Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

L'atelier de Ferrero Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

L'atelier de Ferrero Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L'atelier de Ferrero

4 participantes

Ir para baixo

L'atelier de Ferrero Empty L'atelier de Ferrero

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 30 Abr 2012 - 18:41

L'atelier de Ferrero Ferrsso
Olá, bem vindo à minha galeria Convidado, fico contente por estar aqui. Smile
Basicamente, irei postar minhas artes aqui sempre que produzir algo novo. Por enquanto não tenho muito conteúdo, mas caso queira conhecer meus trabalhos antigos, aqui está o link da minha galeria antiga: Coffee Art Gallery.
Por forças maiores resolvi criar este espaço. Mais organizado e com coisas que eu realmente farei. Peço que avaliem pela arte e não leve o lado seu subjetivo, se for críticas que sejam construtivas, nada de sair falando que está uma merda. Eu não irei gostar disso, me sentirei pessoalmente ofendido, e não queremos inimizades no fórum, não é mesmo?
Enfim, posso começar ao que realmente interessa, não é mesmo?

>>Banners
. Pokémon Bitz Banner

>>Signatures
. Homika Poison Lead Signature

Por enquanto é só, espero comentários. ^^
Ps.: No Main Post postarei as artes apenas com o link delas para que não pesem muito no carregamento. Solicito vossa compreensão. Obrigado pela visita!


Última edição por Kurosaki Lucas em Ter 1 maio 2012 - 11:59, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
L'atelier de Ferrero Left_bar_bleue0 / 100 / 10L'atelier de Ferrero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

L'atelier de Ferrero Empty Re: L'atelier de Ferrero

Mensagem por Löwen Ter 1 maio 2012 - 0:06

Adorei o banner, só acho que a tipografia não combinou, e as render ficaram meio afastadas demais, deixando o centro meio vazio demais, com aquela tipo sem graça. >:

A sign eu achei a monocoloridade exagerada, apesar de eu achar que foi totalmente proposital, não combinou tanto, mas até que eu gostei <:
Löwen
Löwen
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
L'atelier de Ferrero Left_bar_bleue0 / 100 / 10L'atelier de Ferrero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011


http://lowenthal.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

L'atelier de Ferrero Empty Re: L'atelier de Ferrero

Mensagem por pietrosaggioro Ter 1 maio 2012 - 0:13

Kurow õ/

Cara suas artes são fantástica, esse banner tá bonito por demais, as cores, o BG, a tipografia tudo se encaixou e ficou muito harmônico.A sign também ficou bonita, ficou "limpa", assim dizendo, simples e bonita, gostei bastante mesmo.Espero que continue assim e sempre que puder posta seus trabalhos aí pra gente, você é um ótimo designer, parabéns.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
L'atelier de Ferrero Left_bar_bleue0 / 100 / 10L'atelier de Ferrero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

L'atelier de Ferrero Empty Re: L'atelier de Ferrero

Mensagem por Caio. Ter 1 maio 2012 - 1:34

Te sento a vara, fazendo de artes criador de galerias [palavra censurada] >: Por que abandonastes a Coffee cara? Era um espaço tão... Elegante. De toda a forma, a sign ficou bem simples, mas acho que o mais importante - e o foco - foi o roxo e a render. Aliás, só pode ser isso Laughing

Os Brushes e o efeito meio borrado combinaram muito bem. A iluminação básica ficou excelente, dando um toque a lá Zaki que já conhecemos bem. Sobre o Banner... Acho que foi uma das melhores artes que já fez. A iluminação me chamou muito a atenção. Não vejo algo tão bom assim... Há muito tempo lol. O fundo ficou bem bacana, com todo aquele fluído colorido. A borda cinza combina bem com o fundo e não o deixou vazado.

Well, this is it.

PS: Cuidadê com mêeo Furâncees falhô.
A frase correta seria:

Cuidadè com mœ Françê falho

Edit - LeoB: Trancado por inatividade, se quiser reabri-la mande uma MP para algum FAM
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
L'atelier de Ferrero Left_bar_bleue0 / 100 / 10L'atelier de Ferrero Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

L'atelier de Ferrero Empty Re: L'atelier de Ferrero

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos