Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha e suas teorias do MissingNo. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minha e suas teorias do MissingNo. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha e suas teorias do MissingNo.

2 participantes

Ir para baixo

Minha e suas teorias do MissingNo. Empty Minha e suas teorias do MissingNo.

Mensagem por Lucas Makuso Sex 25 maio 2012 - 0:32

Minha Teoria

MissingNo. como deu para perceber significa Missing Number, ou no português, número perdido, como é considerado 000 na Pokédex, como ele é um número perdido, acho que quando seus criadores do MissingNo. quando estavam fazendo o Norcuatro quando desistiu de seu projeto, não excluiram algum dado do MissingNo assim se recriou mistériosamente ou teve alguma ajuda de algum funcionário da empressa. MissingNo. poderia ter criado algum tipo de inteligência e quis se vingar, por issso ele buga os sprites e seu game, para recomeçar, MissingNo. como não ter um sprite próprio começou a entrar em lugares mais exatos como:
Minha e suas teorias do MissingNo. Sprite_pmdlike
Ghost- O ghost é encontrado em Lavender, na torre, o espiríto morto de um Maroak, MissingNo. aproveitou e pegou o sprite daquele Pokémon morto, assim tornando-se algum sprite, mas não fixo.
Minha e suas teorias do MissingNo. Sprite_pmdlike
Fosséis- Os fósseis são adquiridos como Old Amber(Para conseguir Aerodactyl) e Dome Fossi (Para conseguir Kabuto, que logo evolui para Kabutops), Pokémon mortos que poderiam ser recriados sendo levados ao cientista em Cinnabar Island(Acho que é nesse local), como Pokémon mortos, ou semi-mortos como Maroak, MissingNo. também pegou ou criou um sprite.
Minha e suas teorias do MissingNo. Sprite_pmdlike
Ave Lendária- O fato é que ela séria a quarta ave lendária, como séria o tipo normal (Nor- Normal / Cuatro- Quatro) assim Norcuatro a quarta ave lendária do grupo de Articuno, Zapdos e Mostres, como inicio de projeto que ele séria a ave lendária, era do tipo BIRD(Suposto tipo Flying, prótotipo) e Normal.

________________
Minha e suas teorias do MissingNo. OlVZPjH
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Minha e suas teorias do MissingNo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha e suas teorias do MissingNo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Minha e suas teorias do MissingNo. Empty Re: Minha e suas teorias do MissingNo.

Mensagem por marcel_5 Dom 27 maio 2012 - 20:30

Na verdade, na primeira geração vários pokemons foram cancelados

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_index_number_(Generation_I)

E em vez de apagarem por completo, deixaram um espaço em branco no lugar.

(tem um tópico na área da primeira gen que fala mais sobre isso)

________________
Friend Code : 1950-8850-2258 / Versão X / Assim que souber meu tipo no FS eu coloco aqui : P
~
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5
marcel_5
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minha e suas teorias do MissingNo. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha e suas teorias do MissingNo. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos