Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

+14
Black~
Moy
Colt
gustavo_120
~Delta
Raviel
~Yui
Micro
Phill
Solo Hit-yplo
Ayame
Nothermoraes
-Ice
Chili
18 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Você está ansioso para a estréia de Pokémon Heroes - Unova FROZEN Journey?

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra21050%[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra210 50% 
[ 7 ]
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra2100%[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra21036%[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra210 36% 
[ 5 ]
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra21014%[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra210 14% 
[ 2 ]
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra2100%[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por -Ice Dom 27 maio 2012 - 11:19

Voto no Cheren
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Novo Aparelho!

Mensagem por Chili Seg 28 maio 2012 - 15:04

Galera estou aqui para anunciar pra vocês que inventei um aparelho novo para minha FanFic, o nome ainda não decidi, mas ai vai a ficha dele:

Nome: ???
Funções: Este aparelho terá como funções fazer ligações de chamada apenas, tirar fotos, baixar músicas, acessar redes sociais e também baixar e usar aplicativos que o possuidor pode instalar no seu aparelho.
Descrição: É um objeto retangular, pode ter cores diversas, mas destaca-se na descrição do aparelho o fato de que apenas possui uma tela em sua superfície que é sensível ao toque.

Vocês podem me ajudar na escolha do nome do novo aparelho e também ajudar-me na escolha dos nomes das redes sociais.

Galera, quero também que vocês comentem o que vocês gostariam de ter nesse escritório ou na FanFic, pois comentários sempre ajudam.
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Ignacio.. Ter 29 maio 2012 - 11:38

O aparelho se chama "Galaxy" ou "Iphone" ou "Celular"(piadinha sem graça...).

E bem... aqui no escritório(ou na fanfic mesmo) você pode colocar capítulos especiais, contando mais profundamente a história de personagens principais.
Tipow... um capitulo de duas paginas do word sobre o motivo das fobias de Rainner, ou outra historia sobre uma morte que ele presenciou. E até fazer entrevistas com o seu personagem(para isso você deve usar e abusar de humor, se você seguir o conselho de fazer as entrevistas te recomendo ver "Tobby entrevista" no charges). O escritório é por sua conta.
No seu caso a fic ainda não saiu, então tem que fazer tudo isso com o objetivo de não dar informações precipitadas além de fazer os leitores quererem ler mais ainda a história.
Eu acho difícil(não sei se você também), mas acaba complementando bastante as caracteristicas dos personagens.

Emfim, é isso



________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Nothermoraes Ter 29 maio 2012 - 14:52

Eu daria a ideia de PokéPhone , e também uma nova Dex, com itemlist, movelist, traitlist... oferecidos por Bianca. Também pode colocar os novos Pokémons disponíveis em BW². Bem, também acho bom que tenha algo como especiais, como "Especial Olímpiadas 2012" e colocar em uma cidade que represente Londres. Não concordo com entrevistas, isso é mais HQs... Se você quiser, posso tentar fazer o Sprite do Dimitri e do Rainny, possível de mim fazer os do Johnny. Você aceitou minha personagem que enviei por MP?
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Chili Qua 30 maio 2012 - 2:45

Evil UchihaNot escreveu:Eu daria a ideia de PokéPhone , e também uma nova Dex, com itemlist, movelist, traitlist... oferecidos por Bianca. Também pode colocar os novos Pokémons disponíveis em BW². Bem, também acho bom que tenha algo como especiais, como "Especial Olímpiadas 2012" e colocar em uma cidade que represente Londres. Não concordo com entrevistas, isso é mais HQs... Se você quiser, posso tentar fazer o Sprite do Dimitri e do Rainny, possível de mim fazer os do Johnny. Você aceitou minha personagem que enviei por MP?

Obrigado por sua colaboração, vou levar em conta o que você falou sobre uma nova Pokédex, mas essas outras Dex podem até aparecer, mas não serão entregues por Bianca. Com certeza aparecerão Pokémon de outras regiões na FanFic, como por exemplo Lapras. Achei sua ideia de Especial Olimpíadas 2012 interessante, mas não entendi muito o que você quis dizer com essa sua ideia. Não é necessário que faça sprites do Dimitri, nem do Rainner, mas se você puder faça o sprite do Johnny e envie para mim. Pois eu estou trabalhando junto ao Zic em artworks para a FanFic tanto dos personagens e tudo. Pelo visto você entendeu o que eu quis dizer quanto ao nome do objeto que deveria ser Poké alguma coisa, pois tudo no Mundo Pokémon que é um objeto começa com esse nome como: PokéTech, PokéBall, PokéDex...
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Vulc Qua 30 maio 2012 - 10:21

Nome: Amber Ignis

Idade: 17

Estilo de Roupa: Usa camisas brancas com decote e estampas da Hello Kitty, shorts jeans, meias longas listradas em rosa e branco e um all star de cano longo.

Cabelo: Longos e roxos

Olhos: Acinzentados

Pele: Clara

Personalidade: É uma garota que não se importa em usar de seu corpo para seduzir e ganhar uma batalha de modo frio e calculista. Mesmo assim é alegre e companheira perto dos amigos.

Classe: Treinadora Pokemon

Pokémons: Buneary, Roselia, Oshawott, Milotic e Vulpix


________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 003[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 015[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 034[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 093[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 073[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Nova Preview!

Mensagem por Chili Sáb 2 Jun 2012 - 10:21

Galera eu decidi que o capitulo 1 será de apenas uma parte bem grande okay. Ai vai a nova preview do capítulo 1...

Spoiler:

Espero que tenham ficado ainda mais interessados nesse capitulo emocionantemente demais. Galera quero avisar que esse capitulo realmente ficou incrivel, deu 11 páginas no Word.
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Salmonella Sex 8 Jun 2012 - 12:12

Me gusta esse captulo ^^
Ficou muito show , estou ansioso para ver quando meu personagem vai aparecer
Ja tem uma ideia de quando isso vai acontecer?

________________
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 VaporeonVaporeon o melhor dos melhores[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Vaporeon


[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Vaporbutton
Salmonella
Salmonella
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2012

Frase pessoal : Só sei que nada sei


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Voltei!

Mensagem por Chili Qua 13 Jun 2012 - 0:34

Oi galera, desculpe pelo sumiço, mas estive muito doente. Eu fiz um blog, caso queiram ler é só acessar: Lado Rebelde.
Nesse blog eu vou ajudar as pessoas que precisam de ajuda para revelar a voz, então sem timidez podem acessar. Ah e quanto a FanFic, não se preocupem vou continuar com ela.
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Nothermoraes Qua 13 Jun 2012 - 14:11

Já postou o Ep.1? Se sim, naum vi '-'
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Decisão!

Mensagem por Chili Qua 13 Jun 2012 - 14:32

Resolvi postar o capitulo 1 da fanfic amanhã. O que vocês acham? Comentem e acessem meu blog, adoro vcs.
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Houveram Alguns Contratempos!

Mensagem por Chili Dom 17 Jun 2012 - 2:41

Galera houveram alguns contratempos, o capitulo já está pronto, mas o Main Post não, então quando o nosso amigo Zic me enviar o logo da FanFic com a resolução boa e redimensionada, ai sim eu poderei colocar a FanFic no ar, por isso a FanFic está atrasada.

Acessem meu blog: http://rebelstation.blogspot.com.br/
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty FanFic!

Mensagem por Chili Dom 17 Jun 2012 - 11:39

Galera, eu não desisti da FanFic! Mas eu decidi que não irei postá-la aqui no fórum, resolvi postá-la no meu blog. Acessem: [url=Rebel Station]http://rebelstation.blogspot.com.br/[/url] para mais detalhes

@PepeAkemi says: Já que não vai postar a fic aqui na Pm não vejo mais uso no escritório, então logo ele vai ser trancado, caso queira postar a fic aqui o escritório vai ser reaberto por algum FFM, então trancado.

________________
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Blacklt [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Whitev
Venha ser um herói de Unova, o gelo não dura para sempre, mas esse pode durar. Entre no escritório do Chili e venha se aventurar por Unova congelada!


[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Scaled.php?server=163&filename=theavengersmovie
Venha se tornar um herói, venha vingar os oprimidos e lutar pelo mundo! Entre no escritório da Shield e faça parte dessa grande aventura!
Chili
Chili
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012

Frase pessoal : O que você quer dizer com isso?


http://rebelstation.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes) - Página 4 Empty Re: [FF] Escritório do Chili (Pokémon Heroes)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos