Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Castelão

Ir para baixo 
+23
Kurosaki Lucas
Sinis
Sir.Spark
Thyplozard
~Logic.
Pollux
Nivans
iSpark
Mr.Ram
#Tabs
torterra 12
Asami
Lucas Makuso
Jonymaster
~Palkia
Black~
ana
Vulc
Hike
Bittö
gustavo_120
-Vans
Food
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castelão Empty
MensagemAssunto: Castelão   Castelão Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 16:46

Castelão 86826081
Castelão Titulom
ISSAEW Õ/.
Food volto pra abalar sá área, espero que vocês gustem e comentem, por que eu fiz isso com muito carinho pra todos os leitores aqui da PM =3.

Castelão 90451889


Sou 3DSFood, mais tenho muitos apelidos...Food, ~Food, 3DS, Ceguinho(só o Bitto chama assim), filho da ****(Só o Lukas_M chama assim ù.ú), entre alguns outros.Trabalho com HQ's desde 2009, quando eu era noob e tava procurando sprites pra fic, ai me chego um post de algum membro da PM no topic de uma HQ, ai eu conheci o treco de HQ e tals, e comecei a pesquisar...Fiz HQ's horríveis, clichês e ridiculas, mais com o tempo, agente vai melhorando :3.A minha primeira e melhor HQ que fez "sucesso"(por que ganhava bastante coment e tinha 3 pags, eu acho), era a UCDDL, que eu fazia com meu priminho lugia...Eu até perguntei se ele queria ajudar nessa HQ aká, mais não obtive respostas =(.

Castelão 52939021


Spoiler:

Castelão 52697472


Castelão Bannerprf


Castelão Epi1 Castelão Epi2gCastelão Epi3Castelão Epi4

Castelão 47947642

Castelão Banneralianahonnova
Castelão Distorted_dawn_banner_by_sinisdisaster-d4o1yrn
Castelão Pibar
Castelão Bardeparceria


Banner de Parceria: Castelão Logotipodeparceria
Código:
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t33427-castelao#459920][img]http://img707.imageshack.us/img707/3081/logotipodeparceria.png[/img][/url][/center]
Vagas de parceria: 0/5.(Em negociação com os manolo...)
Castelão 76819709


Castelão 8mfzOMt
Obrigado a todos que votaram, sério, amo vocês sz.

Castelão 53418501

-PowerCrystal
-wesleyfg


Castelão Comentc

New Mud Times escreveu:
"Food inova com o estilo da HQ, um banner bem feito, uma história promissora e cores nas falas que diferenciam o chato clichêzismo atual com detalhes excepcionais".
Nota:★★★★✩

Kurow Library Journal escreveu:
Com personagens descontraídos e um breve gostinho de quero mais, cada capítulo de Castelão parece instigar ainda mais o leitor a acompanhar esta incrível jornada de três jovens em busca de um grupo secreto. Food consegue ter essa capacidade de cativar o leitor e manter suas expectativas intactas. Recomendo para até mesmo o menos assíduo leitor, quem já tem gosto por leitura, terá um deleite com esta HQ.
Nota:★★★★✩

Cbm Reviews escreveu:
Com ótimas composições e personagens fortes, a HQ tem tudo para ser uma das melhores que já houveram na PM. Além disso, o enredo é cheio de mistérios e conflitos que ocorrem em um ritmo muito agradável.
Nota:★★★★✩

Castelão 15687654
-Agradecimentos ao ~Palkia, o manolo me ajudou MUITO no projeto, em time, história, mapas, nomes, enredo...Sem ele eu não teria conseguido.
-Agradecimentos também ao Bitto, manin daora, fez o Joe e me obrigou impulsionou a postar o epi mais cedo.
-Agradecimentos a Miss por ser minha querida mestra /oh1.
-Agradecimentos ao Lukas por ser o primeiro a usar esse "mini-banner" ele me mataria se eu não falasse isso
-Agradecimentos ao lugia007, meu primo, que me ajudou a ter "fama" na area de HQ com os enredos engraçados dele, sentirei saudades daquelas épocas... =(.
-Agradecimentos ao mano Jetto, que me fez um banner, no qual eu apaguei e usei a borda pra tirar o tamanho do dessa HQ aqui, e ser um cara em que me baseei e tive a idéia de usar Photoshop.
-E por último, a você, membro que leu este tópico até o fim.


A todos vocês citados no texto, do fundo do meu coração, eu só tenho algo a dizer:


Castelão Agra


Última edição por 3DSFood em Qua 29 maio 2013 - 10:08, editado 27 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 17:39

Só algumas letras A-D-O-R-E-I
Sem erros ortográficos e fico um Máximo essa hq vou acompanhar
Espero por mais epis!
Ahhh first!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
gustavo_120
Membro
Membro
gustavo_120


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2011

Frase pessoal : SUN, SUN, motto atsuku nare, moeru koto de hashiru


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 18:11

Food!
Não sabia que fazia HQ's, hmm...
Bem, não vi nenhum erro, apenas o fato de você escrever a fala junto com a pontuação:Desse jeito.
Mas você não precisa se preocupar com isso, porque a HQ está perfeita.
Como foi um prólogo e teve muito pouco conteúdo, ela está boa, mas deixe estar (até o 1º Chap. muahahahaha vôtíjogáumamacumbalelê).
Hehe. Enfim, boa sorte com a sua HQ, espero pelo próximo Capítulo. =D
inté
Ir para o topo Ir para baixo
Bittö
Membro
Membro
Bittö


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeSáb 2 Jun 2012 - 18:39

Well, seu cego mais incrível do mundo, quando disse que a HQ seria boa, não imaginei que fosse tanto assim. Mesmo tendo criado o Joe, parcialmente, sendo que você criou personalidade, sprite e outras coisas, eu prefiro muito mais a Angeline. Man, você criou uma personagem perfeita, que encanta qualquer leitor. Essas garotas gatas espontâneas são sempre as melhores. O fato da mesma roubar e fazer tudo o que um garoto atentado faz, deixa-a ainda melhor.

Embora todos digam que a HQ não tem erros ortográficos, eu tenho que discordar. Lembra da campanha do "Mais ≠ Mas", pois bem, ela se aplica aqui. Você pode ter se descuidado, mas isso não deixa de ser um erro, seu cego! -q Outro erro bem tenso que encontrei, foi no quadrinho em que a dupla encontra o Joe. Well, como eles conversam sem ter ao menos visto-se? Não teria sido mais fácil colocá-los frente a frente? Ok, eu esculachei.

Bem, eu posso ter criticado muito, mas foi sem querer. Eu curti muito essa AGÁQUÊ e vou acompanha-la sempre que você me obrigar <:
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 17:28

Food, adorei sua HQ, ficou perfeita, mas eu tenho coisinhas contra:
A fonte do Castelão não tem suporte para acentos e quando você usou ficou feinho
Usar imagens para redirecionar para o capítulo vai lotar seu tópico de imagens quando sua HQ progredir, além é claro, deixará o tópico pesado, seria melhor mudar isso.
O banner e a barra de parceria tem estilos diferentes, seria melhor igualá-los.
Nas três imagens do final aka: estante de prêmios, créditos e agradecimentos você deu um spoiler revelando os pokémons, o que não é legal.

No mais sua HQ surpreende, é super inovadora, já seguirei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Vulc
Membro
Membro
Vulc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 18:29

Curti, Food@-q

Gostei dos sprites. Mas só não gostei da fonte q usou, como o Vic/Hike falou não deu certo na hora de colocar os acentos e.e
Espero mais caps, vou acompanhar =3
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeDom 3 Jun 2012 - 19:05

Food, meu velho carinha -q
Como já disse no msn, adorei a hq :3 A história parece que vai ser bem desenvolvida e tals. E nela está a parte que mais gostei da hq: As personagens! Já deu pra perceber as personalidades deles e coisa do tipo. Curti a Angeline em especial (é cedo demais pra shipar ela com o Joe? #tensão). Nada a reclamar da parte gráfica também, mas como o Hike disse, melhor trocar de fonte e a questão das imagens de divulgação.
Até e espero o próximo capitulo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeSeg 4 Jun 2012 - 18:36

Sua história está genial, sem erros ortográficos. Os quadrinhos estão bons, mas a letra ficou ruim de enxergar, é só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 0:38

Dae Food.

Eu achei apenas 2 erros. O Banner e a imagem. Eu acho que o Banner está muito vazio, isso é um pouco ruim. Tente encher de lendários e bla bla bla. A Imagem tá muito afastada, se puder tente dar mais Zoom. O lado bom são gigantes. História original, mistérios, Unova, garota selvagem... Tudo praticamente. Ah, obrigado pelos créditos <3

Enfim, é isso. Byezim e boa sorte na HQ.
Ir para o topo Ir para baixo
Jonymaster
Membro
Membro
Jonymaster


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeTer 5 Jun 2012 - 0:52

A hq está legal!Está original.Bem como já foi dito,a imagem está funda,e está meio pequena.Olha o pokemon do Joey não foi mostrado,então porque vc colocou na lista de personagens que ele tinha um Pineco?Como não foi mostrado o pokemon,então porque vc o colocou.Olha,não existem todas as cidades de Unova.Então pq fez uma hq nessa região?Vc vai dar um jeito de fazer as outras cidades?Bom,é só isso mesmo.A hq está boa,só de um jeito nessas coisas mesmo.Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Makuso
Membro
Membro
Lucas Makuso


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeQua 6 Jun 2012 - 19:46

Food!

Olá Food, Flood, Comida <3 Tantos nomes que nem sem citar todos, eu adorei sua HQ, olha que só foi o prólogo, eu não achei nenhum erro de Português e você teve um ótimo trabalho com o mapas e os overworlds, eu quero ver o que é esse tal de Castelão.

Escrita: 10,00!
Overworlds e Mapas: 10,00
Imagens: 10,00 :3

Quando vi na sua descrição no MSN "Castelão lança... Bla bla" eu pensei que era um lugar tipo de show e.e, mas percebi que é uma HQ muito boa. Eu quero muito ver o primeiro episódio. Gostaria de saber, em quantos dias você posta um episódio? (Ex: Todas as terças-feiras) E quantos quadros você ira colocar em episódios. Só isso mesmo, espero o próximo episódio!
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 10:56

Food, grande amigo.
Adorei o estilo de sua nova HQ, quero determinação em concluir ela, ok. O design da HQ está ótimo também, muito bem feito, os personagens estão me parecendo cativantes então trabalhe muito em suas personalidades que isso cativa o público. Essa HQ tem uma sigla bem mais fácil de se lembrar rs' Esse banner da HQ está meio caidinho, lembre-se que eu ainda te devo um banner e farei ainda. Adorei o jeito de armazenar os capítulos, sugiro que faça um capítulo por quinzena para não deixar o público morto e ainda assim caprichar. Exagere muito nas emoções e drama, e em batalhas para colocar um tempero na HQ, quero ver essa HQ ser concluída ein.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
torterra 12
Membro
Membro
torterra 12


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue1 / 101 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/06/2011

Frase pessoal : oooiiiiieeeee


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeTer 12 Jun 2012 - 12:15

HQ perfeita cara, adorei a história e a organização, e muito engraçada e prende a gente a leitura, a envageline e muito engraçada, n da nem pra acreditar que vc ja fez HQs horríveis um dia, bem, vc ja ganhou um leitor, espero ansiosamente pelo próximo capitulo. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
#Tabs
Membro
Membro
#Tabs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : Bitches, pls.


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 0:57

RYZOZ ETERNOS COM GASES E INFARTOS DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICOS Q

Gostei bastante. Food, este main post está bem estruturado ao ponto de chamar a pessoa para ver a fic. Porém, a qualidade da imagem não estava lá essas coisas, e a escrita também não é das melhores. >: Gostei bastante da carta do grupo Castelão, tentarei acompanhar sua HQ. ;3 Você errou no "Mas/Mais", como já disseram, não deu uns espaços pós-ponto (Tanto de exclamação e interrogação, ou reticências, ponto final, apenas ponto, etc. q). Gostei bastante dessa Angeline, parece a personagem cômica da história. Só achei que tudo aconteceu muito rápido. >: Eles aceitaram assim... Do pó da maconha fumada pelo povo de Nuvema Town. :/ Mas tirando as críticas, a HQ em si está boa, você faz muito bem este tipo de coisa. Espero que melhore nos quesitos e que faça o máximo possível para terminá-la.

No mais, boa sorte querido Food. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.net
Mr.Ram
Membro
Membro
Mr.Ram


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitimeQui 14 Jun 2012 - 1:16

Primeiramente eu gostaria de saber... COMO ALGUNS MEMBROS DO FORUM TEM MUITA CRIATIVIDADE! ><

Bem sua Hq está otima, perfect combo triplo!

Está com uma Historia boa, está bem explicadinho, o main post tambem está otimo, mas as vezes agente erra com o mais e mas, tirando esse erro a HQ está muito boa, continue pois assim você vai conseguir mais de 1000 mensagens rapidinho!

Irei acompanhar a HQ...é so isso...

________________
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelão Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelão
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Castelão - Escritório do Food[HQ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: