Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Magical Girls (HQ version) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Magical Girls (HQ version) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Magical Girls (HQ version)

+3
Jonymaster
None
-Murilo
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por -Murilo Qui 14 Jun 2012 - 18:36

Olá! Sou o Murilo_Marcos, novato na área de HQs. Essa é a minha primeira HQ. Ela é uma adaptação da minha fanfic de mesmo nome. Ela já está no 4º capítulo, mas pretendo futuramente lançar os dois ao mesmo tempo. COmo eu disse, é a minha primeira HQ, então tenham paciência comigo, com os erros e tal. Com a ajuda do seus comentários pretendo melhorar cada vez mais. Espero que gostem^^

Pokémon Magical Girls (HQ version) Qc17R

Pokémon Magical Girls (HQ version) HxFI1

Personagens:

ÍNDICE

Capítulo 1: Magia
Capítulo 2: Início
Capítulo 3: Aliança Parte 1 - Parte 2
Capítulo 4: Juntas Parte 1 - Parte 2
Capítulo 5: Voltas Parte 1 - Parte 2

~Agradecimentos:
Imensamente ao 3DSFood por toda a juda, com as dicas e sugestões.
à Bulbapédia
Ao Sprite Resource
Ao DeviantART
A você que lê e comenta
E a quem mais que quiser me ajudar

~Parceria:
N/A

~Banner:

Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t33855-pokemon-magical-girls-hq-version][img]http://i.imgur.com/Wq9VG.pngI[/img][/url]


Esse foi o primeiro capítulo. Espero que tenham gostado da história, dos sprites, da organização. Quem quiser ver a versão Fanfic, clique AQUI


Última edição por Murilo_Marcos em Sáb 14 Jul 2012 - 18:45, editado 8 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por None Qui 14 Jun 2012 - 20:47

Salvou .JPEG >.<
Sempre salve . PNG para não perder a qualidade
A HQ de inicio esta boa e talz, mas como todas as HQs, tem seus pontos bons e ruins. Não ficou legal o Sprite do ônibus, da pra notar que você fez no paint e também você esticou um pouco o cenário para couber o Sprite, isso não ficou legal. Não sei daonde tirou os Overworld da escola, mas eu não acho legal misturar Sprites, se vai fazer uma HQ com Sprites de Unova, use apenas Sprites de Black/White para não perder a qualidade, e acho quew você usou os Sprites de Pokémon Ranger, que também não ficou bom, e os Overworlds, a professora e a Ominara tem Overworlds BW, quanto ao resto da turma, tem Overworlds de HG/SS/D/P/Pt. Quando elas foram ao banheiro, o corredor da Torre de Radio não ficou bem encaixado lá na escola.E também, nos últimos quadinhos, não achei bom usar a cidade do Gym inseto ue não lembro o nome como a "rua estreita".
Pensou que só ia destacar os pontos ruins? Agora irei falar os pontos bons ;]. Seu enredo, a história ficou boa com um enredo excelente. Seus Sprites editados são bons também, não combinaram muito com as Overworlds alguns, mas mesmo assim ficaram bons. Imagino que Raltz será o inicial dela, o que é bom para diminuir o clichê. Acho que só isso, não esqueça de salvar o próximo capítulo em PNG ;].


Última edição por Murilo_Marcos em Sáb 13 Out 2012 - 18:55, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tirei da cor ciano para o comentário ficar visível)
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Jonymaster Qui 14 Jun 2012 - 21:15

Olha,está com a imagem muito ruim!Olha,eu o aconselho a não colocar no quadrimnho a ação dos personagens.Isso sinceramente estraga muito!Deixe que o leitor olhe a imagem e a interprete.Não misture overwolrds de 4ª geração com o de 5ª geração.Isso estraga!E a parte da ruela ficou estranha,principalemnte porque as personagens não estão no mesmo gráfico.E os pokémons não falam.O único pokémon que fala é o Meowth,e isso só no anime.E os outros falam pela mente.Acho que é só.Cpntinue assim,pq eu precinto que essa hq terá um grande futuro.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por -Murilo Ter 19 Jun 2012 - 21:38

Boa noite! Trazendo o segundo capítulo da HQ. VOu confessar uma coisa: Dá muuuuiiito trabalho. Mas é divertido! Espero que gostem. Abaixo vou responder ao comentários.


Capítulo 2: Início


arthurdizoi: Obrigado por comentar! É a minha primeira HQ, então acho que já comecei errando tudo. Mas com seu comentário vou tentar melhorar. Não vou mais misturar os personagens de gerações diferentes. Quanto a imagem, eu salvei PNG, mas o site que eu hospedei parece que transformou em JPG, e só percebi quando voce falou. Mas agora eu hospedei em outro site que manteve a imagem original^^ Quanto aos últimos quadrinhos, eu precisava usar aquele lugar de unvoa pois precisva aparentar um beco, pra ficar fiel ao fanfic, mas agora eu só pretendo usar os de HGSS pra tras. Obrigado pelas dicas e elogios, espero que continue acompanhando^^

Jonymaster: Eu não entendi muito bem quando voce disse pra não colocar a ação dos personagens, mas o 3dsfood disse que não devia mesmo descrever as coisas nos quadrinhos, então acho que é isso. Quanto aos sprites, é como disse ao carinha de cima, não vou mais misturar. Agora, quanto aos pokémons não falarem, bem, isso aí já depente da história de cada um. Na minha história, os pokémons podem falar. Eu sei que é diferente, mas é sempre bom inovar né?
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Jonymaster Ter 19 Jun 2012 - 22:59

Cara!A hq está muito boa!Boa mesmo!Gostei de todos os efeitos que usou e que falou de que os pokémons são de um outro mundo,muito legal mesmo.E a Honda de costas ficou com um gráfico ruim.Quanto ao resto,gostei dos efeitos e de udo mais.Está tudo muito bom.Bom,eu quis dizer para vc não descrever oque acontece na cena,deixe as pessoas verem a imagem,associarem com as falas e interpretarem elas mesmas.Mas gostei muito das batalhas.Uau!As batalhas estão violentas!Pobre Molly!Se assustou muito com as batalhas!Tomara que ela volte com o Raltz logo!Até mais!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Black~ Sex 22 Jun 2012 - 19:17

Primeiro de tudo, a história tá até boazinha e talz, mas o ônibus no primeiro capítulo ficou tenso, você escreve até que bem e talz, ficou muito descombinando os lugares no primeiro capítulo. Enfim, boa sorte com a HQ
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Fugushi Sex 22 Jun 2012 - 21:07

Eu gostei do enredo da sua historia,achei muito criativo colocar a dimensão de Mystery Dungeon entrar na Historia.eu achei muito estranho o Ônibus que você fez no primeiro capitulo,gostei da sua narração é boa.
Em quesito Sprite,acho que não deve misturar muito a Gen.IV e a Gen.v.Seus efeito de batalha são bons,achei interessante aquele mapa do Mystery Dungeon no segundo cap.
É isso que tenho a falar, espero atualizações.


Última edição por Miss Zero em Sex 22 Jun 2012 - 21:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, mas assinaturas não permitidas aqui. Mantenha a atenção.)
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por -Murilo Dom 24 Jun 2012 - 21:21

Boa noite! Trazendo o 3º capítulo. Esse deu um pouco de trabalho, e ainda ficou maior que os outros. Fazer adaptação não é fácil. Mas fico feliz que pelo menos aqui, as coisas estão indo bem. Como disse, o capítulo ficou grande, então resolvi dividi-lo em duas partes para não pesar muito. Boa leitura, aguardo coments! (e parceria também!)

Capítulo 3: Aliança Parte 1 - Parte 2

Jonymaster: Obrigado! Que bom que você gostou agora. To tentando melhorar com esse negócio de sprite. E agora eu entendi que não precisa descrever as coisas, tentei melhorar nisso também. Espero que continue acompanhando!

Mr. Black: Obrigado pelo coment! Parece que o ônibus ficou realmente ruim, mas foi o único que encontrei da parte de trás. Mas evitarei usar agora. Continue acompanhando!

Yuki Fugushi: Obrigado! To tendo fazer uma coisa diferente nessa HQ. Primeiro que ela é uma adaptação de uma fanfic, o que já é trabalhoso. Mas fico feliz que está dando tudo certo até agora. Como eu disse antes, não vou mais utilizar aquele sprite do ônibus, nem misturar sprites de gerações diferentes.(Até mudei de professora nesse capítulo)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Jonymaster Dom 24 Jun 2012 - 22:03

Olha,a hq sempre se supera a cada cap!Está bem legal.Pobre Honda,fica sofrendo com Bulling.Mas gostei dela ter ganho o Poliwag e dá molly ter aceitado o Ralts como parceiro.E agora é esperar para a Karola ganhar o próprio pokémon dela.Olha,alguns mapas parecem ser pequenos,tipo o dá rua de onde a Honda estava sendo perseguida por aqueles caras.Ficou um pouco esquisito.E em alguns momentos as cabeças de alguns personagens ficaram cortadasE no deserto o overworld do Rhyhorn ficou com uma fonte estranha.A escavação do Rhyhorn fiucou meio esquisito também.E no penúltimo quadro ficou uma parte meio cortada,ficou apagada.E no último quadro não tinha nada,só aquele fundo.Eu acho que ficaria melhor se vc tivesse colocado os sprites de cada uma.Bom,só isso mesmo.Até mais!
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Ice-kun Dom 24 Jun 2012 - 22:15

To gostando da história!
Depois desse capitulo, estou começando a me interessar pela HQ. E agora parece que cada uma vai conseguindo um novo Pokémon com o tempo...
Mas o único problema são as sprites da Ominara, que os seus overworlds são de Black e White, e sua sprite de treinador é dos jogos da terceira geração, diferente das outras personagens da HQ...
Mas ela é boa, e estarei acompanhando! o/
Ice-kun
Ice-kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2010

Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Fugushi Dom 24 Jun 2012 - 22:22

Hey,acabei de ler o novo capitulo.
Eu gostei do Poliwag se parceiro da Honda(que dó ela sofre bulling),e que bom que a Molly decidiu ficar com o Ralts.Algumas partes do deserto,a cabeça dos personagens estavam cortadas,então no próximo capitulo melhore nisso.Perguntas:
- As pessoas não conhecem pokémons ?
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por BlackDarsis Qua 27 Jun 2012 - 23:56

Sua hq é ótima !!! Mais eu vi que vc usou o photoshop ou o Paint mais os ataques e outras coisas vc fez lá néh ??? algumas partes estão cortadas melhore isso sua HQ Tem futuro !


Última edição por Miss Zero em Qui 28 Jun 2012 - 0:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sorry, mas assinaturas não permitidas aqui. Mantenha a atenção.)
BlackDarsis
BlackDarsis
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2011

Frase pessoal : Sou sombrio, Mais que o normal de todos !


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por -Murilo Qui 5 Jul 2012 - 16:20

Boa tarde! Demorei um pouco para trazer o capítulo, mas não me esqueci dele. Foi dividido em duas partes de novo para não pesar. Boa leitura!

Capítulo 4: Juntas Parte 1 - Parte 2

Jonymaster: Obrigado pelo comentário! Tem algumas partes que quando eu movo, eles acabam cortando um pedacinho mesmo, mas prestei atenção nisso nesse capítulo! Os mapas não sei o que pode ser, porque eu deixo do tamanho original, assim como os personagens. O penultimo quadrinho, eu nem percebi que tinha ficado uma parte cortada de tanta pressa em postar, mas tomei cuidado dessa vez! O último quadrinho também ficou vazio neste capítulo, mas coloquei os sprites das personagens como você sugeriu. Espero que continue acompanhando. Obrigado!^^

icej12: Essa é a primeira HQ que eu faço, entãainda cometo muitos erros. De fato, Os sprites de Ominara são uma mistura total. O fato é que os overworlds dela são as formas BW dos personagens de Ruby. Mas eu não vou mais misturar os sprites de gerações diferentes, só a Ominara que vai er que continuar, porque eu já usei ela no primeiro capítulo. Mas obrigado pelas dicas, e pelo comentário. Espero que continue acompanhando!

Yuki Fugushi: Oi! Foi como eu disse pro Jonymaster, quando eu movia os sprites de lugar, eles cortavam um pouquinho, mas eu já evitei isso nesse capítulo. O caso é assim: A história se passa no mundo normal, como o nosso, mas aí, os pokémons começaram a invadir o nosso mundo, e pra resolver isso, os pokémons e humanos precisam se unir. Por isso elas não conhecem os pokémons, porque nunca tinham visto um. Espero que tenha entendido e que continue acompanhando!

BlackDarsis: Olá! Eu uso só o photoshop. A maioria dos ataques eu já tenho no PC que eu peguei da internet. Só as vezes que eu edito pra mudar de cor ou brilhar. Como eu disse pros outros, vou prestar mais atenção pra não cortar. Espero que acompanhe a HQ e obrigado^^
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Jonymaster Qui 5 Jul 2012 - 17:05

Está bom esse cap,mas o sprite da Ominara e o da Karola ficaram meio esquisitos lá no ínicio e no fim.Gostei da batalha,e que bom que a Karola já tem um pokémon. Gostei dos efeitos e das batalhas.Mas em alguns momentos os overworlds ficaram meio estranhos,e o Serperior também ficou assim.Bom,gostei das batalhas e dos efeitos.Onde vc os faz?São muito bons.Até o próximo cap.
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por -Murilo Sáb 14 Jul 2012 - 18:38

Olá! Desculpe a demora pra trazer o novo capítulo. Mas tive preguiça, e falta de disposição. Mas durante essa semana fui fazendo aos poucos até concluir. Antes de mais nada eu digo: A bola marrom que aparece no cap ficou realmente fail e feio. Mas não tinha ideia de como fazer um Rollout. Então admito que está horrível. Mas enfim, vamos continuar.

Capítulo 5: Voltas Parte 1 - Parte 2

Jonymaster: Obrigado pelo comentário! De fato, o Serperior ficou estranho porque eu tive que aumentá-lo. O overworlds dele era muito pequeno e na história ele precisava ser bem grande. Valeu pelos elogios! O faço tudo no PS, então dá pra mudar as cores dos efeitos de acordo o que precisar, e usar um negócio que chama "brilho externo", que faz brilhar mesmo. Espero que continue acompanhando^^


@ Pepe Akemi Says: Hq inativa por mais de um mês, logo que isso acontece ele é trancado, caso queria reabri-lo só mandar uma Mp a qualquer Fan Fic Moderador. Trancado.
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Magical Girls (HQ version) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Magical Girls (HQ version) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Magical Girls (HQ version) Empty Re: Pokémon Magical Girls (HQ version)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos