Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Online Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Online Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Online

Ir para baixo

Pokemon Online Empty Pokemon Online

Mensagem por Dedd Ter 19 Jun 2012 - 15:39

Bom eu estou passando por essa comunidade para mostrar uma versão modificada do Pokenet, para aqueles que ja viram sabem do potencial do jogo;

Eu modifiquei várias coisas no jogo, apenas faltando alguns Pokémon e alguns itens. Estou postando o link, caso vocês gostem so baixar e jogar.

Obs1: Eu ainda estou vendo a parte Network do jogo então não esta 100%. Caso fique travado aperte no icone da Engrenagem e depois Fix. Você conseguirá se mover e voltar a jogar.

Obs2: O sistema de Batalhas e Troca entre players e NPC's estão ativos, basta jogar.

Obs3: Estou fazendo novos mapas com sprites mais refinadas, então so esperar. Caso queria fazer um mapa eu posto como fazer isso.

Obs4: Você ainda não pode soltar os pokemons das pokebolas, mas eu estou vendo e logo conseguirei.

Obs5: Caso queira jogar baixe o JDK6 e JR6, o jogo é em java então so alegria, funciona para Windows, Mac e Linux.

Link do Jogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fix do Jogo ( Upei um arquivo errado, so colocar dentro da pasta cliente ): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do Java JDK6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Link do Java JRE6: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso tenha alguma dulvida ou critica por favor postem, eu gostaria de saber como o jogo esta, onde melhorar!

Att,
Dedd
Dedd
Dedd
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokemon Online Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Online Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos