Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] N's Team in-game challenge

+23
marcos-zx
nicolas2518
Bro
Assombraçon
Parukia
LucRaph
Isr
Milotic
SUPER HACHER
Bittö
wesleyhucks
-Shiny
Mamoru
Hypno
Moon_fire
Charge
Zekshiram
~Stark
amadorneto
None
KilreCloud
Sr Babe
JF_Mime
27 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos] N's Team in-game challenge

Mensagem por Screen Qua 4 Jul 2012 - 8:22

Aqui Postarei meus progressos Emerald version!

04/07/2012 PT.1:
Screen
Screen
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Empty Re: [Progressos] N's Team in-game challenge

Mensagem por Isr Sáb 7 Jul 2012 - 13:31

Pokémon Sapphire
N's Team
In-game Challenge

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Journal escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adventure Notebook
Iniciei o jogo, realizando aqueles típicos progressos iniciais. Coloquei o nickname do hero de um random name que aparece no menu e peguei o Treecko de inicial, cujo nomeei de Gyko. Após um pequeno treino e a derrota de May, segui para Petalburg. Encontrei Norman e um jovem garoto, chamado Wally. Norman lhe emprestou um Zigzagoon, para que pudesse capturar um pokémon. Logo após, voltava o menino, que agora possuia um Ralts. Norman disse-me para desafiar ginásios e conseguir insígnia, e caso obtesse 4, poderia desafiá-lo também. Como sua sugestão, decidi ir para a cidade onde encontraria o primeiro desafio. Capturei um Taillow, nomeado Peebo. Treinei na Petalburg Woods e fui para Rustboro. Treinei um pouco mais e Gyko evoluiu, fornecendo assim uma vitória fácil no ginásio local.

Após uma pequena 'reunião' com o proprietário das indústrias Devon Co., segui de carona para Dewford Island. Agora havia a missão de encontrar um cidadão nomeado Steven Stone, em um caverna por perto. Segui para a Route 106 e entrei na chamada Granite Cave. Após uma longa exploração, encontrei o rapaz fuchicando em uma sala secreta. Entreguei-lhe a carta de seu pai e segui com minha jornada, mas não sem antes capturar um pokémon para minha equipe. Desta vez foi um Makuhita, que nomeei de Guts. Logo após, fui encarar o ginásio, que apesar de atacar a frágil defesa de Peebo, não teve algum oponente que o nocauteou.

Peguei novamente uma carona de barco e fui para a chamada Slateport City, onde encontrei uma gangue, chamada Team Aqua. Alguns membros me desafiaram e logo após veio o tal líder, mas Gyko, Peebo e Guts lhes botaram para correr. Fui então para Mauville City, em busca de meu terceiro desafio. No caminho encontrei May, a jovem garota colecionadora de Pokémon, mas que não é tão forte. Após o pequeno desafio, segui viagem, com a evolução de Peebo e, logo após, a de Guts. Como não havia nenhum pokémon em mente, decidi ir em frente e voltar depois. Encontrei Wally, com seu pequeno Ralts. O jovem pokémon já estava amadurecido, mas mesmo com vantagem sobre meu pokémon, não derrotou Guts. Fui para o ginásio, onde meu recém-evoluido Hariyama detonou todos, só havia me esquecido de capturar antes um pokémon na Route 110...

Após a minha vitória no ginásio de Mauville, decidi seguir caminho para o próximo. Agora falta apenas uma insígnia para enfrentar Norman, vamos lá! Segui pela Route 112, em direção à Laveridge Town. Percebi que o caminho pelo Cable Car estava bloqueado pela tal gangue do Team Aqua, e que eles estavam cochichando sobre membros que foram em direção à Fallarbor Town. Bem, então vamos lá. Atravessei o Fiery Path e segui para lá, indo para a cidade e, logo após, para o Meteor Falls, onde presenciei a tal equipe roubando um meteoro. Apareceu também uma tal Team Magma, que encararam-os, mas não lhes impediram de fugir com o meteoro. Saí pelo sul e fui em direção ao Rusturf Tunnel, seguindo novamente pelo Cable Car. Desta vez, os Aquas não estavam lá, então pude seguir. Chegando ao Mt. Chimney, iniciou-se a guerra Magma x Aqua, mas consegui derrotar o líder dos Aqua e re-obter o meteoro, apesar da dificuldade. Problema resolvi, continuei o caminho para Lavaridge. Chegando lá, fui diretamente ao ginásio. Antes de enfrentar a líder, Gyko evoluiu, e devido ao Thick Fat de Guts, foi uma vitória fácil.

Segui para Petalburg City em busca de minha 5ª insígnia. Agora seria o desafio do tão esperado Norman, mas antes, capturei e evolui um Magikarp, que nomeei de Revenge. Após isso, encarei o desafio do ginásio. Foi a batalha mais dura até aqui, graças a uma pitada de sorte, de ambos os lados. No fim, Gyko permaneceu vitorioso e consegui mais uma insígnia. Agora, ao ginásio de Fortree! Fui para Mauville e segui caminho. Demorou um pouco, e tive dois longos desafios — Aqua's e May — no caminho, mas cheguei. Como de costume, um Kecleon atrapalhando o caminho, mas isso foi fácil de resolver. Encarei o ginásio e conquistei mais uma vitória.

Parti então para Lillycove City. Foi uma longa confusão com os Aqua. Corri pra cá e lá e eles sempre fugiam, mas no fim, eles acabaram fugindo... Tive também o último desafio com a May, e ainda bem, pois se não começaria a acreditar que é rotina enfrentar ambos (Aqua e May). Chegando no próximo ginásio, capturei uma Wailmer, cujo foi nomeada Wilma. Derrotei o ginásio local, que posso afirmar que não tive uma partida tão fácil desde o gym de Rustboro, e parti para acabar de vez com os Aqua. Obtive Dive e continuei a aventura. Derrotei, finalmente, por completo, os Aqua e o Kyogre. Capturei um Chinchou e iniciei um longo treinamento. Derrotei o último gym e segui para a liga, onde completei o desafio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] N's Team in-game challenge - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos