Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

+37
leandro99
ElFuxador
ecoPlasma
Hao17Gallade
Platino
gabikyurem2
marcelo4848
~Tiger
HickTroll
lukagba
xmc
luc
Dragon.
Matt1521
gustavoluvian
luissz
mrl.dk
Prixy
Mack '0'
Leopold Stotch
juniorqmpb
xandechu
MattQueijo
Prodigialis
matheus12341
lucasgarais@hotmail.com
mancini27
EnzoHenry
Josegui
artcucco
Black_Snivy
dock01
Hypno
Red29
Petruchio
outerelo
okuraio
41 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por okuraio Sáb 23 Jun 2012 - 21:13

Hello, minna!

Muitas pessoas estavam tendo dificuldade com seus respectivos flashcards e emuladores na hora de emular as roms de 'Pokémon Black 2 & White 2'.
Como várias soluções iam surgindo à todo tempo, para não lotar a notícia no site principal de coisas que nem são relacionadas diretamente à ela, decidi criar o esse tópico no fórum.
Ou seja, tópico você encontra as soluções já encontradas para grande parte dos flashcards e emuladores mais conhecidos.
Para baixar o patch mais novo (que roda nos emuladores/flashcards abaixo), clique aqui: DOWNLOAD

Emuladores:


DeSmuMe: Aparentemente, a partir da versão 0.9.6, esse emulador roda sem muitas dificuldades os novos jogos. Porém, ele ainda precisa do patch para o problema com o 'noEXP'.
A versão mais atual de 0.9.9 é recomendada para quem deseja jogar os jogos com maior velociodade, já que ela emula bem mais rápida que as versões anteriores.
Download versão 0.9.9

No$GBA: Tutorial completo aqui.

Flashcards:


SUPERCARD DSTWO: Roda as roms sem congelamentos de tela e com exp. normal mesmo nas ROMs limpas.
Porém, as roms limpas podem apresentar certo lag. Utilize o patch por pura opção.
Versão testada: Firmware v1.15 + EOS v1.11 2012-05-21

Acekard2i: Roda as roms patcheadas sem problemas com o último AKAIO (baixe aqui) e as últimas loaders (baixe aqui).
É recomendado que mude a configuração da rom e deixe o 'bypass-antipiracy' ligado.
É só ir no menu do Acekard, encontrar a ROM e apertar [Y] duas vezes. Deixe a última opção como 'Enabled/Habilitado'. Aperte [A] duas vezes para salvar.

R4 Wood: As roms patcheadas funcionam no WOOD 1.49 (clique para baixá-lo).
Lembre-se de desativar a opção 'Soft-Reset/Reset in-game' e 'Cheats' no menu do R4.
Algumas pessoas apresentam problema logo depois de receber o C-Gear. A única opção é DESATIVAR o C-Gear.
[Testado e upado pelo membro Thales]

R4iDSHC (TT Menu): Roda as roms patcheadas com os últimos firmwares. (DOWNLOAD)
O membro Ferreira fez upload das pastas dele já com tudo pronto, já que dá um certo trabalho. (Clique aqui para baixar tudo pronto)
Baixe tudo e coloque os arquivos direto na raíz do seu SD.

Cyclo DS: Roda as roms perfeitamente com o último patch, sem problemas momento.

Esse post será atualizado com mais opções de flashcard assim que mais opções surgirem.
Se souberem de mais flashcards que rodam as roms e como rodá-las neles, por favor, avisem!
Espero que consigam rodar os jogos! (:

Não usem esse tópico para chat, perguntas relacionadas aos jogos (ex: como passa do ginásio tal?) ou spam.
Obrigado.


Última edição por okuraio em Dom 24 Jun 2012 - 1:32, editado 4 vez(es)
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por outerelo Sáb 23 Jun 2012 - 21:47

onde fica essa opçao 3° Em Other>Extras marque apenas a opção Ex5.
no meu zoomer nao tem alguem tem uma versao mais nova ae
outerelo
outerelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Petruchio Sáb 23 Jun 2012 - 22:03

Esse Desmume 9.9 jit deixa meu jogo assim, e não é só com Black 2, também com o black 1 e o platinum '-'
Spoiler:
teria um outro com a mesma velocidade que não tenha esse problema? o desmume 9.8 fica normal, mas é mais lento, e no$gba é uma porcaria, pelo menos para mim.
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Red29 Sáb 23 Jun 2012 - 22:31

Eu to com dificuldade para jogar no R4i gold upgrade([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um que tem o Mário na caixa, se alguém que tem esse mesmo R4 puder me ajudar eu fico muito agradecido.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red29
Red29
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por okuraio Sáb 23 Jun 2012 - 22:34

Encontrei isso no GBAtemp:
R4i Gold is working.
Wood 1.49- cheats and soft reset off
2ch patch
C-gear freezes when turned on
Ou seja, só seguir o mesmo esquema do R4 Wood. Wink
okuraio
okuraio
News Editor
News Editor

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Red29 Sáb 23 Jun 2012 - 23:44

Não funciona, pois eu uso um R4i gold diferente deste, o meu é o upgrade, o pessoal da GBAtemp colocou lá que não funcionaria em outros R4i gold, ainda sim eu testei e não funcionou Sad , valeu mesmo assim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Red29
Red29
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Hypno Dom 24 Jun 2012 - 0:31

Finalmente consegui rodar Pokémon Black no No$Gba.Ele roda rápido,porém durante as batalhas contra os Pokémon selvagems,ele fica numa lentidão terrível.Poderiam me ajudar a solucionar este problema?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por dock01 Dom 24 Jun 2012 - 0:57

okuraio escreveu:Hello, minna!

Muitas pessoas estavam tendo dificuldade com seus respectivos flashcards e emuladores na hora de emular as roms de 'Pokémon Black 2 & White 2'.
Como várias soluções iam surgindo à todo tempo, para não lotar a notícia no site principal de coisas que nem são relacionadas diretamente à ela, decidi criar o esse tópico no fórum.
Ou seja, tópico você encontra as soluções já encontradas para grande parte dos flashcards e emuladores mais conhecidos.
Para baixar o patch mais novo (que roda nos emuladores/flashcards abaixo), clique aqui: DOWNLOAD

Emuladores:


DeSmuMe: Aparentemente, a partir da versão 0.9.6, esse emulador roda sem muitas dificuldades os novos jogos. Porém, ele ainda precisa do patch para o problema com o 'noEXP'.
A versão mais atual de 0.9.9 é recomendada para quem deseja jogar os jogos com maior velociodade, já que ela emula bem mais rápida que as versões anteriores.
Download versão 0.9.9

No$GBA: Tutorial completo aqui.

Flashcards:


SUPERCARD DSTWO: Roda as roms sem congelamentos de tela e com exp. normal mesmo nas ROMs limpas.
Porém, as roms limpas podem apresentar certo lag. Utilize o patch por pura opção.
Versão testada: Firmware v1.15 + EOS v1.11 2012-05-21

Acekard2i: Roda as roms patcheadas sem problemas com o último AKAIO (baixe aqui) e as últimas loaders (baixe aqui).
É recomendado que mude a configuração da rom e deixe o 'bypass-antipiracy' ligado.
É só ir no menu do Acekard, encontrar a ROM e apertar [Y] duas vezes. Deixe a última opção como 'Enabled/Habilitado'. Aperte [A] duas vezes para salvar.

R4 Wood: As roms patcheadas funcionam no WOOD 1.49 (clique para baixá-lo).
Lembre-se de desativar a opção 'Soft-Reset/Reset in-game' e 'Cheats' no menu do R4.
Algumas pessoas apresentam problema logo depois de receber o C-Gear. A única opção é DESATIVAR o C-Gear.
[Testado e upado pelo membro Thales]

R4iDSHC (TT Menu): Roda as roms patcheadas com os últimos firmwares. (DOWNLOAD)
O membro Ferreira fez upload das pastas dele já com tudo pronto, já que dá um certo trabalho. (Clique aqui para baixar tudo pronto)
Baixe tudo e coloque os arquivos direto na raíz do seu SD.


Cyclo DS: Roda as roms perfeitamente com o último patch, sem problemas momento.

Esse post será atualizado com mais opções de flashcard assim que mais opções surgirem.
Se souberem de mais flashcards que rodam as roms e como rodá-las neles, por favor, avisem!
Espero que consigam rodar os jogos! (:

Não usem esse tópico para chat, perguntas relacionadas aos jogos (ex: como passa do ginásio tal?) ou spam.
Obrigado.


O arquivo do R4iDSHC (TT Menu) está offline Sad
dock01
dock01
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty AJUDEM :/

Mensagem por Black_Snivy Dom 24 Jun 2012 - 1:30

Uso o R4i3D e tanto pra pokemon conquest quanto pra black 2,os jogosfikam em tela de loading ou em tela branca e nn saem disso! qria tanto joga-los :/ os outros jogos como black 1,diamond,soul silver rodam perfeitamente,o problema eh soh com esses 2 :/[b]


Última edição por Black_Snivy em Dom 24 Jun 2012 - 22:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajudaaa)
Black_Snivy
Black_Snivy
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por artcucco Dom 24 Jun 2012 - 2:41

Eu tenho um R4 e não consigo usar o wood,toda vez que eu abro um jogo ele fica em uma tela branca ou preta e não sai disso.
artcucco
artcucco
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Josegui Dom 24 Jun 2012 - 9:42

Eu baixei o black 2 pro meu amigo e o conquest ele tem um r4 de 3ds e um 3ds,quando ele foi abrir o jogo esta escrito "loading failed".depois testamos no dsixl com r4i e tava a mesma coisa.
O que devemos fazer para que o jogo rode?
Agradeço a quem me responder. Cool
E rapido porque eu estou ficando...pikapikapika... pikachu
Josegui
Josegui
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012

Frase pessoal : Se você tem um sonho,realize-o


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por EnzoHenry Dom 24 Jun 2012 - 10:21

ajuda eu please eu acabei de baixa o wood e eu n sei meche me ajuda a desativa essas coisas
EnzoHenry
EnzoHenry
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por mancini27 Dom 24 Jun 2012 - 10:34

ola, meu flashcard é o akaio2i ja tentei de tudo baixei as roms patcheadas, o akaio 1.8.9z, botei denovo mas fika ou em fat error ou em loading e n abre a rom no ds oq faço? tentei com a black2
mancini27
mancini27
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por lucasgarais@hotmail.com Dom 24 Jun 2012 - 11:09

o gente alguem pode me ajudar quando eu vo ghanha a cgear nao da pra desativar e ai oque eu faço?
lucasgarais@hotmail.com
lucasgarais@hotmail.com
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por matheus12341 Dom 24 Jun 2012 - 12:10

Pokémon Black não ta pegando no emu wood 1.49(baixie na pm) e desabilitei cheats e soft reset, pq n funfa? a tela fica branca!

________________
FC XY:4055-4865-4268
matheus12341
matheus12341
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Left_bar_bleue0 / 100 / 10ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores Empty Re: ROMs de B2W2: Soluções para diversos Flashcards e Emuladores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos