Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [News]Pokérus em G/S/C!

Ir para baixo 
+15
Tyranitar
Vini Cat
A3
Aviario_
Rentoraa-chan
lucario115
Ness_64
Dark Lugia
Dewloren
Joalsses
Dark_Lugia
mythogy
DaniloT_DS
Junior
savio_19
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 12:55

tem jeito de achar pokerus em pokemon gold no meboy

pq eu jogo pokemon gold meu celular?
Ir para o topo Ir para baixo
Vini Cat
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/10/2009

Frase pessoal : Omae wa temee shinne!


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 14:16

Andre3 escreveu:
tem jeito de achar pokerus em pokemon gold no meboy

pq eu jogo pokemon gold meu celular?
Não faz diferença onde você joga! O que vai importar é a sua sorte de conseguir o Pokérus para seus Pokémons
TODOS (inclusive os no Box) tinham o Pokérus! Na versão Gold!! [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_cool
Fui!!
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 65664
Ir para o topo Ir para baixo
http://maarkin.deviantart.com/
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Jan 2010 - 20:31

Rapaz, no meu pearl, a maioria (40%) dos pokes, pra ser mais sincero, tem pokerus!Até ,eu lucario!
Ir para o topo Ir para baixo
Ookami
Membro
Membro
Ookami


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2010

Frase pessoal : Musicalize Yourself ♪ ♫ &#


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeDom 10 Jan 2010 - 16:35

eu tenho até hoje no meu cristal pokés com Pokérus xD

eu peguei um Growlithe lah na grama que também aparecem Yanmas, e ele tava com o Rus..

Aí eu tinha 2 box cheios, aí clone o growlithe e coloquei um em cada box[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_rr

Antes disso meu Flame (Typhlosion) já tinha pego, aí os do box também pegaram, e o time pegou também, e assim foi xD

Agora eu to em Kanto, indo pra Cinnabar, com meu time quase lv100 [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_twisted

________________
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Flamesign

Soul Silver Friend Code: 4814 7566 5964
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Cesar.Violinist
pedroppbraga
Membro
Membro
pedroppbraga


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 22:26

savio_19 escreveu:
Pessoal eu peguei o vírus! O pokérus! Ganhei ele na versão Crystal. Esse vírus triplica a força que um pokémon ganha ndepois de ganahr um lv. É super raro pegar esse vírus. Alguem também já pegou?


É savio esse virus é muito raro mesmo + ele não triplica a força.

INTRODUÇÃO:

Pokerus é um Virus que ajuda muito no treino dos seus pokemons. Ajuda na parte dos Eforts Points (E.V) ou seja, o pokérus dobra os Ev's e combinado com o macho brace dobra outra vez ou seja:

POKÉRUS DOBRA OS EV'S
MACHO BRACE DOBRA OS EV'S
POKÉRUS + MACHO BRACE QUADRIPLICA OS EV'S

Um pokémon normal ganha 1 Ev matando um pokémon comum. EX.: Caterpie
Um pokémon equipado com Macho Brace ganha 2 evs matando um pokémon comum
Um pokémon equipado com Macho Brace e infectado pelo pokérus ganha 4 evs matando um pokémon comum

Resumo: Fica bem mais fácil de você treinar seu pokémon e ele fica com o DOBRO de força.

Lembrando que nas versões G/R/B/Y - G/S/C não existe o item Macho Brace

COMO EU CONSIGO O POKÉRUS???

Pode se apanhar batalhando contra pokémons selvagens, ou quando você captura um pokémon infectado ou quando você dá golpes de ''contato'' no pokémon selvagem como tacke e body slam.

Os pokémons smeargle e yanma tem mais chances de possuir o pokérus do que outros pokémons selvagens. Capture e batalhe com alguns que você conseguirá o pokérus ou simplesmente peça um para seu amigo.

COMO ESPALHAR O POKÉRUS PROS MEUS OUTROS POKÉMONS???

O pokémon infectado deve estar ao lado do saudável na sua party ou na sua box.

INFECÇÃO DE PARTY:

pidgey infectado
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável

Após infectado batalhe mais umas 2 ou 3 vezes para infectar o pokémon ao lado, e assim por diante eles se infectam sozinhos apenas espere espalhar batalhando.

INFECÇÃO DE BOX:

pidgey infectado
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável
pidgey saudável

Apenas deposite o pokémon infectado na box que eles se infectam sozinhos no mesmo esquema da infecção de party. E a contagem regressiva dos pokémons infectados do box ''congelará'' portanto, enquanto eles estiverem no box o pokérus não desaparecerá.

COMO DESAPARECE O POKÉRUS???

-Se você está jogando as versões G/S/C os status pokérus não estará mais no pokémon depois de uma semana. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você está jogando R/S os status pokérus irá sumir depois de 3 dias e o pokémon terá 1 ponto ao lado do desenho da pokébola que você capturou o pokémon, isso significa que ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você esta jogando Esmerald basta 1 dia pro status desaparecer e ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você estiver jogando fire red e leaf green nunca irá desaparecer o status pokérus pois no jogo não possui relógio.

OBS.: SE VOCÊ PASSAR UM POKÉMON INFECTADO COM O POKÉRUS PARA OUTRA VERSÃO O POKÉRUS NÃO IRÁ DESAPARECER.

COMO SABER QUE MEUS POKÉMONS FORAM INFECTADOS?

Vá ao centro pokémon e cure seus pokémons. A enfermeira Joy irá dizer:

-Your pokémon may be infected with POKÉRUS
-Litle is know about the POKÉRUS except that they are microscopic life
-Forms that attach to pokémon
-While infected, Pokémon are said to grow exceptionally well.

E irá aparecer no Status do seu Pokémon a seguinte inscrição: PKRS
Se for nas versões G/S/C irá aparecer no Status do seu Pokémon a seguinte inscrição: Pokérus

TUDO TOTALMENTE TESTADO E COMPROVADO POR MIM. QUALQUER DÚVIDA POSTEM.

Créditos: Pedro Paulo (eu [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_biggrin )


Última edição por pedroppbraga em Sáb 10 Abr 2010 - 18:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vanilla
Membro
Membro
Vanilla


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2009

Frase pessoal : The cake is a lie.


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 16:04

Legal,descobri agora que a maioria dos meus Pokémons estão com Pokérus no Diamond!Eu não sabia o que significava PKRS...

________________
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Sailormoon

[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 1365278[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 1365283
Ir para o topo Ir para baixo
Pokeleo
Membro
Membro
Pokeleo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 19:25

Mais um poke que ja teve pokerus pode pegar de outros pokes dnovo?

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedroppbraga
Membro
Membro
pedroppbraga


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 22:18

Pokeleo escreveu:
Mais um poke que ja teve pokerus pode pegar de outros pokes dnovo?

É só ler a parte: como desaparece o pokérus que eu escrevi, pra te ajudar vou escrevelo denovo aqui:


COMO DESAPARECE O POKÉRUS???

-Se você está jogando as versões G/S/C os status pokérus não estará mais no pokémon depois de uma semana. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você está jogando R/S os status pokérus irá sumir depois de 3 dias e o pokémon terá 1 ponto ao lado do desenho da pokébola que você capturou o pokémon, isso significa que ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você esta jogando Esmerald basta 1 dia pro status desaparecer e ele não poderá passar o pokérus para outros pokémons. Mais ele continuará a dobrar Ev's.
-Se você estiver jogando fire red e leaf green nunca irá desaparecer o status pokérus pois no jogo não possui relógio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Pokérus em G/S/C!   [News]Pokérus em G/S/C! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[News]Pokérus em G/S/C!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pokerus
» Pokérus
» Pokerus
» Pokérus!!
» Pokérus!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração II-
Ir para: