Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

16 Bits gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

16 Bits gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

16 Bits gallery

+9
MEMEMASTER420
FapperGuy
#Shun
Itadakima-tsu
Phill
pietrosaggioro
~Delta
Phantom_Shaymin
Water
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Water Qui 12 Jul 2012 - 22:35

Galeria atualizada! Acho que já estava na hora, hehe.

Colorful Tentacruel
Spoiler:

Revamp Pidgeot
Spoiler:

Revamp Nidoqueen
Spoiler:

Recolor Growlight
Spoiler:

Rattata + Pikachu
Spoiler:

Pachirisu + Lapras + Snorlax = ssaporrae
Spoiler:

Ninetales + Milotic
Spoiler:

Yoh Asakura (com Harusame e Futsu no Mitama). Sei que ele segura a Harusame com a mão direita, masné.
Spoiler:

Edit - LeoB: Galeria trancada por inatividade
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por cocotinha_white124 Dom 14 Abr 2013 - 0:53

Reaberta a pedido do dono. Boa sorte.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Water Dom 14 Abr 2013 - 14:46

Voltei o/
Estou feliz em estar de volta, e dessa vez vou tentar evitar que a galeria seja trancada pela terceira vez (e.e). Vou também começar a responder quem comenta na galeria, pois antes eu simplesmente me esquecia que eu podia responder.

Bom, essa leva vai ser bem pequena, mas com razão. Vou procurar organizar os sprites da galeria, deixar todos num fundo de mesmo tamanho, organizar melhor as categorias, corrigir certos erros, etc..

Wilson (Don't Starve):
Spoiler:

Excadrill + Serperior (paleta):
Spoiler:

Regigrass:
Spoiler:
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Joeh Sáb 4 maio 2013 - 23:13

Pqp, que lindo esse seu recolor avançado, serião.
Detalhes impecáveis, realmente.
Esse re-type tabém, divo demais. Essa parte de baixo parece Arbok, certo?

Sério, muito bons mesmo. Acompanhando.


Última edição por Andreoli em Sáb 4 maio 2013 - 23:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Andreoli: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Dom 5 maio 2013 - 11:23

Ah cara, adorei o regigrass. Meeeeesmo. Você tá muito bom em sprites. O exadrill ficou daorinha, e admito não ter gostado tanto do Wilson. Mas o Regigrass cara... Tá sinistro. Meeeeesmo. Meus parabéns, continue assim xD
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Water Sáb 11 maio 2013 - 1:30

Tropp escreveu:Pqp, que lindo esse seu recolor avançado, serião.
Detalhes impecáveis, realmente.
Esse re-type tabém, divo demais. Essa parte de baixo parece Arbok, certo?
Sério, muito bons mesmo. Acompanhando.
Obrigado por comentar. Fico feliz que você tenha gostado dos sprites, deu muito trabalho para fazer, principalmente o Regigrass. Sim, parece com a cauda da Arbok, mas eu fiz ele quase todo em scratch. Apenas usei um Regirock como base, fui removendo seus membros e criando outros. Acho que a única parte doada de outros pokémons (fora as palhetas), foram os arbustos nos ombros, que vieram do Torterra.

Fusca escreveu: Ah cara, adorei o regigrass. Meeeeesmo. Você tá muito bom em sprites. O exadrill ficou daorinha, e admito não ter gostado tanto do Wilson. Mas o Regigrass cara... Tá sinistro. Meeeeesmo. Meus parabéns, continue assim xD
Hehehe, obrigado. Acho que ele foi o melhor sprite que já fiz até agora, levou uns 2 dias para fazer. Valeu por comentar o/

PUBLICAÇÃO

Image Shack me deixando na mão. Tive que usar o Lightshot para dar upload nas imagens, depois procuro um site melhor para fazer isso.

Enfim, aqui a leva. Ela está meio desorganizada, mas já expliquei porquê. Vou editar assim que possível.

Spoiler:
Da esquerda para a direita:
  1. Rotom notebook.
  2. Uma kimera wtf. Imagine o que quiser dela. -q
  3. Lapras camuflada de guerra. Kimera entre kimeras, veja no concurso do Cookie.
  4. Colorful Vaporeon.


Última edição por Doctor Adam em Sáb 11 maio 2013 - 1:37, editado 1 vez(es)

________________
16 Bits gallery - Página 2 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


16 Bits gallery - Página 2 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Joeh Sáb 11 maio 2013 - 1:35

PauloPêEme.

- Muito bom. Você que fez o notebook? Ficou com um ar bem creepy essa carinha na tela.
- Kimera de Magikarp, Giratina e alguma coisa, vi no concurso uns dias atrás. Conseguiu encaixar bem, contando que eram Pokémons sem características que podiam se encaixar.
- Mesma coisa do de cima. Só a cauda (mão de Excadrill) que ficou estranha.
- Colorful é diminuir a luminosidade em 30? Nunca entendi Mad.

Enfim, muito bom. Parabéns por ter ganho o concurso.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Water Seg 20 maio 2013 - 17:37

Comentários:

Tropp escreveu:PauloPêEme.

- Muito bom. Você que fez o notebook? Ficou com um ar bem creepy essa carinha na tela.
- Kimera de Magikarp, Giratina e alguma coisa, vi no concurso uns dias atrás. Conseguiu encaixar bem, contando que eram Pokémons sem características que podiam se encaixar.
- Mesma coisa do de cima. Só a cauda (mão de Excadrill) que ficou estranha.
- Colorful é diminuir a luminosidade em 30? Nunca entendi Mad.

Enfim, muito bom. Parabéns por ter ganho o concurso.

Obrigado, Tropp. Realmente acho um pouco esquisita essa carinha do Rotom, mas é a original, então apenas re-fiz para se encaixar na telinha (e.e). A minha Lapras de guerra precisa de defesa por trás, não? Essa cauda é para se defender pelas costas -q

Colorful é só aumentar a quantidade de cores numa paleta e aplicar ao pokémon, deixando-o mais "bem feito". Além disso, as cores também ficam um pouco mais fortes.
Um exemplo é o Pupitar que fiz. Tente retirar a paleta dele e do original que notará a diferença.

Aviso:


Finalmente reformei essa galeria, dêem uma olhada no Main-Post. Os fundos agora são padrões, para não ficar aquele treco esquisito que estava antes, de uma imagem com fundo pequeno ao lado de uma com um gigantesco. Eles também são coloridos com base na cor principal do pokémon, achei que ficou bem legal. Peguei inspiração da Galeria Astrum Portfolio, espero que não se importe, Swift Wink

Publicação:


Desta vez, com os backgrounds novos, achei que os sprites ficaram muito mais bonitos, aqui uma leva em homenagem ao 16º filme da franquia Pokémon Extremespeed Genesect: Mewtwo Awakens.
Spoiler:
1- Porygon Z: Download Mode.
2- Kabutops com paleta de Genesect. Recolor Avançado.
3- Mewtwo New Armor.
4- Mewtwo Revamp. Pokémon Yellow.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Cap'n Cook' Seg 20 maio 2013 - 17:43

Gostei bastante de todos, com exceção do Kabutops. Ele não me chamou tanta atenção como chamaram os outros... Bom, vamos lá.

Achei interessante um porygon fazendo download, e os dois mewtwo estão muito bem executados. Boa escolha de cores e etc e tal. Devo dizer que temos um spriter potente por aqui, haha.
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Joeh Seg 20 maio 2013 - 20:00

Gimme that creativity.

Cara, ficaram muito bons. Tipo, só não curti essa cara do Mew2 robô e essa foice do Kabusect.
Devia fazer mais downloads, :3.


Última edição por JulietdoTsu em Seg 20 maio 2013 - 21:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : JulietdoTsu - Desabilite a assinatura na área de publicação)
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Water Ter 4 Jun 2013 - 16:13

Comentários:


Fusca escreveu: Gostei bastante de todos, com exceção do Kabutops. Ele não me chamou tanta atenção como chamaram os outros... Bom, vamos lá.

Achei interessante um porygon fazendo download, e os dois mewtwo estão muito bem executados. Boa escolha de cores e etc e tal. Devo dizer que temos um spriter potente por aqui, haha.

Valeu, Fusca. O Kabutops era um recolor, e básico ainda, então já imaginei que não seria tão impactante quanto o resto.


Tropp escreveu:Gimme that creativity.

Cara, ficaram muito bons. Tipo, só não curti essa cara do Mew2 robô e essa foice do Kabusect.
Devia fazer mais downloads, :3.

A foice eu fiz para não ficar muito monocolor, mas também achei um pouco esquisita. Vou tentar fazer mais downloads na próxima, o problema é que dá muito trabalho :/
Enfim, obrigado pela visita.

Publicação:


Spoiler:

1- Golbat Recolor.
2- É um fakémon. Chamo de Glaron e seu tipos são Ice/Ghost.
3- Uma forma de Dragonair evoluida. Ficou muito tosco, eu admito, mas serve para dar umas risadas Laughing
4- Kimera entre Haunter e Dusclops.
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Joeh Qua 5 Jun 2013 - 12:34

O recolor tá bom, sem erros e tal. Esse fake aí também ficou bem daora. Eu entendi as partes que você pegou, mas esse scratch da máscara do Cubone também ficou [palavra censurada].
Esse outro fake ficou tipo um Dragonair baleia -q. E essa última att também ficou bem daora, mas eu quase jurava que já tinha visto algo parecido que você tinha feito. :0

Enfim, até e boa sorte.
Joeh
Joeh
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Slip1OOOO Seg 24 Jun 2013 - 10:58

Ficou tudo legal nessa nova att! Curti mais ainda a kimera Haunter + Dusclops, as cores e as mudanças que fez como o olho e as mãos combinaram muito bem.
A outra kimera Ghost/Ice também ficou legal, gostei as asas com fragmentos de gelo, bem criativo.
O dragonair eu não gostei, e o Golbat ficou muito filé com essas cores ai.
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
16 Bits gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 1016 Bits gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

16 Bits gallery - Página 2 Empty Re: 16 Bits gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos