Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Creative Contest - [Eeveelutions]

+15
Tropius
Kamlla
BobDrunk
Dark-Kun
MESTRE_ITACHI
Fredgrotle
Werty
william ketchum
Junior Master Pokemon
_Joker_
Dragoning
Nincor
Lux.
SakuL
Bruns
19 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por MESTRE_ITACHI Seg 2 Nov 2009 - 21:38

bom ja que ninguem postou uma evolução do eevee criada por ele mesmo eu posto as minhas aqui estão duas depois eu posto mais vou dizer logo o tipo deles pois o imageshak não ta pegando eles são do tipo voador e o otro e fantasma
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Seg 2 Nov 2009 - 22:15

MESTRE_ITACHI escreveu:bom ja que ninguem postou uma evolução do eevee criada por ele mesmo eu posto as minhas aqui estão duas depois eu posto mais vou dizer logo o tipo deles pois o imageshak não ta pegando eles são do tipo voador e o otro e fantasma

É apenas um. Só pode postar uma evolução. Escolha uma das duas.

Por que só uma? Pra quem for participar se dedicar inteiramente a um único projeto e pra evitar de alguém vir e postar uma nova evolução de cada tipo possível, todas feitas às pressas, só pra poder dizer que fez várias.

Ninguém postou ainda, mas está só no começo do concurso. Ainda tem tempo pra aperfeiçoarem os projetos. Não vai ser encerrado tão cedo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Dark-Kun Ter 3 Nov 2009 - 8:26

To dentro , aqui está o meu :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Dranckeon.
Tipo : Dragão.


Última edição por Dark-Kun em Qua 4 Nov 2009 - 19:24, editado 2 vez(es)
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Ter 3 Nov 2009 - 12:07

eu gostaria de deixar o nome do meu ja registrado se possível: Ghosteon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Lux. Ter 3 Nov 2009 - 12:44

Já quero reservar o meu: Steon/Type: Steel

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Ter 3 Nov 2009 - 13:26

Dark-Kun escreveu:To dentro , aqui está o meu :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Dragoun.
Tipo : Dragão.

Ficou legal, mas o nome dele não segue a linha que os nomes das evoluções do Eevee segue, concorda?
Pode deixar assim ou mudar se quiser. Você escolhe.

JohnPedro escreveu:eu gostaria de deixar o nome do meu ja registrado se possível: Ghosteon

lux_master escreveu:Já quero reservar o meu: Steon/Type: Steel

"Reservar" o nome tudo bem. Mas o tipo não. Podem aparecer mais de dois trabalhos do mesmo tipo, sem problemas.

Aliás, como os nomes são formados através do tipo, não sei se é justo impedir dois nomes iguais também. Mas por enquanto é. Sejam criativos, tentem fazer coisas diferentes um do outro.

Mesmo que forem fazer uma evolução de um tipo já escolhido por outro membro, não tem problema. Só que o desenho não pode ser igual. Não é porque é o mesmo tipo que o desenho vai ser igual.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por BobDrunk Ter 3 Nov 2009 - 13:32

Estou fazendo um agora mesmo!
Só espera um pouco que já já edito o post com ele!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Dark-Kun Ter 3 Nov 2009 - 13:38

Dann escreveu:
Dark-Kun escreveu:To dentro , aqui está o meu :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome : Dragoun.
Tipo : Dragão.

Ficou legal, mas o nome dele não segue a linha que os nomes das evoluções do Eevee segue, concorda?
Pode deixar assim ou mudar se quiser. Você escolhe.

JohnPedro escreveu:eu gostaria de deixar o nome do meu ja registrado se possível: Ghosteon

lux_master escreveu:Já quero reservar o meu: Steon/Type: Steel

"Reservar" o nome tudo bem. Mas o tipo não. Podem aparecer mais de dois trabalhos do mesmo tipo, sem problemas.

Aliás, como os nomes são formados através do tipo, não sei se é justo impedir dois nomes iguais também. Mas por enquanto é. Sejam criativos, tentem fazer coisas diferentes um do outro.

Mesmo que forem fazer uma evolução de um tipo já escolhido por outro membro, não tem problema. Só que o desenho não pode ser igual. Não é porque é o mesmo tipo que o desenho vai ser igual.

Mudei o nome dele para Drekoun.
E Dann eu fiz um pedido na sua , loja , a PokePaint , meu post é o um dos ultimos da pagina 6.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por BobDrunk Ter 3 Nov 2009 - 13:53

Dark-kun, ter que terminar e "eon"(engraçado, não é o nome daquele vilão do filme de Ben 10?)

Bom, aqui vai minha Eeveelution:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nome: Rockeon
Tipo: Rock/Rocha.

Não ficou muito bom, é minha primeira. Ia fazer Fliyng mas o Werty disse que ia fazer e um disse que já fez e ia ser fácil e simples demais. então eu fiz um de pedra, com base no Eevee Rhyperior. Espero que não esteja tão ruim xD


Última edição por BobDrunk em Ter 3 Nov 2009 - 14:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ...)
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Ter 3 Nov 2009 - 17:29

Dark-Kun escreveu:
Mudei o nome dele para Drekoun.
E Dann eu fiz um pedido na sua , loja , a PokePaint , meu post é o um dos ultimos da pagina 6.

Ainda não segue a linha "eon" dos nomes das evoluções do Eevee. (Espeon, Umbreon, Glaceon, Vaporeon, etc...)

Duas coisas:

Lembrem-se que ele não tem que ficar parecido com o Eevee, e sim com uma evolução do Eevee. Então podem começar o projeto baseado em outro pokémon, não necessariamente no Eevee.

E não vale pedir sprite em alguma loja e vir concorrer com ela. Você mesmo tem que ter feito o trabalho.

Coisas que vocês já sabiam. Só quis reforçar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por MESTRE_ITACHI Ter 3 Nov 2009 - 17:47

bom aqui esta o meu o OBLIVEON eu demorei muitas horas pra conseguir fazer eu so consigo desenhar em papel sem palta[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ele e do tipo fantasmaeu resolvi trocar pra um dragão [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por MESTRE_ITACHI em Ter 3 Nov 2009 - 18:35, editado 1 vez(es)
MESTRE_ITACHI
MESTRE_ITACHI
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Lux. Ter 3 Nov 2009 - 18:22

Woow! a do M.I tah perfeita!
Dann posso lhe ajudar a ''julgar'' as eeveelutios?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por _Joker_ Ter 3 Nov 2009 - 18:24

pelo que entendi no 1º post a votação vai ser aberta '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Dark-Kun Ter 3 Nov 2009 - 18:50

Mas tipow , o Dann disse que usar partes de outros pokemons pode diminuir as chances de vencer , é obviamente usou partes de um Dragonite.
Dark-Kun
Dark-Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Convidado Ter 3 Nov 2009 - 19:42

A votação vai ser aberta, mas vão ter algumas regras, e quem votar fora das regras, o voto é anulado.

A principal regra vai ser avaliar TODOS os trabalhos postados. Não vale chegar aqui e apontar em quem você vota, tem que falar de todos, dar uma justificativa sobre todos os trabalhos.

O resto eu coloco no post quando a votação for aberta.

Eu disse que usar partes de outros pokémons atrapalha sim, afinal na hora de votar o membro pensa: "Uma evolução do Eevee com asas de Charizard? Pô, até parece que ia existir uma evolução do Eevee com asa de Charizard, isso é absurdo!"

Não sou eu quem vai tirar pontos por usar partes de outros pokémons. Mas espero que na hora de votar os membros saibam distinguir e ver o que dali pode ou não fazer realmente parte de uma nova evolução do Eevee.

Claro que algumas coisas de outros pokémons dá pra usar, mas meio que disfarçadamente.

------ EDIT


O primeiro a votar na competição serei eu. Vendo meu post com o voto acho que fica mais fácil entender como será analisar todos eles e etc...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

I Creative Contest - [Eeveelutions] - Página 2 Empty Re: I Creative Contest - [Eeveelutions]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos