Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

+27
Sr Babe
Klesh
done
ticokico
Guiksan
FeDeath
Guilherme
Davi
knew
Kurosaki Mud
Dybol
cocotinha_white124
Sir Skull Pon
acell
cfox
HickTroll
Hypno
DarkDialga
lordefael
Kurosaki Lucas
Sketdan
Vincent2
Minaka Razor
Mr.Sky
Cap'n Cook'
Lukinha$
Anjinha OFICIAL
31 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Anjinha OFICIAL Qui 3 maio 2012 - 18:28

Fico simplismente boquiaberto vendo o colossal amontoado de bosta que são esses jovens tentando falar que DBZ é o melhor anime já feito e ninguém nunca mais vai esquecer.

Como alguma pessoa com um pouco de razão na cabeça tem coragem de falar isso, aquele desenho é um total lixo, só não foi falho porque eles usam aqueles poderes monstruosos e sem fim etc, etc. Clichê realmente. Você vai assistir (ou tentar) o desenho, começa uma batalha, só 20 episódios depois você consegue descobrir o final da batalha, porém se alguém perder é só chamar o Goku pau-pra-toda-obra, e caso ele morra é só usar as Dragonballs de cada canto do Universo, e incrivelmente qualquer lugar que eles forem procurar sempre vai ter um set de DragonBalls a epsera deles.

Na moral, o dia que vocês tiverem coragem de colocar alguma coisa útil na cabeça parem de assistir esse lixo e começem a assistir Tweeny Witches

________________
[LETRA=GRANDE]

CAMPANHA MAS = MAIS ABAIXO AOS PURISTAS
VRUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Corcel79.gt
@Anjinha OFICIAL: LTL, Nathys, Raphiow, gabriel032, gaa, Sly/BM, Jurgen, DTS, GM, Nanda, Sweets, A3, Lolzer, lukinha$, BK, bahamut, NiCkElBaCk, CharizardBR++, Bruns, _Joker_, Kamlla, Etebooth, Anthlion, Juanes, Ness, Soul Eater, caio, Thales, Tails, Mr.Perry, Luccas, Mr. Blzck

Att Waltz, Jão, Jão e Waltz, Jhonata e Luciano Amaral
[/LETRA=GRANDE]
Anjinha OFICIAL
Anjinha OFICIAL
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Lukinha$ Qui 3 maio 2012 - 18:30

só n é pior que cdz, onde passam quatro episodios subindo uma escada

________________
http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru
Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco
NA FRONTEIRA DO URUGUAI
---x---

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Timocpia
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 86svo2
Lukinha$
Lukinha$
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2009

Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Cap'n Cook' Qui 3 maio 2012 - 19:05

Cara, antes de tudo:
Você iniciou um flamme com sucesso.
Bom, eu acho.
Cara, antes de dizer que DBZ tem filler de mais, assiste um Shounen, pelo amor de deus.
Cara, eu queria ser educadinho feel like a criança leite com pêra, mas eu tô com uma vontade maluca de te xingar e tal.
QUERO QUE VOCÊ ME DIGA UM ANIME QUE NÃO SEJA DE BEM X MAL OU QUE NÃO TENHA UM CLICHÊ.
Eles rodam o mundo, planetas, se [palavra censurada] com os localizadores. E você vem me dizer que eles dão um passo e encontram as sete esferas?
Cara, Goku? Como assim, Goku é o fortão? Superman e mais um pau de heróis levam um Close Combat e perdem 1 de HP. Antes de falar que o Goku é fortão mata todo mundo, vê aí os outros, por favor, né?

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Cap'n Cook'
Cap'n Cook'
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Mr.Sky Qui 3 maio 2012 - 19:34

Agora a porra ficou séria ò.ó

Olha,eu gosto de DBZ,mas não digo que é o melhor anime de todos,porque nenhum anime é perfeito,todos tem seu defeito,posso citar alguns:
Em Yugioh,o Yugi ganha quase todas,nem precisa ser um gênio pra saber.
Naruto tem muitos fillers,enche o saco as vezes.
Pokémon tem epis repetitivos,infinitos e a maioria BEM filler.

Mas isso é a opinião de cada,vc não gostar de DBZ é uma coisa,chamar de lixo só porque não gosta é outra,respeite quem gosta.

''Fico simplismente boquiaberto vendo o colossal amontoado de bosta que são esses jovens tentando falar que DBZ é o melhor anime já feito e ninguém nunca mais vai esquecer.''

Eu nunca esquecerei mesmo,fez parte de minha infância,como nunca esquecerei Bob Esponja,Power Rangers entre outros,isso não justifica nada.

avatar
Mr.Sky
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : Let's do this!


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Minaka Razor Qui 3 maio 2012 - 19:42

Se não gosta, não assista, simples assim.
Dragon Ball foi um dos melhores animês já dublados e exibidos até agora, compare á abertura Brasileira com a de Portugal, ai vai sacar o quê é ruim. fikdik.
Além disso, ele foi um dos únicos animês que chegaram á beira de ser tão bom como o original, em japônes.
Minaka Razor
Minaka Razor
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Vincent2 Qui 3 maio 2012 - 19:56

Véi na boa.
1º Só porque vc não gosta de tal anime não precisa ficar falando e fazendo todo esses estragos no fórum
2º Eu não gosto de Death Note, Bleach e mesmo assim não fico fazendo um alvoroço.
3º dragon Ball é que nem todos os Shounens. Um bom exemplo é naruto:
O cara luta e sempre aparece alguém mais forte, aí ele cai sangrando no chão lembrando de sua infância dolorosa e etc. Daí ele ganha um máximo poder e ganha a luta.
4ºQuem é vc para reclamar de dragon ball
5ºQuem são twenny witches?
6ºVc só veio chamar atenção

7] e o mais importante: Assiste quem quer e quem não gosta que se cale!

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Eeveelu1.png?async&0
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Sketdan Qui 3 maio 2012 - 19:59

Tsc, tsc.

Não sei o porquê de criar um tópico para isso, enfim. Err, cada um tem sua opinião, okz? Se você não gosta de DBZ eu acho que deve respeitar a opinião de quem realmente gosta. E apesar de você encontrar pessoas que apesar de não terem vistos muitos animes e gostam de Dragonball dizem que este é um dos melhores senão o melhor de todos os animes. Como eu disse, é só respeitar a opinião dos outros, ora.

________________

~Perfil~
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 3 maio 2012 - 20:03

Eu não digo que não gosto de Dragon Ball porque ele foi meio que o desenho (anime) da minha infância, juntamente com CDZ, mas eu devo concordar plenamente que esses animês não tem sentido nenhum se vistos no dia de hoje, tem muitos outros que são bem melhores.

CDZ e DB se resumem apenas em pancadaria, lutas estrondosas e tudo mais. Hoje em dia, o animê que mais se aproxima dele é Bleach, que ainda assim foi cancelado. Não tem nenhuma história, se resume apenas a um conto sem sentido inserido em um meio do protagonista sempre perdendo pro vilão, treinando um pouquinho, voltando super forte e novamente espancando o vilão. História kd? Sem graça. Tanto DB, quanto CDZ, quanto Bleach.

Agora, One Piece, Naruto, KHR, são outro quinhentos... façam uma análise e perceberão o que eu estou tentando dizer.


Última edição por Kurosaki Lucas em Qui 3 maio 2012 - 23:37, editado 1 vez(es)

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Sp3b0Xd
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPComo alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 006Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 018Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 031Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 135Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por lordefael Qui 3 maio 2012 - 21:46

e melhor eu fica calado antes que eu fale alguma merd@

________________

lordefael
lordefael
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por DarkDialga Qui 3 maio 2012 - 23:01


Ok, estou com uma vontade danada de te xingar, mas vou me controlar.

Sinceramente, acho que você está totalmente errado em sair por aí fazendo tópico só para esculhambar o que não gosta, independente se você gostou ou não, tem gente que gosta dessa velha fórmula de muitos animes, então não saia por aí dizendo coisa, porque vão dizer coisa de você. Pra deixar mais resumido, só digo isso: Assim como você assistiu Dragon Ball e não gostou, eu também posso assistir esse anime Tweeny Witches e talvez não gostar, mas não vou fazer um tópico só pra dizer isso. Se quiser falar que não gosta, fale, mas tenha um pouco de respeito.

________________
CAMPANHA MAS ≠ MAIS - Salvem a língua portuguesa da extinção.


Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Pmd
Olá Convidado Leia e Comente a minha Fic:PMD: Time Of Darkness Não vai se arrepender...

Spoiler:


As Citações mais épicas que já vi em Jogos:

Kingdom Hearts - Sora: "I know now, without a doubt, Kingdom Hearts... Is Light!!!"
Final Fantasy XII - Reddas - "I, Judge Magister, condemn you to oblivion!"
Youngster Tristan - Pokémon Platinum - "Our eyes met, so battle we must!"
DarkDialga
DarkDialga
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009

Frase pessoal : [Insira uma Frase Pessoal Aqui]


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Hypno Qui 3 maio 2012 - 23:31

Já é do Conhecimento de Muitos que CDZ é Muito superior a DBZ.Eu nunca assisti DBZ e nao pretendo.Mas sei que possui uma boa fama.Se nao gosta nao assista.E Pare de falar mal do anime,vai que apareça um Louco Fanático aqui e começe a te insultar ,e voce insulta de volta e vira uma confusao.Aí vem um moderador e bloqueia rapidinho!
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por HickTroll Qui 3 maio 2012 - 23:38

DBZ é Tão RUIM mas tão RUIM que é anime que foi mais assistido de todos os tempos(perdeu o trono recentemente pra One Piece)
Agora compare
Esse anime que vivia nos tops.
Com naruto, Bleach, e esse dai que você falou que nem no top 10 entram...
DBZ não era nem pra ter existido Akira foi praticamente obrigado a fazer DBZ ele queria ter acabado no DB as demais sagas foram forçadas e mesmo assim foram melhores que praticamente TODOS os animes de hoje em dia, imagina se ele fizesse sem pressão, nossa seria d+
Goku treina e fica mais forte que os vilões Tanto que ele treinou 1 Ano e continuo mais fraco que Cell.
Tanto que Gohan mesmo SSj2 ainda era mais fraco que Cell depois da explosão e ganhou só porque Cell se distraiu com Vegeta.
Genkidama a melhor técnica de todos os animes.
Trabalho em equipe E tudo...
Agora Naruto cria um novo tipo de Rasengan chegando quando ta todo mundo fudido e ganha.
Ichigo ta apanhando usa Hollow se transforma em Hollow e ganha, vai treinar um pouco e incrivelmente derrota o vilão com a maior facilidade de todas...
Pode não ser o melhor já que Gosto é que nem bunda, mas isso que você falou nunca.

PS: Eu sou Fan de Naruto e gosto de bleach mas sem comparação com DBz.

Hypno escreveu:Já é do Conhecimento de Muitos que CDZ é Muito superior a DBZ.Eu nunca assisti DBZ e nao pretendo.Mas sei que possui uma boa fama.Se nao gosta nao assista.E Pare de falar mal do anime,vai que apareça um Louco Fanático aqui e começe a te insultar ,e voce insulta de volta e vira uma confusao.Aí vem um moderador e bloqueia rapidinho!

Como alguém que nunca assistiu pode dizer que outro é superior??
Cavaleiros do Zodíaco é outro bom anime mas nada+ já pegaram a historia praticamente toda pronta dos Deuses do olimpo e etc, o famoso cavaleiro Cai Cai levanta Cai Cai da soco Cai cai Levanta Aumenta o cosmo e ganha... sinceramente o sistema de luta era terrível.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por cfox Qui 3 maio 2012 - 23:43

Hypno escreveu:Eu nunca assisti DBZ

wtf
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Hypno Sex 4 maio 2012 - 11:17

Como alguém que nunca assistiu pode dizer que outro é superior??
Cavaleiros do Zodíaco é outro bom anime mas nada+ já pegaram a historia praticamente toda pronta dos Deuses do olimpo e etc, o famoso cavaleiro Cai Cai levanta Cai Cai da soco Cai cai Levanta Aumenta o cosmo e ganha... sinceramente o sistema de luta era
terrível.

Agora lembrei,já vi alguns vídeos de DBZ algumas vezes.Nao adianta,nao tem como comparar com Saint Seiya.Saint Seiya é muito superior.E Além do mais,é a Minha Opiniao,cada um tem asua e acredita que ela está correta!

________________
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por HickTroll Sex 4 maio 2012 - 15:40

Hypno escreveu:
Como alguém que nunca assistiu pode dizer que outro é superior??
Cavaleiros do Zodíaco é outro bom anime mas nada+ já pegaram a historia praticamente toda pronta dos Deuses do olimpo e etc, o famoso cavaleiro Cai Cai levanta Cai Cai da soco Cai cai Levanta Aumenta o cosmo e ganha... sinceramente o sistema de luta era
terrível.

Agora lembrei,já vi alguns vídeos de DBZ algumas vezes.Nao adianta,nao tem como comparar com Saint Seiya.Saint Seiya é muito superior.E Além do mais,é a Minha Opiniao,cada um tem asua e acredita que ela está correta!

É foi isso que eu digo cada um tem sua opinião, e contra fatos não a argumentos DBZ foi o melhor de todos os tempos e isso é demonstrado pelo tanto de pessoas que assistiam e ainda assistem agora veja se alguém ainda fala de Saint Seiya hoje em dia?

DBZ foi o melhor anime até a chegada de One Piece e contra FATOS não a ARGUMENTOS.

Quer mais compare uma luta "épica" de CDZ com uma ÉPICA de DBZ



Agora:


Seiya apanha igual um condenado acerta umas rajadinhas e com um soco vence a luta... simplesmente emocionante...(que anime de luta é esse que ele só usa um soco no combate inteirinho??)

Nada contra quem gosta de Saint Seiya mas não tem comparações não por causa das lutas... mas como disse antes contra fatos não a argumentos DBZ foi o segundo anime/manga mais vendido/assistido de todos os tempos então até que alguém prove ao contrario DBZ>CDZ.

E cara de pau é tenso fala que nunca assistiu DBZ compara os 2 e depois ainda diz que é só opinião.
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês Empty Re: Como alguém diz que dragon ball é um dos melhores animês

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos