Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RSE] Guia completo da Mirage Island Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RSE] Guia completo da Mirage Island Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RSE] Guia completo da Mirage Island

+11
zecokas
Mamoru
ticokico
ABPMODNEWPM
vitflamo
Guilherme
SkY_br
andergiehl
None
Bakujirou
Sketdan
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Sketdan Qui 21 Jun 2012 - 19:42

Mirage Island

Provávelmente já ouviram falar dela, esta ilha situa-se na Rota 130 nos jogos Ruby/Sapphire/Emerald e constitui um dos mistérios deste jogo, que têm confundido e eludido muitos jogadores de Pokémon por todo o mundo. Não existem muitas informações claras sobre ela, nem na PM ou em outros sites/fóruns, embora muitas pessoas ainda tenham muitas dúvidas e curiosidade sobre ela, eis um guia para auxiliá-los.

Bom, existe apenas uma maneira de chegar a esta ilha, e não pensem que é fácil pois não é. Todos os dias a Mirage Island é associada a um número, o qual faz com que a Mirage Island só apareça quando algum dos Pokémons na tua equipa têm exactamente o mesmo número. O número da ilha e dos teus Pokémons muda todos os dias, o que torna as probabilidades de ver a ilha muito raras.
PS: O número dos teus Pokémons também altera se os depositares na Box.

Em vez de irem todos os dias há Rota 130 ver se a ilha está lá, devem fazer o seguinte:

[RSE] Guia completo da Mirage Island Mirage1

- Vais a Pacifidlog Town.
- Entras na casa do canto superior direito.
- E por fim falas com o Velhote que não está sentado.


Se ele disser que não consegue ver a Ilha é porque nenhum dos números dos vossos Pokémons corresponde ao da Ilha, então terão de continuar a tentar. Se ele disser que consegue vê-la , então sai da casa e dirige-te há Rota 130 usando o Surf.

[RSE] Guia completo da Mirage Island Liechiberry
[RSE] Guia completo da Mirage Island Semttulozgb

Em termos visuais, a Mirage Island não é assim nada fora do comum. Têm uma pequena área com ervas e uma Berry especial que se encontra unicamente na Mirage Island, a Liechi Berry.

[RSE] Guia completo da Mirage Island Mirage3

No entanto não é apenas isto que a Mirage Island nos têm para oferecer, as ervas também contêm um Pokémon, e apenas um...Wynaut, a Pré-Evolução do Wobbuffet! O seu nível varia entre 5 e 50 por isso é bom que estejam preparados para qualquer tipo de batalha.

E mesmo que consigam chegar há Mirage Island, fiquem em alerta, pois ela desaparecerá, quando o dia acabar.
Mas não fiquem desanimados aqueles que não conseguirem ver a Ilha, muitos treinadores experientes passam o jogo inteiro sem a verem uma unica vez.

(Informações retiradas do Serebii e outros sites).

[RSE] Guia completo da Mirage Island Illusion


Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 5 Abr 2013 - 17:03, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)

________________

~Perfil~
[RSE] Guia completo da Mirage Island Martin-Freeman-as-Lester-Nygaard-in-Fargo-FX
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Bakujirou Qui 21 Jun 2012 - 23:25

Muito bom o tópico, eu mesmo acredito que ela exista e que é possível de ser visitada. Good topic! Eu tinha um panteão inteiro de Berries num antigo save de Emerald, pena que eu perdi ele,... /u.ú

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[RSE] Guia completo da Mirage Island G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por None Sex 22 Jun 2012 - 12:31

Gostei, mas eu sempre quis saber o que acontece quando a ilha desaparece e você ainda está lá
Você colocou os Celebis no mapa?
None
None
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2011

Frase pessoal : ''A mata é Virgem porque o Vento é Fresco''


http://arthurac.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por andergiehl Sex 22 Jun 2012 - 12:40

Não, provavelmente a imagem foi retirada do Serebii.
Caso não tenha notado:
(Informações retiradas do Serebii e outros sites).

Aliás, bom tópico.

________________
[RSE] Guia completo da Mirage Island Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por SkY_br Sex 31 Ago 2012 - 11:59

ArthurAC escreveu:Gostei, mas eu sempre quis saber o que acontece quando a ilha desaparece e você ainda está lá
Você colocou os Celebis no mapa?
provavelmente vai acontecer a mesma coisa que acontece na caverna dos spheals quando a mare esta baixa, e vc vai la no fim (onde acha snorunt.) salva normal, mas logo que vc sai e volta ela ja muda.

entao acredito que vc salva normal, depois assim que sair da mirage sland ela desaparecera.

________________
[RSE] Guia completo da Mirage Island 069[RSE] Guia completo da Mirage Island 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Guilherme Sex 31 Ago 2012 - 12:17

Também dá para conseguir chegar a Mirage Island por gamehsark no RS (não testei no esmerald)

9684190D 465C0E8B
65DA389A 09D8882C

Aqui deu certo.
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por vitflamo Sáb 1 Set 2012 - 16:06

Ótimo guia, ajuda muito a encontra-la.
Existe algum pokemon que tem um ID especial pra encontrar a ilha?

@OFF
Mirage island é mesmo uma ilha bem misteriosa.
Será que nos remakes de R/S ela terá algo de novo?
vitflamo
vitflamo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2011

Frase pessoal : Quanto tempo kk


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por ABPMODNEWPM Dom 2 Set 2012 - 12:02

Acho q o Guia está um pouco (muito!) mal organizado, vou fazer um melhor que o seu ^^
ABPMODNEWPM
ABPMODNEWPM
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por ticokico Dom 2 Set 2012 - 12:51

ABP Mod escreveu:Acho q o Guia está um pouco (muito!) mal organizado, vou fazer um melhor que o seu ^^

Me desculpe, mas aonde voce esta vendo falata de organização? O.o O topico explica bem sobre a mirage island.

________________
Meus Challenges ja completados:
[RSE] Guia completo da Mirage Island 2utt4p0
[RSE] Guia completo da Mirage Island 2vmvtis
[RSE] Guia completo da Mirage Island Glalassbarsw(fui o unico a completar com eles Very Happy )
Prêmios de Torneios:
[RSE] Guia completo da Mirage Island Ch9pb
[RSE] Guia completo da Mirage Island Barbsc3
[RSE] Guia completo da Mirage Island 7zuS6
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Mamoru Seg 3 Set 2012 - 12:59

Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys. Laughing
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por SkY_br Seg 3 Set 2012 - 17:19

-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys. Laughing

lol nada a ver. se quiser evoluir feebas pega um pamtre berry na casa do berry master com a esposa dele.

ou tenha um estoque de chesto berry e todos os dias olha nos televisores de hoenn ate anunciarem o berry master em lilicove, os pokeblocks com berry master chega/passa do level 60.

EDIT: 32 - PAMTRE BERRY - CHALLENGE CONTEST(escreva isso para a esposa do berry master) necessário ter o Contest pass

________________
[RSE] Guia completo da Mirage Island 069[RSE] Guia completo da Mirage Island 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por zecokas Ter 11 Set 2012 - 8:52

Se calhar se procurarmos bem na grama ainda encontramos outro pokemon sem ser o Wynaut.
zecokas
zecokas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2012

Frase pessoal : Neste momento tou a matar um magikarp , não posso


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Kazz Ter 11 Set 2012 - 12:06

zecokas escreveu:Se calhar se procurarmos bem na grama ainda encontramos outro pokemon sem ser o Wynaut.

Não só Wynaut só tem ele, quando eu fui para lá no GBA logo quando estava saindo do mar para chegar na ilha achei o Latios Razz

________________
Meu nome Convidado e eu sou bixona:

[RSE] Guia completo da Mirage Island R4nOs
Sem nada para fazer, que tal brincar com o Paint?

[RSE] Guia completo da Mirage Island YIG1K
Sign by Spore
"Meus premios por Tours:

Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:) Smile
Kazz
Kazz
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/02/2012

Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Mamoru Ter 11 Set 2012 - 21:35


SkY_br escreveu:
-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys. Laughing

lol nada a ver. se quiser evoluir feebas pega um pamtre berry na casa do berry master com a esposa dele.

ou tenha um estoque de chesto berry e todos os dias olha nos televisores de hoenn ate anunciarem o berry master em lilicove, os pokeblocks com berry master chega/passa do level 60.

EDIT: 32 - PAMTRE BERRY - CHALLENGE CONTEST(escreva isso para a esposa do berry master) necessário ter o Contest pass

-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys. Laughing

Cara, eu NUNCA consegui evoluir um Feebas sem ajuda, seria mais fácil com elas, e eu não disse que é impossível evoluir sem elas. /--'
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por ~Tiger Qua 10 Out 2012 - 15:29

http://www.pokeforum-pt.com/T%C3%B3pico-Guia-completo-da-Mirage-Island

acho que colocar créditos seria bom, e não "outros sites"

________________

[RSE] Guia completo da Mirage Island Q1YlP


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
~Tiger
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RSE] Guia completo da Mirage Island Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RSE] Guia completo da Mirage Island Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Ir para o topo Ir para baixo

[RSE] Guia completo da Mirage Island Empty Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos