Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles of World Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Chronicles of World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Chronicles of World

+6
matheuz16
None
Jonymaster
Mr.Ram
Sir.Spark
NewPhoenix
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O que você acha da HQ?

Pokémon Chronicles of World Barra21080%Pokémon Chronicles of World Barra210 80% 
[ 16 ]
Pokémon Chronicles of World Barra21010%Pokémon Chronicles of World Barra210 10% 
[ 2 ]
Pokémon Chronicles of World Barra21010%Pokémon Chronicles of World Barra210 10% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 20
 
 
Votação encerrada

Pokémon Chronicles of World Empty Pokémon Chronicles of World

Mensagem por NewPhoenix Sáb 9 Jun 2012 - 0:15

Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=138&filename=logotev

Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=809&filename=personagenshe

Spoiler:
Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=406&filename=captulos

Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=824&filename=91388348 Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=210&filename=semttulottx Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=59&filename=semttulozsa Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=812&filename=semttulowrm Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=690&filename=semttuloepp Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=15&filename=semttuloptb

Obrigado a você que acompanha a minha HQ, e se puder, dê sua dica, comentário ou crítica! Very Happy


Última edição por NewPhoenix em Dom 17 Jun 2012 - 1:19, editado 9 vez(es)
NewPhoenix
NewPhoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Sir.Spark Sáb 9 Jun 2012 - 0:28

Nossa, sua Hq é totalmente perfeita!
Apenas o seu prologo que ficou pequeno mas a história logo para o começo está, ótimaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Começar na Equipe Rocket nossa que novo totalmente fora do clichê!
Tenho certeza que Otho é aquele amigo que se revolta e quebra o pau falando verdades e etc...

Espero mais episódios!!!

Off:Depois me Ajuda a a criar personagens ótimos do jeito que você faz!
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Mr.Ram Sáb 9 Jun 2012 - 1:49

C-R-I-A-T-I-V-I-D-A-D-E

É uma coisa que poquissimas pessoas tem, sua Hq está OTIMA! fora de clichê, missões rockets, e muito mais!

Isso vai dar em coisa boa, continue pois tem uma pessoa que ira acompanha-la! eu -q

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por NewPhoenix Sáb 9 Jun 2012 - 16:49

Respostas á Coments

Sir.Spark: Muito Obrigado, eu tentei um pouco fugir do contexto de HQs clichês, você verá o que vai acontecer com o Otoh ao decorrer dos capítulos
Ram1: Juro que foi dificil pensar em algo criativo e não clichê, e deu este resultado, continue acompanhando mesmo ;D

Aí vai mais um capítulo! deliciem-se com ele kkk
Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=210&filename=semttulottx
NewPhoenix
NewPhoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Jonymaster Sáb 9 Jun 2012 - 17:06

Cara!A hq está perfeita!Não possuem erros de português,e a história está muito boa!Sinceramente,eu pensei que o Jaden e a Lily iriam acabar com coração mole e não teriam coragem de vencer o Otoh!Depois de eles terem roubado os pokemons,eu comecei a pensar que o Otoh iria querer formar uma espécie de "Anti-Equipe Rocket" para se vingar de eles terem roubado os pokemons do lab.Só uma coisa,não poste mais de um cap no mesmo dia!Poste pelo menos de 4 em 4 dias,se você postar no mesmo dia não receberá muitos coments!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Mr.Ram Sáb 9 Jun 2012 - 18:00

Mais um bom episodio, o verdadeiro agora:

-Melhore
Na quantidade de quadros pois a hq esta muito curta.
As batalhas tambem,não deu pra entender muita coisa.

-Continue
Com seu enredo interessantissimo.
Com sua Hq, mara!

________________
Spoiler:
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por None Sáb 9 Jun 2012 - 18:13

Engraçado que eu entrei 2 vezes agora e só agora vi a HQ .-.
A HQ é realmente boa, legal fugir do clichê, nem parece que você é iniciante (você é iniciante né?), ficaria ruim a HQ se Otoh tivesse entrado na ER junto com Lily e Jaden com certeza a história seria diferente.Vamos aos erros de português, bom, acho que achei nenhum, se tinha passou muito despercebido. No titulo da HQ diz "Pokémon Chronicles of World", mas no banner diz "Pokémon Chronicles of Team Rocket" :S. Ficou meio fail quando o Bubbles acertou o Charmander e causou uma "explosão", e no prologo você escreveu "Lily e Jaden ganharam um quarto e dois Pokémon", acho que o certo seria "Lily e Jaden ganharam um quarto e um Pokémon cada", mas deu para enteder. Não sabia que eles teriam coragem de roubar o Pokemon do Otoh, pensei que eles iriam desistir na metade da missão. Gostei do seu Banner, ficou bem trabalhado e talz, No primeiro quadrinho do prologo, acho que a casa ficou mal colocada entre os 2 "prédios", mas não ficou tão ruim. Você é bom com Sprites, ficaram legais, principalmente o Sprite do Jaden. Ficou um suspense no final do capítulo, será que o Giovanni vai dar os iniciais para eles?
Espero que meu comentário seja construtivo para sua HQ, e ajude ela à melhorar em todos os pontos ruins que eu destaquei


Última edição por arthurdizoi em Sáb 9 Jun 2012 - 18:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.)
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por NewPhoenix Dom 10 Jun 2012 - 21:01

Respostas á Coments

Jonymaster:Obrigado, é a historia tem muitos revira-voltas, eu estarei postanto os capítulos de 2 em 2 dias no máximo, pois é o tempo que leva para faze-las.
Ram1: Aumentei alguns quadrinhos e estarei melhorando nas batalhas, e claro que eu estarei continuando com a HQ! espero que gostem Very Happy.
Arthurdizoi: Sim, sou iniciante. Bem vou explicar o porquê do titulo ser "of World" e o banner ser "of Team Rocket", é simples, neste forum espero ter varios capitulos, então quero separá-los, então o porquê de ser "of Team Rocket" é como se fosse o nome da 1ª temporada. A casa é mal colocada mesmo, a imagem foi tirada do mapa real do jogo. Obrigado por ler e foi construtiva sim.

Bem agora vamos a mais um capítulo
Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=59&filename=semttulozsa
NewPhoenix
NewPhoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Jonymaster Dom 10 Jun 2012 - 21:52

Bem,a hq continua boa.Eu só acho que poderia ter um pouco mais de cor na sua pokédex.Ela está assim,e isso deixa ela meio feia.Vc não vai colocar o Otoh na lista de personagens?O Giovanni disse que Jaden e Lily deveriam ir para a cidade e se disfarçar de treinadores.Então não era para eles se vestirem com outras roupas?O Otoh vai fazer parte da história?Como ele apareceu no começo eu acho que ele poderia fazer parte.Eu acho que é só.Até mais!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Mr.Ram Dom 10 Jun 2012 - 22:17

Continua com sua criatividade e não para nao!pois sei que isso vai dar em coisa boa!
bem vamos aos pontos que eu irei criar a partir de agora!

-Ruins
Você está postando a Hq rapidamente, isso deixa agente tendo que ler todos os dias, poste 4 em 4 dias, assim você podera postar mais episodios!

-Bons
A Hq ta 100% longe de cliclhê!
O numero de quadros melhorou!


bom e só isso...Acho que o Jaden, vai largar a sua carreira.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por NewPhoenix Ter 12 Jun 2012 - 23:28

Respostas à Coments

Jonymaster:Acabei de renovar a pokédex, estava esperando ele entrar mais uma vez na HQ para colocá-lo, eles não estão vestidos diferentes porquê eu esqueci de falar na HQ que eles chegaram lá naquela hora com o teletransport, ele não vai ser principal como os outros mais irá aparecer recentemente.
Ram1: Muito Obrigado mais uma vez! estarei postando de 3 em 3 dias, e continue lendo viu!

Mais um capítulo da HQ! agora irei postar de 3 em 3 dias okay?
Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=812&filename=semttulowrm
NewPhoenix
NewPhoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por matheuz16 Ter 12 Jun 2012 - 23:42

cara sua HQ ta boa adorei os episódios clichê 00% nossa esse abra é muito maluco que abra doidão.Cara não pare com sua HQ ela esta muito boa parabéns ^^.
matheuz16
matheuz16
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Lucas Makuso Qua 13 Jun 2012 - 0:34

Olá New, meu nome é Lucas e nós conhecemos pela MP, gostaria de dizer que gostei da sua hq, imagens boas, sprites bons, mas tenho a impressão que já vi o sprite do Jaden... Mas tanto faz, sua HQ é nota dez e eu gostaria de anunciar algo.

Gostaria de fazer parceria com a sua HQ, mais informações, envie uma MP
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por NewPhoenix Qui 14 Jun 2012 - 22:55

Respostas á Coments
matheuz16: Obrigado, e continue lendo e comentando, pois seu coment é muito importante!
LucasBelM: Obrigado, não sei se já viu o sprite do Jaden mais fui eu que o criei, sobre a parceria falarei com você na MP.

Mais um !!! Agora com todos esses quadrinhos *--*
Pokémon Chronicles of World Scaled.php?server=690&filename=semttuloepp
NewPhoenix
NewPhoenix
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por done Qui 14 Jun 2012 - 23:39

Olá Newphoenix. Vim comentar sobre a sua fic. Ela está realmente muito boa. Adorei o enredo e coisa e tal. Vou listar detalhadamente os acertos e os erros (se tiver).
Vamos começar pelo enredo. Gostei bastante do enredo. Ele é bem parecido com o roteiro da minha HQ e talz. A história é bastante envolvente em si. Um começo e um decorrer nada clichê, bem, pelo menos até agora. O fato de um integrante do trio ter se separado dos outros dois e ter ido para o lado adversário enriquece bastante a sua história. Também foi interessante o "clichê" dos Pokémons roubados. Apesar de ser um tipo de história denominado clichê, eu não me lembro de nenhuma história sobre rockets que foram selecionados. Ponto para você novamente. Percebe-se que sua ortografia é muito boa ou você tem o auxílio de um programa corretor muito bom kkk. Também foi muito legal a fuga dos três iniciais e o ótimo gosto musical do Jaden. É fundamental que ele não se separe de Lily, pois ela é o seu lado calmo e intelectual. Caso eles se separem, arrume rapidamente uma substituta para Lily pois Jaden não dura 1 dia sem ela. A batalha ocorrida no terceiro capítulo foi muito boa. Durou muitos turnos e foi emocionante. A morte do Abra foi realmente necessária. Acho que Jaden não chegaria muito longe usando somente ele. Meu coment acaba aqui. Boa sorte pra você e continue com essa ótima HQ.
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Chronicles of World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Chronicles of World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Chronicles of World Empty Re: Pokémon Chronicles of World

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos