Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)batalha da fronteira Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(duvida)batalha da fronteira Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(duvida)batalha da fronteira

4 participantes

Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por correia77 Ter 3 Nov 2009 - 22:32

disseram-me k nao posso usar a giratina na batalha da fronteira e verdade?actualmente a minha equipa e infernape, luxrai, fluatzel e garchomp a 60 giratina 59 e como tenho o umbreon no day-care(ainda nao ecludio nehum ovo para o substituir) so esta a 55.se tiver k mudar k pokemon aconcelham staraptor, riolo, leafeon, stelix ou dusclops. digam 1 destes e outro se axarem k e melhor
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(duvida)batalha da fronteira Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)batalha da fronteira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty Re: (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por ~Luxy Ter 3 Nov 2009 - 22:40

É verdade, não se pode usar Giratina na Battle Fronterier, aconcelho Staraptor eo o outro, é mlhor que você escolha, afinal cada um tem a sua opinião

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(duvida)batalha da fronteira Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)batalha da fronteira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty Re: (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por Irukukwu Ter 3 Nov 2009 - 22:49

correia77 escreveu:disseram-me k nao posso usar a giratina na batalha da fronteira e verdade?actualmente a minha equipa e infernape, luxrai, fluatzel e garchomp a 60 giratina 59 e como tenho o umbreon no day-care(ainda nao ecludio nehum ovo para o substituir) so esta a 55.se tiver k mudar k pokemon aconcelham staraptor, riolo, leafeon, stelix ou dusclops. digam 1 destes e outro se axarem k e melhor

Sim alguns lendarios são permitidos,se não me engano são Latias,Latios,Cresselia,Regi's e Phione(que eu tenha comprovado!!Pode haver outros mas desconheço)

Bom Riolu e Lucario para mim são muito fracos.Leafeon é um bom pokémon,mas precisa ter golpes de TM para ficar bomzinho.Eu aconselho mais o Dusclops com Will-O-Wisp e Steelix(tenho preferencia por Steel Types)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw YuH,Dann e Lux *o*
Irukukwu
Irukukwu
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
(duvida)batalha da fronteira Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)batalha da fronteira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty Re: (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por pietrosaggioro Dom 8 Nov 2009 - 21:24

staraptor por ter golpes muito bons e o steelix por ser muito forte e ter golpes bons.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(duvida)batalha da fronteira Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)batalha da fronteira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty Re: (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por correia77 Seg 9 Nov 2009 - 13:16

ainda nao decidi mas se em principio coloco o staraptor ou entao treino o meu bagon(apanei-o na route 210 com pokeradar no nivel 30) mas como ele evolui ao 30 e no 30 ja ele ta em principio vou cruza-lo com o dito o k acham o salamance e um bom pokemon nao?
correia77
correia77
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(duvida)batalha da fronteira Left_bar_bleue0 / 100 / 10(duvida)batalha da fronteira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(duvida)batalha da fronteira Empty Re: (duvida)batalha da fronteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos