Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

+13
Metan
fabio115
Sr Babe
jupkmn
lobotornado
Jorge San
-Murilo
Tauboss
GodFire
tiojoaotoy
Vincent2
FeDeath
Diegozimos
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Diegozimos Qua 20 Jun 2012 - 3:53

Galera, estou aqui pra falar como um fã de Pokemon. Tem muita gente por aí, que se diz fã e tudo mais, mas basta entrar uma geração nova e começa a meter o pau, simplesimente por que não gostou de um Pokemon que parece um sorvete ou talvez por que o Ash não cresceu no anime. Entre varias outras coisas que criticam. Aí eles começam a dizer que a Nintendo esta sem criatividade, vei, na boa, não é a Nintendo que produz os jogos sozinha, é a Game Freak, ela foi fundada pelo criador da franquia: Satoshi Tajiri, em homenagem ao mesmo, o Ash na versão Japa, tem o mesmo nome que ele. Quem produz os jogos é a Game Freak e sempre foi, a Nintendo distribui.

Ainda tem aqueles que se irritam por que o Ash nunca cresce, são esses mesmos que criticam os Pokemons de cada nova geração, por vocês não aceitarem as mudanças como elas são, os produtores preferem ficar na mesmice, tenho certeza que se eles tirarem o Ash por algum motivo qualquer e por um carinha, vocês enjoam em uma geração e depois vão falar que preferiam ter o Ash de volta.

Sem falar que ainda tem isso de que ficam falando que os Pokemon da geração 5 são os piores, pelo amor de Deus, a noa geração é a geração do recomeço, ta na hora de vocês que sempre esperam a mesma coisa, abrirem a mente ao olhar para cada Pokemon, não olhem para eles esperando lembrar dos Pokemons da geração 1, as coisas são assim, meus velhos, mudam, você goste ou não.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por FeDeath Qua 20 Jun 2012 - 8:50

Sim e não, se formos analisar como um todo está melhorando, pois o traço está muito muito muito melhor, eles tiraram 95% dos filler de Pokémon e os que ficaram são até legais as batalhas são mais emocionantes, por exemplo hoje uma luta contra um líder de gym é melhor que na geração passada, mas tbm Pokémon está perdendo seu encanto, eles têm que colocar um assunto mais serio, assim como acontece e m Digimon, é quase sempre a mesma coisa, os Pokémons muitos deles são legais, mas assim Pokémon Sorvete e Pokémon saco de lixo é demais né, eles podiam ter colocado uns mais da oras, sla coloca-se uma nova evolução do eevee ou uma pré evolução do lapras ou até uma evolução do proprio, ou da Jinx então pra terminar, Pokémon é [palavra censurada]? É, é pra crianças? É só que eles tem que pensar em seus antigos fâns que fizeram de Pokémon oq é hj.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Vincent2 Qua 20 Jun 2012 - 9:33

é por que certos fãs não tem mais a sua antiga sensibilidade. Para você prestar atenção
antigamente cada temporada nova era uma alegria para todos os fãs. Nos dias de hoje cada temporada nova significa falta de criatividade, que os gráficos do jogos são ruis, ou que o anime é infantil. Acho que se fossem fãs de verdade se contentariam com o que tem

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2
Vincent2
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por tiojoaotoy Qua 20 Jun 2012 - 13:22

Concordo com você .Pokemon é um anime muito legal (embora muitos acham infantil ) ,cara pokemon tem que continuar como esta agora só que colocar o Brock de volta.Sempre tive medo de pokemon mudar seu jeito como yugioh e digimon que depois que mudou o jeito ficou uma merda.
tiojoaotoy
tiojoaotoy
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : Deus Ajuda quem cedo Madruga (épica)


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Diegozimos Qua 20 Jun 2012 - 13:48

Bem, só acho que Pokemon é muito mais que gostar ou não gostar de um novo Pokémon.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por GodFire Qua 20 Jun 2012 - 13:57

Primeiro que você juntou toda a frustação de um fã e já misturou os jogos com o animê.

Eu não sou contra o visual dos monstrinhos, com o tempo eu sempre vou me acostumando. Tem um outro que eu nunca gostei, mas não é implicância com uma geração específica, tem sempre um Pokémon de cada geração que você fica se perguntando de onde eles tiraram "tanta criatividade"! XD Sobre as pessoas confundirem que quem cria os jogos Pokémon é a Nintendo e não a Game Freaks, acho até compreensível. Por incrivel que pareça a maioria dos "fãs" não deve saber disso, até mesmo porque é a Nintendo que faz a propaganda, neh...

Sobre o animê, eu acho que até podiam deixar o Ash (Pikachu também), mas deviam evitar a LAVAGEM CEREBRAL, porque não podiam deixar ele no nível que estava assim que terminou a Liga anterior? Nada contra ele resetar o time, mas o Ash devia crescer sim, e continuar sempre evoluindo e melhorando (tipo Naruto, se for pra ter um exemplo). E sim, se for pra ter um outro protagonista igual ao Ash nem precisa ter, deixe ele mesmo. Histórias que mudam os protagonistas pioram, notei isso em Yu-Gi-Oh!, mas em alguns casos são bons, dou o exemplo do animê Digimon (não que eu tenha preferência por algum dos dois, amo os dois).

E tenho que lembrar a opinião é muito própria de cada um, só porque você gosta de uma série não quer dizer que você tem que glorificá-la ao máximo no nível de fanatismo. Por mais que eu goste tanto de uma coisa, eu tenho que saber ver os pontos positivos e negativos dela. Em miha opinião os jogos B/W foram muito legais, mas em questão de animê foi sim um dos piores. E não é porque eu gostei mais da fase de Johto no animê que penso assim, eu por exemplo adorei a fase de Sinnoh que é bem recente. Então essa opinião é bem pessoal de cada um, acusar alguém de não ser um Pokéfã não tem nada haver! ;3

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Tauboss Qua 20 Jun 2012 - 14:29

Eu sinceramente acho tosco quando alguém fala que Pokémon é um anime...

Pokémon é uma franquia e para mim a pior parte da franquia é o Anime. É sempre a mesma coisa, salve um episodio ou outro. Pokémon Beast Whises prometeu muito e já foi errando em vários quesitos logo de cara...
Ash 10 anos, Pikachu perde para um Lv 5 e Iris um personagem sem sal.

Eu dei uma chance para toda temporada de pokémon e só vi no máximo 8 episódios seguidos, sempre vendo as batalhas que todo mundo fala e comenta.

Para mim o anime tem todo um potencial que se quer é aproveitado 10%, salve o mangá que mostra isso muuuuito bem.

E não vejo porque criticar alguém que não goste do Pokémon sorvete, eu não gosto dele assim como acho estranho Voltorb e Magnamite... Querendo ou não sempre existira o pokémon que gostamos e aqueles que não gostamos, mas dizer que uma geração é tosca ou que pokémon esta piorando por causa de um sorvete é burrice.
Tauboss
Tauboss
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Diegozimos Qua 20 Jun 2012 - 18:46

Devemos lembrar que o anime de Pokemon, não é um shounen e sim um Kodomo, lembrando também que crianças não são tão detalhistas como adolescentes. O que eu realmente acho é que tem que tirar essa ideia da cabeça de que Pokemon é um anime para um publico mais maduro.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por GodFire Qua 20 Jun 2012 - 19:04

Quer dizer então que só porque não gosto de ver o anime infantil de Pokémon eu deixo de ser um Pokéfã de verdade? Pois foi isso que eu entendi. Como o PidBoss falou, Pokémon é uma franquia, você pode gostar do game e não gostar do anime, mas não quer dizer que vai deixar de ser menos fã por causa disso.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por -Murilo Qua 20 Jun 2012 - 21:13

Já que estamos falando da franquia como um todo, vamos falar sobre elas.

Games: Os jogos estão SIM melhorando. Não tem comparação entre os jogos mais antigos com os atuais. Claro que tem que se levar em conta o fato de que RGB foram os primeiros, estavam no INÍCIO da franquia. Mas com o passar dos anos, com os avanços tecnológicos nos consoles, os jogos avançaram muitos em questão de sprite e história principalmente. Pokémon BW não teve a nota maxima de uma revista especializada à toa. Os pokémon são um caso a parte, pois cada um os vê de uma maneira. Como sempre dizem, sempre que lançam uma nova geração, todo mundo odeia os pokémn porque são sem criatividade e tal. Eu mesmo já devo ter dito em algum tópico que odiei algum pokémon novo. Mas como o tempo acabamos nos acostumando. (ou vai dizer que já não se acostumou com as lamas vivas da 1ª geração??) Com o lançamento de BW², vimos que o games estão melhorando cada vez mais, então não há muito o que contesta quanto a isso.

Anime: Uma coisa que devemos por na cabeça de uma vez por todas: Pokémon era, é e sempre será anime para crianças. E do tipo dez anos pra baixo(não menosprezando a mim, por exemplo(vide idade)). O que acontece é porque aqueles que acompanharam pokémons lááá nos anos 2000 cresceram e o anime não. Cada geração é feita para uma nova geração de crianças que surge. Pokemon Best Wishes é a prova disso. Recomeço total. Mas sem bem que a saga DP (a melhor) tinha sim , um pouco mais de maturidade, uma história bastante elaborada (eu mesmo nunca entedi bem esse negócio de tempo/espaço, mas emfim...). O fato é que: o anime também está evoluindo em questão de qualidade gráfica, de história (voltado para o público infantil, ever!!). Um exemplo é a velocidade do anime. Em quase 90 episódios, Ash/Satoshi já tem todas as insignias, enquanto que em Johto, Hoenn e Sinnoh estava ainda nas primeiras.

Não vou falar sobre mangá e TGC, porque não conheço muito bem delas(mas adoro a saga RSE do special), mas como fã dos jogos e anime, eu acredito que SIM, franquia como todo está evoluindo. Se não estivesse, nunca que ela ainda existiria com mais de 15 anos ininterruptos de existência. Parem de criticar, se não gostam de pokémon, o que que estão fazendo aqui?? Vá assisti outro anime então, vá jogar outro jogo, vá fazer alguma coisa útilo da vida, ao invés de perder seu tempo dizendo que odeia alguma coisa. FIM

Edit.: Só pra conprovar, acabei de ver um top10 de mangás mais vendidos de 28/05 a 03/06, e sabe quem estava em 10º lugar??? Pokémon Special #40. Ou seja, mais uma comprovação de que até o mangá volui a cada dia. Apesar de que o mangá sempre foi bom mesmo. Quem quiser ver é só clicar aqui.


Última edição por Murilo_Marcos em Qui 21 Jun 2012 - 12:28, editado 1 vez(es)
-Murilo
-Murilo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2011

Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Jorge San Qua 20 Jun 2012 - 22:17

Eu acho sinistro o garbodor e o trubish,más tipo quem acha normal uma pokebola assim do nada viver e até ter evolução.
Agora vou falar do anime.
Vamos começar do inicio:
Season 1:"Pokémon Liga Indigo"
Como muitos consideram essa geração "ÓÓÓÓÓ´nossa é um Charmander eu vou morrer,ki lindo" eu vou ser bastante sesivel.
A primeira geração,pelo que eu observei teve um pouco de violencia e a equipe rocket parecia ser muito mais "bandida" do que atualmete,ou seja aquela temporada era para chamar o publico de todas as idades.
Season 2"Pokémon Liga Laranja"
Eu considero até hoje essa temporada inovadora,uma especie de spin-off na verdade,se ponham no meu lugar e imaginem a seguinte situação:Ash até a temporada anterior não largava do pé do Brock e sempre o continente era baseado nos games,cada liga tinha três temporadas e o objetivo era ficar pegando insignias que todos já sabiam quais eram,más ai você olha lá pra trás e avista o arquipelago laranja e o ash campeão da liga,com o tracey ao inves do brock,fora o fato de ter coisas ineditas e inesperadas.
Season 3"´Pokémon Liga Johto"
A Franquia já começava a perceber o publico alvo da serie e assim começou a infantilizar a serie,teve até um epi em que o ash faz aniversario mas depois volta a ter 10 anos
só isso qu tenho a dizer
Season 4"Campeões da Liga Johto"
Pra mim é a mesma coisa da anterior.
Season 5"Master Quest"
Ouve uma grande mudança,tanto na equipe rocket que ficou mais engraçada quado nas aventuras de ash e cia,más fora isso foi praticamente uma mistura de Liga Johto com pokémon advanced
Season 6,Season 7,Season 8 e Season 9"3 GERAÇÃO"
Uma inovação incrivel,ash agora tem novos parceiros(a não ser brock que só largou dele na Season 2,um novo cotinente pokémons totalmente diferentes do que estavamos acostumados e só isso a declaration.
Season 10,11,12 e 13
Nossa,quem nunca viu o Thunder shock em 3d e disse "WoW" e nos filmes?você já viu coisas reais misturadas com animação?(bob esponja tem isso),lendarios sinistros,mitologia meio que medieval,os tres primeiros filmes eram totalmete interligados.
se você prestar bem atenção verá que essa é a temporada que entram maispersonganes de jogos.
Season Atuais
Olha,quando você assiste BW você vê simplesmente um filme,os efeitos,a unica coisa que ao ives de evoluir involuiu foi o enredo que se tornou muito infantil,más fora isso vocês veem os novos pokemons como feiura e talz,más eu vejo como modernização,você já viu um saco de lixo andar?eu nunca,isso torna o anime extremamete surpreendente e inesperado.

Minha conclusão: não só o anime mas a franquia tem melhorado muito.
see eu citasse a melhoria dos jogos eu ficaria escrevendo até 00:30.

blz,tchau.

________________
Minha FanFic

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jorge San
Jorge San
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010

Frase pessoal : "Who Says..."


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Diegozimos Qui 21 Jun 2012 - 1:58

Firewest_ escreveu:Quer dizer então que só porque não gosto de ver o anime infantil de Pokémon eu deixo de ser um Pokéfã de verdade? Pois foi isso que eu entendi. Como o PidBoss falou, Pokémon é uma franquia, você pode gostar do game e não gostar do anime, mas não quer dizer que vai deixar de ser menos fã por causa disso.

Não foi isto que eu quis dizer... Eu queria dizer que não podemos assistir Pokemon, esperando encontrar maturidade ou historias mais complexas a nivel de um Shounen, claro, para mim Pokemon é um ótimo anime, mostra a superação, o companheirismo, como é importante o trabalho duro e que alcançar objetivos pode ser muito difícil. Pokémon, talvez seja o um dos animes mais maduros entre animes do gênero "criança", porem, um grande apelo infantil, NO ANIME.
Diegozimos
Diegozimos
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por GodFire Qui 21 Jun 2012 - 14:59

Que seja, mas ainda continuo achando que eles deviam fazer o Ash crescer sim. E, indiferente do Ash ter crescido ou não, ou da história ser infantil, o anime de Pokémon ainda é muito mediano, Best Wishes que o diga.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por lobotornado Qui 21 Jun 2012 - 15:10

Sabe as pessoas gostam muito de criticar, é como diz uma frase: falar mal é faciu de mais , porém as pessoas nunca procuram antender o porque das coisas e de tudo mais, eu mesmo no começo de cada geração fico meio nervoso pelo que vem de novo. Mas depois percebo que eles tem que fazer isso para inovar mais e mais, porque imagina se até hoje fossem só 150 pokémons, que sem graça seria, os challenges daqui por exemplo seriam sempre os mesmos, com os mesmos pokémons sempre.
Quem viu o meu tópico de apresentação quendo entrei aqui, sabe que eu vi TODOS os episódios de pokémon, pois já assistia desde de os 4 anos de idade, e vi o pokémon mudando de geração em geração, decorando o nome de quase 600 pokémons atualmente e no meu olhar pokémon vai creser muito mais e vai volatr a ser um febre como foi nos anos entre 1999 e 2002.

só para terminar na minha opinião um dos maiores jogos que serão lançados nesse ano vai ser pokémon B&W 2 e o pokemon conquest que já lançou.
Fora os outros jogos, mas isso já é outra história.

Até mais, que os lobos sejam simpaticos com vocês todos.XD flw.

________________
Mural das conquistas
Spoiler:


: P Ei pre-adolecente//Criança marenta e  idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
viu como ele é assutador?? XD
avatar
lobotornado
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por jupkmn Qui 28 Jun 2012 - 6:54

Gente que diz que Pokémon está piorando é na maioria povinho que vi a primeira geração no Cartoon, parou de assistir, viu os novos pokémons e como não manjam nada falam que ~só a primeira geração é que presta~, aqueles mesmos babacas que se dizem otakus porque AIN ACISTI DRAGON BAU ZE E CAVALEIROS DO SODIACU RERE.

Os jogos estão melhorando e MUITO, apesar de eu sentir falta de alguns pokémons antigos que não aparecem em algumas versões.

Sobre o design, acho que a qualidade de traço está melhorando tanto no anime quanto nos jogos, apesar de não ser muito fã dos pokémons de Unova, toda geração tem algum bizarro, vide Jynx, Grimer/Muk, Golbat e Digglet/Dugtrio da região de Kanto. Sou totalmente a favor da criação de novos pokémons, mas acho que ela foi feita de maneira muito rápida, fazendo com que a renovação de criatividade seja obviamente afetada, o que aconteceu na quinta geração.
jupkmn
jupkmn
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando... Empty Re: Vocês como fãs de Pokémon, acham que a franquia como um todo, esta melhorando...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos