Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] One Try Championship

Ir para baixo 
+21
Sinis
~Palkia
Asami
Umbreon_NICE
Mich
MEMEMASTER420
cfox
Caio.
cbm
Kurosaki Mud
Itadakima-tsu
ana
Löwen
Bittö
Mikh
Gehrman
Leo
Charge
-Murilo
Black~
Food
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
cfox
Membro
Membro
cfox


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 23:16

hm
As duas OSs estão muito boas, só o que eu não gostei nas duas é o jeito em que o personagem morre, po na do löw ele senta em um ninho de cobras e na do mikh ele atira na cabeça sacanagem do krl
Eu queria que tivessem dado um pouco mais de ação, mas mesmo assim ficaram muito boas. Porém, a que mais me agradou foi a do Mikh, então voto nele.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa[Finalizado] One Try Championship - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeQui 12 Jul 2012 - 23:50

Ooooooooookay, vim votar.
Certo, eu li as duas histórias, adorei o contexto delas, principalmente por estarem ligadas a guerra, claro. Porém, há um detalhe, eu amo histórias narrativas, e a história do Low, mesmo sendo a personagem contando, está narrativa, e ótima, por sinal, adorei tudo, encontrei um erro sequer, nada de mais, concordância.
A do Mikh foi a que menos me agradou, certo, foi uma história ótima, uma guerra contra os japoneses, mas há um porém, repetição de palavras, e também erros, falei alguns pelo MSN, mas tudo bem. Voltando, eu achei a sua história muito fraca, tanto em narração quanto em falas e tudo mais, logo voto no Low, sério, amei essa OS

edit: satisfeito fox krl

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Mich
Membro
Membro
Mich


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 0:30

Bem, eu realmente gostei das duas OS, mas meu voto vai pro Mikh.

Isso porque eu tentei ler a fic do low como se eu não fosse TF2 player, e isso me deixou meio perdido. Isso apenas em estória, devo parabenizar o Low por não conter erros de português.

Quanto á do Mikh, eu gostei bastante. Principalmente do estilo de narrativa "freado", sempre com pontos que desaceleram a leitura e deixam você absorver melhor a fic em um todo.

Bem, parabéns aos dois, ambas as fics estavam excelentes.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 4wVyD
By Umbreon_Ice
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Ir para o topo Ir para baixo
http://micherlock.deviantart.com/
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 13 Jul 2012 - 21:40

Enfim, gostei dos dois textos! O do Low ficou muito bom, ficou bem narrado e descreveu bem a experiência de forma legal, nada muito cansativo. Uma dica é que, no lugar de usar numeros, como usou no começo, seria melhor e é o correto usar em forma extensa. O texto do Mikh também ficou bom e meio que ficou mais chocante e com uma boa narração. Achei alguns erros gramaticais mas não são nada de mais. Uma votação dificil, muito mesmo. Meu voto vai para o Low.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 13:31

Voto no Löwen . Ah, achei a OS dele beem mais harmoniosa, adorei a metáfora do final que compara o personagem com uma cobra, o assassino dele. O do mikh ficou meio confusa em algumas partes, e bem mais complexa. Apesar da OS do Mikh estar muito bem narrada a escrita, tem alguns pequenos erros e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Caio.
Membro
Membro
Caio.


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSáb 14 Jul 2012 - 15:33

Ambas ficaram meio... Aleatórias, por assim dizer. Mas achei a do Mikh com bastante sentido, talvez porque é baseada na Guerra do Pacífico - o qual me fascina muito -, talvez porque a do León ficou meio... Bem, não sei. O fim foi meio rápido. Tudo foi bem rápido, para dizer a verdade. Não consegui me convencer dos sentimentos, não consegui "adentrar" à história.

Voto no Mikh

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 HokOmTd

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 NQUBRsR
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeTer 17 Jul 2012 - 0:33

[color=black]
Final de Rodada
Mikh 4 x 3 Löwen


Meus pêsames Low ;-; . Mas, parabéns aos dois concorrentes por participarem do concurso e chegar aqui :3 Eu geralmente postaria um textinho para acompanhar esse post. Porém, toda minha critividade foi embora. Sorry .-. Enfim, excepcionalmente hoje teremos uma votação seguida de uma votação (explicação vide um post meu na outra pagina). Só isso, e votem pls.
Tabela


"Bittö":
Versus

"~Leo":
And that is all folks o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeQua 18 Jul 2012 - 16:47

Voto na do Bitto.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 672MS[Finalizado] One Try Championship - Página 3 657MS[Finalizado] One Try Championship - Página 3 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 1:10

Mesmo a do Bitto tendo erros, votarei nela. Gostei muito.

________________


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 LVsY
Ir para o topo Ir para baixo
Sinis
Membro
Membro
Sinis


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 1:16

Voto na do Bitto. Ela me lembra das várias fics de gijinka que já li, e por isso tenho preferência por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 1:25

Voto na do Bitto. Muito boa.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 DlVVenA

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Jul 2012 - 2:03

Final de Rodada
Bittö 4 x 0 ~Leo

Well, meus parabéns aos dois participantes o3o. E não foi dessa vez Leo ;-; Por votarem aqui, valeu povo do Royal HQ's <3 (amo vocês, pera, não... oque eu falei mesmo?).

Spoiler:

Enfim, segunda semi-final do concurso! Sabem o que isso significa?....É. Eu também não sei ;-; . Mas acho que a gente já deve estar perto do fim do concurso, mas pera, isso é triste. ;-;


Mikh x Murilo Marcos
Prazo:120 horas (5 dias) / do dia 20/07/2012 até o dia 25/07/2012
Tema: Atividade Paranormal

Não gente, não é fic sobre o filme -q . Lols a parte, o tema engloba tudo o que tenha haver com o sobrenatural. Zumbis? Gente falando com mortos? Eu depois de acordar? Fica por conta de vocês! Boa sorte :3
And that is all folks o/


Última edição por Miss Zero em Sáb 28 Jul 2012 - 14:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:10

Com atraso (já virou rotina), posto esse bagulho aqui. E nós chegamos até aqui. Já faz quase um bom tempo que começamos esse concurso. O tempo passa rápido né? Agora estamos vendo a última semi-final. E depois, a grande final. Já podem preparar os lencinhos o3o Antes de anunciar os participantes da rodada, queria compartilhar um pequeno poema intitulado "Jorginho Me Empresta a 12". De autoria da talentosa sra. Mc Carol Bombeira.

Jorginho Me Empresta a 12

Filho da [palavra censurada]
Me deixou apé
Veio pra cá pro Baile
Pra comer outra mulher

Me trancou em casa
Me deixou sem dinheiro
Jorgingo me empresta a 12
Vou matar esse maconheiro

Ôh Jorginho me empresta a 12
Pra mim fazer um barulho
Vou matar esse maconheiro

Ôh Jorginho me empresta a 12

Obrigada pela atenção. E vamos prosseguir com a nossa última semi-final!



Mikh:
Versus

Murilo_Marcos:

And that is all folks o/




Última edição por Miss Zero em Sáb 28 Jul 2012 - 17:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 14:25

Voto no Mikh.

O do Murilo_Marcos tá meio clichê, pqp, pokémon everywhere. Além do mais, tem aquela merda de clichê em que o mocinho se salva no fim. Tá ótima, mas não gostei.

Já o do Mikh, kd o copyright meu e do umb? derp3

Slender. Uma lenda famosa até, curti o fim. Meu voto vai pro Mikh.

________________

[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
Water the HOisteper
Membro
Membro
Water the HOisteper


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/08/2010

Frase pessoal : cuz all you people are vampires


[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitimeSáb 28 Jul 2012 - 15:32

aviso sobre meu post:
Uma coisa que eu não consegui engolir, foi o fato de que os personagens, em ambas histórias, usaram termos um tanto formais e inusitados; No texto do Mikh uma garota de 6 anos está narrando a história - ficou meio vago a idade dela, pois pode ser uma garota já crescida em um corpo pequeno e frágil, de 6 anos, mas vamos levar em conta de que uma garota mais crescida, não iria sair para brincar no parque - em várias frases dá para perceber que a garota é infantil e ingenua, porém em determinada frase ela solta a palavra "leniente" ,que eu a menos sei o significado, e essa palavra nuossa véi quebrou toda meu encanto e fantasia de imersão na história.

E na história do Murilo um garoto da faixa etária de 12 anos, bem ligado ao esporte, exclama "livusias" em vez de falar simplesmente assombrações ou qualquer outra palavra do gênero. E outra coisa que me deixou encabulado foi o fato de que o "Devorador de Almas" é um tanto burro e sem jeito para simplesmente capturar a alma de uma simples criança de 12 anos.

Desculpe se sou bem pobre em vocabulário, mas acredito que pessoas dessa idade e dessas personalidades ainda não saberiam o significado e nem usariam tais palavras.
Bem levando tudo em conta e tudo que analisei e não postei, por preguiça ou por achar que eu estou "viajando", meu voto vai para o Mikh

________________

heavy"!!
/フフ         ム`ヽ
/ ノ)   ∧∧     ) ヽ
/ |  (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく  \ /
丶_ ノ 。   ノ、  。|/
   `ヽ `ー-‘_人`ーノ
    丶  ̄ _人’彡ノ
   /`ヽ _/ 十∨
[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Tagjuviah2onatal
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] One Try Championship - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] One Try Championship
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado]1st Mythological Championship!
» [Finalizado]Eeveelutions Championship!
» [Finalizado] Kanto Leaders Championship!
» [Finalizado] Sleepless Championship - Nintendo DS
» [Concluído]5th NU Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: