Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

4 participantes

Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por JPoke Qui 21 Jun 2012 - 17:30

Bem,ontem eu estava jogando meu pokemon platinum na ruin maniac cave quando eu encontrei um hippoppotas selvagem,ele era normal mais quando eu joguei a primeira ultra ball ele escapou e o sprite dele agora tinha umas linhas nele entao eu fugi da batalha mais daí dei uma noobada,salvei o jogo e religuei o ds e quando abri o platinum denovo e olhei minha pokedex tinham uns sprites muito bugados então como nao podia fazer nada comecei um novo jogo mais os sprites continuavam bugados .O starly,por exemplo ficou todo preto alguem sabe que m**da aconteceu?

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
JPoke
JPoke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Ir para o topo Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Re: Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por caiobruno008 Sáb 23 Jun 2012 - 1:45

Você por acaso não confundiu as sprites de fêmea e macho?
Exemplo esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Procuro Xerneas Timid 5 ivs!
caiobruno008
caiobruno008
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Re: Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por Milotic Sáb 23 Jun 2012 - 17:06

Mas o cara disse q dps q ele takou a pokebaall que fico assim...Vc joga em emulador??Pode ser bug msm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu aniversário

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Data de Registro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milotic
Milotic
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : Só curioso que lê isso....


Ir para o topo Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Re: Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por Yumo Sáb 23 Jun 2012 - 18:58

ele nao joga em emulador nao,ele disse que religou seu nintendo
mas deve ser bug mesmo
para saber me diga:voce usa rom mesmo ou jogo de fita?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Re: Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por JPoke Sex 29 Jun 2012 - 18:25

jogo na acekard 2i. vou explicar um pouco melhor : depois que o hippopotas escapou da pokeball as listras que apareceram formavam tipo uma ''jaula'' mais ou menos assim uma listra do lado da outra.E nao nao confundi os sprites do macho com a fêmea, eu sou imbecil mais é pouco hehehe Rindo

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
JPoke
JPoke
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Ir para o topo Ir para baixo

Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum Empty Re: Bug nos sprites dos pokemons do pokemon platinum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos