Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends: Liga Johto Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Legends: Liga Johto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Legends: Liga Johto

+5
DanSilver
KuroNeko
Jonymaster
Sinis
Lucas Makuso
9 participantes

Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Lucas Makuso Seg 11 Jun 2012 - 21:47


Pokémon Legends: Liga Johto FwtI4
Main Post:

Aqui será feita minha HQ, Pokémon Legends: Liga Johto.

Banner de Parceria:
Pokémon Legends: Liga Johto Requested_banner_for_an_ally_comic_by_sinisdisaster-d4tmif8
Quer ser parceiro?: Envie uma MP para mim com:
Nome da HQ:
Banner de Parceria:
Episódios: (Quantia)

Regras

Por favor não causa flood em situação alguma.
Se gostou ou não gostou da hq, olha, não deixe de comentar, mas não comente algo tosco como "Legal gostei" Eu dei duro para fazer essa HQ então por favor, poste algo bom.

Personagens
Spoiler:

Parceiros
Pokémon Legends: Liga Johto Distorted_dawn_banner_by_sinisdisaster-d4o1yrn
Pokémon Legends: Liga Johto 11jafd5
Pokémon Legends: Liga Johto T32416-pokemon-evolution-x

--//--

Pokémon Legends: Liga Johto Banner_of_hq_by_reitikto-d4tu4jd
Primeira Temporada
Chapter 1 - Começando a Jornada
Chapter 2 - O que foi isso?
Chapter 3 - Capturando um Amigo!
Chapter 4- Misteriosa Pessoa...
Chapter 5- Lucas Vs. Athena! BATALHA EXPLOSIVA!

Especiais
Nenhum ainda ç.ç

Créditos
- Bulbapedia - Mapas
- Spriters Resource - Alguns sprites
- Jetto - Ataques e algumas outras coisas
- Sinis - Parceiro que me ajudou em várias coisas
- ~Palkia - Algumas dicas
- Leitor - Por ler
- Internet - Tudo graça a ela
- Google - Alguns spriters


Última edição por CoronamonFan em Ter 17 Jul 2012 - 21:51, editado 7 vez(es)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Sinis Seg 11 Jun 2012 - 22:32

1 - Err... Tackle causa dano normal em um Hoothoot. E esse Pokémon não aprende Gust... Talvez seja por isso que o golpe falhou?
Vamos falar das coisas boas! É a primeira HQ em Johto que eu vejo em que o inicial é uma Chikorita! Já estava enjoado de ver tanto Totodile e Cyndaquil. Totodile ali, Cyndaqui lá... E Chikorita aqui! Também, gostei do realismo na história.
2 - Até a COR do cabelo da Melisa mudou? '.' Nossa, ela trocou tudo, então.
Gostaria de avisar um erro simples, mas que quase todo mundo comete - a palavra 'Pokémon' não tem plural! O correto é 'desde' e não 'dês de'. Tá bom, vou parar de humilhar.
Finalmente um personagem que foi para a escola! Já estava cansado de ver tanto moleque vagabundo sem ir para a escola por aí. E no Pokémon, todos os quartos são iguais. Será que nesse país Pokémon há um modelo para quartos? Quem sabe...
3 - Personagem misterioso, sempre muito interessante. Será um rival? Espero. ^.^
Err... Moleque e não muleque. Bem, não achei mais erros, você retirou minha chance de escrachar. Ò.Ó
4 - ...E finalmente a Athena aparece! Isso explica por que ela aparece naquele nosso... projeto secreto.
Vou procurar as falhas!
Mistériosa, Grander, ta, retonará. Só esses. Muito bem. Por que o último quadrinho estava em preto e branco?
5 - Bem, eu esperava mais explosões! Mas bem, foi ótimo. Agora, vamos aos erros.
Acertado? Bem, faz sentido, mas 'atingido' soa muito melhor. 'Sem seus treinadores mandassem' poderia ser 'Sem seus treinadores mandarem'. Combria deveria ser cobria. Impate é 'empate' e insíginia é 'insígnia'.
Temos duas treinadoras com Totodile, e uma delas é louca por batalhas. Espero o próximo capítulo!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Jonymaster Seg 11 Jun 2012 - 23:06

Olha..Tenho de ser sincero.A sua hq é boa,mas tem vários pontos ruins.

A hq começou com 5 caps!Então vc não ganhou comentários que poderia ter ganho se tivesse postado um a um.

A Melissa já chega no Lucas pedindo para seguir jornada com ele,menciona o Jygglipuff dela,e eles já seguem jornada.

O Tackle não é super efetivo no Hoothoot!Ele é voador,então não tem desvantagem a golpes normais.

O Lucas menciona vencer a liga Johto.O cara não tem nem uma insignia e já quer vencer a liga?Fala sério!

O Lucas olha a Mareep e já quer capturá-la,a Melissa também olha ela,quer capturá-la,mas ao invés de tentar,deixa para o Lucas?assim ela vai acabar desistindo de várias coisas mais para frente!Essa é uma impressão que se tem dela!

Antes do contest,a Melissa disse que já sabia que combinações ela usaria com o Totodile.E usa o Pidgey?Eu achei meio esquisito.

Do nada a Athena aparece perguntando quem era o Lucas,como se ele tivesse ficado conhecido na cidade,e sem o conhecer,o desafia para uma batalha,e na batalha o Chikorita evolui.Sinceramente,muitas coisas na sua hq estão sem contesto,sem sentido.O Chikorita é um pokémon iniciante na jornada,e já evoluiu?Mas que coisa!E no fim da batalha eles decidem seguir jornada juntos?Veio,está muito estranho mesmo!

E as coisas acontecem muito rápido!Parece que eles tem medo de falar!

Não coloque no quadro a ação que acontece nas bataçhas!Deixe os leitores observarem a imagem e interpretá-la!

E que troca de roupa é essa?Melissa vai atrás da árvore trocar de roupa,e vem com uma roupa e com a cor do cabelo totalmente diferentes!Lucas do nada muda a cor do boné para verde!Em um quadro Athena está sem boné,manda o pokémon,está com boné,e no fim sem boné de novo?Fala sério!

Tem coisas muito confusas aí nessa história!E coisas sem sentido!Arrume isso por favor!Me desculpe se te desanimei,mas só quero te ajudar!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por KuroNeko Ter 12 Jun 2012 - 15:10

Poucos erros ortográficos,mais tem bastante falhas internas.

Sério,Tackle no Hoothoot não é nada efetivo...
Melissa diz que tem várias ideias de movimentos pro Totodile no Contest,mais usou o Pidgey
A Melissa é ninja né,vai atrás da Arvore e chega diferente,o Lucas muda o boné pra verde do nada(Magia Negra e.e) e Athena fica sem boné e aparece com ele,meio estranho
Ta acontecendo muito rápido as coisas,muita afobação,tipo Athena chega querendo saber a biografia inteira do Lucas,meio Lool

Se te deixaram pra baixo neeeem desanima,também faço HQ,nós aprendemos com o tempo,eu mesmo para o meu primeiro cap já errei muito,no começo pessoas como eu(que são iniciantes,mais n verdade eu ja era spriter,só não sabia como fazer)e foi um erro colocar os 5 de uma vez só,gera muito menos comentários,as vezes não re-leio oque eu faço e acabo cometendo erros horríveis,como deixar o ultimo quadro da HQ em branco e.e(pressa é inimiga da perfeição) beeem foi isso,See Yaa
KuroNeko
KuroNeko
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2011

Frase pessoal : The Life Is A Carnival!!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por DanSilver Ter 12 Jun 2012 - 22:53

Você cometeu vários erros... O principal foi postar 5 de uma vez! Como não tenho muito tempo, vou comentar apenas sobre o capítulo mais recente.

Como a Athena já sabia do nome do Lucas? Chikorita evoluiu cedo demais... Como o Totodile se defendeu com a cabeça? Os outros erros foram listados por outras pessoas, então não tenho muito o que falar.
A Athena é simplesmente viciada em batalhas, o que é algo bom. Os gráficos são bons, mas não espetaculares. Temos duas protagonistas com Totodile? Até mais.
DanSilver
DanSilver
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Lucas Makuso Qua 13 Jun 2012 - 21:07

Spoiler:

Senhoras e Senhores, Meninos e Meninas, eu apresento o... Crossover! Pokémon Legends : Liga Johto X Pokémon Distorted Dawn!
http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2012/165/9/f/crossover_by_reitikto-d53i73k.png Bom, pessoas acharam bugs, então editei e postei o Link

Bom, os quadros ficaram mal colocados por que foi meu primeiro crossover e algumas pessoas... Ficaram me pressionando... Então, tchau! A segunda parte fica com o Sinis hein!


Última edição por LucasBelM em Qua 13 Jun 2012 - 22:40, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Mr.Ram Qua 13 Jun 2012 - 22:47

Bem começando do começo, o maior erro que você praticou nesta Hq foi ter postado 5 episodios em 1 só post, você deve no maximo postar 2 episodios, porem a Hq tem algumas palavras repetitivas, e alguns erros ortograficos. Nada de mais... Tambem não consegui ler a CrossOver que você fez! Não poderia hospedar em um site com melhor qualidade??

Continue sua Hq...


Última edição por Pepe Akemi em Ter 17 Jul 2012 - 22:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : E proibido o uso da assinatura na área de Hqs, e a sua esta habilitada, por isso eu a desabilito.)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Lucas Makuso Qua 13 Jun 2012 - 22:58

Caro Leitor, o problema técnico do Crossover foi editado, dessa vez, eu enviei o link, se não conseguiu abrir do novo, vou enviar novamente. http://reitikto.deviantart.com/#/d53i73k Aqui está o link, qualquer problema técnico novamente, me avise por MP.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Jonymaster Qui 14 Jun 2012 - 0:15

Bem,vamos falar do Cross Over.Bem legal,dou meus parabéns a vc e ao Sinis.Eu achei que ficou bem interessante.Com uma história bem grande por trás de tudo que está acontecendo.Concerteza,espero que ajude muito as duas hq no futuro.Bem,teve alguns erros de ortografia,mas nada tão grave.O nome do Admin da equipe Galapagus é Faabio,ou é Fabio?Gostei das batalhas.Uau,que sonho foi esse o Lucas!A Athena é vidrada em batalhas hein!Eu só não entendi como o Mathew foi parar do nada em Orre.Quer dizer,oque ele está fazendo aí afinal de contas?Olha,eu achei os overworlds da Millie e da Marie parecidos demais.Eu acho que deviam ter mudado um pouco antes do Cross Over.Tomara que a Athena melhore.Mas eu não entendi muito bem como foi que ela ficou doente.Pode explicar por favor?É só mesmo.Até!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Sinis Qui 14 Jun 2012 - 1:40

@Jony: Foi o olhar da morte do Eric.
Postou o Crossover antes do c9? Nós combinamos que não seria assim. Mad
Agora, vou dar minhas críticas vou esculachar
Críticas:
- O Flare ainda não aprendeu Flamethrower na minha HQ.
- Na fala do Mathew(Cipher), ele disse 'Vamos Chipers!'. O correto seria, 'Vamos, Cipher Peons!'.
- Shattering Flames foi feito errado, você esqueceu do Ember para a ignição do Smog.
- As mangas da Rose são brancas e não cinzas.
- O meu admin e o seu rival têm o mesmo nome.

Elogios:
- Você deixou o Eric p-e-r-f-e-i-t-o. O sarcasmo, o jeito sinistro de falar... Ficou tudo ótimo nele!
- O estilo de batalha ficou ótimo. *aplausos*
- A comédia. O sarcasmo do Eric, o olhar da morte dele, as 'FUUU'faces do Lucas... Ri alto.
- Não achei nenhum erro de ortografia.
- A história ficou bem interessante... Isso me dá ideias para a parte 2.
- Todo mundo falando da escuridão que é Gateon à noite... Ri mais alto.

Até mais!
Sinis
Sinis
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2011

Frase pessoal : Just be a good girl and blow up, thank you.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Mr.Ram Qui 14 Jun 2012 - 8:04

Vamos começar do começo:

-Criticas
Voce errou algumas palavrinhas, isso e bem simples.
O Adimin de sinis e o seu rival tem o mesmo nome.E como ele foi parar em Orre derrepente?
A roupa da Melissa e quase igual a da Marie.

-Elogios
A Cross over está muito boa.
O sarcasmo de Eric me fez rir aqui!
Athena jogando Eric tambem me fez rir
A Batalha foi muito boa!


Última edição por Pepe Akemi em Ter 17 Jul 2012 - 22:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : E proibido o uso da assinatura na área de Hqs, e a sua esta habilitada, por isso eu a desabilito.)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por ~Palkia Qui 14 Jun 2012 - 19:00

Hi! Como prometi, vou comentar.

Começando pelas críticas.
- Você postou 5 Capítulos em um dia ._.
- Muitos erros de português no Cross Over
- Chipers? Esse erro foi um pouco grave
- Ocorrem 2 explosões e os Pokémons não ficam com um sequer ferimento
- Aquele corte que você fez no Flash Fire ficou feio
- Você repitiu "Algum tempo depois" três vezes...
- Não precisava colocar personagens nesses quadrinhos de "Algum tempo depois"
- Estava de noite no mapa, mas os personagens e o navio estavam claros.

Bom, você cometeu MUITAS falhas nesse Capítulo, mas agora vamos aos elogios!
- Gostei bastante de alguns mapas
- Amei o quadrinho que fala que horas são
- Muito humor!
- O CrossOver pelo que eu vi está indo com tudo! Continue assim!
- Efeitos perfeitos!
- Estratégias ótimas! Ataques óbvios eu não vi nesse CrossOver.
- Mistério, eu lovo
- Cipher e Galapagus? Caramba, isso vai ser ótimo!

É isso! Boa sorte com a HQ, espero que você a termine. Bye!
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 23 Jun 2012 - 1:26

Bom, venho com notícias da HQ:

- O episódio 6 será postado quando o Crossover terminar. Ou seja, logo, logo.
- Após o episódio 20 irei aceitar fichas para a segunda temporada, envie MP.
- Estou a fazer o especial, não sei de que, mas estou querendo fazer outro especial.

Bom, só isso, e não deixem de ler.

PS: Criei esse tópico para dizer aos membros que não desisti da HQ, sim estou esperando o Crossover lançar, então criei esse tópico para os leitores.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Fugushi Sáb 23 Jun 2012 - 12:15

Konichuwa!
Vou citar alguns pontos ruins:

-Você postou 5 capítulos de uma vez.
-O Crossover tem muitos erros de português .
-A melissa e a Marie são idênticas.
-Cada pokémon que eles vê ele capturam .

Pontos bons:
-Os efeitos da batalha,e a batalha esta perfeito.
-Gostei do Crossover
-Gosto quando você coloca um quadrinho de hora(não sei porque).
-Eu lovei Ciphers Peon e Galapagus.
-Foi até legal quando usou o meme do Rage Guy,mas evite usar toda hora .
Vou esperar próximos capítulos.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Sir.Spark Ter 17 Jul 2012 - 22:15

Eae vim comentar na sua HQ, bem o enredo dela está bom coisa e tal, a unica coisa que achei estranho foi o fato de um dos personagens mudar de aparência radicalmente, e também os 5 capítulos de 1 vez mas você deve ter ela em outro fórum, e também melhore sua ortografia e fica tudo melhor tá bom?

~Le Acompanhando e esperando mais algum epi =D

@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
Sir.Spark
Sir.Spark
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Legends: Liga Johto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Legends: Liga Johto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2012


http://www.pokemonmythology.org/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Legends: Liga Johto Empty Re: Pokémon Legends: Liga Johto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos