entao fica a sua escolha. swords dance é bom pq aumenta o ataque e earthquake é coverage contra pokes eletricos.

Moveset:

*Waterfall
*Swords Dance
*Ice Fang
*Earthquake
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por jmsgomes Qui 18 Jul 2013 - 15:58

nao sei muito sobre slugma, mas prefiro magmar que pode ser capturado em ecruteak ou growlithe (sla como se escreve), que pode ser pego na rota acima de goldenrod. se tiver pokewalker, ponyta seria uma boa sugestao.
jmsgomes
jmsgomes
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliem meu time em Pokémon Soul silver! Empty Re: Avaliem meu time em Pokémon Soul silver!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos