Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

3 participantes

Ir para baixo

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Empty Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

Mensagem por Srta. McCartney Qua 16 maio 2012 - 19:53

Bem, negada, eu sou do Clube de Cultura Japonesa do meu colégio. E nós decidimos fazer uma atividade que funciona assim:
Cada pessoa escrevia num papel sobre a própria personalidade e então, cada membro entregava o seu papel pro povo da staff (entre eles, eu :fuckyea:).
Tranqs, aí depois, cada um ia lá pra frente, sorteava um nome e pegava o papel da pessoa na outra mesa.
Blz aí, eu tirei um que veio com certa carência de características.
Era um garoto chamado Gabriel, ok, no bagulho ele me informou:
- Falou que gostava de animes e mangás, acho que era isso.
- E que costumava ir bem na escola.

Ok, eu conheço ele, gosto pra caramba, acho super gente-boa, então posso dar outras características:

- Ele é bem estilo "CDF" mesmo. Não sou da mesma série que ele. Mas sempre vejo ele conversando muito com professores e tal. Ele é realmente um ótimo aluno. Mas pelo que me dizem ele acaba sendo meio que puxa-saco. D: Mas não sei, por que apesar de conversar, eu não sou da mesma série, então não vou comentar muito. Mas vamos levar em conta, pois apesar de não ter certeza, preciso de informações.

- Ele leva a sério o que faz. E dá a impressão de ser um bom líder.

Enfim, eu preciso de um personagem de anime que se identifique com ele. Se alguém souber, tnx. (:
Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Empty Re: Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

Mensagem por DaniloT_DS Qua 16 maio 2012 - 23:13

Hm... estudioso e meio puxa-saco... Gokudera (do anime Katekyo Hitman Reborn) é meio assim, bastante estudioso. Só que ele não é puxa-saco dos professores, na verdade ele é vândalo xD, mas é puxa-saco do companheiro dele, o Tsuna.

Personagens CDFs em animes tem vários... mas no momento lembro apenas da Miyuki (Lucky Star), só que ela é mulher -q. Tem também o Gohan (Dragon Ball Z).

LOL, fui pesquisar "personagens de anime CDF" no Google pra ver se eu lembrava de mais e encontrei justamente o seu tópico na primeira posição.
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. 1526125401

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Empty Re: Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

Mensagem por Blizzard knight Qui 17 maio 2012 - 12:26

Ao meu ver o personagem perfeito seria o Irie Shoichi tambem do Katekyo Hitman Reborn.
Ele é estudioso, daqueles bem CDF e me parece ter o tipo de atitude que este seu amigo tem.

________________
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. MyAsx
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Empty Re: Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

Mensagem por Srta. McCartney Qui 17 maio 2012 - 21:11

DaniloT_DS escreveu:Hm... estudioso e meio puxa-saco... Gokudera (do anime Katekyo Hitman Reborn) é meio assim, bastante estudioso. Só que ele não é puxa-saco dos professores, na verdade ele é vândalo xD, mas é puxa-saco do companheiro dele, o Tsuna.

Personagens CDFs em animes tem vários... mas no momento lembro apenas da Miyuki (Lucky Star), só que ela é mulher -q. Tem também o Gohan (Dragon Ball Z).

LOL, fui pesquisar "personagens de anime CDF" no Google pra ver se eu lembrava de mais e encontrei justamente o seu tópico na primeira posição.
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. 1526125401

Nha, valeu, Danilo *-* Eu pesquisei sobre os que eu não conhecia aí e tals, o primeiro seria ótimo mas já que ele é vândalo, não deve ter nem jeito. ç.ç Procuro um personagem com atitudes politicamente corretas -qq Mas valeu. *0* Ainda tenho um tempo, vou tentar estudar mais o Gokudera pra ver se eu posso talvez usar. Lol, primeiro do google. oO
Ty. :3

Blizzard knight escreveu:
Ao meu ver o personagem perfeito seria o Irie Shoichi tambem do Katekyo Hitman Reborn.
Ele é estudioso, daqueles bem CDF e me parece ter o tipo de atitude que este seu amigo tem.
Levei fé nele. Vou estudar ele mais também pra ver se vou usá-lo. Pela cara, parece ser de fato, parecido com o Gabriel, muito thanks pela ajuda. Provavelmente vai ser ele mesmo. =3


---~---

Valeu pela ajuda, ajudaram mto. :3


Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Don't you know?


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes. Empty Re: Preciso de uma ajuda básica sobre personagens de animes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos