Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Finalizado] One Try Championship

Ir para baixo 
+21
Sinis
~Palkia
Asami
Umbreon_NICE
Mich
MEMEMASTER420
cfox
Caio.
cbm
Kurosaki Mud
Itadakima-tsu
ana
Löwen
Bittö
Mikh
Gehrman
Leo
Charge
-Murilo
Black~
Food
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Zombie
Membro
Membro
Zombie


Masculino Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2012


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 13:20

Meu voto vai para Murilo_Marcos, eu achei a one-shot "O Agregador de Almas" muito interessante!

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Signokumurarin
Bloddy Game
Spoiler:

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Avatar2
Ir para o topo Ir para baixo
http://digimon-rumble.forumeiros.com/
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeTer 31 Jul 2012 - 15:57

Parabéns aos dois, amei as OS.
Mika: Achei que faltou um pouco de descrição, a do Murilo tá melhor nesse caso. Uma frase: Era engraçado minha vida. Seria engraçada, não?
E erros de colocação pronominal A investiguei é um exemplo, seria Investiguei-a. Mas, tá muito boa fora isso.
Xará: Bem, achei alguns erros de nova ortografia, como ideia com acento, colocação pronominal também, a palavra pensamente seria pensamentos, mas tudo bem. A descrição foi melhor que a do Mika, mas achei o tema dele melhor, de qualquer forma, ficou bacana também.
Difícil, mas voto no Mika, pelo conjunto de erros e acertos.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeQua 1 Ago 2012 - 17:04

Final de Rodada
Mikh 3 x 1 Murilo_Marcos

Murilo, meus parabéns por ter chegado até aqui >>: Mas é isso. Agora quero fazer um pronunciamento: FINALMENTE CHEGAMOS NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111 TAPA NA CARA DA SOCIEDADE. FOOD, SE VOCÊ TIVER LENDO ISSO, QUERO QUE ENTRE NO K7 DO MSN AGORA, OK? NÃO ME FAÇA CHORAR MAIS ;-;
Ok, valeu pela compreensão dos presentes. Eu vou deixar pra fazer um post bacanoso de despedida quando postar o fim do champ. Por fim, queria pedir algo para vocês. Como sabem, todo concurso tem um prêmio. Mas eu to em dúvida sobre qual será o prêmio deste. Se você tiver alguma sugestão sobre isso, me mande uma MP, ok? :3

https://i.imgur.com/fWxUj.png




Mikh x Bittö
Prazo: Cinco dias / do dia 01/08/2012 até o dia 06/08/2012
Tema:Livre

É, tema livre. Qualquer coisa será aceita, sejam criativos! Boa sorte :3
And that is all folks o/
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 16:18

spoilers

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Esp011

+ anti dp que nem mais é dp

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 672MS[Finalizado] One Try Championship - Página 4 657MS[Finalizado] One Try Championship - Página 4 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 19:28

Então o concurso terminou.

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Tumblr_m63q8tX9S41r3zat8

Ele foi legal né? Pelo menos eu achei <3 Mas antes de anunciar os vencedores e prêmios, eu queria dar algumas palavrinhas. Primeiramente, muito obrigado ao senhor 3DS Food. Sem ele esse concurso nunca teria existido, meus pêsames por não ter conseguido participar do desenrolar dele >: E é claro, queria agradecer ao Mr. Black, Murilo_Marcos, Löwen, Bitto, Leo, Mikhaelsan, Charginho e Weegee. Aqueles que cederam seu tempo para participar do concurso e escrever os textos. Todos eles estão de parabéns <3333. E sim, aqueles que leram os textos e votaram, vão ganhar um bolinho de consideração. Muito, muito obrigada para todos vocês.

[Finalizado] One Try Championship - Página 4 JTTNT
sabor felicidade e baunilha, uma singela forma de agradecer a quem votou, porque sem vocês, não estaríamos aqui


Agora a pergunta que todos estão se fazendo: Quem matou Salomão Hayala? Quem venceu o concurso? Ele, o participante número seis, o cara que jogou Portal comigo, o senhor Mikhaelsan! Sério mesmo, muitos parabéns e que essa vitoria seja legal para você. YAY. Agora falando sobre o prêmio, o cara chamado Lowen vai fazer o prêmio, um set com render a escolha do Mikh. E se tudo der certo, eu faço uma barrinha também. Obrigada por ler até aqui e até a próxima.

Caso você esteja se perguntando porque não houve uma rodada final, é que o Bitto não pode entregar o texto dele >>>: Então o Mikh ganhou por W.O.

Ah é. Para fechar com chave de ouro, queria dedicar uma música para você que participou, votou, só olhou, para o Food, pro povo da stand & lunardia & royal HQ'S & random tattlers & pixel corporation & PFS group, e para você que só abriu aqui de curiosidade.



Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 19:34


Campeão, finalmente. Depois de muitas emoções com o Low; Murilo e Bitto, finalmente fui o campeão desta joça (de respeito nem tanto). Agradeço a Miss e tudo mais, e a qualquer um que me apoiou ou votou em mim. Sério, vocês são legais.

E de resto, espero uma vida longa e próspera. E também espero o retorno do senhor Food, para ver o desfecho feliz desse torneio.

________________
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Finalizado] One Try Championship - Página 4 672MS[Finalizado] One Try Championship - Página 4 657MS[Finalizado] One Try Championship - Página 4 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Finalizado] One Try Championship - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Finalizado] One Try Championship   [Finalizado] One Try Championship - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Finalizado] One Try Championship
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» [Finalizado]1st Mythological Championship!
» [Finalizado]Eeveelutions Championship!
» [Finalizado] Kanto Leaders Championship!
» [Finalizado] Sleepless Championship - Nintendo DS
» [Concluído]5th NU Championship

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Concursos-
Ir para: