Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

4 participantes

Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por andergiehl Sex 8 Jun 2012 - 19:48

Monotype 4 Fun Challenge

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fto_ft1_95299

O Challenge

Estavas a conversar com Jlvl no msn, ele estava a fazer um Challenge Monotype por pura diversão, então me convidou, foi assim sorteado os tipos que eu usaria, ele já havia sorteado os seus. Cada um ficou contando seu progresso, mostrando imagens e assim, com muita diversão, resolvemos criar este tópico. Lembrando, tem o Challenge oficial pessoas, não queremos atrapalhar o oficial, se quiserem participar de um Monotype, vão até o oficial.

Objetivo

O objetivo é bem simples, por ser Monotype, cada um terá de "zerar" o jogo, não chegar só até o Hall of Fame e panz, terá que fazer o AfterGame também, com um tipo específico, nas versões Platinum e Heart Gold/Soul Silver, meus tipos são Flying (Platinum) e Eletric (Heart Gold), Jlvl irá postar somente o progresso do seu Monotype Fire acho, que é do Platinum.

Hosters do challenge


  • andergiehl


Regras

  • Quantidade de HM Slavers indeterminada;
  • Monotype, equipes formadas por um tipo específico sorteado;
  • Progressos deverão ser postados;
  • Não é permitido o uso de qualquer tipo de Cheats ou enhancers;
  • Trocas via Wi-Fi são permitidas;
  • O Challenge deve ser realizado nas versões Platinum e Heart Gold/Soul Silver (caso só possa jogar em uma contate o Hoster).

Participantes

  1. andergiehl - Flying e Eletric
  2. Jlvl - Fire e Rock

Reservas

---

FAQs

Conforme dúvidas forem surgindo, FAQ's serão adicionados.

Userbar(s)

---

Participantes que completaram o challenge com sucesso


Última edição por andergiehl em Sex 29 Jun 2012 - 18:19, editado 16 vez(es)

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Jlvl Sex 8 Jun 2012 - 19:55

reservando o post para postar um simplório progresso ainda hoje

começarei pelo Platinum, que será, no caso, Fire.


Última edição por Jlvl em Sex 8 Jun 2012 - 19:57, editado 1 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por andergiehl Sex 8 Jun 2012 - 20:32

Team

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 398-m[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 130-m[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 472-m[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 426-m[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 414[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 334

Insígnias

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Coal_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Forest_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Cobble_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Fen_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Relic_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Mine_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Icicle_Badge[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 50px-Beacon_Badge
Battle Frontier

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 17414065[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 61964326

Progressos

Spoiler:

Imagens

Spoiler:

Edit: Falha minha, obrigado Jota por avisar o membro ai.


Última edição por andergiehl em Sex 6 Jul 2012 - 23:32, editado 24 vez(es) (Motivo da edição : Atualizando...)

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Jlvl Sex 8 Jun 2012 - 23:56



Fire


[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 77
08/06/2012 escreveu:
Certo. Não enrolarei muito na escrita dos meus progressos, sendo que, caso contrário, eles ficarão demasiadamente rebuscados e cansativos de se ler. Comecei Platinum e peguei, certamente, o Chimchar como incial - mas não pense que, só porque adquiri o tipo Fire no sorteio, eu necessitarei utilizar um "Infernape" como a estrela do meu time. Não... De fato eu não usarei o meu inicial. Não agora e oficialmente. Porventura o utilizarei mais para frente, mas tudo dependerá do meu humor no quesito de utilização de um inicial. Pulando essa parte, realizei todas as façanhas possíveis do começo do jogo e cheguei na primeira metrópole em questão (Jubiliffe creio eu), onde peguei o relógio e a vara de pescar.

Enfim. Corri para o leste do mapa e atravessei uma caverna bastante curta, alcançando a primeira cidade. Lá, capturei numa rota ao norte do centro pokémon o meu primeiro Fire oficial: Um Ponyta. Um não, uma. Uma não, duas. Sim, foram duas Ponytas pelo fato de não ter certeza sobre qual nature utilizar. A primeira veio Timid. Coloquei ela então até o level 15 e dei uma olhada nos seus status - que foram bastante satisfatórios por sinal. Mas eu queria "algo" mais. Queria na verdade uma Ponyta (futura Rapidash) que fizesse um trabalho físico na equipe. Então treinei a segunda égua (Lonely [+Atk - Def]) até, também, o level 15 e comparei os status das duas, como podem ver:


1.1 escreveu:
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fire2z[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fire4
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fire3[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fire5s

Optei então pela segunda Ponyta - Lonely. Assim, continuei a grindá-la felizment... Não. Salvei e parei por ali.
Estou cansando e amanhã (ou depois) continuo.

Resultado do dia:


1.2 escreveu:
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Fire6

22/06/2012 escreveu:
2.1 escreveu:
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Imagemfy

2.2 escreveu:
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Img32

2.3 escreveu:
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Imagem3r
*Obs: Ainda editarei com a parte escrita.

-x-


Última edição por Jlvl em Sex 22 Jun 2012 - 21:36, editado 3 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Psycho Dark Qua 13 Jun 2012 - 19:34

Bom eu comecei minha jornada com Pokemon do tipo Normal.

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Normal_Type_Gym_Leader_Whitney

Bom estou jogando o Pokemon Platinum e escolhi como inicial o Tutwig (Grass).

Minha intenção foi logo de início vencer o primeiro ginásio logo e poder pegar meus 6 Pokemon que iriam compor a equipe. Já que Pokemon do tipo normal são muito fail que aparecem no início. Breedei na Pokemon Heart Gold e passei via Wi-Fi.

Venci o primeiro ginásio do tipo Rock com Turtwig no Lv. 16 e logo apos vencer foi para o Lv 18 e evoluiu ^^

Assim, chegando em Jubilife City fui logo ao GTS

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge GTS_Platinum

pegar os seguintes Pokemon:

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_113[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_137[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_175[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_190_f[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_399_m[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Spr_4p_446

Continua....

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge AACaK
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge 10mvvbn
Psycho Dark
Psycho Dark
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012

Frase pessoal : I'm dressing like a B.I.T.C.H.!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Jlvl Sex 22 Jun 2012 - 21:37

Progresso atualizado com imagens. Depois edito com a parte escrita.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Jlvl Qui 28 Jun 2012 - 13:25

Passando para avisar que atualizarei o meu progresso amanhã - sexta-feira.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por andergiehl Sex 29 Jun 2012 - 18:20

Hoje a noite atualizarei o meu, e avisando que os alguns participantes foram retirados do Challenge por não postar ou atualizar seus progressos.

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Meno Ter 3 Jul 2012 - 17:45

Quero participar *-*

EDIT: Tem como me colocar na reserva?Estou participando de 2 challenges, então quero entrar no fim do mês.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por andergiehl Sex 6 Jul 2012 - 23:33

Atualizei meu progresso, outra hora boto as imagens...

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por andergiehl Dom 22 Jul 2012 - 21:41

Bueno, poderiam trancar?
Continuaremos com o Challenge, mas será entre nós, um challenge pessoal, alguns problemas nos impossibilitam de ficar postando e jogando semanalmente com frequecia o jogo.


Última edição por Isr em Dom 22 Jul 2012 - 23:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Trancado, então.)

________________
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge Empty Re: [Cancelado] Monotype 4 Fun Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos