Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Larvitar nature adamant Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Larvitar nature adamant Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Larvitar nature adamant

2 participantes

Ir para baixo

Larvitar nature adamant Empty Larvitar nature adamant

Mensagem por wolly Qui 17 maio 2012 - 11:53

Bom dia galera, acabei de de chocar um Larvitar de nature adamant, gostaria de saber se alguém que entende de ev's possa me explicar, se eu derrotar 252 pokemons que dão 1 ev de atk cada vou ter effortado meu atk?
wolly
wolly
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Larvitar nature adamant Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larvitar nature adamant Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


Ir para o topo Ir para baixo

Larvitar nature adamant Empty Re: Larvitar nature adamant

Mensagem por heart Qui 17 maio 2012 - 12:14

wolly escreveu:Bom dia galera, acabei de de chocar um Larvitar de nature adamant, gostaria de saber se alguém que entende de ev's possa me explicar, se eu derrotar 252 pokemons que dão 1 ev de atk cada vou ter effortado meu atk?
Sim, tem um geito mais facil do que vc se matar tanto para isso, sem contar com pokerus.
Ja ouviu falar em vitaminas(proteina, carbos, iron, hp up e outros) eles dao 10p de EV por cada vitamina no maximo é 10 vitaminas que dara 100ev do determinado produto.
e ja ouviu falar nos powers(Power Anklet, Macho Brace e outros) acada pokemon derrotado estes item dobra ou da 4p de ev do determinado tipo(attack,S.attack,speed e resto).

bem ja do Larvitar por ter a nature adamant ele tera 10% a mais no status em attack, sem contar os IV que pode estar com 0 a 10 de IV em attack.
Se vc treinar os EVs ele estara no maximo em Attack sim, mas ñ acima, vai depender dos IVs.

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Larvitar nature adamant Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larvitar nature adamant Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Larvitar nature adamant Empty Re: Larvitar nature adamant

Mensagem por wolly Qui 17 maio 2012 - 12:36

obrigador esclareceu muito valeu mesmo

Edit: eu quero aprender a effortar com eficiência, pra fazer bom pokemons pra pvp


Última edição por andergiehl em Qui 17 maio 2012 - 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuide com os Double Posts .-.)
wolly
wolly
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Larvitar nature adamant Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larvitar nature adamant Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/04/2012

Frase pessoal : Eu sei qual e seu nome...


Ir para o topo Ir para baixo

Larvitar nature adamant Empty Re: Larvitar nature adamant

Mensagem por heart Qui 17 maio 2012 - 12:55

Acredito que vc é novo por aqui, cuidado com duple-post.

Ñ é dificil aprender a Effortar.
pois a uma moça/rapais nas 4° geração que da a ribbon effort, que diz que o seu pokemon esta com o total dos evs, que é 510p.
Outras duvidas so perguntar...

________________
Dark tipo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
heart
heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Larvitar nature adamant Left_bar_bleue0 / 100 / 10Larvitar nature adamant Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Larvitar nature adamant Empty Re: Larvitar nature adamant

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos