Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

+125
Jqnetto
Bellinha
2154
marcos guilherme rodrigue
eumonsterfail
Ashtray
izeksson1
Chaos_Way
Peasant
mahf
Kurosaki Lucas
Guilherme
Johnson9697
João Victor do Vale
brunociaa
Lelouch
Rony_95
Mystogan
Dudukebby
rodrigosmc_
wfsn.2190
Guillbert
andergiehl
Touya
Vinicius_Satoshi1
AxelWilliam
Dragonil
Asami
Gia
William Eduardo
Libolado
Bryan P2
GajeelRedFox
Zekshiram
AndersonPKM
~Yuri~
Bro
Sr.black
yohan21
Sir
ze da paçoca
ElFuxador
sector-02
Leonardeoxys
heitoroliveira
scotts00
AdrPkm
Richie
PixelGuy
Gabriiel.
Mgbt
Felie
Android.
Hilbert001
~Victor
ksmzorua
gabikyurem2
ludnick
Abosmanow
Mr.Draco
JuniorSchulz
Vincent2
Mei-;*
xYukiox
ゥL ||ゥM 4|
LostX
DouglasAkagami
robobine12
gustamiguel
Yumo
Micro
joaopedefeijao
fini
Rarfael
NekoStar
thalestadashiargelo
Wooky
EDsebert
ichiro
xandechu
Felipe11
Yuujin - San
parastaff300
junior beninca
MattQueijo
Oiac333
reduchiha
JonathanPride
lucasgarais@hotmail.com
pedrovip
artcucco
matheus12341
!!!lucasXD
Kaliel
vittorserpa
GM
knew
Leopold Stotch
Petruchio
Douglas B.M
Sky Warrior 96
Vinicius521
Kyun
Dragon.
RaaFa
junior.hm2008
caiototoso
Guto_S
lordefael
Slowson
Shinji
Platino
KilreCloud
lucasLoLs
Hypno
Itadakima-tsu
Red29
Dluka
-Lucks
Sr Babe
Gaudério
Gzonee
Happy
TheOldGamer13
Spin
129 participantes

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por PixelGuy Seg 16 Jul 2012 - 0:45

Cara no No$GBA você tinha que ir nas configurações, mudar a bateria e depois apertar reset. Meu Desmume nunca deu problema então se não for isso tenta baixar de novo! YO!!
PixelGuy
PixelGuy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Yumo Seg 16 Jul 2012 - 9:10

PixelGuy escreveu:
Cara no No$GBA você tinha que ir nas configurações, mudar a bateria e depois apertar reset. Meu Desmume nunca deu problema então se não for isso tenta baixar de novo! YO!!
cara,ele joga desmume,nao nosgba,presta atençao quando for responder!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por KilreCloud Seg 16 Jul 2012 - 10:16

Mgbt escreveu:Ola gente ^^ sera q vcs poderiam me responder algumas coisas?

1- Ja tem alguma Patch 100% em ingles, se nao ql vcs estao usando no momento?
2-Tem alguma ideia quando a traduçao irar estar 100%?
3- Os jogos do site nao estao on tem algum lugar especifico pra pedir q reupem a roms?

1- Ainda não saiu 100%
2- Em Outubro sai a versão em inglês .-.
3- Volte algumas páginas e ache o post de B2W2

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Richie Ter 17 Jul 2012 - 10:42

Quando consigo baixar o White 2 e aplicar aquele patch Delta Patcher Lite, além de jogar normal no DeSmuME 0.9.8, o game não está criando saves .DSV
Tudo normal, só não está salvando.
Na pasta Battery só tem meu save de Pokémon Platinum.
E naquela caixa de texto preta com o histórico do sistema de emulação, toda vez que tento salvar, aparece algo do tipo "Impossível abrir savefile white2.dsv" em inglês.
A velocidade do game está boa, até porque o PC é bom, mas tem esse problema do save.
Poderiam me ajudar?
.-.
EDIT: Uma imagem vale mais que um milhão de palavras:
Spoiler:
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Mgbt Qua 18 Jul 2012 - 20:14

Vlws Psycho


Fui jogar porem o meu jogo travou quando apareceu o vilã no deserto .---. alguem sabe o pq?
Mgbt
Mgbt
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Bug na Tradução de Pokemon Black 2

Mensagem por AdrPkm Qui 19 Jul 2012 - 18:49

Sei que sou a milionésima pessoa que diz isso, mas eu não encontrei outro tópico que fale sobre isso!

Meu Desmume deu ruim e ficou aparecendo o RUN TIME ERROR..... Dai eu atualizei o Microsoft Visual C++ e pegou maneiro!
Tá, mas agora qnd fui rodar o jogo de novo a maior parte da tradução vortou para japones!!!!
Alguém sabe como resolver????

Ah! E no site da PM não tem o link certo da rom Black 2 LIMPA!!!! Podem arrumar lah????



Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Bug na Tradução de Pokemon Black 2" e suas mensagens a este aqui.


Última edição por Sir. Aggron em Qui 19 Jul 2012 - 19:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por scotts00 Qui 19 Jul 2012 - 18:52

O seu jogo e o japonês??? Você aplicou um patch para traduzir??? Traduziu para português???

________________
Scotts00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Friend Code PK White: 3397 1033 4449
scotts00
scotts00
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2012

Frase pessoal : Nunca Desista!!! A esperança e a ultima que morre!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por AdrPkm Sex 20 Jul 2012 - 20:25

scotts00 Ontem à(s) 18:52

O seu jogo e o japonês??? Você aplicou um patch para traduzir??? Traduziu para português???

Minha rom é a japonesa (obvio) e baixei jah traduzida no site da PM!!!!! Dai nom fiz nenhuma tradução!!!!

Eu sei que tem um jeito de reverter a tradução novamente para "Tipo inglês" mas não sei como fazer!!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
AdrPkm
AdrPkm
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2011

Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Android. Dom 22 Jul 2012 - 0:34

Saiu a nova atualização do Wood R4. Dá pra ligar o C-Gear agora ;]
Android.
Android.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Como rodar pokemon black 2 no r4.

Mensagem por heitoroliveira Dom 29 Jul 2012 - 2:16

Eae galera, ja tentei de tudo mas nao consigo rodar o pokemon black 2, alguem pode me dar uma luz? De preferencia como atualizar o firmware do r4 até a rom que devo baixar.

O r4 é esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vlw galera.



Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico "Como rodar pokemon black 2 no r4." a este aqui.


Última edição por Sir. Aggron em Dom 29 Jul 2012 - 8:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ed)
heitoroliveira
heitoroliveira
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Ajuda rapido....

Mensagem por Leonardeoxys Dom 29 Jul 2012 - 17:40

Olá gente, ganhei meu 3DS ontem, mas fui colocar o flashcard (de DS, obvio) pra jogar pokémon white 2. Mas ele não roda no 3DS. Me lembro que no meu DS (FAT silent Razz ), ele entrava direto, sem menu do DS (ele aparecia a mensagem de tocar na tela pra prosseguir bem rapido, depois carregava o menu). Pelamordedeus alguem tem um firmeware ou um jeito de rodar? Ja testei jogo de DS, ele mstra rapidinho, quando bota o cartucho. 3DS não tenho nenhum jogo ainda (800 paus e o vendedor disse que vinha 3 jogos, que eram os que vem na memoria de todos Evil or Very Mad ) .

Se alguem tiver alguma solução, me fale. Meu FC: 0345-0493-5308
Nome: Léo

________________
Hey you pikachu Convidado, tens 3DS? Se sim, me ADD aí: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 0345-0493-5308 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Meu nome? Léo
Se tu me adicionar, me envie uma Mensagem Privada clicando aqui

Fila dos memes:

:fuu: :troll: :4everalone: :notalone: :megusta: :gustamucho: :LoL: :Okayguy: :poker: :pokerface: :badpoker: :yuno: :mothergod: :challengeacc: :fuckyea: :GTFO: :kiddingme: :crap: :fullpanel: :fuckthat: :awesome: :jackie: :what: :facepalm: :cereal: :cerealspit: :newspaper: :shocked: :awyeah: :sooncomputer: :not: :determined: :milk: :biggrin: :sweetjesus: :pftch: :disappoint: :rainbow: :why: :joinha: :EWBTE: :happy: :angry: :horror: :smile: :smile2: :hehehe: :somuchwin: :baw: :thoughtful: :stoned: :dudecomeon: :concentrated: :straight: :wait: :suspicious: :surprised: :sweaty: :redeyes:
Leonardeoxys
Leonardeoxys
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2012

Frase pessoal : É tipo NET!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Pokemon BW2 com path de traduçao

Mensagem por !!!lucasXD Sex 3 Ago 2012 - 11:45

Ae gente eu aqui de novo estava la em al nessas ferias sem ds pq a tensao de lá é 220 e ai eu chego com vontade de jogar BW2 com meus amigos descubro que tem um path de traduçao para o ingles e ai penso nossa que legal vou jogar com partes em ingles que eu intendo baixei tudo coloque o path e ai nada não funfou algum anjo pode por favordar um upload da White 2 com o melhor path de traduçao obrigado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Equipe do white
!!!lucasXD
!!!lucasXD
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2012

Frase pessoal : Eu sou eu


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por sector-02 Sex 3 Ago 2012 - 12:35

Já saiu alguma correção para a tela preta no sumario de pokemon no No$GBA? Todas as roms q baixei e patchs, nenhum corrigia esse bug. Se tiver algum passa o link? Obrigado.
sector-02
sector-02
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ElFuxador Sex 3 Ago 2012 - 17:55

!!!lucasXD escreveu:Ae gente eu aqui de novo estava la em al nessas ferias sem ds pq a tensao de lá é 220 e ai eu chego com vontade de jogar BW2 com meus amigos descubro que tem um patCh de traduçao para o ingles e ai penso nossa que legal vou jogar com partes em ingles que eu intendo baixei tudo coloque o path e ai nada não funfou algum anjo pode por favor_dar um upload da White 2 com o melhor patCh de traduçao obrigado
Não deu certo porque patch traduz roms limpas apenas
Link da rom com patch projectpokemon 4.0(6/7/12)
Ge.tt - Clique Aqui

sector-02 escreveu:Já saiu alguma correção para a tela preta no sumario de pokemon no No$GBA? Todas as roms q baixei e patchs, nenhum corrigia esse bug. Se tiver algum passa o link? Obrigado.
isso ja foi fixado e embutido no patch ha pouco tempo baixe uma rom limpa e aplique o patch(o de tradução)
Links:


Última edição por ElFuxador em Sex 3 Ago 2012 - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post unico)
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ze da paçoca Dom 5 Ago 2012 - 0:15

alguem aew me ajuda tenho o ttdsi 3ds gold , ele funcionava normalmente mas nao pegava o black e white nem as suas novas versoes :/ algum de vcs pode ajudar?
OBS:a versao do meu ds eh 1.4.2U
ze da paçoca
ze da paçoca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 11 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 19 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos