Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Pokérus em G/S/C! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Pokérus em G/S/C! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [News]Pokérus em G/S/C!

Ir para baixo 
+15
Tyranitar
Vini Cat
A3
Aviario_
Rentoraa-chan
lucario115
Ness_64
Dark Lugia
Dewloren
Joalsses
Dark_Lugia
mythogy
DaniloT_DS
Junior
savio_19
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
savio_19
Membro
Membro
savio_19


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSex 23 Jan 2009 - 12:27

Pessoal eu peguei o vírus! O pokérus! Ganhei ele na versão Crystal. Esse vírus triplica a força que um pokémon ganha ndepois de ganahr um lv. É super raro pegar esse vírus. Alguem também já pegou?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 21 Jun 2009 - 19:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 12:22

Legal cara, como e quando tu descobriu? Copia teu Save pra sempre ter esse Pokémon, tu tem muita sorte mesmo, se eu peguei alguma vez eu nunca prestei atenção choro
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeDom 25 Jan 2009 - 13:54

Achei dois links que falam um pouco mais sobre o Pokérus:

http://pokemagic.forumeiros.com/pokemom-ruby-saphire-emerald-f12/tudo-sobre-pokerus-t178.htm
http://pt.wikipedia.org/wiki/Pok%C3%A9rus#Pok.C3.A9rus (este está com alguns erros, mas dá para aproveitar alguma coisa)

Dizem que o Yanma tem 50% de chances de vir com o Pokérus. Capture alguns perto de Goldenrod e preste atenção nos status para ver se está infectado.

Eu nunca peguei o Pokérus (ou nunca prestei atenção XD), por isso não sei acrescentar mais detalhes...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
mythogy
Membro
Membro
mythogy


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeQui 9 Abr 2009 - 21:43

O meu amigo disse que pegou esse tal de Pokérus e nuca acabou no seu pokemon cristal por que parece, que ele deixou seu pokemon com esse vírus no PC então contaminou todos os seus pokemons delirando
Eu tenho inveja dele choro1
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Lugia
Membro
Membro
Dark_Lugia


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSáb 11 Abr 2009 - 11:37

Então eu acho que peguei também,pois...,cruzei meu Gyrados shiny com o Dragonite,nasceu o Dratini e usei ele par abatalhar e ganhou 15 de atk,20 de def e 20 de speed,pena que perdi o save Olhar Cínico

________________
[News]Pokérus em G/S/C! Semttulo1cpia
Ir para o topo Ir para baixo
Joalsses
Membro
Membro
Joalsses


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 20:30

Desculpem os meses de diferença do outros post perto do meu XD mas meu bibarel, apropriadamente chamado de HM SLAVE(bixinho só serve p isso) pegou, e infectou tds da minha equipe.Deixei alguns na box pq adoro e to fazendo criaçao de eevee.,assim, dexo só um poke na equipe e o resto td ovo XD , dai deixei meu time na box, mesmo esse pokerus ajudando, n gosto q meus pokes tenham, mas agora dexe.Mas vi num site q durava só 2 dias o pokerus, mas os meus pokes n se curaram...

EDIT________
meldels , n tinha visto q era do crystal, desculpa!!!!!

________________

[News]Pokérus em G/S/C! 175

[News]Pokérus em G/S/C! Versionnew
[News]Pokérus em G/S/C! Hqbarf[News]Pokérus em G/S/C! Deviantartyx[News]Pokérus em G/S/C! Twitter264
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 17:14

(off)Aproveitando esse tópico, eu tbm peguei o pokerús(calma gente, não fui eu, foram os meus pokemons XD).
Eu estava olhando os status dos meus pokemons para torneios(em pokemon esmerald) e vi uma coisa estranha, parecida com o status de poison, só que estava escrito pkrs.
Fui num centro pokemon para comprovar e a Joy falou que meus pokemons estavam doentes com um vírus chamado pokerús.
Eu pulei de alegria quando ela me falou disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lugia
Membro
Membro
Dark Lugia


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 10:20

Pode-me dizer como o pegou? [News]Pokérus em G/S/C! 332478









[News]Pokérus em G/S/C! Siggy

[News]Pokérus em G/S/C! Siggy

[News]Pokérus em G/S/C! Siggy

[News]Pokérus em G/S/C! Siggy

[virtuadopt]85146[/virtuadopt]
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 12:36

Eu já peguei no Platinum(Meu Staraptor tinha ele),mas ignorei e.e

________________
Este perfil está desativado.
Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
Ir para o topo Ir para baixo
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 13:17

Citação :
Dark Lugia falou:
Pode-me dizer como o pegou? [News]Pokérus em G/S/C! 332478

Eu estava lutando contra um pokemon selvagem, treinando o meu Kyogre (sim, Kyogre), quando eu fui num centro pokemon ela me falou isto.
Eu acho que ele pegou o pokerus lutando contra um Linone OK.

[News]Pokérus em G/S/C! 332478
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Lugia
Membro
Membro
Dark Lugia


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeTer 15 Set 2009 - 10:19

Ummmmmmm,deve ter sido uma beca dificil. [News]Pokérus em G/S/C! 459983 .

[News]Pokérus em G/S/C! Siggy












[News]Pokérus em G/S/C! 27034
Ir para o topo Ir para baixo
lucario115
Membro
Membro
lucario115


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 21:00

Vou alegras a todos vou ensinar a ter o POKERUS EM 2 minutos.Isso mesmo 2 minutos veja:

Game shark G/S/C: 010146DA 010176DA
0101A6DA 0101D6DA
010106DA 010136DA
Seus POKEMONS teram pokerus. Se nao terem capture um que ele terá.
[News]Pokérus em G/S/C! 332478
Ir para o topo Ir para baixo
Rentoraa-chan
Membro
Membro
Rentoraa-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 15:29

Em que versão essas cheats servem? Só para não colcoar no jogo errado e me irritar, sabe.
Nunca tive um Poke com Pokerus -.-'''

________________
[News]Pokérus em G/S/C! Roxassign




[News]Pokérus em G/S/C! Valentinec
Ir para o topo Ir para baixo
lucario115
Membro
Membro
lucario115


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSex 18 Set 2009 - 18:20

Rentoraa-chan escreveu:
Em que versão essas cheats servem? Só para não colcoar no jogo errado e me irritar, sabe.
Nunca tive um Poke com Pokerus -.-'''

Gold silver Crystal
Ir para o topo Ir para baixo
Aviario_
Membro
Membro
Aviario_


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitimeSáb 19 Set 2009 - 15:26

OMG em pessoas. lol

É muito facil abrir o pokesav e infectar o poke com Pokérus.
EVs absurdas. preste atenção nisso também.
Quando o poke esta infectado com pokerus a probabilidade de 90% e que as IV's sejam all 31.

É bem raro mesmo esse vírus, mas meu Bronzor em platinum veio com ele Wink
HG/SS estou em procura de um yanma com pokerus, se não achar uma vou infectar um dos meus pokes com ele.

OMG até [News]Pokérus em G/S/C! 65664

________________
[News]Pokérus em G/S/C! 160yhxc

Gosta de mim, é meu fan e etc etc. Então use Wink

[News]Pokérus em G/S/C! 15zmg6r
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[News]Pokérus em G/S/C! Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[News]Pokérus em G/S/C!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokerus
» Pokérus
» Pokerus
» Pokérus!!
» Pokérus!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: