Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre predict. - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sobre predict. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre predict.

+6
Kazz
Rowt
Cap'n Cook'
HickTroll
Dark_Azelf
Yoshiro
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre predict. - Página 2 Empty Re: Sobre predict.

Mensagem por Nearmaru Sex 8 Jun 2012 - 20:33

Isso é meio complicado, eu por exemplo, deixei de trocar um gyarados com medo de um thunderbolt de uma gardevoir, mas pensei:ele vai saber que eu vou trocar e vai usar psychyc (acho q é esse o nome) no lugar de thunderbolt, então eu vou deixa-lo aqui e acabar com esse gardevoir com um só waterffal, porém o q aconteceu?...

Um foi pensando na predicção do outro, ate que ele tb pensou no que eu pensei e acabou usando thunderbolt msm, resultado: meu gyarados foi cruelmente eletrocutado.
Nearmaru
Nearmaru
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sobre predict. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre predict. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2012

Frase pessoal : Nada não...


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre predict. - Página 2 Empty Re: Sobre predict.

Mensagem por HickTroll Seg 11 Jun 2012 - 0:05

No final das contas acaba sendo apenas sorte.

________________
Sobre predict. - Página 2 Chikens
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Sobre predict. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre predict. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre predict. - Página 2 Empty Re: Sobre predict.

Mensagem por Gaudério Seg 11 Jun 2012 - 12:31

O Predict é algo que basicamente do nível do oponente, geralmente, oponentes mais fortes tendem a tentar predicar o seu predict, enquanto existem alguns que simplesmente não tentam fazer nenhum tipo de predict.
Basicamente se você conhecer o seu oponente, saberá o poder de luta nível dele e saberá o que ele irá fazer.

Os "f0d0es", geralmente tentam predicar o seu predict, na expectativa de você ter um predict normal, por exemplo, trocar seu Gyarados para o seu Nidoking para esquivar de um Thunderbolt do Starmie oponente, mas seu oponente sabe que você fará isso, assim, ele usará um Hydro Pump ao invés de um Thunderbolt. Eles estão sempre tentando imaginar o que o oponente fará.

Os caras normais fazem predicts comuns, esquivam do Thunderbolt trocando pra nidoqueen normalmente, esse é o básico

Pessoas que entraram no competitivo a pouco tempo, mas já tem um conhecimento legal da coisa, são os mais fáceis de predicar, pois ele só tem a experiência do jogo in-game, onde não há praticamente trocas, assim, ele pode ser facilmente predicado.

Os noobs são os mais difíceis de predicar entre todos, pois eles geralmente usam os movimentos aleatórios, então não tem como saber o que virá.

Não sei se estou em posição de "classificar" o assunto, mas a minha opinião e minha experiência gira basicamente em torno dessa "classificação"

________________
Sobre predict. - Página 2 Phant3Sobre predict. - Página 2 Phant3Sobre predict. - Página 2 Phant3Sobre predict. - Página 2 Phant3Sobre predict. - Página 2 Phant3
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sobre predict. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sobre predict. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre predict. - Página 2 Empty Re: Sobre predict.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos