team em emerald
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
team em emerald
Minha atual Equipe é esta,estou no 1º GYM
combusken
Lvl: 17
Moves: Double Kick - Ember - Peck - Scratch
taillow lvl 13
moves peck focus energy wing attack quink attack
quero ideias para outros
combusken
Lvl: 17
Moves: Double Kick - Ember - Peck - Scratch
taillow lvl 13
moves peck focus energy wing attack quink attack
quero ideias para outros
victorwxyz- Membro
- Idade : 25
Alerta :
Data de inscrição : 08/06/2012
Re: team em emerald
Minhas sugestões:
- Não consigo passar num tópico deste tipo sem sugerir este bichinho. Devido a disponibilidade mais cedo que os melhores tipo água, base stats decentes e acesso a Calm Mind, o patinho é uma excelente escolha. Não vem tão cedo assim, é verdade, mas uma vez capturado, não irá se arrepender e ele irá ajudar muito na Elite 4.
- Ela é obtida na sua localização atual e é muito útil em todo o jogo. Aprende bons golpes e evolui cedo. É um pouco difícil de upar e talvez como Ralts você não considere tão boa, mas uma vez que evoluir, compensa tudo!
- Você captura um depois do segundo ginásio. Ele aprende Bite e Thunderbolt, que são muito úteis e possuem um ótimo coverage.
- Evoluir Trapinch é uma missão chata, mas compensa. Flygon possui muitos golpes bons, como Fire Blast, Earthquake, Dragon Claw, Steel Wing, etc. Ele também aprende Fly. O tipo dele é excelente e é um pokémon bom na Elite 4.
- Aggron é muito forte, resistente e fácil de upar. Aprende golpes decentes e disponível muito cedo. Seu ponto fraco é que sua utilidade é o que eu chamaria de um pouco limitada.
- Se desistir de evoluir Trapinch e quiser algo disponível mais cedo, lhe apresento Altaria. Um pokémon forte e com um bom tipo, além de aprender Dragon Dance (aumenta velocidade e ataque) por level up.
- Não consigo passar num tópico deste tipo sem sugerir este bichinho. Devido a disponibilidade mais cedo que os melhores tipo água, base stats decentes e acesso a Calm Mind, o patinho é uma excelente escolha. Não vem tão cedo assim, é verdade, mas uma vez capturado, não irá se arrepender e ele irá ajudar muito na Elite 4.
- Ela é obtida na sua localização atual e é muito útil em todo o jogo. Aprende bons golpes e evolui cedo. É um pouco difícil de upar e talvez como Ralts você não considere tão boa, mas uma vez que evoluir, compensa tudo!
- Você captura um depois do segundo ginásio. Ele aprende Bite e Thunderbolt, que são muito úteis e possuem um ótimo coverage.
- Evoluir Trapinch é uma missão chata, mas compensa. Flygon possui muitos golpes bons, como Fire Blast, Earthquake, Dragon Claw, Steel Wing, etc. Ele também aprende Fly. O tipo dele é excelente e é um pokémon bom na Elite 4.
- Aggron é muito forte, resistente e fácil de upar. Aprende golpes decentes e disponível muito cedo. Seu ponto fraco é que sua utilidade é o que eu chamaria de um pouco limitada.
- Se desistir de evoluir Trapinch e quiser algo disponível mais cedo, lhe apresento Altaria. Um pokémon forte e com um bom tipo, além de aprender Dragon Dance (aumenta velocidade e ataque) por level up.
________________
Isr- Membro
- Idade : 33
Alerta :
Data de inscrição : 20/06/2011
Frase pessoal : farewell...
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|