Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Sex 11 maio 2012 - 22:54

Olá! Meu nome é Lando232,eu estava inativo quanto ás fanfics,mas agora,junto com The Teens and The Zombies,irei recomeçar com uma grande temporada de fanfics.

Pra iniciar isso,começarei com esta que é baseada totalmente em Soul Eater e Bleach,onde a história agora gira em torno de...SPOILER!Vocês saberão ao desenrolar da história.

Personagens:
Spoiler:

Agora sobre direção de:
Spoiler:




Prólogo

-Mas filho,é assim que você trata sua mãe que te educou com tanto sacrifício para se tornar um treinador?-grita uma mulher em uma casa,na cidade de Pallet,em Kanto.
-Não enche,mãe.Eu já tenho 14 anos e já tenho idade suficiente para saber o que fazer!-grita o adolescente,batendo a porta de seu quarto com força,fazendo um quadro com uma fotografia de sua família cair.
Lando Easter Heater,um adolescente problemático,tinha inúmeras diferenças e brigas com sua mãe,Azaleya Lion,após saber que seu pai havia deixado eles para uma exploração ao sul de Unova.Então o garoto se enfureceu e decidiu tomar uma nova personalidade com seus familiares,bem parecido com um garoto problemático também em Johto,chamado Warui...Bem,o quê importa é que ele estava ambicionando entrar na Escola formadora de Mestres Pokemons Almejantes,onde eles levavam a alma não purificada de alguém ou algo para uma espécie de purificação.O nome desta escola se chamava Shipukkia,ao sul de Kanto,ao meio da grande floresta.
Mas havia um pequeno problema que impediria o garoto a ir até lá...


Continua...


Última edição por Lando232 em Sex 1 Jun 2012 - 22:34, editado 8 vez(es)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por John Mark Dom 13 maio 2012 - 16:57

Avaliarei sua Fic através do Prólogo:

- Não consigo descrevê-la com palavras: :megusta:
- Vejo alguns erros quanto a formação de palavras. a palavra 'quÊ', é usada no final de frases.
- Não vejo nenhum clichê. Afinal, o que me trouxe aqui, foi o título, que trás uma ideia diferente dos monstrinhos.
- As Fics necessitam de uma classificação etária.

Fora isso não vejo erros em sua fic. Continue assim e veja o número de leitores crescer cada vez mais. E lembre-se: Nada de gírias ou emoticons. Papai Noel está te observando ^¬^

PS.: Se o nome de um dos integrantes da família for Jackson, o resto todo acompanha esse nome. (O que não é o caso da personagem principal e sua mãe.)
John Mark
John Mark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/04/2012

Frase pessoal : "Torna-te quem tu és!"


http://reciclaveis.blog.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Ignacio.. Dom 13 maio 2012 - 19:55

Meio curto não?

Meio que não deu uma noção de como será a fic, e o prólogo está mais para um capitulo 1 inacabado.

Tirando isso ficou bem legal, nada clichê...

To esperando o capitulo 1 (que deve sair logo por ter um prologo tão pequeno) :joinha:

________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Light Caramel Ter 15 maio 2012 - 20:41

legal, o prólogo :] , até já me inscrevi na fic
estranho o filho e a mãe não terem o mesmo sobrenome Neutral mas o resto tá muito bom, mas to boiando aqui, nunca vi bleach nem soul eater.Prevejo chuva de otakus querendo me matar...

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Qua 16 maio 2012 - 19:09

Olá,Pokemaníacos!
Bem,serei direto quanto a postagem de capítulos da Fanfic.
A postagem de episódios será divulgada entre o período de 3-5 dias até 1 mês,ou seja,se eu tiver tempo,teremos episódios mais cedo,em torno de 3 ou 5 dias.Ao ter algum compromisso será no máximo 1 mês.
Agora sobre os comentários:
Jonh Mark:Obrigado,colega.Eu ao ler seu comentário,dei um sorriso que senti meus dentes nas orelhas.Obrigado também pelos conselhos.Eu coloquei o nome de Azaleya Lion propositalmente já que futuramente,você saberá de um segredo que a mãe de Lando escondia.Espero que goste do cap!
Ignacio..:Obrigado também pelos elogios e conselhos.A intenção era fazer o prólogo ser pequeno ,pois aí seria mais fácil memorizar o 1° capítulo.Espero que goste deste capítulo também.
Light Caramel:Oi,Light Yagami Caramel,realmente,o nome dois dois não coincidem pois será feita uma revelação em um dos episódios.E,se você não tiver pelo menos uma noção dos dois animes,vai boiar um pouco nessa fic.


Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=831&filename=barw


-Lando,acorde!-gritou uma voz estranha.
O garoto abriu os olhos e sentia um pequeno desconforto em sua cama.Ela parecia ser feita de...borracha?Ele ouviu um pequeno rugido vindo acima de sua cabeça e,ao verificar,deparou-se com a cabeça de um Snorlax...que aparentava ter vários problemas por estar tão furioso!
Antes do garoto ver o que se tratava,o pokemón gigante começava a ser encoberto por uma névoa fria e branca.Aparentava usar o movimento...Mist?!
-O que...o quê é isso?-sussurou Lando,assombrado.
O menino ficou parado até a névoa se dissipar.Mas ao o fazer,não havia nada abaixo do adolescente para evitar sua longa queda ao vazio.

-AAAAAAAAAAH!!!-gritou Lando,levantando-se de sua cama num pulo.Havia apenas tido um pesadelo.Mas...parecia tão real...
Luzes em Pallet se acenderam.Prof. Oak acordou num pulo,em seu laboratório,batendo a cabeça em um pokemón que também dormia e sobressaltava-se ,o Bulbasaur.Havia ficado até altas horas fazendo pesquisas com o pokemón grama.
A mãe do rapaz veio correndo até ele,entrando com tudo no quarto dele-por sinal,mais bagunçado que a Creche Pokemón-batendo a porta com tudo,fazendo-o se assustar novamente,gritando palavrões e "elogiando" todos os parentes dela,fazendo-a ficar muito triste.
-Eu s-só vim ver se você estava...
-SAI DAQUI!NÃO TE DEI PERMISSÃO DE ENTRAR NO MEU QUARTO!-gritou furioso o garoto rebelde.
A mulher saiu de cabeça baixa,chorando de desgosto,fechando a porta do quarto.Ele se deitou novamente e viu as horas:06:25.Hora de acordar.

Lando tinha um problema:estava disposto a arriscar tudo para entrar na Shipukkia,mas devia ter duas coisas:um cartão de inscrição e treinamento afetivo com pokemóns.Tudo isso seria disponível a ele,se ele pelo menos soubesse achar a grande Academia,além de que o cartão tinha um requisito um pouco difícil de conseguir:A assinatura e a digital da mãe e pai do inscrito.E Lando não tinha uma relação nem um pouco boa com sua mãe e pai.Pelo menos ele já tinha uma coisa:o tal "treinamento afetivo",com um Aipom que ele encontrou na floresta ainda no ovo.Ao chocar,o pokemón se afeiçoou ao garoto que os dois ficaram inseparáveis.Até o momento que o pai do garoto foi embora,quando ele deixou o pokemon um pouco de lado.
O garoto recorreu a vizinhos,parentes da cidade...Mas nem o Prof. Oak sabia onde Shipukkia se localizava.Lando ficou desesperado quando uma Caravana do Festival Pokemón Anual,que passava na cidade sem que ele tivesse percebido,falou algo sobre o colégio.Quem disse foi uma garota da idade do rapaz,chamada Lucy.Loira de olhos azuis,ela vestia uma camisa preta com um símbolo de uma caveira vermelha com uma estrela em sua testa estampada(símbolo notório da Academia Shipukkia) e uma saia preta e vermelha,terminando com um sapato preto.Estava junto ao Prof. Oak,que comprava dela amuletos de pokemóns raros,como Giratina e Zoroark.
Oak,ao avistar seu vizinho,gritou a ele:
-Lando,ei,Lando!
-Fala,seu véio!-disse o garoto,sem respeito nenhum ao pesquisador.
-Ora-gruniu ele,ofendido e,depois recuperando-se...Esta garota,Lucy,vem de Shipukkia,e ela gostaria de falar com voc...-O professor foi interrompido com um empurrão de Lando,que se dirigia totalmente à garota:
-Diga,onde está essa Academia?! Eu preciso muito adentrar nela!
Indiferente ao comportamento dele,ela entregou um cartão ao garoto:
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=855&filename=bar2w

-Lugar onde seu amiguinho é recuperado...-O garoto indagava a si mesmo o que aquilo significava, passando a mão em seus cabelos vermelhos como se isso o ajudasse a pensar-Como assim ?
- Haja paciência... - Lucy falou baixinho, só para ela ouvir, ela estava realmente espantada com a burrice do rapaz - Quem são os amiguinhos para você imbecil?
-Pokemóns?
-Certo.E onde eles se recuperam?-disse ela,com tom de sarcasmo.
-Vou pegar minha bicicleta.Obrigado,err...
-Lucy.E eu vou com você,garoto.
-Porquê?-Lando perguntou,sentindo algo ruim daquela garota.
-Eu vou com você até o Centro Pokemon da outra cidade.
-Mas você nem tem pokemon!Pelo menos,é o que...
Nisso,um vulto branco e marrom passou entre as pernas de Lucy até pular para cima de sua cabeça.Era um pequeno Cubone.
-E o seu?-perguntou ela.
Ele jogou a pokebola de Aipom.O macaco saiu de lá feliz por sair depois de tantos meses dentro daquela pokebola.
-Que tal uma batalha pokemon?-disse a garota novamente,chamando a atenção do pokemon de Lando.
-Não tenho tempo pra isso.Se você vem suba.-disse o garoto,tirando de trás de si,uma bicicleta cromada,com banco adicional,de cor azul e verde,um pouco engraçada.Lucy subiu nela,junto de Cubone e Aipom foi novamente para a pokebola.
[Centro Pokemon de Viridian City]
Aos trancos e barrancos,os dois adolescentes entraram com tudo no centro.
-Hã,olá,bem-vindos à....-a Enfermeira Joy foi interrompida com o esperneio de Lando.
-ONDE FICA SHIPUKKIA????-gritou ele,estourando os tímpanos de sua colega a seu lado,logo em seguida,levando um soco na cara.
A Enfermeira puxou uma caixa amarela em uma estante e retirou uns dois papeis azulados,entregando aos dois:
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=651&filename=bar3
-Droga...-disse o garoto,murmurando.
-O que foi,meu jovem?-disse a Enfermeira
-Como vou conseguir a assinatura dos meus pais se eu e eles se odeiam?
A Enfermeira e os dois refletiram.Por final,Lucy lhe disse:
-Você pode muito bem ir se inscrever na escola e depois,consegui a assinatura dos seus pais.Não há essa regra de necessidade de assinatura!
-Quer dizer que eu só preciso chegar lá com esse cabeçalho?-disse ele,com tom de raiva e incredulidade.
Ela acenou a cabeça e,num instante,estava sendo puxada com tudo e foi "gentilmente" colocado no banco atrás de Lando e lá iam os dois,rumo ao sul.
-Mas...e como nós vamos achar essa bendita academia,garoto?-disse ela,novamente num tom de sarcasmo.
-Ela está ao sul,certo?Então ela vai ser mais atrás de Pallet,dãã!
Lucy sorriu e pegou um mapa,verificando sua localização discretamente."Realmente,"pensava"nesta direção,Shipukkia levará apenas um dia até chegar lá."
E assim começava a jornada de Lando e Lucy,sem jornadas ou ginásios,nem insígnias ou torneios.Agora o negócio é ALMA!

CONTINUA...


Última edição por Lando232 em Qua 16 maio 2012 - 20:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Agradeço pelo conselho do ig-chan.Mas prevejo chuva de reclamações.¬¬)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Light Caramel Qua 16 maio 2012 - 20:16

não gostei muito desse cap, achei meio sem graça...acho que vai ficar melhor no cap 2.
mas a ideia da fic é boa, mesmo.
não achei nenhum erro ortográfico, talvez alguém ache, não sou muito atento com essas coisas.
Ah, gostei bastante dos bannerzinhos, e com o do convite branco, eu lembrei do Willy Wonka da fantástica fábrica de chocolate, vi um pedaço ontem no sbt.eu li o convite com a voz do dublador, lol.
gostei também do jeito que você descreve as coisas.
e graças à wikipedia, não boiarei tanto.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Ignacio.. Qua 16 maio 2012 - 20:33

Começando com as pedradas (risada maléfica):
Teve um pedaço, entre o cartãozinho e ficha de inscrição, ficou bem difícil de entender, além de estar "mal descrito". Você é bastante criativo mas parece que não dá muita atenção aos detalhes (PARECE). E nesses primeiros capítulos nós os leitores não temos uma base das características dos personagens. Então, se esforça para colocar os próximos capítulos uma forma mais detalhada tipo assim:

" - Lugar onde seu amiguinho é recuperado... - O garoto indagava a si mesmo o que aquilo significava, passando a mão em seus cabelos vermelhos como se isso o ajudasse a pensar - Como assim ?
- Haja paciência... - Lucy falou baixinho, só para ela ouvir, ela estava realmente espantada com a burrice do rapaz - Quem são os amiguinhos para você imbecil?



Aí o Ignacio ( e as outra pessoas também) piravam na sua fic Véio...

Fora isso, eu achei bem legal o seu humor, e o seu trabalho trabalho no pait...

Ps : Bota um amigo caipira ai. Que fica legal(eu acho)

________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Dom 20 maio 2012 - 12:03

Olá novamente galera.Apenas lembrando duas coisas:
-O Escritório da Fanfic já está disponível a quem quiser se inscrever;
-A passagem de capítulos varia de três dias até um mês.
Voltando aos comentários:
Light Caramel:Valeu por me alegrar sobre os banners.Realmente,esse capítulo não foi muito bom.Mas o próximo talvez você goste.E eu prefiro ver os animes na íntegra que ver um texto,mano...
Ignacio...:Valeu pelas dicas,mano.Até botei um trechinho a mais e a parte que faltou.Um amigo caipira?Sei lá,vou ver como fica...
Agora,le capítulo.
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=193&filename=bar4a

Passaram-se três horas desde que Lando e Lucy fizeram sua jornada não-pokemon em rumo a Shipukkia,com esperanças de achar a grande Academia.Sem aviso prévio para qualquer parente seu,os dois jovens se aventuraram pela densa floresta,repleta de surpresas.
As folhagens verdes das árvores,combinada com o orvalho da tarde,após uma fina chuva,dava uma sensação boa de estar passeando por aí.Oddishs e Vileplumes brincavam de pega-pega e alguns Rattatas brigavam por território.O garoto e sua parceira sentiam-se bem naquela floresta repleta de vida.
Mas mesmo assim,aquela não era uma floresta qualquer.
Após descer alguns pequenos barrancos,os dois se depararam com uma placa:
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=842&filename=bar5

-Nossa,que placa mais malfeita...-diz Lando,novamente acariciando seus cabelos,numa tentativa de lhe obter uma resposta.
-"Meu Arceus,esse garoto não vai conseguir entrar na Shipukkia com essa inteligência de Magikarp.-Lucy bufou.
-Ei!-gritou o garoto-Talvez isso seja uma pista para a Shipukkia!-esperneou o futuro treinador pokemon ceifeiro,enquanto a garota caía no chão de incrédula com a ingenuidade do parceiro,que retornava a refletir-Esse risco amarelo pode ser uma pista,já que as outras palavras também parecem muito com a Shipukkia!
Realmente,as grandes árvores faziam divisões de passagem pela imensa floresta.Havia cinco divisões.
"Claro que ele já deve saber"refletiu Lucy"que eu estou testando ele para ver se ele é qualificado.Essa era minha missão que o mestre Shin me designou.Além disso,uma carona até de volta seria bom."
Eles então seguiram por este caminho.Tiveram que ser rápidos em um trecho,pois alguns Pidgeys brigavam em proteção pelo território,mas,tirando isso,o percurso foi bem tranquilo e recompensador:finalmente,depois de dois anos querendo saber sobre a Academia que tanto prezava conhecer,Lando se viu à frente de Shipukkia,Academia Formadora de Treinadores Ceifeiros(SAFTC):
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=205&filename=bar6*

-A Shipukkia...é essa mansão fuleira?-disse Lando,decepcionado.
-Não fique assim...-disse Lucy,se segurando para não rir-Isso é só uma mansão por fora,mas por dentro é a Academia de Pokemóns Ceifeiros.
-Ei quem são vocês?-gritou alguém,perto daquela instalação.-Querem roubar nossas almas?
Lucy andou um pouco para a frente e gritou,num tom de alegria:
-Ei,Light,não reconhece sua amiga de um ano?!
A figura do rapaz apareceu.Um jovem da idade deles,tinha cabelos alaranjados e olhos verdes.Trajava uma camisa cor de caramelo com uma caveira branca estampada,uma bermuda jeans e um par de sapatos marrons.Segurava uma pequena adaga vermelha.
-Lucy!Quanto tempo!Vejo que completou sua missão!-disse o amigo da garota,após um longo abraço.
-Sim.Mas agora é hora dele provar que está qualificado...-disse ela,olhando friamente para o seu acompanhante.
-Provar que eu estou qualificado?Mas como...
Antes de Lando acabar de falar,Light jogou um pino redondo com um "X" marcado para o alto.Houve um clarão e ao se dissipar,os três estavam,não mais na floresta,mas sim numa espécie de local onde as paredes roxas se contorciam,assim com chão e teto.
-Onde estamos?
-Na graduação.
Nisso,apareceu um idoso de quimono preto.Trajava uma espada amarela e ia em direção ao rapaz ruivo.
-Seu pokemon.
Lando jogou seu Aipom para fora novamente.Nisso,o senhor de idade avançada retirou a espada e ,com o cabo virado para o pokemon,lhe deu uma bela marca roxa na testa do pobre macaco.Após a dor passar,o pokemon pulou pra cima de Lando,com o corpo brilhando.
O rapaz se assustou,mas o pokemon tinha virado uma luz flutuante à sua frente.Ele reuniu algumas forças e tomou coragem para pegar naquele brilho.Então houve um súbito clarão,fazendo o treinador fechar os olhos.Ao abrir-los,havia em suas mãos,uma varinha.Uma varinha que terminava numa faca amarela de... pontas?
-O que é isso?-Lando olhou para o ancião,mas nem ele nem seus colegas estavam lá.-Galera?Galera?
Um rugido potente saiu de uma das paredes.O chão tremia,medo floresceu no jovem.Finalmente,algo saiu de lá.E Lando conhecia bem quem era.
Um enorme Snorlax com cor roxa apareceu.O dono de Aipom sentiu um medo enorme,gritando por socorro,mas lembrou-se do que tinha em mãos.O monstro gigante ia fazer um movimento...como Cross Chop??? O garoto se desviou num salto,mas...seu pulo foi tão alto...E ele só pulava assim por 5 cm no máximo...
Lando percebeu que seu salto estava com a gravidade menor.Então aproveitou e saltou acima da cabeça de Snorlax,desviando de outro golpe,desferindo um corte com a adaga em sua testa.O pokemon sentiu a dor e caiu sentado no chão.Seu corpo começou a virar uma espécie de buraco negro,mas sem trazer nada a ele.O pokemon,simplesmente,desapareceu num instante,junto com o vórtex.Lando entendeu o que ocorreu.
Ele derrotou uma alma que estava presa nele.
Após olhar para sua adaga,ele olhou novamente à sua frente.Estava de volta ao grande portão da mansão.O porteiro,Lucy e o idoso sorriram pra ele.Light estava com o cartão de inscrição de Lando nas mãos.
-Parabéns.-disse Light.-Você entrou na Shipukkia,Academia Formadora de Treinadores Ceifeiros,Lando Easter.
Não há palavras pra descrever a felicidade de Lando.
Os portões se abriram.Lucy segurou na mão dele e o levou para dentro da escola.Era hora de conhecer a história de Lando naquela escola.
CONTINUA...
PS.:desculpem pelo desenho mal-feito.


Última edição por Lando232 em Seg 21 maio 2012 - 19:23, editado 1 vez(es)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Light Caramel Dom 20 maio 2012 - 17:34

esse cap ficou muito bom, e eu apareci, lecau.
acho que o único erro ortográfico foi "rolbar" (roubar), fala do Light.
e eu veria os animes, mas ia ter que baixar, net lenta é [palavra censurada].

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Julius2

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Ignacio.. Dom 20 maio 2012 - 19:02

Eita... Ficou bem bom.
E agora que você descreveu melhor ficou bem mais fácil de entender e interpretar a historia.
Gostei demais do capitulo só que eu quero te alertar duas coisas( num é chatice não, é que eu quero que voce desenvolva):

1° Nas imagem esse verde que você colocou é realmente irritante para os olhos

2° coloca a narração ou falas em negritos pra não bagunçar.

è isso (aguardando proximo capitulo?)

________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Sex 25 maio 2012 - 11:50

Olá PokeSoul Maníacos.
Hoje,o começo é só pros comentários:
Light Caramel:Valeu.Já corrigi o erro.Desculpe se a aparição de Light não foi tão boa,mas haverá mais capítulos onde terá ação junto a ele.E tente baixar One Piece completo em rede discada...
Ignacio...:Obrigado.E sobre o que você disse,o verde era pra ser mais escuro,só que eu esqueci.Além disso,toda fala é separada por um travessão.

Agora o épico episódio:
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=526&filename=bar7f

O portão se abriu.Havia um vão escuro a frente.Lando sentiu um frio na barriga.Então,ele deu seu primeiros passos dentro daquela mansão-academia.Então,luzes acenderam.O rapaz notou que estava em um longo corredor,com várias portas azuis-celestes nas adjacências e um desvio no final deste.Aparentava ser um local bem explorativo.E isso,Lando era apaixonado.
Jovens da idade/altura dele passavam por ele.Todos com seus pokemons ora andando ora em cima de seus treinadores.O rapaz então olhou para sua mão.Ele lançou aquela faca no chão e ela se transformou novamente em seu Aipom.
-Vamos,Aipom!-disse ele,alegre-Vamos explorar essa "joça"!
O Aipom pulou de alegria,pois sabia que aquele lugar seria um novo vínculo de amizade com seu treinador.Lucy e Light entraram junto a ele.
-Ei,Light-disse a companheira de Lando-Você não devia vigiar o portão?
-Era minha missão temporária.Agora que vocês apareceram,vai ter outra pessoa pra...
Nisso,um tipo estranho esbarrou em Lando,caindo junto a ele.
-Ei,qualé?-disse Lando.
-Idiota.Parece que nem tem olhos para enxergar.
O treinador pokemon de Pallet olhou ao estranho garoto.Ele usava vestimentas marrons de de cowboy,com direito a uma corda enlaçada.Seu chapéu escondia boa parte de seu rosto,sendo que um olho dele(que,por sinal,tinha a cor vermelha)olhava para o cara que acabava de derrubar com um ar de arrogância.
Lucy levantou o amigo e gritou para o estranho:
-Droga,Tião,qual é o seu problema?
-Tião?Pff...-Lando se controlava para não cair numa profunda gargalhada.
-Sim,Tião José,o cara que acaba com os novatos..."idiotamente idiota".
-Só um instante sim?-Lando saiu daquele lugar e sua gargalhada foi ouvida por Brock,que estava lendo uma revista da Enfermeira Joy.
[Sala 666,Diretor Shinn]
-Então...você é um aspirante a Treinador de Pokemons Ceifeiros?
Disse um estranho homem(ou criatura).Usava uma cartola preta enorme,com uma caveira protegendo seu rosto e um conjunto de roupas totalmente escuro.Tinha mãos brancas enormes e retangulares.O local da Diretoria era muito estranho também.Havia um espelho atrás do diretor e a porta de entrada tinha guilhotinas como "decoração".
-Sim-disse Lando,estranhando o ser à sua frente.-Era o meu sonho desde que ouvi falar sobre Shipukkia.
-Bem,vejamos.Pelo que sabemos,você não teve o carimbo de seu pai e sua mãe no cartão de inscrição.Então,você terá menos um benefício.
-Qual?
Shin levantou a mão e,do nada,uma arquivo de aço caiu ao seu lado,assustando o garoto.
-Esse é o mapa de Kanto e de todos os outros continentes e esta seria a mochila que você deveria ter-disse ele.-Mas você só vai tê-los com a assinatura de seus pais.
-Bem,meu bom senhor-Lando apelou para a gentileza-Não quero a mochila,pois eu não gosto muito de levar tanta coisa,a não ser que seja necessariamente útil.Quanto ao mapa...Eu acho que meu espírito aventureiro é oposto ao de muitas pessoas.Não quero mapa nenhum que me indique aonde ir.Se eu sou um bom explorador,o mapa vai me dizer aonde não há aventura.
Diretor Shin ouviu tudo com satisfação.Aquele garoto era muito esperto e de certa forma,interessante.Talvez seria um bom treinador de pokemons ceifadores.
-Bem,se é assim,deixe lhe explicar sobre Shipukkia.
E ele disse a seu aluno que Shipukkia tinha uma longa história,a qual Lando não tinha interesse em ouvir.Falou sobre as salas,os cômodos,os dormitórios e por fim,sobre o velho da porta.
-Velho da porta?
-Você se lembra de quando um idoso usou o cabo de sua espada no seu pokemon para carimbar algo em sua testa?Agora,seu pokemon terá a incrível vantagem em lhe ajudar a deter Almas Corrompidas,que são amas de pokemons ou humanos que o atormentam,influenciando negativamente em sua vida,sendo uma arma que lhe ajudará a combater essas almas.Mas a desvantagem desse carimbo é que para o pokemon evoluir,será necessário coletar cem almas para seu pokemon comer.Assim,seu poder dobrará.
O garoto se interessou muito neste último assunto.Ele se levantou de sua cadeira,num pulo e disse:
-Pode ter certeza,Diretor,que meu Aipom vai ser o melhor pokemon ceifeiro de toda a Shipukkia!
A caveira fez um movimento idêntico a um sorriso.Lando saiu com seu Aipom pulando de alegria.
[Dormitório]
Lando olhava com atenção para cada canto de seu dormitório.Light,Lucy,Tião e uma garota observavam ele olhar para aquele quarto grande que tinha paredes que aparentavam se mover para os lados sem fazer ruído nenhum,o céu estrelado sendo visto por um teto de vidro.Havia um imenso espaço entre as camas das meninas e meninos.Com Lando,eram 6 camas ocupadas e com Lucy,também eram 6 camas ocupadas.
-Ei,Lando-disse Lucy,deitada em sua cama,com o rosto coberto de creme hidratante que cheirava a pepino-Como foi seu primeiro dia em Shipukkia?
-Foi bom,ótimo,tirando a parte que o chato do Tião me derrubou.
-Ah,cala a boca,moleque.
-Cala você!
E assim os garotos se levantaram de suas camas para brigar,mas Tião sugeriu uma batalha pokemon.
-Agora?-disse Lando.
-Sim.tem um "espação" aqui pra gente brigar.Vamos!
-Ok.Aipom,vai!-disse Lando,jogando sua pokebóla no chão,liberando Aipom,que já estava em posição de combate.
-Saia,Tauros!-Tião fez o mesmo com seu pokemon,liberando-o.
Todos pararam de tentar dormir para observar a batalha.
-Certo,amigão-disse Tião-Tackle!
-Aipom,pule e use Swift!
O pokemon touro correu para a frente,enquanto o macaco pulou,desviando do inimigo,enquanto atirava estrelas cadentes no touro,que foi acertado em cheio.
-YES!Eu já venci,amigo!-disse Lando.
-Não tão rápido,novato idiota.Tauros,Rock Slide!
O pokemon brilhou e,do nada,rochas caíram acima de Aipom,fazendo-o desmaiar.Parecia não muito bom em batalhas,nem ter um nível bom de defesa.
-Aipom,droga!-Lando correu até o pokemon,que sorriu,afirmando estar bem.
-Viu,só?-riu Tião.-Eu sou o bam-bam-bam daqui.
Todos foram dormir.Os pokemons retornaram e Lando voltou para a cama,falando para seu Aipom,dentro da pokebóla:
-Obrigado...amigão.
A pokebóla tremeu um pouco.Aipom estava feliz de estar novamente sendo útil ao seu treinador.
-Amanhã,vamos treinar duro para fazer ele quebrar a cara.E eu vou ser um grande Treinador de Pokemon Ceifeiro!
CONTINUA....
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Ignacio.. Ter 29 maio 2012 - 11:01

Huahuahuhauahuah... o Tião é do mal véio.. . Pensei que ele ia ser mais bonzinho, que ia salvar o Lando ou sei lá... Mesmo assim ficou beeeeeem legal. Gostei do jeito que você escreveu esse capitulo. Tá melhorando hein?



________________
Enquanto assalariado vai vivendo estressado eu levo a vida no esquema. A vida é mesmo assim, cada um com seus problemas.(João Carreiro e Capataz)
Ignacio..
Ignacio..
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2012

Frase pessoal : Quem não for filho de Deus tá na unha do capeta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Qui 31 maio 2012 - 23:54

Yo,minna!Voltando com mais um capítulo!E,dessa vez,Lando e seus amigos...SPOILER!
Ignacio...:Olá,amigo!Obrigado,e pela atuação de Tião,ele terá um papel importante nos próximos episódios.
Spoiler:

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=845&filename=bar8

Lando acordou.Seu pijama(um pijama listrado com pokebólas destacadas nas listras)estava um pouco mais macio.
-Puxa,será que essa cama...
-Não,cara,não é uma cama!
-Hã?
Lando olhou para a frente.Não havia nada além de um lugar completamente azulado.Apenas um gramado -azul- e um banco vermelho,com alguns detalhes amarelos.Ele estava deitado na grama,com seu pokemon dormindo ainda a seu lado.Lando se levantou e andou até o banco.Sentou-se e viu tudo escurecer um pouco.Uma estranha sensação percorreu o corpo do garoto,fazendo -o olhar para o lado.Levou o maior susto ao ver uma garota sentada a seu lado,vestindo uma vestimenta branca com detalhes de chamas e um capuz que escondia seu cabelo azul parcialmente.Tinha olhos castanhos e um belo sorriso.Tinha uma flor cor-de-íris em sua mão.
-Qu-Quem é você?Que lugar é este?-disse ele,assustado.
-Hummm-a garota sentia o perfume da flor que segurava.Deixou ela ser levada pelo vento e voltou-se ao garoto-O frescor da manhã é sempre revigorante.Adoro sentir este cheiro de Sunflora...
-Sunflora?Mas...-o rapaz olhou para a flor e viu uma Sunflora azul(talvez fosse shiny)...voando?!-Mas afinal,quem é você e onde estou?
-Oh,onde estão meus modos...-disse a garota,com o rosto corado-Meu nome é Dienne e você está em um espaço temporal.Não se preocupe,você ainda não acordou.Está sonhando.Mas este local é real apenas em seus sonhos.Eu te verei sempre aqui.
Lando se acalmou.Estava apenas num estranho sonho.Olhou para o horizonte,que agora estava passando de azul para verde.
-Qual seu nome?
-Lando Easter.Eu sou um Treinador...
-Sim,um Treinador de Pokemons Ceifeiros.-interrompeu Dienne,com um sorriso.-Eu sei porquê sempre há um treinador destes tipos de pokemons que aparecem por aqui.Eu adoro a companhia de humanos.Os pokemons comuns não falam como os lendários...E eu não tenho poder para invocá-los ou capturá-los.
-Entendo.Porquê mesmo eu estou aqui neste tal de espaço-tempo?
-Temporal.
-Sim.
-Eu lhe coloquei aqui porquê você tem que saber que aqui é um lugar calmo.O local mais calmo do mundo.Quero sua companhia...
-Porquê?
-Você faz muitas perguntas.Não gosto muito disse.Não gostaria de algo a mais além de conversas?
Dito isso,a garota abaixou seu capuz e direcionou-se aos lábios do garoto.Este levou um susto e caiu do banco,esmagando uma pequena flor escura.
-Porquê você fez isso?!
-Você...
Lando viu tudo escurecer quase completamente.O gramado,o céu,os pokemons e o banco desapareciam.Aipom estava ao lado de seu treinador,ainda dormindo.O garoto ouviu um ruído estrondos,irritando demais seus tímpanos,mas a voz de Dienne ainda foi claramente ouvida:
-...faz perguntas demais.

-WOW!-Lando gritou,acordando.
Estava novamente em sua cama,olhando para os lados.As camas dos garotos estavam vazias,mas arrumadas.Aipom estava acordado,observando o mestre.
-Dienne...-o jovem murmurou.
-Aipom,Aipom!-gritou o pokemon,apontando para algo no peitoral de Lando.Ele levou outro susto ao ver...uma flor azul...

[Sala de Aula 107]
-E por isso...-dizia o professor da sala,um estranho homem de cabelo branco,óculos redondos,jaleco de cientista e...um parafuso em sua cabeça?!...A fisionomia do Bulbasaur Dark é composta apenas de sua alma escurecida,sua aparência externa igual à de um Bulbasaur normal,mas com a pele escura e com bolinhas azuis.Alguma pergunta?
Todos quietos,o professor liberou a saída e então Lando acordou com o sino acima da grande mansão tocando um singelo e belo toque de fim de aula.
-Lando?
O rapaz olhou para cima.Era Lucy e Light.
-O Shinigami-sama quer falar com você.Mas não pessoalmente.Venha comigo.
Lucy conduziu o garoto até uma pequena sala,com um espelho sujo.
-Bem,vejamos:42-42-564-Lucy fez números com a poeira no espelho.
"O quê...idiotice ela tá fazendo?"-Lando pensava a si mesmo.
Quando ela terminou,o espelho escureceu e então a figura do diretor apareceu.
-Ah,olá,garotos.Obrigado por trazer este novato para falar comigo.Lando,deixe-lhe dizer,como você já sabe,os pokemons só evoluem com 100 almas,mais a alma de um pokemon lendário Maldito.Então,alguns locais de Kanto e de outros continentes são perturbados por pokemons arruaceiros.Esses pokemons tem almas que seu pokemon precisa.Então eu indico você começar a fazer missões para além de conseguir almas,a Academia e você arrecadarem dinheiro.
-Por mim,tudo bem-disse Lando.-Meu pokemón está pronto para desafios.Certo,Aipom?
-Aipom!-gritou alegremente o pokemon símio.

[Sala de Requerimentos]
-Esta...-disse Lucy-...é a Tabeleta de Missões.
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=818&filename=bar9
-Nossa-disse Lando-Que poucos trabalhos e que tabeleta podre.
-Que tal esse?-sugeriu Light-Este é para acabar com um maligno Jigglypuff que está fazendo uma cidade inteira do interior de Johto dormir,enquanto ele rouba rações pokemons.
Uma mão pegou o papel e foi guardado no bolso de alguém.O chapéu,ajeitou.Seu pokemon bufou.A sincronia de neutralidade e fúria era esta dupla.Tião e Tauros.
-Este trabalho não é para novatos como você.-disse o cowboy-Recomendo você fazer esta missão de destruir Kakunas que estão se ploriferando com sua maldade.Este é fácil pra você,que é idiota,já que você nem se moverá muito para derrotar-los.
Um sentimento de inimizade percorreu Lando.Era a hora de mostrar a que veio para Shipukkia.Afinal,era por seu sonho que ele estava ali,na frente de seu rival.
-Quer saber?-disse o garoto-Vou pegar este aqui,de cor preta.
Medo percorreu o rosto de todos que ouviram o que Lando dissera.Todos olharam a ele.
-Que foi?Não foi minha culpa esse cheirinh...
-Lando,essa missão é aceita por professores de alto esquadrão,que tem seus pokemons na máxima evolução.Não é tarefa para um simples novato.-disse Lucy.
-Não tô nem aí.Vou fazer essa missão!-disse Lando,confiante-Olha só,é só derrotar um simples Treecko e um tal de Sceptile da cidade de New Bark!Simples!
Na verdade,Lucy e Light tinham que admitir.Apenas pokemons tipo grama,ora bolas!Eles tinham um Cyndaquil,um Aipom e um Cubone!Estava muuuito fácil.
-Bem,prontos?-disse Lando.-Vamos logo achar um jeito de viajar até Johto!
-Espera...-disse Lucy.
-Sim?
-Tome.
Lucy deu um pino azul para Lando.Ela mostrou a ele que tinha outro em sua mão.
-Isto quer dizer que somos parceiros!Hehee!-disse Lucy,com o rosto corado-Isso aumentará nosso poder quando batalhamos juntos por 5 metros de distância,nós e nossos pokemons.
-Porquê você quer ser minha parceira?Pensei que você não gostasse de mim.
Lucy começou a pensar no dia anterior.
[Flashback]
Enquanto Lucy esperava no corredor,ela lembrava do lindo rosto do garoto que conheceu em Pallet.O sorriso,o olhar...Ela achava isso ridículo,mas sabia que se tratava de amor à primeira vista.Ao Lando sair de lá,ele aparentava estar feliz.Lucy,como sempre,fingia ser indiferente a seus sentimentos.
-E aí?Como foi?
-Foi legal.Ele disse...
Lando não pode completar pois a pokebóla de Aipom caiu do cinto de Lando e ficando na frente de seu pé,fazendo-o cair em cima de Lucy.
Os dois se olharam.
Lando e Lucy tinham seus lábios separados por alguns centímetros.Então,numa tentativa de demonstrar o que sentia,a garota alongou os beiços e fechou os olhos.
Obviamente,o garoto não compreendeu e se levantou e continuou sua narrativa.Mas Lucy,ao se levantar,percebeu que seu coração havia encontrado o ruivo que combinaria com ela.
[Flashback]
-Porquê sim!-disse ela,convicta.-Agora vamos!
-Eu posso ir?-disse Light.
-Claro-disse Lando.-E você,Tião?
-Pff...Eu só irei acompanhar vocês porquê esta missão será perto de New Bark.É bom que nenhum de vocês me atrapalhe.
-Ei,vocês!
Alguém chegava,no final do corredor da sala,com vários papéis.Era uma garota bonita: Tinha óculos redondos,parecidos com o do professor de Lando,cabelo azul com maria-chiquinhas enormes,um vestido branco-azulado e meias pretas.Um Pidgey voava,com papéis em seu bico,ao seu lado.A garota tinha um crachá com seu nome: Lolye,17 anos.
-Eu vou com vocês,porquê acabaram de me falar que vocês vão para Johto.Eu tenho missões lá também.
Todos ficaram totalmente pasmos.Aqueles papéis...TODOS AQUELES PAPÉIS ERAM MISSÕES?Tinham mais de sete resmas na mão dela!
-Tudo isso é missão pra você,garota?
-Sim,porquê?Eu sou Lolye,e vou ser a melhor Treinadora de Pokemons Ceifeiros & Pokemons Trabalhadores!
-Vamos logo,vocês-disse Tião,saindo da Mansão-O barco até Johto já vai sair daqui a algumas horas.
CONTINUA...

@ Pepe Akemi Says: Fan Fic inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.

@Miss Zero: Fanfic destrancada à pedido dono. Boa sorte ^^
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Lando232 Seg 10 Set 2012 - 14:39

Olá.Sem comentáros,mas tudo bem...
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Scaled.php?server=16&filename=bar10

[Mar de Johto]
A cada duas horas,Lando vomitava novamente.O mar estava calmo,mas ele não suportava a náusea proporcionada pelo balançar do barco.Aipom ,Cubone e Cyndaquil brincavam de pega-pega ao redor deles,Lando,após se recuperar,voltou ao seu divã branco,onde ao lado estava seu colega Light,com um óculos escuros sem camisa,deixando aparecer um tórax não definido,uma bermuda laranja e sandálias de praia cor de caramelo e Lucy,que estava de biquíni,também com óculos escuros,lendo uma revista sobre TMs novas.O barco,não era muito grande,mas suportava 10 pessoas em rumo à New Bark.Lando esticou-se em sua cadeira reclinável e olhou pro céu.As nuvens de Johto cobriam o sol da tarde,dando lugar a uma esplêndida vista de um enorme azul cintilante.Wingulls e Pelicarps sobrevoavam o enorme céu.Johto não estava muito longe.
Lando tomou um suco de berry orange delicioso numa taça de vidro polida.Ele se sentia num cruzeiro de férias.Mas sabia que era chegada a hora de trabalhar.Pelo seu sonho.
Sua mochila,comprada numa loja de souvenirs em Vermillion,estava encostada no divã.Ele pegou-a e retirou seu pokegear,que já tinha desde seus 9 anos.Ele o ativou e mudou para o modo "Telefone".
-Alô?
-Alô?Quem fala?
-Lando.
A pessoa do outro lado da linha se espantou.

Passou-se meia hora.Lucy,Light e outros passageiros estavam trocando suas roupas de banho por uma mais comum.Lando,ao ouvir o som de que já estavam chegando,foi vestir suas roupas,mas não as encontrou.Procurou por todo canto do barco,interrogou os passageiros o mais rápido possível e até observou o mar atrás dele,se as roupas estava boiando. Mas a resposta não estava nem à altura,nem abaixo dele,e sim nos céus. Ele olhou para cima e viu um brilho vermelho e preto,as cores de sua camisa listrada,junto com bermudas jeans e um lado de seu sapato.Wingulls ladrões.
-Droga!Aipom!
O macaco chegou de prontidão.O seu treinador apontou para cima e gritou:
-Swift!Naqueles ladrões!
O macaco ficou tonto por ele ter gritado no ouvido dele,mas executou o movimento.Por causa da distância,os Wingulls desviaram do ataque facilmente.
Os amigos de Lando vieram ajudá-lo.Light liberou seu Cyndaquil e gritou:
-Fireball!
Uma bola de fogo brilhante voou entre os céus,atingindo certinho na...camisa de Lando...!
Após socar seu amigo e repreendê-lo,Lucy lançou seu Cubone e lhe deu a ordem "Boomerang".Cubone lançou seu osso que,no meio do caminho,se entortou,momentos antes de acertar o Wingull,que deixou cair o bermudão azul do garoto.Ele foi voando pelos ares até o teto da cabine do capitão.O pokemón caía,com uma das asas feridas.Uma garotinha perto deles atirou uma pokebóla,em direção ao pobre pokemón gaivota.O pokemón foi aprisonado e capturado perfeitamente,mas a pokebóla,daquela altura,poderia quebrar-se!
-Deixa comigo!
Loyle saiu não se sabe de onde,e tacou sua pokebóla no chão,liberando seu Pidgey.O pequeno pokemón voou longe,já sabendo sua função.Conseguiu pegar a tempo a pokebóla antes de cair no chão.Voltou e jogou a pokebóla para a garota que ficou feliz em ter seu primeiro pokemón.
[Johto,New Bark]
O barco mal chegou,e os garotos já podiam ouvir gritos. Os moradores se escondiam justamente no porto.
-Graças a Arceus...Ajuda!
Simplesmente Tião liberou Tauros e subiu nele.
-Agora é com você,novato idiota.
E foi embora,deixando poeira


Mr. Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabrí-la mande uma MP a qualquer Fanfic Moderador.
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10] Empty Re: Pokemon Soul-The New Adventures of The Hunters[+10]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos