Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por Convidado Qua 30 maio 2012 - 19:54

Pessoal ,

Por que não colocam Pokémon Play It! para PC no site , seria bem legal pois pouca gente conhece esse e outros jogos oficiais de Pokémon para PC.

Edit:Aqui tem o link para download do Pokemon Card Game Asobikata DS , que ainda não tem no site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download Aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Re: Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por SUPER HACHER Qua 30 maio 2012 - 23:56

Esse jogo para PC nunca ouvi falar...
Sobre esse jogo do DS, não temos interessem em colocar, devido a ele ser um jogo que apenas ensina a jogar TCG, e como esta em japones, bom, ninguem vai entender...
Flw

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
SUPER HACHER
SUPER HACHER
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


http://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Re: Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 31 maio 2012 - 13:46

Em japa não dá pra jogar, mas se for bom como o de GB eu vou dar uma olhada em breve...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Re: Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por ticokico Qui 31 maio 2012 - 15:07

Niroga-san escreveu:Em japa não dá pra jogar, mas se for bom como o de GB eu vou dar uma olhada em breve...

Esse jogo é somente um tutorial de como jogar o TCG.

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Re: Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 31 maio 2012 - 15:37

ticokico escreveu:
Niroga-san escreveu:Em japa não dá pra jogar, mas se for bom como o de GB eu vou dar uma olhada em breve...

Esse jogo é somente um tutorial de como jogar o TCG.

:fuckno:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS Empty Re: Pokémon Play It! + Pokemon Card Game Asobikata DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos