Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

4 participantes

Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Guilherme Qua 9 maio 2012 - 19:04


Para quem não sabe, Call Of Duty 4 é um jogo de tiros com duas funções, Singleplayer (onde você faz uma função dentro de um jogo) e Multiplayer (aonde você joga com outras pessoas em meio ao console). Existe uma categoria de armas chamada Sniper (ele obtém uma M4A03, várias vezes sem ACOG e algumas vezes com ACOG no vídeo). Essa é uma arma que é muito comum ser usada as distâncias, dando um tempo para mirar no oponente de longe com uma grande precisão, e atirar. Embora, a Sniper é bastante utilizadas em outros casos. Acontece que a Sniper tem uma horrível proporção de acertar de perto, e sem mira então, não tem o que falar. Embora, existem certas coisas mais avnaçadas, como quickscope (mira rápida) e noscope (sem mira) que o jogador tem que mirar rápidamente e atirar. Confiram no vídeo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Happy Qua 9 maio 2012 - 19:31

Quicker Scoper Pra presente aqui.

Por mais que eu ache a ACOG nub, boa Montage, mesmo eu peferindo o MW2 a CoD: 4

________________
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Guilherme Qua 9 maio 2012 - 19:34

-Hpy escreveu:Quicker Scoper Pra presente aqui.

Por mais que eu ache a ACOG nub, boa Montage, mesmo eu peferindo o MW2 a CoD: 4

Eu nunca joguei o MW2, por isso nem comento nada. Muita gente tem essa rivalidade de CoD4 e MW2. Mas na boa, eu queria aprende a quickscopar. É humilhar os caras mesmo, se divertindo, sem usar hack.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Guilhermin_cloro_fila Qua 9 maio 2012 - 19:36

ew
Guilhermin_cloro_fila
Guilhermin_cloro_fila
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue3 / 103 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/12/2009

Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 maio 2012 - 19:37

Maneiro o vídeo, bons tempos de Cod 4, nunca aprendi a jogar bem de sniper, mas consigo me virar -q

________________
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Guilherme Qua 9 maio 2012 - 19:39

pietrosaggioro escreveu:Maneiro o vídeo, bons tempos de Cod 4, nunca aprendi a jogar bem de sniper, mas consigo me virar -q

Desde ontem eu comecei a dar minhas primeiras quickscopes *oooooo*
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Happy Qua 9 maio 2012 - 21:12

Quick Scope é treino, se eu ficar uma semana sem jogar de Sniper já era.

________________
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por pietrosaggioro Qua 9 maio 2012 - 21:24

Shardan escreveu:
pietrosaggioro escreveu:Maneiro o vídeo, bons tempos de Cod 4, nunca aprendi a jogar bem de sniper, mas consigo me virar -q

Desde ontem eu comecei a dar minhas primeiras quickscopes *oooooo*

LOL!

-Hpy escreveu:Quick Scope é treino, se eu ficar uma semana sem jogar de Sniper já era.

É prática mesmo, você joga MW2 na steam ou no console?

________________
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Happy Qua 9 maio 2012 - 21:37

pietrosaggioro escreveu:
-Hpy escreveu:Quick Scope é treino, se eu ficar uma semana sem jogar de Sniper já era.

É prática mesmo, você joga MW2 na steam ou no console?

PS3, qualquer coisa tamos ai, tenho CoD 4, MW2, MW3 e vou comprar o BO e.e

________________
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4 Empty Re: Epics Sniper Shots - Call Of Duty 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos