Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

team em emerald Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

team em emerald Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

team em emerald

2 participantes

Ir para baixo

team em emerald Empty team em emerald

Mensagem por victorwxyz Ter 19 Jun 2012 - 18:26

Minha atual Equipe é esta,estou no 1º GYM

combusken
Lvl: 17
Moves: Double Kick - Ember - Peck - Scratch
taillow lvl 13
moves peck focus energy wing attack quink attack
quero ideias para outros
victorwxyz
victorwxyz
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
team em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10team em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

team em emerald Empty Re: team em emerald

Mensagem por Isr Sex 22 Jun 2012 - 21:03

Minhas sugestões:

team em emerald Pkrs159 - Não consigo passar num tópico deste tipo sem sugerir este bichinho. Devido a disponibilidade mais cedo que os melhores tipo água, base stats decentes e acesso a Calm Mind, o patinho é uma excelente escolha. Não vem tão cedo assim, é verdade, mas uma vez capturado, não irá se arrepender e ele irá ajudar muito na Elite 4.

team em emerald Pkrs031 - Ela é obtida na sua localização atual e é muito útil em todo o jogo. Aprende bons golpes e evolui cedo. É um pouco difícil de upar e talvez como Ralts você não considere tão boa, mas uma vez que evoluir, compensa tudo!

team em emerald Pkrs079 - Você captura um depois do segundo ginásio. Ele aprende Bite e Thunderbolt, que são muito úteis e possuem um ótimo coverage.

team em emerald Pkrs118 - Evoluir Trapinch é uma missão chata, mas compensa. Flygon possui muitos golpes bons, como Fire Blast, Earthquake, Dragon Claw, Steel Wing, etc. Ele também aprende Fly. O tipo dele é excelente e é um pokémon bom na Elite 4.

team em emerald Pkrs072 - Aggron é muito forte, resistente e fácil de upar. Aprende golpes decentes e disponível muito cedo. Seu ponto fraco é que sua utilidade é o que eu chamaria de um pouco limitada.

team em emerald Pkrs122 - Se desistir de evoluir Trapinch e quiser algo disponível mais cedo, lhe apresento Altaria. Um pokémon forte e com um bom tipo, além de aprender Dragon Dance (aumenta velocidade e ataque) por level up.

________________
team em emerald Llg0Y5Xteam em emerald Boryukqteam em emerald MJjnsYXteam em emerald IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
team em emerald Left_bar_bleue0 / 100 / 10team em emerald Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos