Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Castelão - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Castelão

Ir para baixo 
+23
Kurosaki Lucas
Sinis
Sir.Spark
Thyplozard
~Logic.
Pollux
Nivans
iSpark
Mr.Ram
#Tabs
torterra 12
Asami
Lucas Makuso
Jonymaster
~Palkia
Black~
ana
Vulc
Hike
Bittö
gustavo_120
-Vans
Food
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeSáb 23 Mar 2013 - 14:17

- Presença VIP -

Vou comentar capítulo por capítulo.

♦ Prólogo
Bom, eu já havia elaborado um comentário sobre o prólogo, mas faltou luz no dia e eu perdi o que eu tinha falado. Mas enfim, a introdução à estória principal foi boa, Food, os personagens foram bem descontraídos, mas algo me pareceu breve e corrido, como se você quisesse pular logo a parte da estória em que os três combinam o início de sua aventura, fora que, outra coisa que notei foi que algumas características forte da personagem Angeline foi ofuscada, ou melhor, submissas sem nenhum sentido à vontade dos outros personagens. Se você quer marcar um personagem por sua irreverência e opinião forte, ele deve manter-se por toda a história. No mais, achei que poderia ser desenvolvido melhor, apenas, mas a introdução está boa. Como será o Castelão? ...

♦ Capítulo 01
Aqui eu achei que houve uma evolução legal, apesar de que em algumas vezes eu achei o humor um pouco forçado e houve alguns erros de digitação também, mas enfim, nada que interferisse muito na leitura. A explicação que o Near deu foi muito bem retratada e legal por aqui, Food, gostei dessa parte e a conversa dos quatro nos últimos quadrinhos desse capítulo ficou muito natural e legal. Caprichou aí em. Eu gostei sim desse capítulo. O mistério foi instalado agora de vez na HQ. Estou ansioso para conhecer melhor esses outros dois grupos antagonistas. õ/
Eu pessoalmente estou começando a simpatizar com o Jason. :3

♦ Capítulo 02
Esse capítulo também ficou bem emocionante e as cenas de batalha, ação, emoção, ficaram impecáveis. Adorei, mesmo, Food. Não tenho muito oque aconselhar a melhorar ou apontar algum erro, eu curti. Ah, reparei também que você usou um cenário de Digimon... :3
Enfim, fiquei triste pelo Near e esse grupo não me parece confiável em. A Angeline está me irritando a cada capítulo que passa, o Jason é tão eu quando era criança, haurhua, muito inocente e medroso. A Joy coitada, foi capturada. hue, medo. No aguardo do próximo capítulo

Bom, Food, obrigado por me relatar dessa sua HQ, eu curti mesmo. õ/
Estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Mar 2013 - 19:59

Amei esse capítulo. Só isso que tenho a dizer.
Lados bons:
- Me diz, como você fez aquele efeito DIVINO do Borrão em alta velocidade?
- Aquele Ice Beam do Glalie foi divino também.
- Eu ri da Joy capturada. Sou anormal?
- Continuando com a Joy. Esse grupo não parece ser confiável...
- Sad pelo Near.² Queria ver o que aconteceu com ele.
- Todos os personagens são diferentes e isso é bem agradável.
- E mais lados bons que tenho preguiça de falar.

Como todos os lados ruins que eu achei já foram mostrados pelo Kabeyama, não tenho muito a dizer. Mas tem um certo erro de palheta no cabelo do Joe que é um pouco feio.
Esperando o C3!
Ir para o topo Ir para baixo
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeSex 5 Abr 2013 - 16:21

FOOOOOOOOOOOOOOOOOD SUA COMIDA -Q Eu prometi, atrasei, mas finalmente cheguei ^^'

Sua HQ é realmente muito boa, a história está ficando realmente interessante, agora é ficar esperando meu personagem aparecer.

Eu encontrei alguns errinhos ortográficos, mas nada de grave.

Um lendário logo no começo? As vezes parece clichê do anime, mas nada demais isso... Continue assustando eles assim mesmo. -q

Seus efeitos estão bem legais também, mas deve aprender com um mestre o verdadeiro efeito divo. Cê sabe de quem estou falando né? e.e (Lorde SINIStro)

É isso comida, quer dizer, Food -q até o c3...
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeSáb 6 Abr 2013 - 17:09

Desculpe não ter comentado antes, mas né. 3:

A sua HQ tá [palavra censurada] pra krl. Os personagens, história, sprites, tudo! Espero mesmo que esses três se deem bem. hehe

No geral, Kuro disse tudo. Esperando o próximo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 9 Abr 2013 - 19:53

Você ta se superando hein!

Otima hq está seguindo um fluxo muito bom, e seus caps estao sempre no auge

Sem erros ortográsficos e seus sprites estao sempre perfeitos

Vlw Man
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 0:43

kct, quem acho que eu ia deixar a HQ ser trancada tava errado. -q Eu só to sem tempo de responder os comentários agora, tenho que ir dormir @.@' Juro que respondo amanhã. Bem, obrigado pelos coments s2.

Castelão - Página 3 Epi4

Ui, ui, começando os mistérios *^*
Ah, esse epi tá cheio de erros de digitação... Sério, não liguem. Tá tenso esse teclado D;


Última edição por 3DSFood em Ter 30 Abr 2013 - 13:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 12:35

Ah cara, que perfeita *¬*
Não vi muitos erros aí, tirando que você escreveu ''iram'' no lugar de ''irão''.
Vou acompanhar, e adorei esse capítulo 4, você deixa um toque profissionalizante nas coisas -n
Ir para o topo Ir para baixo
X-Infernape
Membro
Membro
X-Infernape


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : Que venha logo o Sangue do Olimpo!


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 13:11

Legal a sua hq, ela é bem inovadora, lendo ela eu estou me inspirando para fazer a minha. Ela possui alguns erros ortográficos ,e outros que não são exatamente ortográficos, mas é que algumas palavras são trocadas, na conjugação verbal. "Iram", por exemplo, seria na verdade "Irão". Outra coisa que eu reaparei, que estaria errado: Prólogo, Capítulo 1, Capítulo 2,Capítulo 4. Não tem algo meio errado, aí? Bem, a hq está demais, espero que continue assim. Até o próximo cap.
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 13:28

Wow, ok.

Isso ficou demais. Melhor capítulo até agora. -q

Cara, sério, tá legal pra caramba, não só a história, mas também os sprites e efeitos (não sei como se chama :'~~). Espero o próximo capítulo. :3


Última edição por Black~ em Ter 30 Abr 2013 - 14:44, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Black: Desabilite a assinatura na área de HQ's)
Ir para o topo Ir para baixo
Rumpelstiltskin
Membro
Membro
Rumpelstiltskin


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2013

Frase pessoal : Nomeador-Mor


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 13:50

Nossa cara demorou muito pra sair esse capitulo, e o quarto deles parece o cenário de digimon, .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-emptygallery.blogspot.com.br/
-Vans
Membro
Membro
-Vans


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2010

Frase pessoal : Comandantes falam, soldados obedecem


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeTer 30 Abr 2013 - 20:02

YO-YO 200 Chegou!!!

Aewwwww Food

Perfect a HQ mas encontrei uns errinhos

Tipo o danisse o certo seria Dane-se e depois o Jordan fala fique te olho na tela. O trocou apenas o D por T mas tá tudo certo.

Hq está muito boa e meu teclado é uma merda então fica difícil de comentar sem errar um pouco.

Espero o ep 5 da sua HQ e boa sorte é uma excelente HQ e epero que ganhe como HQ do mês

Até aeww
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonabw.forumeiros.com/forum
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 17:06

Olá Food.. Como prometido, chegando aqui atrasadamente atrasado. -q

Pra começar bem, já vemos um erro logo de cara que é o "004" que devia ser "003". Mas isso não é nada demais, só algo mesmo a ser corrigido. e.e

Claro que achei erros ortográficos como "acustuma", "calman" e "minahs". E ainda não é considerado erro, mas está escrito "idéia" e já sabemos que com o novo acordo ortográfico, esse acento morre.

E finalmente meu personagem apareceu, espero que não o mate. -q

Mas, para terminar, o maior problema ainda é a escrita. Ainda possui muitos erros ortográficos, embora consiga entender mesmo com eles, é bom melhorar nesse ponto pra receber só elogios.

Aguardando o verdadeiro c4. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 20:33

Lord Sinis está aqui, morra de medo -q
Lados ruins
- Erro grave: Esse é o C3. Você colocou como C4.
- O cenário pode até ser bem daorinha... Mas não combina com os overworlds @-@
- Acustuma, calman, minahs, ufá, PARADOS AI, idéia, danisse, por via dúvidas.

Lados bons
- Réptil, Dente de Dragão, Lukas. Algo me diz que ele será divo.
- Angeline e Near. Mistérios~~
- Os novos sprites ficaram daoras~~
- A história é criativa, você tem que continuar assim -q

Comentário pequeno por falta de tempo e preguiça. Até o (verdadeiro) C4!
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeSeg 13 maio 2013 - 10:33

FOOOOOOOOOD ;-;

Gomenasai por não ter comentado antes.

Enfim,vamos ao que interessa: O comentário

Capítulo 3: Já nos primeiros quadrinhos tem erros Food, cuidado ;-; Oque. E também, OI?! TEM UM ZEKROM NA ROTA 1 OI?!?!?! SÉRIO?! Nossa. Parece que algo muito tenso provocou o lendário dos Ideiais sair de sua forma Pedra. Ah, e também tem um erro no 4º quadrinho. "Seu eu" Mas enfim, NEAAAAAAR ;-; O que aconteceu com ele? E aqueles flashes? NEAAAAAAAR Ç3Ç. Ah, Com certeza é separado (Obrigado Sinis por me avisar e_e). Bom, o Capítulo 3 não tem muito o que comentar além da luta contra o Zekrom e eles entrando na Castelão.

E por Arceus, que visual mais "AI MEUS OLHOS ESTÃO SENDO OFUSCADOS POR TANTA LUZ VAIOPFHAOHFEUHA"


Capítulo 4: Tem alguns erros, como Vamso e Agente, e a captura foi meio non-sense, ele evoluíndo estando em estado evolutivo final. Faria mais sentido se ele fosse capturado em uma Ultra Ball já que Tirtouga evolui no nível 37. Mas como o Jason disse, foi estranho demais, então, ah, esquece. Bom, teve algumas faltas de acento, mas são bem raros~ Tirando esses pontos, o Capítulo ficou perfeito. E finalmente o Main Character perde em alguma HQ. .__. E estou ansioso pelo Capítulo 5, pelo jeito vai rolar altas tretas envolvendo o "Dente de Dragão" -q

É isso Food. :3 Tchau

Ah, e como eles irão voltar pra Rota 1, espero que eles achem algo sobre o Near. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Castelão - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Castelão - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitimeQua 29 maio 2013 - 10:04

Dae pessoal...
Só pra avisar que eu estou em um período de aulas que tá me matando. Eu fiquei de recuperação em duas matérias e agora estou estudando igual um desgraçado(recuperação na minha escola é quase uma hora e meia a mais de estudo). Bem, já tá acabando a 'temporada' de recuperação. Logo após eu vou começar o cap.
Só isso mesmo...
Até.


Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Castelão - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelão   Castelão - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelão
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Castelão - Escritório do Food[HQ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: