Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

+125
Jqnetto
Bellinha
2154
marcos guilherme rodrigue
eumonsterfail
Ashtray
izeksson1
Chaos_Way
Peasant
mahf
Kurosaki Lucas
Guilherme
Johnson9697
João Victor do Vale
brunociaa
Lelouch
Rony_95
Mystogan
Dudukebby
rodrigosmc_
wfsn.2190
Guillbert
andergiehl
Touya
Vinicius_Satoshi1
AxelWilliam
Dragonil
Asami
Gia
William Eduardo
Libolado
Bryan P2
GajeelRedFox
Zekshiram
AndersonPKM
~Yuri~
Bro
Sr.black
yohan21
Sir
ze da paçoca
ElFuxador
sector-02
Leonardeoxys
heitoroliveira
scotts00
AdrPkm
Richie
PixelGuy
Gabriiel.
Mgbt
Felie
Android.
Hilbert001
~Victor
ksmzorua
gabikyurem2
ludnick
Abosmanow
Mr.Draco
JuniorSchulz
Vincent2
Mei-;*
xYukiox
ゥL ||ゥM 4|
LostX
DouglasAkagami
robobine12
gustamiguel
Yumo
Micro
joaopedefeijao
fini
Rarfael
NekoStar
thalestadashiargelo
Wooky
EDsebert
ichiro
xandechu
Felipe11
Yuujin - San
parastaff300
junior beninca
MattQueijo
Oiac333
reduchiha
JonathanPride
lucasgarais@hotmail.com
pedrovip
artcucco
matheus12341
!!!lucasXD
Kaliel
vittorserpa
GM
knew
Leopold Stotch
Petruchio
Douglas B.M
Sky Warrior 96
Vinicius521
Kyun
Dragon.
RaaFa
junior.hm2008
caiototoso
Guto_S
lordefael
Slowson
Shinji
Platino
KilreCloud
lucasLoLs
Hypno
Itadakima-tsu
Red29
Dluka
-Lucks
Sr Babe
Gaudério
Gzonee
Happy
TheOldGamer13
Spin
129 participantes

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Sir Ter 21 Ago 2012 - 19:08

Obrigado pelas ajudas o jogo já funciona bem Smile
Fiquei foi com mais um problema...

As roms que saquei do site da Mythology não ficam em inglês. Só japonês.
Consegui ir a outro site e sacar a rom limpa do White 2 e apliquei um patch que disponibilizaram. Algumas falas estavam em japonês mas o conteúdo mais importante e as falas mais importantes estavam em inglês. Só que chegou a uma altura (um pouco antes do primeiro ginásio) que as falas ficaram na integra em japonês bem como o nome dos pokémons e quase tudo o resto /:

Já há algum patch mais avançado que me possam dizer para aplicar na rom?
Agradecia imenso.
Sir
Sir
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ElFuxador Ter 21 Ago 2012 - 19:22

Sir escreveu:Obrigado pelas ajudas o jogo já funciona bem Smile
Fiquei foi com mais um problema...

As roms que saquei do site da Mythology não ficam em inglês. Só japonês.
Consegui ir a outro site e sacar a rom limpa do White 2 e apliquei um patch que disponibilizaram. Algumas falas estavam em japonês mas o conteúdo mais importante e as falas mais importantes estavam em inglês. Só que chegou a uma altura (um pouco antes do primeiro ginásio) que as falas ficaram na integra em japonês bem como o nome dos pokémons e quase tudo o resto /:

Já há algum patch mais avançado que me possam dizer para aplicar na rom?
Agradecia imenso.
Tirei do FAQ desse tópico(website) - Clique Aqui
Q: - Minha tradução sumiu de repente! Como coloco em inglês denovo?
A: - Em alguma parte do jogo, o estilo de escrita do seu jogo foi alterado. Para que volte ao normal, é só ir em 'Options' (ícone com um DS, no menu do jogo), escolher a penúltima opção e clicar no primeiro item. Desse jeito: (Clique para mostrar o exemplo).
Depois disso o seu jogo voltará a ficar traduzido.

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Sir Ter 21 Ago 2012 - 19:40

Obrigado resultou ^^
Mas a tradução não é grande coisa, se houver alguma a 100% em inglês ou português com inglês agradecia que colocassem o link do download.
Sir
Sir
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Bro Qua 22 Ago 2012 - 13:26

Eu achei uma room que pegue em um site, mas, primeiro, fiz o teste para ver se o patch aguentava cheats (2x speed somente). Salvei e reloguei, o save tinha sumido, então presumi que não. Tentei sem o cheat, mas do mesmo jeito meu save foi excluído. Ajuda?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Everybody Hates Chris
Tem vergonha de alguma de suas características?
Patronum Gallery
Thunder Sprite Champioship
Qual é sua promessa de ano novo?
As Relíquias da Morte
Bro
Bro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2012

Frase pessoal : Açaizinho.


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Tradução White e XP

Mensagem por Vinicius521 Sex 24 Ago 2012 - 23:02

Bom, baixei White 2 novamente, e então fui atrás dos Patches mais novos de XP e tradução, mas não achei, alguém poderia disponibilizar esses patches?
Estou precisando muito desses Patches.
Obrigado pela atenção.


Última edição por Sir. Aggron em Dom 26 Ago 2012 - 11:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Edit by Sir. Aggron - Fundindo o tópico a este aqui.)

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ElFuxador Sáb 25 Ago 2012 - 9:38

parece ser novo sobre patches,aqui tenho os mais recentes(do pokestation,para baixar la precisa estar cadastrado)
Link direto - clique aqui

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por sector-02 Sáb 25 Ago 2012 - 13:59

Alguem sabe dizer se saiu alguma versão de rom e patch que funfe no No$GBA/ No$Zoomer? Aqui ainda trava no sumario...

Caso tenha, alguem coloca o link de download, por favor.
sector-02
sector-02
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Vinicius521 Sáb 25 Ago 2012 - 15:08

Não sou novo, só não encontro os Patches, preciso do Patch de No Exp, que ainda não tenho.

________________

Bars
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Vinicius521
Vinicius521
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2011

Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Rodando B2W2 no R4i3D!

Mensagem por ~Yuri~ Sáb 1 Set 2012 - 19:36

Bom gente, eu queria saber: Tem como rodar os jogos B2W2 no meu R4i3D?


Última edição por Sir. Aggron em Sáb 1 Set 2012 - 20:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fundindo o tópico a este aqui, uma vez que se trata de uma dúvida acerca de emulação dos jogos B2W2 em um R4.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
meus times e FC's:
Singnature's:
~Yuri~
~Yuri~
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/06/2011

Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty duvida de como rodar BW2

Mensagem por AndersonPKM Ter 4 Set 2012 - 14:55

eae pessoal da PM queria que me ajudassem em como rodar BW2 no meu R4 de ds lite ele e original e no momento eu uso wood R4,entao quando eu tento abrir o jogo ele fica em 1 tela branca trava e nao sai mais disso eu vi como patchear a rom mais nao consegui fazer mt bem entao queria a ajuda de vcs pq quero ver como eo novo jogo de pokemon ate sair a versao original me desculpem se postei na area errada e pq nao vi nenhuma area de flashcards etc entao te mais vlw gente XD........ Very Happy


Última edição por Sir. Aggron em Ter 4 Set 2012 - 19:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fundindo o tópico a este aqui, uma vez que se trata de uma dúvida acerca de emulação dos jogos B2W2 em um R4.)
AndersonPKM
AndersonPKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Zekshiram Ter 4 Set 2012 - 14:59

Olá,Bom ate agora nenhuma versão de Nintendo Ds ou R4 pega esse jogo por enquanto,espere ate mais ou menos lá pro dia 13 ou 14 ou ate no começo de Outubro que é quando sairá a versão Patcheada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por AndersonPKM Ter 4 Set 2012 - 15:15

mais 1 amg meu jog BW2 so que no dsixl
AndersonPKM
AndersonPKM
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2012

Frase pessoal : gotta catch em all


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Zekshiram Ter 4 Set 2012 - 15:19

AndersonPKM escreveu:mais 1 amg meu jog BW2 so que no dsixl

Não sei se isso funciona no Ds Lite tambem mas,o uncio jeito que talvez tenha sido o que o seu amigo fez:cconectou no computador fez,uma pasta com todos os arquivos do Ds,excluiu tudo que tinha dentro dele,e depois ele botou e rodou tud ai depois ele conectou denovo,e passou todos os arquivos de novo,para o Ds mas não faça isso,é muito arriscado nao .

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Outro probleminha no Black 2

Mensagem por GajeelRedFox Qui 13 Set 2012 - 18:17

O Black 2 que eu baixei é em japonês, mas eu consegui mudar o idioma para inglês, porém algumas falas permanecem em japones como a conversa com alguns NPCs!
Isso ocorre por causa do emulador ou porque é uma versão japonesa mesmo?Se este for o caso, gostaria que me passassem um download da versão americana que PRESTE mesmo!


Última edição por Sir. Aggron em Qui 13 Set 2012 - 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fundindo o tópico a este aqui, uma vez que se trata de uma dúvida acerca de emulação dos jogos B2W2.)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
GajeelRedFox
GajeelRedFox
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2011

Frase pessoal : Fruta que Caiu hein?!


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por ElFuxador Qui 13 Set 2012 - 18:45

GajeelRedFox escreveu:Se este for o caso, gostaria que me passassem um download da versão americana que PRESTE mesmo!
versão americana só sai 07/10,as traduções andam muito "lentas",é so esperar

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc. - Página 13 Empty Re: Black2 White2 - Roms, patchs, como emular, etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 19 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos