Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)?

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Empty [Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)?

Mensagem por Jhe_Ghost Qui 31 maio 2012 - 21:51

Eu tô desde que comecei o jogo (não a muito tempo) tentando encontrar onde tenho acesso a minha bolsa (bag) no jogo,só consigo ver os itens que tenho nela atravez do pc do Pokecentro quando vou dar algum item a meu pokémon,alguem pode me ajudar nisso?






[Espero estar no "setor de tópicos" certo pra tirar a dúvida :/]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. Pokémon - O Filme
Jhe_Ghost
Jhe_Ghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2012

Frase pessoal : Eu sei que você está lendo isso -q


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Empty Re: [Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)?

Mensagem por Bro Qui 31 maio 2012 - 22:03

Bom, na maioria das vezes, o que abre é o start. Vá em Options > Controls [não lembro o nome, mas é algo assim] > vai ter uma opção chamada "Start", clique no quadrado ao lado do nome e escolha uma tecla que corresponda a tal, como "Enter", ou "Q".

PS: Isso não é uma dúvida Noob, eu já perdi um save em Yellow - no 7° ginásio - por causa disso. Se isso for Noob mesmo, sou Noob junto com você, ~lulz.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ash-ketchup gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Empty Re: [Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)?

Mensagem por Jhe_Ghost Qui 31 maio 2012 - 22:34

Realmente agradeço muito,vou tentar tomara que dê certo (cruza os dedos)!
Obrigado pela ajuda.


[ E agradeço também ao comentário a minha descrição de "dúvida noob",é que comecei agora pouco a jogar pelo Desmume ^^' e tô um pouco enrolada com ele x3x" Hihihi']

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. Pokémon - O Filme
Jhe_Ghost
Jhe_Ghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2012

Frase pessoal : Eu sei que você está lendo isso -q


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)? Empty Re: [Dúvida Noob] Como faço pra ter acesso a bolsa no Pokémon Pearl (Desmume)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos