Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dreamers Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dreamers Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dreamers

2 participantes

Ir para baixo

Dreamers Empty Dreamers

Mensagem por Colt Qui 10 maio 2012 - 12:31

Dreamers Sonho2



Olá galerinha... Está é a minha primeira fanfic. Estou a cerca de dois meses e pouco a fazendo, deu um trabalhão, já queria que ficasse perfeita, mas comi nem tudo são flores... Só avisando, pelos meu calculos terá cerca de 50 caps. mais ou menos, com direito a continuações, mas caso precise alguns caps. a mais para explicação, não se preocupem, vou deixar tudo bem mastigadinho até o final... Outra coisa é que a periodicidade é semanal, então semana que vem neste mesmo dia cap. 01 e tbm que só vou adicionar os personagens a partir do cap. 01. Ai vai o prólogo...



Patrocínios:

Prólogo




Tudo estava silencioso. Estava demorando demais para ter sinal de vida. Os dois cientistas entraram em pânico tentaram de toda forma reanimar o corpo que estava dentro daquele tubo com vários fios conectados em seu corpo. O liquido borbulhante impedia-se de ver quem era. O cientista mais alto, que tinha cabelos loiros e uma cicatriz em seu olho esquerdo, era o que estava mais desesperado dali. O gordo que era moreno parecia nem ligar muito, só queria comer seu cachorro quente.

- Estamos perdidos o projeto Hipnos foi um fracasso total... Ele vai nos matar, olha o que acabamos de fazer com seu... – Falou o loiro.

- Ele não vai não... Se nós nos refugiarmos naquele lugar. – Disse o outro.

- Mas nossos corpos vão ficar aqui. – Retrucou.

- Quem liga para corpos hoje em dia? - Balbuciou o gordinho.

- Eu! – Falou o homem.

Discutiram por vários minutos. Não perceberam o que acontecia no tubo. O aparente cadáver estava reagindo. O garoto estava se mexendo, lentamente, como se estivesse acordando de um sono muito longo. A única coisa que se dava para ver era um singelo sorriso. Os dois cientistas não paravam de discutir.

- Se você não for eu não ligo. Afinal você em que vai levar a culpa... – Disse o gordinho devorando seu hot dog.

- Espera... Eu só não quero perder meu corpo.

O garoto deu um bocejo, como se estivesse com sono de novo. Antes de fechar seus olhos, deu para ver um brilho vermelho vindo de seus olhos como se algo não humano estivesse naquele corpo. Algo havia sido liberado no mundo dos sonhos... Algo Maléfico.


***

Dois jovens, de aproximadamente quatorze anos caminhavam, por um mundo sem pê nem cabeça, arvores ficavam no céu, portais pra todo lado, labirintos e outras coisas malucas. A garota tinha cabelos rosa trançado, pele branca, olhos verdes e uniforme escolar, com um blazer azul com um emblema contendo o nome “Arakumo School” e uma saia, além de tênis rosa. O garoto era loiro bagunçado com um bronzeado perfeito de sufista, usava o mesmo uniforme em versão masculina. Pareciam estar procurando algo.

- Yuki você tem certeza que sentiu uma legião de Nightmares gigantes por essas bandas? – Perguntou o jovem.

- Tenho toda certeza, Shou... Temos que tomar cuidado, está região está cheia de “Dimensões Pessoais”, se algum Nightmare escapar para uma dessas dimensões, pessoas podem se machucar, principalmente se não for um Dreamer, como nós.

Longe dos dois jovens, três sombras monstruosas adentraram dentro de um dos portais. Quando viram, já era tarde demais...



No próximo capítulo:

Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dreamers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dreamers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Dreamers Empty Re: Dreamers

Mensagem por Raviel Qui 10 maio 2012 - 21:05

Cara sua Fanfic é interessante espero o capitulo 4 para saber mais sobre sua fanfic!
Eu meio que entendi seu raciocinio e consegui compreender parte do prologo só que não com claresa espero o capitulo um!
Estarei acompanhando!
Very Happy

________________
Dreamers D9y7ZLh
Raviel
Raviel
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dreamers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dreamers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Dreamers Empty Re: Dreamers

Mensagem por Colt Qua 16 maio 2012 - 15:34

Tranquem... Estou sem inspiração para continua-la, não desisti dela, mas por hora vou me dedicar a um projeto mais interessante e mais curto.

Done says:
A pedido do autor, Fan Fic trancada, caso queira retomá-la, envie uma MP à um moderador da área.
Colt
Colt
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Dreamers Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dreamers Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/03/2012

Frase pessoal : ba dum tss


Ir para o topo Ir para baixo

Dreamers Empty Re: Dreamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos