Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Oq voces acharam de DBK Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

 Oq voces acharam de DBK Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oq voces acharam de DBK

4 participantes

Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Oq voces acharam de DBK

Mensagem por FeDeath Sáb 19 maio 2012 - 22:29

Olha só esses dias eu andei pensando assim: Dragon Ball Kai não é um remake eles só colocaram algumas cenas com cores mais vivas e cortaram as lutras de restoi é um lixo, pq a abertura e o encerramento é em HD e o episodios não se quiserem entender olhem esse video:

________________
 Oq voces acharam de DBK YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por Jonymaster Sáb 19 maio 2012 - 22:42

Olha,eu entendi oque vc quis dizer,e vc está certo.Não mudaram nada no Dbk.A única coisa foi a fala dos personagens mudou.Dessa que vc mostrou que deveria estar.A imagem deveria estar assim.Pelo menos mais alguma coisa que ajudaria a formar uma Remake do anime.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por RESHIKROM Seg 21 maio 2012 - 18:34

desculpem reviver o topico

mas pelo que sei ele foi feito pra ser um remake mesmo so que em HD pois acharam que o DBZ estava um pouco lixo pela qualidade dai deram uma melhorada eu lembro que dava ate uns chuviscos

________________
Spoiler:
RESHIKROM
RESHIKROM
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por FeDeath Ter 22 maio 2012 - 18:38

RESHIKROM escreveu:desculpem reviver o topico

mas pelo que sei ele foi feito pra ser um remake mesmo so que em HD pois acharam que o DBZ estava um pouco lixo pela qualidade dai deram uma melhorada eu lembro que dava ate uns chuviscos
Na verdade vc nao está revivendo, mas alguns chiados eram na epoca que estreou qndo o melhor de Dragon Ball Z tava passando na Cartoon(antes de começar o Kai) tava inclusive no epi q vai passar hj e a qualidade tava limpa só não tava em hd, o q eu não entendi foi o porque deles não terem remasterizado os epis e sim a abertura e o encerramento

________________
 Oq voces acharam de DBK YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por fumigarox Qua 23 maio 2012 - 8:35

Dbk é mais curto e resumido porém, mais chato e sem emoção.

O que eu não gosto de dbk é que a abertura tem cenas otimas bonitas com efeitos maravilhosos, ja a animação é fraca disso.
fumigarox
fumigarox
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por FeDeath Qui 7 Jun 2012 - 21:41

fumigarox escreveu:Dbk é mais curto e resumido porém, mais chato e sem emoção.

O que eu não gosto de dbk é que a abertura tem cenas otimas bonitas com efeitos maravilhosos, ja a animação é fraca disso.
É isso que eu to querendo dizer a abertura é linda, e o Anime é só o normal sem chiados e mais umas cenas com cores mais fortes, e sobre ser sem emoção eu não concordo o maior problema é não ter a saga do boo.

________________
 Oq voces acharam de DBK YQtBK
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 Oq voces acharam de DBK Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Oq voces acharam de DBK Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

 Oq voces acharam de DBK Empty Re: Oq voces acharam de DBK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos