Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge

+15
Charge
KilreCloud
Lipe San
Dark_Azelf
lobotornado
Yoshiro
Jlvl
-Shiny
~Stark
Klesh
RESHIKROM
Assombraçon
marcos-zx
wesleyhucks
Bittö
19 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] Gym Type In-Game Challenge

Mensagem por amadorneto Ter 29 maio 2012 - 18:41

Poxa, então eu não vou poder termina-lo

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Empty Re: [Finalizado] Gym Type In-Game Challenge

Mensagem por Bittö Qua 30 maio 2012 - 19:53

Bem, eu acabei me confundindo, peço desculpas, mas o challenge acaba hoje. Agradeço a todos que colaboraram com o meu estágio, serei muito grato a vocês todos por terem me ajudado com esse experiência magnífica. Caso eu passe no estágio, será por causa de vocês! Mas caso não passe, não ficarei triste, pois só o fato de ter participado de um período como esse foi magnífico. Poder impor "regras" para modificar algumas jornadas monótonas foi incrível, porém mais incrível ainda foi ler todos os progressos, ver como cada um se empenha.

Enfim, agradeço de coração à todos aqueles que participaram de meus challenges, prometo que se eu passar nesse estágio, me esforçarei para fazer challenges melhores e se possível, mas inovadores, pois eu sei que tanto esse quanto meu outro foram meio chatos e sem ação.

Desde já, um até logo. Fiquem com os grandes 'campeões'.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Stark;
- Lobotornado;
- DarkVictor;
- Shiny-Kun.

Challenge Encerrado!
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Gym Type In-Game Challenge - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos